Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luh Rodrigues

#871 Mensagem por xfactor22 » 19 Abr 2018, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tá difícil em BC!

Nós últimos meses diminui meus relatos, pois também diminui meus tds. O motivo dessa diminuição é que nessa cidade faltam aquelas GPS top. Meninas que, no mínimo, te atendam bem, sejam verdadeiras na prestação de seu serviço e que sejam gostosas. Salvo algumas exceções (Meg e Kamila Lemus), resto é resto.

Enfim, vamos ao td de hoje. Depois de dar muito F5 naquele bellacia e aqui no gp-guia, resolvi desbravar uma que já tinha relatos bons. Escolhi a Luh Rodrigues .

Entrei em contato com a moça, simpática me passou os valores. Acertamos por 400.

Rumo ao local, que fica na 1500. Prédio residencial, escondido. Fácil de achar. Apto limpo e organizado. Dentro do esperado.

Ao entrar no apê, me animo com o físico da moça. Deve ter 1,65 -1,70. Loira de olhos azuis com um rosto bem bonito, aparenta ter 25-29 anos. Lembra aquelas moças alemãs/misturadas de blumenau. Levemente encorpada, barriga zero e uma bunda pouco avantajada.
Parti para o quarto e logo veio a primeira decepção... Ela cobra ADIANTADO. (O que quando comecei na putaria achava tranquilo, mas com o tempo se percebe que só rola decepção quando isso acontece.) mas pensei comigo, ela é gostosa, vai valer a pena...

Guarda o dinheiro e logo vem me pegando, a achei apressada e pedi pra dar uma diminuída. Me deito na cama e ela começa o boquete. Bem burocrático, com lapsos de carinho. (tem potencial mas falta cuidado com os dentes). Peço pra pegar a camisinha. Ela prontamente encapa e vem por cima um pouco. Faltou um entusiasmo ali, gemidinhos falsos e sem vontade. Então decidi a pegar de 4. A visão dela com o cuzinho ali pedindo passagem é de matar o cara do coração. Realmente o ponto alto do td. Esqueci que ela não quis se envolver muito e Meti com vontade, inclusive dedando aquele cu lindo e Borracha...

Logo após a sinto "me apressando" pra tomar banho. O que eu queria naquele momento era dar uma relaxada. Mas tudo bem, fui pro banho. Na saída resolvi encerrar o td, já que não houve muita química. Me arrumo e vou embora. Como diz nosso colega, quando tu vai pensativo pro carro, não foi uma experiência boa. E fiquei exatamente assim no final do programa. A moça é gostosa, mas falta envolvimento, aquela entrega, o beijo pegado, etc. E so pelo valor a expectativa já aumenta bastante. Luana cobrava 300 e se entregava como se fosse a última foda da vida. Ela devia dar curso de fodeçao haha

Conclusão

Pelos fatores já citados acima e com o adendo do valor o td será NEUTRO. Talvez tenha pegado a moça em um dia ruim.

Fotos: São bem parecidas com a realidade.
Rosto:: 9,3 (rosto bonito, olhos azuis)
Corpo: 9 (encorpada, siliconada, barriga zero, uma delicia)
Bunda: 9 (uma delícia de bunda, mas se fosse maior...)
Seios: 9 ( siliconados bem feitos e tamanho médio pra grande)
Boquete: 6 ( ela tem potencial mas falta carinho e cuidado)
Fight: 7( não rolou aquela química)

Contato:

9 9976-4694

https://www.acompanhantes365.com.br/aco ... rodrigues/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - ALine

#872 Mensagem por skwn » 25 Abr 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD de meia-hora com ALine do Bellacia.

Atende na rua 1950, perto da Avenida Brasil. Prédio tranquilo, lugar calmo, com estacionemtno na rua e prédio sem porteiro. Atende numa cama no apto onde mora. Novinha, beeeeeem magra, com piercing, tatuada. Gente boa, conversa boa, mas tem que gostar de novinhas bem magras. Se esforça pra agradar. Não faz oral sem camisinha.

100 reais meia-hora.

Site: (as fotos são reais, mas ela é mais magra ao vivo): https://bellacia.com.br/aline-real/" -"-
Contato pelo whatsapp.

Link:
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Ariane

#873 Mensagem por skwn » 25 Abr 2018, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de TD com Ariane, também conhecida por Ariane Vendramini. ]

Marquei com a garota no inicio da tarde. Disse que atendia até 23 horas e marquei horário para as 22 horas. Respondeu várias mensagens minhas (perguntando local, valor) com poucas informações, até uma hora antes do combinado. Aí deixou de responder. Nao atendeu, não respondeu, não deu satisfação. Nem sequer desmarcou.
Além de grosseira, enrola. Furada.

https://bellacia.com.br/ariane-bc/" -"-
Fone 9 9610-4064

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#874 Mensagem por persariogp » 02 Mai 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Boa tarde, td realizado há alguns dias
Garota: Sabrina
https://fatalmodel.com/741/cem-reais-co ... o-camboriu" -"-
Aparência: é a mulher das fotos, mas não é muito bonita pessoalmente. Deve ter seus 1,65~1,70 de altura, peitão siliconado, bunda bonita e pernas grossas.

Contato: via whatsapp, responde rápido mas não passa o endereço de primeira, o que deixa o cara meio perdido.

Local: fica próximo ao Bruder, achei meio movimentado para ir tranquilo. Local grande com vários quartos, limpo, banheiro com toalha e sabonete líquido, com cameras de segurança, mais de uma gp atende ali.

Fight: Começou esfregando e punhetando, deu umas lambidas na bola e botou a camisinha. Oral padrãozinho com preservativo, nem bom nem ruim. Vem por cima kikando fazendo a cama tremer, ppmm e pego de quatro para finalizar.
Achei meio desanimada no dia, talvez tenha dado azar.

Duchinha e fui.

Não pretendo repetir, mas pelo valor acho uma experiência válida.

É o relato, abraços.

Link:
🔗

fodaofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#875 Mensagem por fodaofloripa » 11 Mai 2018, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá a todos os putanheiros de plantão. A seguir meu relato:

Depois de ver o último relato do colega aqui em cima, fui conferir a Bela Ninfeta.

No whats super prestativa, enviou fotos e tal. Marquei na rua 3500 e fui.

Chegando lá, um cara me leva até o quarto, achei estranho, mas imaginei que fosse de praxe no local.
Disse que era primo da perva. Adentrando ao apê, um pardieiro o local. Acho que nunca foi limpo.

Mas já estava lá neh, vamos ao TD.

A menina é gata, cara de novinha e até tenta agradar. Começou com um boquete sem capa.
Tentei beijar, mas ela mal fez esforço. Não regulou posição, mas tb não tem iniciativa. Chupei a Bucetinha limpinha e depois coloquei de quatro, de frente e papai e mamãe, voltei de quatro e gozei. Papinho pós coito e vazei. Nem quis tentar a segunda.
Ela não entra no clima e só faz o que manda. Não recomendo.

Rosto:8
Corpo:8 cara de ninfeta e corpo tb
Oral: sem capa
Anal: não pedi
Repetiria? De jeito nenhum
As fotos parecem ser reais

https://fatalmodel.com/161430/bela-ninf ... o-camboriu" -"-

Link:
🔗

tpk_bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#876 Mensagem por tpk_bc » 12 Mai 2018, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Koé rapaziadaaa, vamo movimentar esse forum aeee! To chegando pra isso, vamos lá:

O destino me reservou hoje a Morgana, uma morena toda natural, manezinha da ilha e entre 24 e 26 anos...
http://www.santaerotica.net/mulher-morgana-m-450" -"-

1 - As fotos não são reais, já dá aquela tristeza, mas ela é gata, me recebeu com um shortinho jeans e uma blusinha que destacava todo seu potencial que já me agradou de cara.

2- O local é na pqp...Bairro Ariribá, meio longinho da onde moro mas beleza, chegando lá tem garagem, é uma casa meio tripex, baita casona, cara de boate e tal. O lugar é ok, mas voltamos ao TD...

3 -De cara perguntou se eu queria beber algo, recusei então n sei se tem q pagar, mas ofereceu qualquer coisa, beleza, fui no banheiro da aquela aliviada no menino e voltei pra ser feliz...ela ainda estava de roupa mas beleza, mina n tomava iniciativa, fica esperando, tipo pra mim é embaçado isso pq da a entender q a mina n gostou de vc ou q n ta afim, e poha isso é muito ruim pra uma puta né? Porra pode ser q nem todos, mas no meu caso, vou nesses rolé por n me sentir bem comigo mesmo, ai vou pra ganhar um animo, chego lá a mina fica parada, é foda... Mas enfim quando fui beijar ela foi virando o rosto, mais uma tristeza...fui beijando ela toda, pelo menos era cheirosa...Nesse ponto ja estava meio decepcionado, mas fui tomando as rédeas, ficamos como viemos ao mundo e comecei a chupar os peitinho natural bem no tamanho ideal e fui descendo, dei aquela chupadinha na xaninha(limpinha e raspadinha) só pra ve a reação dela...não reagiu muito(outra decepção),ai deixei ela chupar, colocou a capa, depois ela cavalgou(gostoso), dei uma falhada, mas me acalmou, trocamos uma ideia e depois meti de 4, nesse ponto ela é firmeza...tomei uma ducha e foi isso.

4 - Resumindo: Garota nova na cidade n sei se é iniciante ou não, mas bem automatizada, não atendeu minhas expectativas.

Nota 8. Não repetiria...

Link:
🔗

sergiofernandes96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#877 Mensagem por sergiofernandes96 » 16 Mai 2018, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala Galera ..
A procura de uma Ninfeta nova pela Cidade de Bc
Marquei com a Lara Ninfeta https://bellacia.com.br/lara-ninfeta/" -"-

A Moça atende no motel a tarde e a Noite no seu Ap .
Como eu só poderia a Noite ..Marquei no seu Ap.
Combinamos Completo por 350 .

Ao chegar ..ela Me recebeu na Portaria ..Que Nao havia Porteiro ..
Ela Estava de shortinhos e Blusinha ..de Cara Achei Ela muito Bonita e Simpatica tbm ..Toda Sorridente subimos para seu ap.
Ao adentrar no Local ..Ela atende Sózinha ..
Me convidou para um Banho .E assim que sai do banheiro ,ja estava me esperando toda Nua Na Cama .
Ela tem um Corpo bem Ninfetinha Mesmo ..Magrinha .Porém com Bumbum Fartos e Peitos Médios ..Realmente é a das fotos .
Ela tomou iniciativa e ja foi me beijando e Fazendo um Oral ..e que Oral ...quase Gozei na sua Boca ..Mais ela disse que deixaria gozar depois na sua Boquinha ..
Enfim ..A moça é Bem estilo Menininha ..Bonita.
Após a transa ..nós conversamos .Ela é Muito Simpatica .. Eu curti Ela .

Rosto 9
Corpo 9
Buceta 8 apertada demais ,quase nao aguentou rsrs
local 9

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Val / Mulata - R$200,00 / Whats: (71) 9 8511-6631

#878 Mensagem por superk7 » 17 Mai 2018, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
TD: NEUTRO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Valéria / Val

CONTATO:
Telefone / Whats: (71) 9 8511-6631

Link / Site:
(Photo Acompanhantes) https://bit.ly/2IrC6bz

====================================================================

Fala, rapazeada!
Vmaos lá pra mais uma desbravada!

Antes, quero deixar claro alguns pontos de vista aqui pros confrades. Nada cabuloso, apenas pro pessoal entender melhor as paradas que eu coloco aqui:
1) Há uns tempos, quando fiz um TD sobre a Amanda / BC falei que ela é tipo “namoradinha, que dá pra dar um rolé no shopping”. Mais tarde, um confrade, comentando o TD dele com a Amanda disse que jamais sairia com ela (Amanda) no shopping porque ela é manjada. Bom... Quando eu digo que a mina dá pra ir no shopping, me refiro ao fato dela ser bonitinha / gatinha / ajeitadinha. Jamais daria uma banda no “shops” com uma puta! Hehehehehe :lol:
2) Outro dia comentei num TD com a Karine / Itajaí que ela é bonitinha, típica negra, com traços bem peculiares... Um confrade que visitou a mina disse que “a mina não é bonita”. Galera... Eu também não disse que a mina era linda! Hehehehe Vá lá... Ela não é uma deusa, não tem rostinho de miss mas também não é um tribufú!

Beleza?
Só pra ficar melhor explicado...
Assim, quando eu colocar as características de alguma garota, a galera não vai ficar com pé atrás! Tipo... o SUPERK7 é maluco, dando crédito pras “manca caolha”. Hehehehe É nóis! :D

Vamos lá com a Val...
Esse TD rolou há umas duas semanas, já no final de abril.
Tô taxando ele como NEUTRO porque, não foi aqueeeeeeelas fodas.
Fui lá, pá, pum, gozei e voltei. Lê aí!

• FOTOS / SITE
Algumas fotos são dela, outras não!
De repente, até todas as fotos sejam dela mas, então, já devem ser fotos antigas.

• CONTATO
Tranquilo! Adicionei no WHATS e pedi mais fotos como de costume. Ela mandou as mesmas fotos do anúncio e mais umas duas... Resolvi arriscar. Atendeu bem e respondeu rápido. Ela atende em Balneário e em uma outra cidade de SC no interior, mas eu não lembro o nome.

• LOCAL
Atende numa casa de madeira ali pra trás das imediações do detran... Entre a 4ª Avenida e a Marginal. Não lembro o número ou nome da rua, mas a rua é bem residencial, sem muito movimento e de estacionamento fácil. Casa de madeira e já bem judiada, com teto baixo e o quarto onde a mina me atendeu tem bem o clima daqueles puteiros de beira de estrada. Teto baixo, luz vermelha berrante e um forro de tecido com estampa de oncinha na metade de baixo das paredes! Cafonéx, total! Mas... Beleza! O banheiro furréca, tem sabonete líquido e toalha limpa, então, é o que vale. Um detalhe é que a casa tem um portãozão de metal tipo de garagem que fecha toda a frente da casa. Pra entrar, tem de abrir esse portão.

• A GAROTA
Cara, quando eu gosto da mina, isso róla já na primeira olhada! NÃO FOI O CASO.
Ela é uma mulata com uns 1,70 de altura, não é gorda, não é barrigudona e não é medonha...
Mas, também não tem aqueeeeeele corpão que parece ser nas fotos. O rostinho é bem normalzinho e ela tinha o cabelo pouco acima dos ombros com um penteado não muito atraente. Mais tarde ela me disse que ia colocar o tal mega-hair dali uns dias...

Mas, no geral, é um corpinho mais ou menos... Nada extraordinário.
Deve ter lá seus 30 e poucos anos. Bumbum já meio flácido, algumas estrias (que também nem ligo pra isso). Uma barriguinha de leve e os peitinhos, de médio pra pequeno, já com uma certa rodagem. Mina cheirosa, bucetinha lisinha e chapadinha... Dá pra dar uma nota 7 pro conjunto.
Basicamente, é isso que você vai encontrar:
http://atkexotics.ero.today/black-women/229788/m09.jpg

• O FIGHT
Cheguei lá no início da noite e, mesmo trocando ideia com ela no Whats e informando a minha chegada, quase esbarrei com um camarada saindo no portão. Não sei exatamente o que ele tava fazendo lá mas, por pouco que eu não tive de dar um “oi” quando tava abrindo o portão...

Tem mais garotas atendendo. Deu pra ouvir um falatório no quarto do lado.
Quando cheguei, ela tava me esperando na porta do quarto onde me atendeu... Como eu disse, na hora que vi a mina não foi aquela magia... Eu sabia que ia ser um TD normalzão. :doubt:

Entrei no quarto, ela era só sorrisos... Muito simpática, mas me recebeu com uma roupinha tipo “acabando aqui vou fazer a faxina na casa”. Uma blusinha e um short casual ao extremo. Larguei minhas coisas e ela já veio se chegando e pegando no meu pau. Gostei! Virou de costas, ficou rebolando e roçando e mim... Já coloquei a mão por baixo da blusa e fui pegando nos peitinhos. São macios, e até gostosos de pegar.

Baixei o shorts dela e já coloquei ela de 4 na beira da cama... Beijei, lambi e apertei aquela bunda. Fiquei roçando nela e depois pedi pra ela vir me chupar. Sentadinha na cama, só de calcinha, ela baixou minha calça, puxou pra fora o amigão que já tava latejando dentro da cueca. Engoliu de uma vez! A gata cai de boca mesmo! Boquetão do bom! Acaricia as bolas e tenta mandar uma garganta profunda... Ela até chegou a fazer uma média de que tava engasgando com o meu pau mas, cara... Ela ficava muito cômica fazendo a “ninfetinha engasgando”. Tive vontade de rir em alguns momentos porque, as putas sempre lidaram bem com os meus 17cm de cacete... Tenho consciência que não é um TORPEDÃO rasgador. Hahahahaha Vamos dizer que ela tva me dando uma moral.

Tava valendo... :D
Coloquei ela de 4 de novo na cama e fui chegando pra lamber aquela xoxotinha rosada! Ah, como eu curto ver as bucetinhas rosadas das negras e mulatas! Nossa! Hehehehehe Bucetinha cheirosa, cuzinho limpinho... Me diverti e com ela ali, de cabeça no travesseiro, calcinha pro lado e rabo pra cima, lambi aquela buceta até sentir ela esscorrendo pelas coxas da mina! Depois virei ela de frente pra mim e lambi aquele grelo delicioso até ela gozar...

Daí chegou a minha vez!
Ela ficou lá, toda “mole” porque tinha gozado, me pediu um tempinho pra se recuperar... Ficou descascando elogios pra minha chupada e tals... Mas eu tava a ponto de bala! Pedi pra ela me chupar mais um pouco... Ela veio devagar, dando beijinhos no meu pau, roçando os dentes na cabeça e dizendo que tava fraquinha... Novamente, não sei se tava se fazendo ou se realmente tava muito relaxada por conta da gozada... Enfim... Pedi pra por a camisinha e sentar! Veio no coqueirinho, devagar... Tava delícia, mesmo sem lubrificante, ver aquela buceta engolir meu pau no sobe e desce. Parecia que ia ser uma maravilha mas ela continuou nesse ritmo, e continuou... Daí se apoiou no meu peito e começou com uns gemidos forçados... Os peitos não eram tão convidativos e resolvi que queria mais ação...

Pedi pra ela ficar de 4...
Puts! Novamente... Devagar e falando que tava mole e blá blá blá. Deitou de lado na cama, fazendo charme e quando finalmente virou o rabão pra mim e que eu soquei lá dentro, fui puxar ela pelos ombros... Daí ela pediu pra não fazer isso porque um cara tinha zuado com as costas dela e ela tava com a lombar machucada... Fiquei meio chateado mas, respeitei né? Até pra segurar na cintura dela ela reclamava...

Meti com contade com ela de 4 e... Borracha cheia!
Papinho padrão... Ah! Que pauzão! Ah! Que ela tava mole ainda...
Fui pro banho!

Quando voltei, ela já tava de roupão. :oops:
Perguntei em tom de brincadeira: Mas, já quer que eu vá embora?
Ela disse que eu tinha acabado com ela... E que ela tava doída por causa da lombar... E que tava tomando remédio pra dor...

Papo brochante total né?
Mas daí usei da minha artimanha (ou meu novo lema) com as “amigas”:
>>> Não vai rolar um segundo round? Não tem mais clima? O programa é de uma hora? Tá sobrando tempo? Então vem cá e me dá uma chupada! <<<

Pedi mais um boquete...
Gozei nos peitinhos dela... Me vesti e vazei!

• CONSIDERAÇÕES
Foda normalzinha, com uma mulher normalzinha.
Por hora, vou voltar lá na Karine em Itajaí!

REPETECO: Never!
ROSTO: 7
CORPO: 7 (A foto do link ali em cima diz tudo)
BUMBUM: 7
BUCETA: 9 (Carnudinha e cheirosa. Gostei de chupar)
SEIOS: 6
BARRIGA: 6 (Já tá indo pra zona de alerta)
FIGHT: 7
BOQUETE: 7

Até a próxima!

Link:
🔗

André lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#879 Mensagem por André lima » 18 Mai 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E AI RAPAZIADA !!!
SOU DE FORA E FUI A BC A TRABALHO E PESQUISANDO PERFIL , ENCONTREI A GABRIELA .
TROCAMOS MSG VIA WHATSAPP E MANDOU FOTOS QUE DISSE SER DELA , COMO EU ESTAVA COM POUCO TEMPO QUERIA UM ATENDIMENTO COM LOCAL ELA ME PASSOU A LOCALIZAÇÃO E PARTI RUMO A CASA DA NINFA .
CHEGUEI LÁ ELA MORA EM APARTAMENTO , CARA QUE MENINA LINDA NOVINHA CORPO TODO DESENHADO , UMA SIMPÁTICA SEM COMPARAÇÃO .
FUI PRO BAMHO E QUANDO VOLTO SO ESTAVA DE CALCINHA , E QUE BUNDA É AQUELA .
ELA VEIO ME BEIJANDO E JA CAIU DE BOCA NO JUNINHO , NUNCA VI UMA MINA CHUPA QUE NEM ELA , EU NAO AGUENTAVA MAIS QUASE GOZEI , PEDI PRA CHUPAR ELA WUE BUÇA LIMPINHA CHEIROSA LISINHA .
ENCAPEI O JUNINHO E AI QUE FOI O PONTO CHAVE QUANDO ELA SENTOU A BUÇA DELA LUBRIFICA SOZINHA ELA FICA TODA MOLHADINHA , E COMEÇOU A PULAR COM VONTADE , E PEDI PRA PEGAR ELA DE 4 QUE VISÃO MARAVILHOSA QUE BUNDA LINDA E NAO AGUENTEI LEITE NA BORRACHA .
RESUMINDO ACABEI QUE NA SEGUNDA ELA SO FICOU NO ORAL PELO MEU TEMPO ESTAR MT CURTO .
ROSTO - 10
BUÇA - 1000 QUE BUÇA SENSACIONAL .
BUNDA - 10
PEITO - 8 NATURAL
CORPO - TODO NATURAL SEM COMPARAÇÃO COM ESSAS QUE É TODA MONTADA NA ESTETICA .
INVESTIMENTO - R$ 300,00 CONSIDERAL BOM PELA PESSOA E PELO OTIMO ATENDIMENTO .
REPETECO SIM COM CERTEZA MAS DA MEDO DE SE APAIXONAR .
FATO CURIOSO TELEFONE DELA É DO ESTADO DO PARANÁ ENTAO DEVE SER QUE ESTEJA EM TEMPORADA NA CIDADE
WHATSAPP 44-998356517 .
https://fatalmodel.com/133949/gabriela-maringa" -"-

Link:
🔗

Wagner Lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#880 Mensagem por Wagner Lucas » 22 Mai 2018, 14:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada
Vendo os posts da Bela Ninfeta

https://bellacia.com.br/bela-ninfeta/" -"-
whats(44) 99714-0505

Liguei para ela pelo whats para marcarmos... que Voz Gostosa ela tem ..muito de menininha .

A jovem atende no centro de bc ..proximo ao mar ..Ao chegar no seu ap. ela desceu na Portaria para me atender ..Ao adentrar em seu local ..som agradavel ..limpinho ..ela tem uma cachorrinha filhote bonitinha ...só havia a cachorra la ..ela atende Sózinha .

A Gata tem uma Carinha de Menor de idade ,até perguntei se fosse ,ela disse que ja fez 18 anos .
Bonita de rosto ,olhos Claros constratando com seus Cabelos escuros Compridos ,Pele Bronzeada com Marquinhas de biquini ,bem sexy ...Corpo de menina .Seios Naturais e bicos rosadinhos ..Bucetinha Rosadinha tbm e apertadinha ,gostosa de Chupar .
Ela começou me Beijando e tirando a roupa ...Assim que ficou nua ..começou a me Chupar ..Que Boquete Gostoso ela Faz ..Bem Molhadinho ..Bem profundo ...Fizemos um 69 e depois comecei a Meter nela ..que Buceta Gostosa Ela Tem e Apertada ..Depois meti em seu cuzinho de quatro e gozei .
Fui para o banho e perguntei se poderia Gozar de novo , ela disse que Sim ,caso,fosse na sua Boca.. entao a ninfeta chupou ate eu Gozar em Sua Boquinha ,vendo aqueles Lindos Olhos verdes me Olhando ...
A Ninfeta é Gata ,Novinha ,Gostosinha
Oculto para usuários:
e poderia até Cobrar mais Caro pelo seu Perfil
.
Oculto para usuários:
Eu curti muito e Voltaria Brevemente .

Este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

testando-coisas-boas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por testando-coisas-boas » 27 Mai 2018, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: SIM
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h

Bela Ninfeta

https://bellacia.com.br/bela-ninfeta/" -"-
whats(44) 99714-0505

Novinha de uns 18 anos novinha de tudo, se desse comia toda semana muito bem feitinha, pra quem curte menininha mesmo, chupou sem e bebeu leite ainda, serviço fino, não é GP taradona ..tem que curtir dirigir a parada.. ap no centro..barra sul.

Dei umas dicas pra ela, duas coisas meio de novata, tinha gente quando cheguei com ela e sairam, e tinha papel na pepeka,,, mas tava cherosinha, e local meio zuadinho,,, se quiser continuar no ramo vai ter dar uma profissinalizada que vai longe..

Peitinho gostoso 8 pequeno
Bunda gostosa 10
Barriga zerada com pircing 10
Moreninha linda..
Olho azul..
Rosto lindinha 9

Espero que meu relato esteja ok, eu acompanho faz um tempo mas nunca relatei, vou ver se acho mais alguns test drives feitos, é foda pq sou como alguns daqui, testo sempre novas e cara... ta feio fake atrás de fake.

O fatal model tem ajudado até... com a opção comparação fica dica.

Link:
🔗

COLOROADO DA MASSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por COLOROADO DA MASSA » 31 Mai 2018, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dia desses fiz um td com a Amanda. Segue o link
https://bellacia.com.br/amanda-amorin/" -"-

No zap zap ele é gente boa, diz que beijava e fazia estilo namoradinha. Ela atende em condomínio discreto e fácil acesso, e também é bem bonitinha e corpinho em dia e tudo mais. Como descrito por outros chupins anteriores dá pra sair de mão dada na rua.

Pois bem, os pontos positivos acabam aí: a mina é toda sem vontade. Em primeiro lugar não beijou, disse que tinha recém colocado o aparelho e estava sensível. Toda hora regulava ‘’isso não pode’’, ‘’isso não pode’’. Fui colocar a boca nos peitos: ‘’só não morde’’. Mas quem disse que eu ia morder? Passei a boca no umbigo com piercing e ela ‘’cuidado’’.

Não sei se ela estava em um péssimo dia ou não sei. Sou um cara até atraente só procuro putaria pela aventura. O pior é que eu tinha boas expectativas porque o relato dos chupins anteriores davam a imagem de uma puta na cama que dizia bobagens e tudo mais, uma legitima puta. No entanto, como já foi relatado por vários putaneiros, hoje em dia tá dificil encontrar moças verdadeiramente do oficio.

Em fim, esse é meu relato.

Link:
🔗

parudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#883 Mensagem por parudao » 13 Jun 2018, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
FALA RAPA!!!

SAI COM A LARISSA DIA 11 E 12/06 ( ISSO MESMO DOIS DIAS SEGUIDOS KKKK )

https://bellacia.com.br/larissa/" -"-

LIGUEI E MARCAMOS NA RUA 801, PRÉDIO TRANQUILO, ME RECEBE COM MINI SAIA E BLUSINHA,

ME RECEBEU COM UM BEIJO, PEDI UMA DUCHA E QUANDO VOLTO PRO QUARTO ELA JÁ ESTÁ SEM ROUPA, OS PEITOS LINDOS,
ELA VEM ME BEIJAR E CAI DE BOCA ALI MESMO DE PÉ, UMA CHUPADA DELICIOSA, FOMOS PRA CAMA ELA CHUPA MAIS UM POUCO, RETRIBUO A CHUPADA UMA BUCETINHA DELICIOSA, ENCAPA O MENINO E VEM POR CIMA, FICA DE COSTAS POR CIMA, PPMM, D4, LADINHO, RESUMINDO ELA NÃO REGULA POSIÇÃO E QUER DEIXAR VC BEM A VONTADE, PEDI PRA FINALIZAR NA BOCA E ME ATENDEU PRONTAMENTE!! DEI UMA SÓ POR QUE MEU ALVARA ESTAVA VENCENDO!!!

ROSTO: 9
CORPO: 8
BUMBUM: 8
BUCETA: 9
SEIOS: 10
BARRIGA: 9
FIGHT: 9
ANAL: NÃO FIZ (ELA FAZ E COBRA ADICIONAL)
BOQUETE: 9
150 TEMERS A HORA
REPETECO: COM CERTEZA

https://bellacia.com.br/larissa/" -"-

Link:
🔗

nando_xxe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por nando_xxe » 13 Jun 2018, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas pessoal.
Já utilizo o fórum a alguns anos, porém nunca tinha conseguido me cadastrar.
Então hj, finalmente consegui e vou relatar os meus tds, atrasados mas não serão sonegados.

A trabalho na cidade e após muitas pesquisas, Procurei pela Nanda Lemos, já muito comentada aqui, e muito me interessei quando vi as fotos.
Marcamos e fui ao seu encontro. Ap próximo a casas dágua.
Quarto escuro e um pouco bagunçado.
até aí tudo bem, mas quando entrei no ap, minha frustração foi total!!!!
A moça é muito, mas digo muito diferente das fotos. Um milhão de tatuagens, e só de silicone deve ter uns 6 litros apenas na bunda.
E olha que sou louco por seios com silicone... mas ela é muito exagerada.
Então, dei meia volta e sai do ap.

Link:
🔗

nando_xxe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por nando_xxe » 13 Jun 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

vamos ao segundo td atrasado.

em pesquisa pelo bellacia... me deparei com a Luisa 991775901
Atende com vários outros nomes. Mas pela foto do whatts já conseguimos saber que é a mesma.

Gostei do papo, valor acertado (não me recordo qual foi exatamente, mas acredito uns 250,00) por uma hora e duas bombadas!!!
Ap bem localizado, quarto limpo, cheirosa, arrumada e um pouco diferente das fotos do anuncio. disse que nas fotos dos anuncios estava mais malhada, porém teve que fazer uma cirurgia no joelho e deu uma decaída.
Mais ruiva, e bem gostosa.
Chupa sem capote e se entrega bem, sem regular o tempo.
Bom papo!
Não pedi se faz anal ou se deixa finalizar na boca.
Beija na boca.... faz mais o estilo namoradinha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”