POSITIVONome da Garota:Laura Colombiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Excepcional!!!
Impossível descrever em palavras, mas nesta sexta-feira 8/6 por volta das 17hrs realizei um dos meu fetiches, transar com uma gringa...
A casa está de parabéns, atendimento na recepção e instalações impecáveis, dá gosto frequentar lugares assim, e a Laura ( Colombiana ) é maravilhosa, na apresentação tinha ela, que quando vi já me apaixonei, a Marcela, é uma outra, cabelo curto ruiva, alta e magra, minha intenção já era a Laura, a recepcionista ainda comentou pra mim é outro confrade na sala que o atendimento dela era muito bom, os comentários sobre ela aqui não deixam dúvidas, mas eu vou além, é excelente.
Bem, vamos ao que interessa, já no quarto, tomo meu banho e aguardo a beldade de Bogotá, ela é o estilo de mulher que eu gosto, morena da cor do pecado encorpada, leves traços indígenas, seios médios, corpo durinho, cabelos pretos que atingem a cintura, ela é muita linda, além de super charmosa e simpática, aguardo na cama enquanto ela vai ao banho, já vem beijando na boca, que boca, lábios de veludo, bjs maravilhosos, muita pegação, vou fazendo carinho no pescoço, nos seios, chupo gostoso, ela se contorcendo, vou descendo até chegar naquela buceta deliciosa, mas antes de colocar a boca e língua, vou provocando passando a língua em volta, parte interna das coxas, mas logo meto a língua com vontade, bjs na buceta quentinha, cheirosa, fico um bom tempo até ela gozar, voltamos a nos beijar e então ela bem pra cima, pega meu pau e começa um oral maravilhoso, sem capa, já logo engato um 69 com ela magistral, logo depois encapado o garoto e dá-lhe cavalgada, e eu chupando aqueles seios deliciosos, depois peço para ficar no ppmm, nessa posição usei e abusei dela, tanto que a cama até saiu do lugar kkk, muitos bjs enquanto metia gostoso, ficamos um bom tempo, até que gozei fartamente, aquela voz dela com sotaque deixa qualquer um louco de tesão, ela me faz massagem relaxante, muito boa por sinal, conversando sobre várias coisas sobre nós, muito bacana, enfim um excelente atendimento dessa mulher maravilhosa, dá pra se apaixonar fácil.Saí extremamente relaxado, feliz, uma experiência sem igual.
Repeteco com certeza, e vai ser sábado que vem.
Resumo :
Laura ( Colombiana )
Miss Colômbia rsrs
Morena, cor do pecado, corpo maravilhoso, cabelos pretos liso até a cintura, super simpática, charmosa, meiga, faz estilo namoradinha safada, boca maravilhosa, lábios carnudos.
Atendimento excelente, recomendo e terá várias repetecos.
Valores normais:
R$ 230,00 1 hora
R$ 200,00 1 hora promoção vigente
Valor pago:
R$130,00 para forista que posta, foi o meu caso, um excelente custo benefício.
Espero ter ajudado,
Abraços!
Ótimo fim de semana.