NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve,salve galera da putaria,
TD realizado Hoje dia 27/12/2018
Resolvi desbravar a dama em questão e foi decepcionante. Ela atende na região do Hauer como já foi dito antes, o lugar é residencial, tranquilo. O quarto e banheiro são bem arrumados, a mina como podem ver pelas fotos é gata, gostosa, tem uma bunda grande. Mas o atendimento é péssimo, e ainda acha que é de luxo. kkkkkk
Ela me recepcionou com um vestidinho mas foi bem fria, ja foi me indicando para onde ir. disse para tirar e roupa e me conduziu para o banheiro. Eu tinha tomado banho tinha 30 min mas fui ao banho mesmo assim pois pensei melhor eu limpar bem o pau para ela fazer belo boquete, mas foi nada disso.
Voltei ela estava no celular mandando mensagens. se despiu e parecia nervosa,tensa. Estava estranho, até perguntei se ela fazia isso a quanto tempo, disse que faz a muito tempo. mas pra mim é iniciante e não é do ramo.
Meu pau tava mole porque ela não foi nem um pouco simpatica até então. foi muito estranho fria demais.
Começou a punhetar depois colocou a camisinha e começou sei la que merda estava fazendo, foi muito lixo aquilo que ela acha que eh boquete. puta de 60 pila do centro faz melhor!!!!!!!!!!
Depois montou e foi uma das poucas coisas boas disso tudo, a mina é gostosa, os peitos são pequenos a cara não é das boas, nem sorriso, nada. muito frio.
Bem robótica. depois de um tempo mudando para ela de 4. Boa visão bombei, gozei e pensei talvez ela melhore no segundo round. Voltei pro banho para limpar o lubrificante que ela passou na buça. Conversamos um pouco mas ela ja estava grudada no celular de novo. Falei de meter mais um pouco ela disse: Não é só uma transa, Eu disse paguei por 1 Hora. Combinamos 1 hora e foi a primeira coisa que eu disse no quarto. Dai foi só ladeira a baixo, falei um monte de merda pra ela.
Puta que não gosta do que faz é a pior coisa, fujam dessa vadia. Ela disse que eh alto nivel que tem cliente que paga R$200 por 10 min e sai satisfeito. um cara desses é um otário. Porque tem Mil putas melhores por esse preço ou menos, As putas da praça tiradentes é muito melhor em atendimento. podem até achar ela gata mas o atendimento é
LIXO TOTAL!!!!!!!!!!!!!
Nem vou avaliar atributos físicos, porque o que importou nesse TD foi o mau atendimento, Frio, robótico, sem envolvimento nenhum, nem boquete no pelo que pra mim é essencial para uma boa putaria boa. se não ficava em casa;
Aqui esta o anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u64jj" -"-
Devia te lido o GPGuia antes, mas que as ultimas que desbravei eram boas então fui na empolgação
Ela usa outro numero como podem ver pelo anuncio (41) 98780-7290
Preju financeiro R$100,00 por uma hora que na verdade foi menos de 30 min
Da pra comer puta melhor com essa grana, não caiam na armadilha dessa mina.
Repeteco? Nunca!!!!!!