Avaré - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (14) 9968-63466


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 17Não 29
Beija:Sim 16Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pablo Fernandes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2013, 20:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Andrade - Avaré

#16 Mensagem por Pablo Fernandes » 16 Dez 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Andrade

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver um post sobre a Lara no tópico de Avare, liguei para Lara e fui conferir.

Realmente, o colega tinha toda razão. A moça CHUPA DEMAIS. Babado e de um jeito diferente. Coloca camisinha com a boca sem nem por a mão no pau.

REBOLA GOSTOSO.

Além disso, parece que não cansa nunca. Faz de tudo para agradar, é muito gostosa e gente boa.

Vale demais a foda. Uma das melhores GPS que já comi.

Ela anuncia no diabinhas: http://www.asdiabinhas.com.br/laraandrade.html

O telefone dela é: (14) 99686-3466.

Como a mensagem sobre ela estava perdida no meio do tópico de Avaré e para não sonegar, decidi abrir um tópico só dela.

Em breve terá repeteco!



_____________________________
Movido para o tópico correto (Avaré) - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinholp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Andrade - Avaré

#17 Mensagem por markinholp » 18 Jan 2015, 20:28

hum vamos conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#18 Mensagem por andreativo » 04 Abr 2015, 13:47

Hammerstick escreveu:Bem, finalmente alguém em Avaré.

Lara, anuncia no diabinhas.
Liguei e marquei no motel.
1:30 de sexo sem regular, chupeta muito, mas muito boa mesmo.
De 4 da uma rebolada deferente que gozei ali mesmo.
Não perguntei de anal.
Eu gostei e pretendo repetir, ela me falou que tem outras amigas.

quando tiver alguma outra novidade posto.

ola amigo nos conte por favor como ela é de rosto e de corpo
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Lara Andrade - Avaré

#19 Mensagem por andreativo » 04 Abr 2015, 13:48

Pablo Fernandes escreveu:Depois de ver um post sobre a Lara no tópico de Avare, liguei para Lara e fui conferir.

Realmente, o colega tinha toda razão. A moça CHUPA DEMAIS. Babado e de um jeito diferente. Coloca camisinha com a boca sem nem por a mão no pau.

REBOLA GOSTOSO.

Além disso, parece que não cansa nunca. Faz de tudo para agradar, é muito gostosa e gente boa.

Vale demais a foda. Uma das melhores GPS que já comi.

Ela anuncia no diabinhas: http://www.asdiabinhas.com.br/laraandrade.html

O telefone dela é: (14) 99686-3466.

Como a mensagem sobre ela estava perdida no meio do tópico de Avaré e para não sonegar, decidi abrir um tópico só dela.

Em breve terá repeteco!



_____________________________
Movido para o tópico correto (Avaré) - John Baker
ola amigo nos conte como ela é de rosto e de corpo
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinguimn2015
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2015, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#20 Mensagem por Pinguimn2015 » 11 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos foristas,
Sou de Sampa, na última semana estiva a trabalho em Avaré-SP.
Depois de ver os posts sobre a Lara, fui obrigado a conferir.
Ela cobra R$300,00 com direito a tudo, inclusive, anal.
R$200,00 - 1h30 minutos sem anal.
Trata-se de uma mulher com seus 30 anos, não é mais menininha com corpo com sinais da idade, mas vale a pena o atendimento que é 10.
Liguei da estrada, sendo esperado no motel com a banheira preparada com a agua quente. Ela tem carro próprio, muito gente boa!
Não tem frescura de chupar, sendo que as preliminares, vale muito a pena!
Rosto = 5
tetinhas = 8
bundinha = 7
bucetinha = 7
O importante é que ela gosta do que faz, sem frescura e com celular desligado. Rebola que é uma beleza!!
No conjunto, vale a fatura.
Informou que tem amigas para transar a 03!!
Voltando a Avaré terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#21 Mensagem por zeputanheiro » 11 Mai 2015, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Lara nao é aquela puta linda maravilhosa, tem seus 32 anos, mais vale muito a metida.......ela chupa com maestria, com maestria mesmo, ela de 4 é bem gostosa..........acompanho o que o amigo acima disse o corpo tem um sinalzinho da idade, mais vale a pena pela safadeza dela e da chupeta tem uma amiga loira que ela sai junto se quizer tbm........porém ela fuma e nao curto mulher q fuma, e la tem la seus 36 anos......porem vale a aventura de comer as 2 juntas...........
corpo 7
rosto 6,5
boca para chupeta 10 ou melhor mil
cu 9
buceta 8
barriga 6
bunda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Avaré - SP LARA ANDRADE (14 996863466)

#22 Mensagem por andreativo » 24 Ago 2015, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:LARA ANDRADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas, mas um TD atrasado mas não sonegado, fui conferir a LARA que anuncia no site diabinhas Lara Andrade, sai com ela em Avaré depois de combinado por ZAP ZAP, ela não é linda de rosto, comigo a chupeta foi razoável (talvez por ser num dia de domingo, ela deveria estar de ressaca), ela tem uma bunda gostosa, combinei de comer até o cu dela, ficamos batendo um papo tomando uma cerveja, e fomos pro pega, chupei ela gostoso e depois meti a vara, peguei ela de quatro, de frango assado, pedi o cuzinho ela passou gel lubrificante e me encaminhou até o seu lolozinho, pediu pra mim ir devagar que meu pau era muito grande, fui entrando e ela regulando o cuzinho, ela disse que não ia aguentar, desisti do cu e fui na xavasca denovo, ai soquei forte até encher a borracha.


corpo 7
rosto 5
chupeta meia boca já recebi melhores
cu 3
buceta 6
bunda 8

Ela cobrou 250,00 DILMAS
Repeteco: não, só faço repeteco com garotas que não regulam a segunda gozada no mesmo programa, depois da primeira gozada ela já foi colocar a roupa pra ir embora, eu não reclamei mas não volto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Avaré - SP ANTONELLA DO SITE FATAL MODEL

#23 Mensagem por andreativo » 26 Mar 2018, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ola caros colegas, mas um TD atrasado mas não sonegado, vi o anúncio da puta no site e resolvi arriscar depois de algumas perguntas. Tudo combinado e vamos a festa, chegando no motel já mando msg pra puta que logo chega, ela não é feia, mas não é linda, diz ser de Rio Claro região de Campinas/SP, ela disse que veio passar o carnaval aqui em Avaré na casa de uma amiga.Logo ela coloca a camisinha e começa a chupar (diz que não chupa sem capa), um boquete meia boca, em pouco tempo já peço a sua buceta que está depilada e sem odores, ela começa a cavalgar e pular na rola, mando ela ficar de quatro e soco até o talo na xana da puta ela geme muito, depois pego ela de frango assado bato firme até ela berrar não sei se de dor ou de tesão, e gozo em sua teta.


O TD: médio pra ruim.
A garota: é bonita para os padrões de muita puta que tem por ai que já conheci.
A xana: depilada sem odores, mas não chupei.
O cú: não libera.
contato da putiane: 015 996593876

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#24 Mensagem por HuntingGps » 06 Mai 2018, 00:12

Alguém já saiu com uma dessas duas garotas?
Elas anunciam separadas a algum tempo, mas não achei nenhum comentário.
Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
http://nonono.is/uDiFf" -"-
https://fatalmodel.com/105610/mariana-e-paola-avare" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#25 Mensagem por HuntingGps » 20 Mai 2018, 19:03

Na realidade, estava a fim de sair com a Carol Morena do Gata Gold em Botucatu mesmo, mas vi um TD negativo e desanimador da prestadora e resolvi ir até Avaré para conhecer o Karen's Drinks, um local conhecido por agenciar garotas de programa na cidade, apesar das autoridades saberem disso, seguindo depois de algumas pesquisas, e percebi que ali é o Portão para o Inferno:
1) O local é extremamente de difícil acesso, apesar de ficar na beira da rodovia, tem que dar uma baita volta para poder chegar lá;
2) O local é extremamente caro, e tem umas garotas bem meia-boca lá, que cobram caro pelo serviço;
3) Internamente, o local é medonho. Nem mesmo uma favela chega ser tão assustador: terra para todo o lado, os quarto fedem, fiação exposta, chuveiro gelado, quarto quente e não tem nem mesmo ventilador, além de condições precárias de higiene, não tem nada de bom. Dá para ver que até coisas básicas da estrutura, como a pintura, deixam a desejar.
4) Resumindo, não volto nunca mais, e aconselho ninguém a ir. Se você chamar uma GP por fora e pagar um motel, mesmo que seja o mais caro, com certeza terá um custo benefício infinitamente maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#26 Mensagem por Hammerstick » 21 Mai 2018, 21:24

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pior que É TUDO VERDADE o que o colega acima falou!!!!!

Caro, nojento, cheio de mulher feia, pessimo para chegar.

Às vezes aparece uma gata perdida lá, mas não dura uma semana.

Avaré é pessimo de GP, vou lá todo mes à trabalho e não vale o esforço.

Os moteis da cidade tambem são muito ruins, tem umas minas faceis de pegar nas salas de bate papo, à caça de homens de fora, é o mais certo de fazer lá...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#27 Mensagem por HuntingGps » 17 Jun 2018, 17:24

Boa tarde.
Alguém pode me indicar uma garota boa nessa cidade, que faça um serviço bom e completo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#28 Mensagem por HuntingGps » 07 Set 2018, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde. Vou postar resumidamente o atendimento da Paola, do fatalmodel.
É realmente uma morena muito bonita, magra, seios siliconados e firmes, bunda redonda e firme.
O atendimento é razoável, pois a mesma não beija, não faz anal e não faz oral sem preservativo. Também é do tipo gozou, vazou. Se você não segurar, possivelmente vai ficar no prejuízo, pois a moça cobra R$250,00. Pelo corpo compensa, mas o atendimento conforme descrevi é bem limitado.
Notas:
Rosto: 9
Seios:9
Bunda: 9
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal:não faz.
Vou deixar positivo, com nota 7, pois ela tem potencial (um belo corpo), mas precisa melhorar no atendimento.
https://fatalmodel.com/112654/paola-avare" -"-
http://nonono.is/ueO7b" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord_jurandir
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2019, 03:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#29 Mensagem por lord_jurandir » 15 Out 2019, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Galdino

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos.
Fui pela primeira vez na minha vida procurar uma acompanhante e, após identificar uma fake e cancelar de última hora, procurei alguma que estivesse online pelo fatal model. Encontrei a Rebeca. https://fatalmodel.com/602370/rebeca-galdino-avare

27 anos, magrinha, branquinha, cabelos vermelhos, cheirosa, limpinha, pele macia, corpinho de 18. Se você gosta desse perfil, ela se encaixa perfeitamente. Não tem mídia de comparação mas me mandou foto no whats pra confirmar.

Atendimento: Muito simpática. Eu acabei FALHANDO na primeira tentativa, talvez por ser minha primeira vez com uma GP, mas ela não me deixou desconfortável de forma alguma. Tomei um banho rápido, voltei pra cama, ela bateu uma pra mim e começamos de novo. Aí eu gozei. Ela é uma delícia. Peguei de frente, de costas e de quatro.

Ela gosta de pagode, fik dik aí caso alguém vá buscar ela de carro kkkkkk
(14) 99104-9015
_____________________
inserido telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#30 Mensagem por Doug_ Marconi » 29 Dez 2019, 16:41

Olá foristas de Avaré e região, recebi alguns e-mail de colegas nossos da pequena grande cidade perguntando sobre a garota Andressa Menezes visto que fui um dos seus clientes de Bauru.
Seu tópico de Bauru foi apagado, não sei bem o motivo, mas talvez seja que ela mudou para outra cidade.
Tive problemas com ela, que no calor do momento acabei por aumentar a história. Talvez tenha sido o fato que eu estava criando fortes sentimentos por ela e estava ficando apavorado.
O fato é que ela teve aqui em Bauru alguns problemas com horários, que acabou por afetar programas que havia marcado com ela. Aconteceu com outros clientes também, mas o caso sempre foi resolvido.
E resolvido da melhor maneira possível mesmo, Andressa realmente compensava o transtorno que ela incidentalmente acabava causando. Comigo e com outros clientes, não foi mais de uma vez que ela ficou fazendo programa por mais tempo que o combinado.
Andressa sempre foi uma garota simpática, carinhosa e compreensível. O atendimento dela era algo simplesmente perfeito, muito carinho e beijos. Sempre cuidou de mim como um amante, não como um cliente.
Garota meiga e divertida, inteligente e sincera. Absolutamente linda, gostosinha demais. Pernas, bunda, coxas, barriga e os pézinhos... que lindos pés. Cheirosa da cabeça com aqueles cabelos perfeitos até os dedos dos pés.
Mestiça japonesa, mas daquelas que tem traços da sensualidade brasileira, como aquela bunda e coxas. A pele perfeita, sem celulite, sem estrias. Branquinha e lisinha.
Vaginal apertadinha, e um anal maravilhoso. Todo atendimento dela sempre foi perfeito, o tempo dedicado, não fazia sem pressa... maravilhoso.
Aqueles que estiverem em Avaré, de passagem ou moram. Podem ir sem medo, se acontecer algo errado, ela vai compensar de um jeito que vocês vão logo esquecer oque aconteceu e se lembrar apenas dos momentos em que essa deusa japonesa esteve em seus braços.
A deusa cobra atualmente 300 reais, se tu tiver essa grana pra gastar, podem ter certeza que com a Andressa não haverá um pingo de arrependimento. Podem ir sem medo, programa maravilhoso garantido.

Sou Douglas de Bauru, cometi erros terríveis mas por conta de um sentimento bobo que pela minha idade deveria ter reagido melhor. Se trouxe transtornos a Andressa, lamento muito, me desculpem por isso.
Desculpem aos moderadores por ter usado o gpguia para fins tão infantis, e a nossos amigos foristas de Avaré e região. E principalmente a Andressa, o erro foi meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”