POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão 16/06, na subida vejo minhas musas Isabela (toda deliciosa num jeans rasgado no 2 and) e Thalita (toda elegante num vestidinho preto no 4 and), chego no olho do furacão (cafofo do Ceará - 6 andar) e tomo aquela breja de lei, então minha longa busca chega ao fim, ela voltou, reapareceu depois de 5 semanas ausentes (Virada Cultural, Paralisação de caminhoneiros, Feriadão prolongado, etc), lógico que estou me referindo a linda
Manu, trajando uma lingerie na cor nude (nem sabia que essa cor existia, rs rs), cabelos pretos bem cuidados até abaixo da cintura, ela vem até mim, abre seu sorriso e me beija no rosto, breve resenha, como eu estava com o tesão acumulado, decido fazer uma proposta indecorosa de Hat-trick, ela não entendeu nada e expliquei que como já não era nenhum garotinho, precisava de um tempo entre um TD e outro pra me recuperar, mas que iria sair com ela 3 vezes no mesmo dia, que nunca tinha feito isso com outra garota no prédio, ela topou minha loucura...
Ato I: 14:30 h (15 min.) Finalizo a cerveja e entramos no quartinho, fico só de cueca e ela de calcinha, amassos carinhosos, piroca fica uma rocha nas esfregadas em seu bumbum empinado, chupetinha encapada competente, essa novinha sabe excitar no oral, mama com uma voracidade o cacete que se o caboclo vacilar se acaba ali mesmo, depois ela fica por cima massageando minha piroca com sua xaninha, peitinhos naturais com piercings na minha cara, transa dos sonhos, gozo com ela rebolando na cavalgada no minuto final, me visto e volto pra cervejas.
Ato II: 15:45 h (30 min.) Depois de minha hidratada de cevada e da gatinha atender outros 5 sortudos, retomamos ao cubículo com sarradas e apalpadas, a piroca anima rapidamente, a gata faz outra gulosa de responsa, pego no ppmm e esqueço do tempo diante do visual encantador, um prazer imensurável a cada bombada, movimentos lentos, que xoxotinha gostosa, acaba o tempo e peço pra dobrar, sigo por cima, beijando seus seios e admirando seu rosto, depois ficamos de ladinho tipo conchinha, que bundinha perfeita ela tem e finalizo com ela de bruços, ufa.
Ato III: 17:15 h (15 min.) Já no final de tarde, depois de comer uma paçoca e tomar outras geladas, chamo novamente a Manuela pra última brincadeira, ela deita do meu lado, eu disse que nem iria meter, apenas encoxadas pra pica ficar dura, faço uma massagem e deixo ela relaxada e deitada ao meu lado, começo me masturbar, ora mamando seus peitinhos saborosos, ora apertando seu bumbum durinho, mesmo depois do Ceará gritar o final do período, ela permitiu eu terminar minha punhetinha e encher a borracha admirando seu corpo e beleza jovial de 19 aninhos, enquanto meu peito era acariciado pelas suas mãos.
O impacto que a Manu causa tem a típica força do mito: ela reverbera em nossa alma sensações de alumbramento, assombro, êxtase e reverência pela vida. O contraste entre a imagem da gata e a decrepitude ao seu redor é a vitória da beleza diante da ruína. Com sua doçura e generosidade, minha heroína, representa a vitória do natural e, principalmente, do prazer, sobre um mundo decadente e ávido por sexo, só de apreciar sua nudez até esquecemos o submundo onde nos encontramos, e ainda tem mais, durante o ato ela sempre cumpre a missão de proporcionar bons orgasmos aos seus súditos escolhidos... A Manuela é uma contradição que não pode ser compreendida, eu só quero sentir cada minuto ao seu lado, sem filosofia ou neuroses, rs rs rs, no desfile da apoteose, ela se destaca e encanta até as demais musas da festa!
Todos valores foram acertados com a gatinha a cada fim de período, essa overdose de Manu foi justificável, pois apesar de já fazer 5 meses que saio com ela, esse foi apenas meu nono TD com essa mina Top demais, espero que daqui pra frente venha com mais frequência aos sábados, na próxima vez tenho que pagar minha dívida da fantasia da Mulher-Gato, mas isso já é outra história...
Errata: No meu último TD com a Stephanie, onde se lê 15/04, leia-se 15/06