Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4861 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito em 5/5.
Valentina
Agendado com antecedência para o meio da tarde e reencontra-la foi muito bom! .
Atendimento espetacular, simpática, bonita e tem um ótimo corpo. e como sempre excelente, ela nos deixa à vontade e com seu charme e um ótimo atendimento.
Uma hora muito agradável, começou com os beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo onde ficamos a primeira meia-hora muito delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da grutinha uma maravilha, retornamos ao oral onde ficamos até eu não resistir mais e gozar muito daí ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta. Completamente satisfeito!
Qdo descemos estava a Cida no comando e Marco na poltrona no ppp. Acertei a fatura atualizando os créditos na fichinha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4862 Mensagem por falcon45 » 06 Jun 2018, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Colocando postagem em dia Td feito 6a em 1/6.
Angel
Cheguei ao final da tarde um tempo ausente na casa devido a gripes sucessivas a escolhida da vez, novata na casa e na profissão segundo ela. Ela é uma morena cor de jambo, estatura média, muito bonita pro meu gosto, sorriso cativante. No quarto, mostrou se de pouca conversa como eu gosto de mina assim, se faz de recatada e tímida e que se entrega e faz com gosto!
Na cama, mais beijos, rala e rola, vou descendo então pra sua ppk, limpinha, cheirosinha, uma delícia de chupar, Ela se abre toda, que tesão na buceta ela tem, chupei muito e ela gozou gostoso. Excelente , uma delicia mesmo, já tem filhos, portanto tem suas marcas de gravidez, espero repetir logo.
Atendimento espetacular, simpática, bonita e tem um ótimo corpo. e nos deixa à vontade e com seu charme e um ótimo

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4863 Mensagem por Guerreiro100 » 06 Jun 2018, 11:31

POSITIVO

Nota:10
28/05
Subi com a Valentina e é sempre uma alegria, alto astral, tranquila.

Chupeta nota 10 partimos pro 69 show, depois de gozar fomos meter.

Sentou um tempao, depois d4 e finalizei no ppmm, uma delicia.

Recomendo

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4864 Mensagem por r_hay1 » 06 Jun 2018, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Em visita à casa, há duas semanas atrás, escolhi a Angel.
Garota simpática e muito bonita de rosto. Cabelos bem pretos e compridos, pele bem clara, +/- 1,65 de altura e com tatuagens no corpo.
Após o banho de ambos, muitos beijos de língua e com vontade por parte da garota. Essa gosta de beijar. Fez oral sem capa. O oral foi muito bom. fizemos algumas posições antes da finalizar
Fui.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#4865 Mensagem por zapata » 07 Jun 2018, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Camaradas,

Ela voltou!!!!! Amanda!!

Amanda branquinha ex- Brooklin esta de volta na ceci :D :D :D !!!!

sabendo da novidade ja marquei meu horario rapidamente

Fomos para o quarto, tomamos banho ela veio por cima ja me beijando desceu beijando meu peito e deu uma atenção especial nos meus mamilos, continuou descendo lambendo minha barriga em volta do pau e começou a mamar de leve minhas bolas bem babado na pressão certa...uma delicia...depois começava a lamber o kct, lambia inteiro sem colocar na boca bem babado, fez esse caminho varias vezes e enquanto lambia roçava seus com as pontas dos seus dedos pelo meu corpo coxa barriga peito, isso me deixava todo arrepiado, depois de eu estar tinindo ela pega e abocanha o kct...com gosto, chupa devagar saboreando o kct na pressao certa, volta chupa a cabeça passa a lingua, volta chupar e enquanto isso acaricia de leve as bolas...é realmente uma chupada bonita de se ver...rsrrsrs...de vez em quando ela dá aquela encarada e aquela piscadinha com cara de sem vergonha...

Encapamos e ela veio por cima galopando, depois de um galope gostoso fomos para a posição lotus e continuamos a foder...no mesmo embalo ja passamos para o PPMM e continuamos aquela foda deliciosa estava ja tudo muito legal e para completar a gata me pergunta s eu não estou a fim de comer um cuzinho,não deu outra passamos um gelzinho e meti rola no seu cuzinho na posição franguinho assado comecei devagarinho e fui aumentando gradualmente ate que ela acostumou e falou que eu podia foder com vontade...não deu outra fodi ate gozar!!!

Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: otimo
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==150,00

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4866 Mensagem por MATRIX100 » 07 Jun 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

AMANDA
Ontem fui ver a Amanda (ex-Brooklin) em seu retorno na Ceci... já conhecia a casa, a ótima recepção da Cida e da Yara, mas não sabia que a Amanda ja tinha atendido lá.
Essa menina linda tem cerca de 24 anos, mas carinha e corpinho de ninfeta de ótimo DNA, estatura mignon, cabelos pretos longos, olhos castanho escuros, seios e bumbum M lindos, pernas maravilhosas e um sorriso encantador.
Super simpática, brincalhona, bem articulada, interage muito bem, estilo namorada safadinha que sabe muito bem o que fazer e quando fazer. Para mim, o ponto alto é a piscadinha do olhar dela no oral... simplesmente matador!!!
Adorei demais e pretendo revê-la mais e mais vezes...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#4867 Mensagem por Otacilio Neto » 08 Jun 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td com a Paula

Já bem descrita pelos colegas

Gata e gostosa demais!

Beijos regulados

Oral sem camisinha excepcional. Finaliza.

Não regulou posições. Faz anal mediante taxa

Faz barba, cabelo e bigode na hora de meter

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

#4868 Mensagem por rot2010 » 09 Jun 2018, 19:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Ceci e consegui um horario com a Valentina.

Ele é magra, cabelos até o ombro, ruivo avermelhados, seios pequenos, agora com um piercing, bumbum redondinho.

Muito simpatica, espero conseguir novo repeteco em breve

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#4869 Mensagem por jakiechan » 10 Jun 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana passei com essa garota . Muito simpática e com corpo legal .
Após o banho começou um oral encapado ( ponto negativo) mas se esforçou em agradar .
Beija gostoso . Garota que se envolve bem na transa .
Tem uns peitinhos bonitos e uma bela bunda.
Resumo final , companhia agradável, valeu p conhecer .
Talvez repeteco ....

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4870 Mensagem por pepovidaloka » 10 Jun 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD 09/06
Sábado na Ceci, minha casa favorita, na recepção atendido pela simpática Cida, na apresentação fiquei na dúvida entre Rebeca e a Cristal, como gosto de variar fui de Cristal, ela eh uma moreninha gatinha de 20 anos, corpo proporcional e lindo rosto, bem gostosinha e atraente.....no quarto após ducha começo a chupar sua bucetinha dando leves mordidinhas, preparando pro abate....trocamos beijos empolgados, beija bem, ponto forte, depois foi a vez dela chupar no pêlo....e que chupada heim...engole a piroca toda sem reclamar...A menina eh novinha mas experiente....depois ficamos num 69 matador, logo colocamos a capa e fui por cima....bombei um pouco mas ela tinha me acabado na chupeta entao acabei gozando rápido não deu nem pra pegar de 4 pois ela me deixou com MT tesao e me acabei antes....mas no geral foi bom pois ficamos uns 30 minutos nos acariciando e uns 10 metendo e o resto trocando idéia....gente boa a menina e pretendo repetir dessa vez espero estar mais descansado pra judiar um pouco mais dela....rsrsrs...no geral foi ótimo custo / benefício
Paguei 60 minutos 150,00 pra florista que posta
Repetir assim que der e terminar oque eu comecei rsrsrs
Fui

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4871 Mensagem por Sonic1 » 10 Jun 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Na sexta feira, em visita a está casa de prazeres, resolvi experimentar a Cristal.
Garota morena jambo, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, bonita e com um belo corpo.
Após os banhos, muitos beijos de língua e envolventes, a garota se entrega, curte mesmo, não tem frescura, se deixar goza mesmo. Fez um oral sem capa devastador, parecia o último pau do mundo, garganta profunda, lambidas no saco.Enfim, oral de excelente qualidade, pena que não deixa finalizar. Gosta de uma pegada mais forte e assim, peguei-a de quatro apertando sua cintura e sua bunda até me entregar.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4872 Mensagem por bulbassauro » 11 Jun 2018, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

TD de sexta.

Fui de noite, 20h, muitas meninas na casa mas queria ser bem atendido então fui pelo certo. Veronica.

Deve ter uns 27, parece mestiça mas não é, um pouco acima do peso, seios e bunda média. Sempre sorridente e super simpatica.

Zero frescura e muito meiguinha. Se esforça ao maximo para agradar. Oral sensacional.

Recomendo e repeteco sim, mas agora vou experimentar as novidade.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4873 Mensagem por Futebol » 11 Jun 2018, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD de retorno duplo com a Amanda ex-Brooklin
Sabendo que a garota havia retornado a Ceci, fiz uma visitinha depois de muito tempo. A clinica melhorou muito o plantel e tem muitas opções interessantes. Reservei com a branquinha Amanda e não me arrependi, como ela descobriu que gosto de uma chupeta bem macia já foi me atacando de todos os lados com aquela boquinha macia e gostosa. Quem já experimentou aquela piscadinha sabe o tesão que dá e não teve jeito, o programa foi uma surra de oral com visão no espelho daquela bucetinha e cuzinho rosas até a finalização na boquinha da Amanda que continuou chupando até eu não ter mais energias.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4874 Mensagem por crrl » 11 Jun 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

td em 06/06.

Bianca

Atendimento muito bom, bonita e tem o corpo todo no lugar, branquinha e novinha.
Repeteco e mais uma vez foi excelente, gostei do atendimento, beija muito bem e muito.
Duas hora muito bem aproveitadas, passou voando, atendendo nas posições pedidas, ela se envolve.
Extremamente satisfeito! Além de ser uma companhia muito agradável.
Repeteco, certeza.

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4875 Mensagem por tablito » 12 Jun 2018, 00:18

POSITIVO

No domingo, final de expediente, descobri q a Ceci tbem funciona, mas nao daria para subir e ficar 1 hora devido ao horário.
Hj, segunda feira, passei na Nova Antares para ir com a Athena, mas nao estava no expediente.
Bom... volto na Ceci, queria conhecer a Valentina, tao bem descrita neste fórum.
Realmente, atendimento 1000, gamei, cheiro gostoso, pele macia do jeito q eu adoro, shape q me deixou com um T, me deixou à vontade sempre com um sorriso maravilhoso, rosto lindo, enfim, queria dobrar mas já tinha agenda marcada com outro cliente.
Só na proxima agora.

Ponto positivo para o seguranca e manobrista q ainda vou perguntar o seu nome. No dia anterior q ja encontrava se tarde, embora estacionei na rua, fez questao de sair da casa pra assegurar q estaria tudo bem la fora.

150,00 para forista

Link:
🔗

Responder