Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#121 Mensagem por So_boquete » 21 Fev 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem postar, volto a dar as caras por aqui!

Já tinha pego a Camila a mais de um ano, ela sumiu, essa semana eu a vi no hotel e na falta de opções voltei a fazer um PG com ela. Sinceramente, não lembrava que ela chupava tão gostoso!

Combinei um PG com boquete até gozar na boca e não houve acréscimo no valor, paguei R$ 40. Higiene feita ela fica de 4 na cama e começa a mamar, boquete com bastante pressão, usa bem a língua e faz um garganta profunda muito bem feito até engasgar por várias vezes!
Me chupou por uns 10 minutos e pegou a camisinha, mas confirmei que não iria meter, só queria a mamada, daí foram mais uns 10 minutos até eu encher sua boquinha. Sem nojinho, espera acabar de gozar totalmente pra tirar a boca.

Longe de estar entre os melhores boquetes que já recebi, mas em tempos difíceis a Camila é uma excelente opção pra quem é tarado por essa modalidade assim como eu.

A menina é branca, cabelo liso na altura do pescoço, bem magrinha, bunda e peitos bem pequenos,mas e uma magra com corpo modelado, não aquelas tábuas. Bonita de rosto, tem uma verruga grande no queixo que pode incomodar alguns, mas não me incomoda.
Ela é bem agradável, tem um papo legar, bem inteligente...Não guardei o numero do quarto, mas vc entra no hotel, vira a direita, vai até o corredor do fundo, vai ser o primeiro quarto a esquerda.
Nota final: 8,5 – não ganha mais pq faltou aquele amasso bom no inicio do PG. Na falta de opções pra experimentar, com certeza voltarei a repetir o PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#122 Mensagem por MENEGUELLI » 11 Mar 2018, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:1
DEPOIS DE UM TEMPÃO SEM POSTAR, DE VOLTA AO MUNDO DA PUTARIA, INFELIZMENTE COM UM TD RUIM, MAS TENHO QUE POSTAR PARA QUE OS COMPANHEIROS SAIBAM O QUE ESPERAR DA GP. A PUTA SE APRESENTA COMO LUANA, NÃO LEMBRO O NUMERO DO QUARTO, MAS NÃO TEM ERRO DE SABER QUAL É A PERVA, ASSIM QUE VC SOBE NO HOTEL VIRE A ESQUERDA, SEGUNDO QUARTO DA DIREITA,ELA É LOIRA MUITO GATA, ROSTO E SORRISO LINDOS MESMO, TEM UMA VERRUGA NA TESTA,TAMBÉM É SIMPÁTICA, MAS O PROGRAMA É MUITO RUIM, 50 PRATAS O BÁSICO, COBRA VINTE PRA FAZER QUALQUER COISA ALÉM, POREM COBRA MAS NÃO FAZ NADA. CAI NA CILADA PAGUEI 20 PARA UM ORAL NO PELO E MAIS 20 PARA CHUPAR A PERERECA, POREM ELA NÃO DEIXOU CHUPAR A XOTA NEM 1 MINUTO PEDI UM 69 E ELA COLOCA O PAU NA BOCA SEM ENCOSTAR EM NADA E FINGE QUE CHUPA, MAIS OU MENOS UM MINUTO, E TE PUNHETANDO MAIS DO QUE COM O PAU NA BOCA, O QUE EU NÃO ENTENDI, PQ ELA NÃO ENCOSTA A BOCA NO PAU MESMO... DEPOIS DE UM MINUTO +- ELA VEM COLOCAR A CAMISINHA COM O PAU MOLE, E ME PEDE PRA IR POR CIMA PARA O PAU ENTRAR, PQ NÃO ESTAVA NEM MEIA BOMBA, ENFIEI O PAU , E COMECEI A BOMBAR, FICOU PRONTO PRA GUERRA NA HORA, PQ ELA É GATA MESMO, APROVEITEI PRA GOZAR RÁPIDO ANTES QUE ELA PEDISSE PRA SAIR DE CIMA. GOZEI NA VACA E JOGUEI 90 CONTO FORA, É A SEGUNDA VEZ QUE VOU NESSE HOTEL E ACHO QUE NÃO VOLTO MAIS, SONEGUEI UM TD COM A ALINE DO 109 FIXO, PQ COMECEI A NAMORAR NO DIA SEGUINTE, MAS PAGUEI PARA BATER PUNHETA PQ A PUTA SE NEGOU A TREPAR, ESSE PÉROLA NEGRA É FURADA... ::basta::

Link:
🔗

fladuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola Negra

#123 Mensagem por fladuro » 11 Mar 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:kakau

Beijou na Boca:SIM
Acompanho o gp guia a muito tempo e não tinha tirado tempo para ver como compartilhava os Tds, entretanto hoje vai ser meu primeiro relato, espero que esteja correto. Então, andando pelo pérola negra vi uma garota que me chamou a atenção, uma morena, lábios carnudos e dona de um belo corpo marrom bombom. Chegando a porta perguntei o valor e ela me disse que era 40,00 bem gostoso, pulei logo pra dentro, perguntei se fazia um programa mais caprichado aí ela me perguntou o que eu queria, falei que queria um programa mais demorado e com boquete no pelo. Ela me falou fazer o boquete por mais 20,00 e se fosse mais demorado seria 80,00, topei na hora. Pediu para ver meu pau e falou que estava tudo ok e já virou de costas para mim relando aquela bunda e dando aquele sarro, pediu que eu ficasse em pé e deitou na cama e me disse " vou ficar deitada te chupando assim vc olha melhor a bunda que vc tanto gostou". Pqp que chupada engole tudo baba, faz garganta profunda até vc pedir para parar, um boquete nota 10. Depois fomos para a meterola muito boa também fui de frente, depois ela veio por cima e por último finalizei com ela de 4. Ela me falou que do ES e que fica lá e cá. Quando vc entra vai a direita o último quarto do primeiro corredor. O melhor de tudo é que quando fui pagar dei uma de bobo e perguntei quanto era aí a surpresa me falou que era 60,00. Dim dim muito bem pago e quando eu voltar se ainda estiver lá, com certeza vou repetir.

Link:
🔗

K-sim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por K-sim » 22 Mar 2018, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

Nota:10
Passando pra desestressar, vi na porta do quarto uma morena "SHOW DE BOLA", corpão, coxas grossas, carinha de menina... Dai foi só combinar e entrar... quarto limpinho e cheiroso, e ela ainda mais cheirosa, sem frescura, combinamos um oral s/camisinha, e danada chupa gostoso, chupava com vontade, ela queria era dá prazer mesmo, uma chupada que a muito tempo não encontrava alguém pra chupar assim, que boca deliciosa, e quando chupava as bolas... nossa boa demais. e quando achei que já estava bom, ela encapou o bichinho e já foi pulando pra cima dele, uma bucetinha apertadinha... e ela rebolava, gemia, e olhando pra quela carinha, nossa que tesão, mudamos de posição, e depois foi só pedir pra ela ficar de 4, nossa...que rabão gostoso, segurei pela cintura e comecei a socar, quanto mais ela gemia mais vontade de fuder eu tinha, e na hora de gozar ela rebolou tão gostoso que PQP.

Rosto 10
Corpo 10
Atenciosa 10
Sexo 10
Oral 1000 (É...nota mil mesmo)

Link:
🔗

Derock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#125 Mensagem por Derock » 21 Abr 2018, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando a saga de matar a saudade do CDG, fui ao Perola.
Lá vi muitas coisa bacanas, mas poucas opções que faziam um programa mais completo e naquele dia queria comer um cuzinho de qualquer jeito. Ai abordei uma loirinha, falsa magra, cerca de 1.70 e usando uma máscara. Não tem quarto fixo, nesse dia estava do corredor à esquerda da escada da entrada no 3º quarto da direita, o nome era Elen salvo engano.
Perguntei sobre o programa disse fazer um completo por 70 dinheiros, com anal e oral no pêlo. Resolvi experimentar.
Garota até simpática e tal. Fez um sarrinho mais ou menos comigo em pe esfregando a bunda no meu pau mas deu pra animar o Jr já. Ai deitei e ela fez um oral nota 7, poderia ter mais pressão e ser mais demorado. Encapou o bicho e subiu em cima. Cavalgou um pouco e pedi pra ela ficar em pé, aproveitar a altura dela comi ela em pé um pouco na frente do espelho. ai levei pra cama e pus D4. Aguenta bem a vara, depois de um tempinho pedi o cuzinho. Ela pediu pra começar na cavalgada de frente, até que foi gostoso, mas ai pedi D4 de novo. Ai começou o problema, senti um cheirinho de bosta e olhei pra baixo meu pau tava todo lambuzado, perdi o tesão na hora. Tudo bem que quem come cú tem que estar preparado para uma sujeirinha, mas aquilo lá foi exagero. Parei na hora e fui me lavar. A GP bem que poderia ter caprichado mais na lavagem ou no mínimo depois do incidente ter me oferecido um banho, pois lavar o pau do jeito que tava na pia foi foda.
Vou neutralizar por causa do incidente e por causa da falta de cuidado da GP com o cliente em nem menos oferecer um banho.
Me lavei do jeito que deu, paguei e vazei.

Link:
🔗

Derock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Derock » 21 Abr 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
Como dizem que quando se cai da bicicleta tem que montar logo em seguida para perder o medo. Depois do incidente do TD anterior continuei no hotel na busca de um cuzinho. Foi ai que abriu a porta do quarto do lado esquerdo da escada que sobe pro bar. Uma menina gatinha de mais, morena clara, cabelo preto comprido e bonito, corpinho show e várias tatoos. Desculpem mas pelo ocorrido momentos antes, nem lembrei de perguntar o nome da menina. Cobrou 100 contos por um programa completo, com oral no pelo e anal. Aproveitei a desculpa do calor do dia para pedir pra me lavar antes, aproveitei e dei mais uma higienizada no bruto, acho que ficou bom, pois a menina chupou gostoso no pelo sem reclamar. Oral bem bacana, pressão boa e tempo razoável. Pus ela direto D4 e meti muito vendo aquele corpão na minha frente. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, começou bem devagar, parece que não faz muito e realmente tava apertado. Depois que o cuzinho acostumou com a vara, fui pondo pressão, não demorou e leite na borracha. Que alívio. Satisfação e trauma superado. kkkkkkkk
Paguei feliz e vazei.
Menina bacana e completa, Vou fazer repeteco e ai pego nome e vejo se é quarto fixo.

Link:
🔗

Derock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Derock » 29 Abr 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Continuando a matar saudades do CDG, passei no Pérola na última 4ª feira, lá encontrei uma menina que me chamou a atenção.
Loirinha cabelo anelado na altura dos ombros, algumas tatoos, cerca de 1,65 de altura, peitinhos siliconados na medida e um corpinho bem gostoso. disse fazer um completo por 70,00; lógico que resolvi testar. Disse se chamar ISA.
Fez um oral nota 7, poderia ser com mais pressão e mais demorado. Como tinha uma linda bundinha, já mandei ficar de 4 e bombei com vontade. Depois mandei cavalgar de frente, o silicone é recente e não deu pra aproveitar com vontade dos peitos, mas são show. Depois botei de 4 de novo e pedi o anel. Preparou e pediu pra ir devagar no começo pois o bruto era grosso disse ela. Mas depois de umas de leve já fui aumentando o ritmo e ela aguentou bem. Linda visão dela de 4 e ai não aguentei e leite na borracha.
Nota geral 8,5
Se chupasse sem e aguentasse um anal mais hard, seria 10.
Quarto 108 não fixo.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#128 Mensagem por mestredaputariabh » 02 Mai 2018, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:3
Boa Tarde!!!
Passando pra descrever meu repeteco com Laila que ocorreu no sábado dia 21 ela estava no 220 com uma langerie branca , sempre que vou ao perola e vejo ela tenho que entrar pra curtir nosso momento mais dessa vez queria algo que não tinha provado ainda dela já vinha pedindo um anal a alguns encontro ate que dessa vez ao entrar ela disse estar fazendo fui logo dando um sorriso e perguntando o valor ela disse que seria 100 reais a mais isso mesmo se eu ficasse 20 minutos 150 se eu ficasse 1 hora 300, como estava algum tempo querendo comer o rabo dela falei tudo bem fui ao banheiro lavei o Junior voltei pro quarto e ela já foi mamando o Junior pedi pra dar umas dedas no cuzinho pra ele já ir acostumando enquanto ela me mamava dei umas dedadas no toba dela como fui o primeiro a da uns pega nela no dia dei umas linguadas não gosto mais estava limpinha e o tesão era tanto que acabei chupando ela ate ai tudo bem como tinha pego um tempo maior pedi pra ela me chupar e eu ficar olhando ela pra ver tbm se o boquete melhorava pois não estava curtindo,nada mudo com a posição continuo ruim pedi pra irmos ao que interessa taco gel na boceta e veio por cima deu umas reboladas troquei pra de quatro já pensando em comer o cu dela dei umas bombadas e pedi o brioco ela volto a passar o gel la e pediu pra ir devagar pois tinha pouco tempo que começo a fazer fui e aos poucos aumentando o ritmo quando la meio que reclamo dizendo que era groso e grande e estava doendo diminuir o ritmo pedi pra ela vim por cima atendido assim ela colocaria o ritmo que agradasse ela passar um tempo ela fico bamba e deu uma tremida pediu parar um pouco e foi ao banheiro creio que ela tenha gozado volto comi ela no papai e mamãe e assim gozei conversamos um pouco tirei mais uma normal mesmo sem ser no anal. Dessa vez não curtir o atendimento dela só um dos clientes dela mais pontual devo ir nela umas duas vezes por semana não sei se e pelo fato de já me conhecer e não fez questão de agradar ou se é pq fico divulgada já no meio da putaria e já tem seus clientes fixo não esta muito afim de agradar ou estava em um péssimo dia. Pagar 300 reais pra não sair satisfeito e foda viu tenho ido la e não a encontrei deve ter ido passar o feriado na terra dela devo voltar la amanha pra ver se a encontro e repetir, caso alguém tenha o zap dela e possa passar ou que saiba o dia que ela volta me da ideia MP.. Vou classificar como negativo pq não gostei apesar de já ter positivado outro relato dela

Link:
🔗

pcmjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por pcmjunior » 03 Mai 2018, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Prezados
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cuzoes
, hoje desbravei o Perola negra ambiente top vi relatos dr amigos então tomei coragem e fui, malhar perna, andei andei andei ate que me deparei com esta Deusa linseio médios não naturais, bubum durinho, magra, tatooada aproximadamente 1,75 m bronzeada, atende com um vel no rosto top top tratativas... Ferro sarro gostoso, oral sem capote, e dai em diante padrão, me impresionou a dedicação e a educação, sem mais delongas,
Seios:10
Corpo:9
Bumbum:9
Oral:10
Anal: não fiz
Volto com certeza, indico aos compadres.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Wolfbh1 » 11 Mai 2018, 23:37

Por acaso é essa garota?

https://agenda31.com.br/modelo/isabella/" -"-

Ela já atendeu no Pérola Negra.

Link:
🔗

certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#131 Mensagem por certificado » 20 Mai 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau Capixaba

Nota:8
Garota é a Kakau Capixaba
TD realizado ontem, sábado
Mulata gostosa demais, coxas grossas, seios grandes e naturais, boca e sorriso lindo, muito simpática
quarto bacana, limpo, organizado
Combinamos um básico a mais, rs
Não resisti a boca gostosa que ela tem acabei beijando muito e gostoso
e depois ela fez um oral que a muito tempo eu não recebia.. sabe chupar gostos.. ela gosta de chupar
colocou a camisinha e ficou de de 4, onde eu soquei muito e com força olhando o cuzinho dela que é lindo, e que na certa vou voltar pra comer, rs
muito tranquila, sem apressar
ela fez eu mudar o conceito daquele sobe e desce.. dá pra pegar muita coisa boa ali

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#132 Mensagem por tio chota » 02 Jun 2018, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:6
Sábado a tarde, cidade morta, cheia de filas nos postos de gasolina,vamos meter que é melhor. :shock:

Fiz o roteiro basico, Bri-Bri, Novo Hotel, Cristal e Perola Negra. :mrgreen:

No Brilhante perdi uma turbinada muito gata no quarto 210, vou voltar para perguntar o nome, ela é tão gata que os cuecas ficam com medo de se aproximar. :evil: :evil:

No Perola achei essa Kamila ou Camila, quarto 110, faz expediente comercial de seg.a sabado das 10hs as 16hs :badgrin: :badgrin: , morena tipo Bike, aparelho nos dentes, olhos semi puxados(tipo Oriental). Gostei do corpo, seios pequenos liberados pela bagatela de
R$40,00, oral com capa mediano, PPMM meia boca, mais ao ficar de 04 e rebolar gostoso, foi dificil segurar... ainda bati um papinho de leve.

Pelo custo de 8 litros de gasolina, leva um positivo.

Sds, Tio(Curitiba)Chota :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#133 Mensagem por Divergente » 09 Jun 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Salve desbravadores de buceta.

Fui passear pelo Pérola para ver moças.

NOME: Isabela "pare e pense em uma mina alta e gostosa."
DATA: Maio
LOCAL: CDG Pérola Negra.
QUARTO: 131 Limpo, a meia luz temperatura e pressão em níveis normais.
CUSTO: R$ 50,00 com seios (e que seios) liberados sem restrições.
BIOTIPO:Cabelos pretos morena. De saltos 1.80m.
ORAL. Mamada gostosa com camisinha eu prefiro assim. Mas o véu que usa pode ser sexy, mas fecha a porta e tira esse trem né mocinha.
BUMBUM: Nela tudo leva o ão bundão mas proporcional ao biotipo, dificilmente se venham mulher dessa envergadura sem sobras. Ela está de parabéns pois é uma escultura de gostosa. Continue a malhar.
MAMAS: Meu pau lateja só de lembrar, deliciosos. Faltou um espelho no teto.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem.
VAGINAL: Não regulou posições.
ANAL:Disse que não curte.
RESTRIÇÕES:Zero, sem restrições simpática do inicio ao fim do TD.
ESTILO:Para mim ela lembra uma jogadora de vôlei do Minas me fez sair de pernas bambas deu trabalho para voltar para casa a pé!
ATENDE CELULAR: O telefone estava no silencioso. Mas com a tela voltada para cima ao chegar as notificações iluminava o quarto e deu uma quebrada no clima.
Nem lembrei de pedir o seu contato. Lerdeza de novo!
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo muito positivo. Mulher para mais de metro...! Se vc for baichinho de mais o tamanho dela pode assustar. Mas a delicadeza e proporcional à altura.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Longe de ser bope, mas ser bem atendido, quem não gosta.
Se eu a ver de novo não pensarei duas vezes, na falta de boas garotas em BHZ ela e uma tempestade na seca do sertão.

Peguei outra garota em abril ela é morena e tem muitas tatuagens dizem ser parente da Layla assim que lembrar o nome posto aqui.
Peguei a Layla também com tempo conto aqui depois.
Não tenho visto e a Laura (Thais) sumiu!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

#QueTiroFoiEsseViado

#EsseSimFoi10

Link:
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#134 Mensagem por pedrass » 09 Jun 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana.

Essa é a morena cheia de tatuagens prima da Layla que o Divergente se refere. Programa tranquilo, R$50, nao perguntei de anal. Fica ao lado do quarto da Layla, ontem estava no 121. Sem restricoes comigo, porem nao pedi beijo nem anal. Fez oral no pelo. Bem higienica, piercieng na buça, tesao!!!!

Ainda acho o atendimento da Layla mais dinamico, interage mais porem a Juliana tambem aguenta o tranco.

Vale a pena!

Link:
🔗

Walter PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#135 Mensagem por Walter PPK » 14 Jun 2018, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Primeiro TD que escrevo aqui!

Infelizmente, já se passou mais de um mês, mas tlvz ainda valha!

Última vez que passei pelo CDG, passei em tudo que é hotel, só conhecia mais mesmo o Brilhante, mas aproveitei pra desbravar, tava com tempo.

Tava fraco demais no brilhante - naqueles que tem lá perto eu nem comento - aí desci pra 21 de abril, entrei na Cristal primeiro. Bacana, curti umas 3.. gosto de novinha, magrinha, com cara de burra e safada. fiquei durão conversando com uma que devia ter no máximo 20 anos e 45 kg kk, mas quando cheguei bem perto deu pra sentir um cheiro de cigarro, aí decidi dar mais uma volta (tava com tempo mesmo!)

Entrei no Pérola e de cara já achei o que eu queria, mas a mina pediu pra eu esperar q ela tinha que ir num lugar, nem tratamos dos detalhes. Logo depois, outra gatinha, mas que foi antipática. Na frente uma MUITO GOSTOSA, nem era meu estilo... malhadona, rabão, peito com silicone (mesmo assim não era muito grande) e cara de muito puta. Tinha um cara falando com ela mas eu até podia esperar.

Como quem não quer nada, dei mais uma volta e encontrei, bem no quarto da quina do fundo, à esquerda da entrada, uma morena baixinha, cara de burra kkk, dois peitões enormes, acho que chamava Alice, mas confesso que posso star confundindo... Foi muito simpática... combinamos um basicão por 50, confirmei se podia chupar o peito, se beijava, tudo certo (boquete só com camisinha)..

O pg em si não surpreendeu.. lavei meu pau, deitei na cama, ela colocou a camisinha e começou a chupar... não tava com vontaade, mas se esforçou legal.. tentou uma garganta profunda, deu uma engasgada, mas eu gosto, ficou um tempo bom, fui eu que falei pra ela sentar na piroca (ficamos sentados juntos. Sentou gostoso, trocamos uns beijos, chupei os peitos (ponto mais positivo)... ela pediu pra eu deitar, continuou por cima e rebolou legal... eu já tava pronto pra gozar e pedi pra ela ficar de 4. Meti com ela de 4 e foi a primeira vez q ela reclamou q doeu, pediu pra eu ir com mais calma, mas foi educada... só q ela não fica bonita de quatro não, sei lá... Gozei sem muita empolgação, mas valeu. Fiquei achando q eu devia ter esperado a gostosona.

Ela tirou a camisinha, se esforçando pra ser legal, mas parecia meio inexperiente com tudo.. ainda conversamos um pouco, paguei a onça e vazei!

Link:
🔗

Responder