Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Andressa 4º andar - Elevador

#4936 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sábado - 09/06/2018 - 13:00
Puta: Joyce
Local: 4º andar - Elevador
R$ 30,00/15min
Biotipo da Puta: Meu estilo preferido, ninfetinha, magrinha.

----
Sábadão fui mais uma vez a procura de uma transadinha com uma ninfa. Subi de elevador, estou ficando velho e preguiçoso...kkkk, desci no 8º andar e de cara vi uma loira gostosa no AP do lado da escada, não faz o meu estilo (não gosto de cavalas), mas chamou a atenção pelas tetas e bunda.
Desci e parei no Gerson (4º andar - Escada), tomei umas brejas e fiquei escaneando o andar para ver se encontrava alguma ninfa...eis que no AP da frente avisto uma ninfa de biquini e cara de safada. Fui até lá para olhar de perto e perguntar nome dela. E não é que ela é gostosinha....nome Joyce. Não pensei outra coisa. Vamos para quartinho.
No quartinho a putinha é bem esperta, ligeira. Tira a roupa e já vem colocando a camisinha...deixei ela seguir o protocolo dela, mas fiquei tentado em chupar a xaninha dela...perguntei se podia e ela me cobrou $10... como a xaninha é bem bonitinha, paguei a taxa (que fique registrado, não pago e nem dou caixinha, pois se existe um valor fixado não considero correto cobrar um extra...só paguei pq a xaninha dela é linda).
Após a sessão chupada, fomos para o fight. Mandei ficar D4, estava sem muita paciência para ficar variando posições...e não me arrependi. Que bunda maravilhosa, a Joyce D4 é bem gostosinha...soquei forte até ouvir ela gemer...soquei e gozei legal. Valeu por poder socar na xaninha.
Eu recomendo.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4937 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2018, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Sábado - 09/06/2018 - 14:00
Puta: Andressa
Local: 3º andar - Elevador
R$ 30,00/15min
Biotipo da Puta: Meu estilo preferido, ninfetinha, magrinha.

----
Após transar com a Joyce (4º andar - elevador), voltei para o AP do Gerson (4º andar - escada) e continuei tomando uma breja...como ali não vi nada que me chamasse a atenção resolvi descer e logo no 3º andar - elevador vejo a Andressa.
A Andressa é uma putinha, com o corpo bem gostosinho, todo durinho e torneados. Ela tem os cabelos encaracolados.
No quartinho a putinha se solta...ela beija de língua, deixa alisar o corpo (tentei umas dedas, mas ela se esquivou...kkk) e claro deixou chupar e sem caixinha...adoro. Chupei a xaninha até deixar ela louquinha.
Como percebi que ela estava na "vibe" aproveitei...deitei e mandei ela sentar no estilo 'bate estaca'...kkkk....judiei. Como o clima estava bom, vamos para o tradicional >>> Dogstyle >>> ela ficou D4 e eu soquei forte...sem ela reclamar...apenas alguns gemidos..kkk.. Fui assim até o final...gozei e fui.
Andressa recomendadissima.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4938 Mensagem por Dumbbell » 15 Jun 2018, 07:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Beijou na Boca:NÃO
Pior td ja realizado nesse antro. Feito domingo passado no SL escada.

Ninfetinha morena com marquinhas de biquini. Nome : Vitória

Subi e desci atras de uma novinha mas nao achei nada. Fiz uns 10 tomando uma breja no Gerson e voltei a caça. Nao arrumei nada e tava indo embora quando aos 45 do segundo achei uma ninfetinha ate q gostosinha q ficou me instigando. Ja parecia alterada mas a cabeca de baixo sempre fala mais alto e resolvi encarar. Pior td ja realizado a mina estava chapada nao falava nada com nada e so queria ficar deitada no ppmm. Nao deu 5.minutos ja começou a falar q o tempo tinha dado. Broxei total resolvi sair fora rapidinho. Estava tao loka q saiu do quartinho sem pegar o dinheiro...tive q ir atras dela pra pagar pra nao dar merda....enfim fujam dessa golpista!!!

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4939 Mensagem por darknightrider » 15 Jun 2018, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Colada no prédio no final da tarde, várias opções mas nada muito tentador , as figurinhas carimbadas de sempre lá.
Rodeada geral e no terceiro andar o instinto bizarro aflorou e no terceiro andar colei na Ayla, uma branca jovem , gorda de cabelos curtos , gostei da simpatia , troquei idéia e ela prometeu bom atendimento , perguntei sobre o oral no pelo , dado ok, rumamos pro cativeiro.
Td iniciado, oral no pelo , molhado , mas pqp que desengonçada pra chupar uma rola , nunca vi . não dava sequencia, dava uma chupada tirava da boca, uma chupada, tirava da boca, eita incompetencia hein. Tá louco. Capa e posições, desci a lenha , buceta bem apertada mas o cheirinho de peixinho começou a subir , que merda que é isso , fico puto da vida com gp de buceta fidida. Acelerei pra trocar o óleo e vazar logo. Neutro porque cumpriu e é animada ( odeio puta desanimada ) , mas devido a técnica nota 1 de chupeta e o mau asseio , é neutro no máximo mesmo.
Mas é isso aí, uma no prego e outra na ferradura.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4940 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Jun 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
Mary

TD em 15/06
Passada no Yelow Submarine.
Fui direto no 3andar atras da cavalona Mari
1,73, 26 anos, rosto bonito, cabelos bem cuidados. Seios Medios e quadrilzao. Carnuda.
Adoro meter nessa cavalona, Peço 30 min para poder desfrutar da potranca.
Roupas retiradas, mama encapado com otima pressao. Mamadora de primeira.
Pica durissima, e tome rola de 4 naquela cavalona. Troca de posição e me deito na cavala e soco rola
no bucetao gostoso. PPMM bem demorado, depois Frango assado socando forte.
Volto no PPMM e fico sarrando e comendo ate soar o gongo. Ela brinca na minha rola bem gostoso.
Adoro fuder essa gata.
30 min bem aproveitados.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4941 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Jun 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Thais

Td em 15/06

Resolvo dar uma conferida nos andares.
Vejo um abela loira insinuante no 5 andar. Thais.
Converso com ela, parece calma, estilo mulherão daquelas que trabalha em escritorio.
Loira, 1,70, seios pequenos, quadril medio acinturada. De costas um mulherao. De frente muito bonita e articulada.
Combinei 30 para desbravar. Roupas tiradas, ela gosta de instigar com sua boca faminta.
Mamou encapado, deicou em ponto de bala. Nao beija mas provoca com a lingua,
Estilo devassa. Pedo de quatro. Bunda durinha e gostosa. De frente no PPMM socando gostoso.
Depois deixo me cavalgar... uma bela amazona cavalgando. Nao apressa e acompanha o ritimo do cliente.
Ainda pego mais um pouco de 4 socando forte com a bunda batendo na virilha.
Bela trepada com uma bela mulher diferenciada.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#4942 Mensagem por DonJuan2000 » 16 Jun 2018, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Sexta 15/04 - 13:30 h - Chamo a morena Stephanie (4 and) para o fight, no quartinho essa mulher me leva à loucura, só as esfregadas e reboladas de seu corpo estonteante na minha piroca, já justificariam o investimento, ela encapa e faz um boquete com uma das melhores pressões que já recebi, se não interrompesse seria finalizado ali mesmo, por fim peço pra ficar de pé, de costas pra mim, encaixo a rola na sua xoxotinha e bombo vagarosamente, apertando seu bumbum maravilhoso, em questão de minutos a borracha já está cheia, tudo muito rápido, mas prazeroso demais, essa garota sabe mesmo cuidar de um homem, repetecos com certeza.

PS. Um forista me premiou com um "Framboesa de Ouro" pelos meus TD's: Eu fiquei emocionado, sou fraco para elogios...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4943 Mensagem por DonJuan2000 » 16 Jun 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Duas cervejas e 45 minutos depois, já no sexto andar, chamo minha musa Alessandra pra brincadeira, definitivamente trocou as lingeries rosas pelas pretas que realçam ainda mais sua pele branquinha, mas jamais esquece sua tiara dourada, no cubículo exibe seu corpo escultural e fica somente de calcinha, eu só quero sentir, cheirar, saborear cada pedacinho dela, depois de nossos amassos tradicionais, faz uma gulosa sedutora, monta somente por alguns segundos e passo o resto do TD num ppmm envolvente com muitos gemidos espontâneos da princesa, poderia ficar horas por ali, mas termina o período de 15 minutos e infelizmente uma das regras da gatinha, é que não dobra programas com ninguém, uma pena, me visto de pau duro, acerto as 30 pratas e dou um beijinho de despedida no rosto, com ela não importa se gozo com apenas 5 minutos ou se fico sem gozar, só a satisfação que tenho na sua companhia vale infinitos repetecos.

PS. Eu prefiro qualidade à quantidade, sou adepto de repetecos pois na maioria das vezes, com o passar do tempo, a cumplicidade e o entrosamento tende a aumentar, elas já conhecem meus gostos e peculiaridades sexuais. Na cama, ficam à vontade com a minha nudez, demonstram interesse, fazem carinhos, o sexo flui com naturalidade. É cada vez melhor, porque a gente também conhece cada detalhe da mulher... Elas me tratam super bem e sabem que eu sempre volto!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4944 Mensagem por roccodogstyle » 17 Jun 2018, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fala Mulecada, suave?
E a COPA começou...Eu indo para a minha terceira Copa aki no Condomínio da Putaria...caraca.
>>>
Puta: Amanda
Andar: 3° elevador
R$: 30.00
Biotipo: Estilo ninfeta, zero barriga.
<<<
Hoje o prédio estava agitado acredito que devido a Copa, pois alguns andares deixaram de tocar aquelas músicas bregas, para transmitir o jogo... ÓTIMA IDEIA...Notei tbm algumas pautas diferentes.
Cheguei e fui de elevador, desci no oitavo...entrei nos dois APs para ver como estava...para minha surpresa notei uma gostosa loira (TD na sequência), mas resolvi descer...parei no 4° andar no Gerson... estava cheio...tomei umas brejas e desci...parei no 3° andar elevador. Já entrei chamando a AMANDA. A ninfetinha que trepei no sábado passado.
Ficar elogiando da AMANDA Aki é chover no molhado. Ela faz meu estilo, falsa magra, barriga chapada, tem um rostinho bonitinho, xana pequena, depilada e o principal... deixa eu fazer as posições loucas que eu gosto...quer coisa melhor?
No quartinho ela não controla o tempo, deixa o cliente super a vontade e faz o que vc pede. Pedi para chupar a xana e o meu desejo foi atendido, coloquei D4 para continuar chupando e ela virou sem problema (ela só não deixou dar dedadas). Depois fiquei no esquema, chupa, soca o pinto na xana...chupa e soca... Para finalizar abri bem as pernas dela soquei batendo minhas bolas na sua bunda até gozar... muito forte e gostoso.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4945 Mensagem por Tadeu_77 » 17 Jun 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Sábado de copa do mundo, várias TVs desligadas pro povo não ficar parado, subsolo ruiva do lado da escada menina linda de rosto olhos azuis, tem uma cicatriz feia na barriga, oral básico, mas tem uma bunda incrível não regula o tempo vale a pena porque é muito linda, aquelas minas q vc pensa porque está ali e ruiva de verdade!

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4946 Mensagem por Tadeu_77 » 17 Jun 2018, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:9
Sexta feira, vazio pelos patrões muito estranho o povo tá sem grana só pode, até que tinha boas opções no 4° andar do Lucas tem uma loira linda...mas ela é muito básico profissional não vale a pena (falou que trabalho no scadallo? Enjoada do jeito que é deve ter ficando 1 dia lá), mais não queria arriscar então subo pro 5°andar lado da escada tá lá a Jaqueline (trabalha a 5 anos neste prédio), com sua mini saia preta e blusa preta sempre bem cuidada tá um pouco gorda eu não sei que essas minhas fazem um dia Tá magra outro gorda, mas indo pro quarta e impossível não ficar uma rocha vendo aquele rabo, buceta lisa e chupa com vontade poucas minas q adoram pular na segunda cabeça, a mina não cansa vale a pena olhar aquela bunda, mina gente boa sempre é gozo garantido não regula posição.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4947 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Jun 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Sabadão 16/06, na subida vejo minhas musas Isabela (toda deliciosa num jeans rasgado no 2 and) e Thalita (toda elegante num vestidinho preto no 4 and), chego no olho do furacão (cafofo do Ceará - 6 andar) e tomo aquela breja de lei, então minha longa busca chega ao fim, ela voltou, reapareceu depois de 5 semanas ausentes (Virada Cultural, Paralisação de caminhoneiros, Feriadão prolongado, etc), lógico que estou me referindo a linda Manu, trajando uma lingerie na cor nude (nem sabia que essa cor existia, rs rs), cabelos pretos bem cuidados até abaixo da cintura, ela vem até mim, abre seu sorriso e me beija no rosto, breve resenha, como eu estava com o tesão acumulado, decido fazer uma proposta indecorosa de Hat-trick, ela não entendeu nada e expliquei que como já não era nenhum garotinho, precisava de um tempo entre um TD e outro pra me recuperar, mas que iria sair com ela 3 vezes no mesmo dia, que nunca tinha feito isso com outra garota no prédio, ela topou minha loucura...

Ato I: 14:30 h (15 min.) Finalizo a cerveja e entramos no quartinho, fico só de cueca e ela de calcinha, amassos carinhosos, piroca fica uma rocha nas esfregadas em seu bumbum empinado, chupetinha encapada competente, essa novinha sabe excitar no oral, mama com uma voracidade o cacete que se o caboclo vacilar se acaba ali mesmo, depois ela fica por cima massageando minha piroca com sua xaninha, peitinhos naturais com piercings na minha cara, transa dos sonhos, gozo com ela rebolando na cavalgada no minuto final, me visto e volto pra cervejas.

Ato II: 15:45 h (30 min.) Depois de minha hidratada de cevada e da gatinha atender outros 5 sortudos, retomamos ao cubículo com sarradas e apalpadas, a piroca anima rapidamente, a gata faz outra gulosa de responsa, pego no ppmm e esqueço do tempo diante do visual encantador, um prazer imensurável a cada bombada, movimentos lentos, que xoxotinha gostosa, acaba o tempo e peço pra dobrar, sigo por cima, beijando seus seios e admirando seu rosto, depois ficamos de ladinho tipo conchinha, que bundinha perfeita ela tem e finalizo com ela de bruços, ufa.

Ato III: 17:15 h (15 min.) Já no final de tarde, depois de comer uma paçoca e tomar outras geladas, chamo novamente a Manuela pra última brincadeira, ela deita do meu lado, eu disse que nem iria meter, apenas encoxadas pra pica ficar dura, faço uma massagem e deixo ela relaxada e deitada ao meu lado, começo me masturbar, ora mamando seus peitinhos saborosos, ora apertando seu bumbum durinho, mesmo depois do Ceará gritar o final do período, ela permitiu eu terminar minha punhetinha e encher a borracha admirando seu corpo e beleza jovial de 19 aninhos, enquanto meu peito era acariciado pelas suas mãos.

O impacto que a Manu causa tem a típica força do mito: ela reverbera em nossa alma sensações de alumbramento, assombro, êxtase e reverência pela vida. O contraste entre a imagem da gata e a decrepitude ao seu redor é a vitória da beleza diante da ruína. Com sua doçura e generosidade, minha heroína, representa a vitória do natural e, principalmente, do prazer, sobre um mundo decadente e ávido por sexo, só de apreciar sua nudez até esquecemos o submundo onde nos encontramos, e ainda tem mais, durante o ato ela sempre cumpre a missão de proporcionar bons orgasmos aos seus súditos escolhidos... A Manuela é uma contradição que não pode ser compreendida, eu só quero sentir cada minuto ao seu lado, sem filosofia ou neuroses, rs rs rs, no desfile da apoteose, ela se destaca e encanta até as demais musas da festa!

Todos valores foram acertados com a gatinha a cada fim de período, essa overdose de Manu foi justificável, pois apesar de já fazer 5 meses que saio com ela, esse foi apenas meu nono TD com essa mina Top demais, espero que daqui pra frente venha com mais frequência aos sábados, na próxima vez tenho que pagar minha dívida da fantasia da Mulher-Gato, mas isso já é outra história...

Errata: No meu último TD com a Stephanie, onde se lê 15/04, leia-se 15/06

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly loira - 4° andar elevador

#4948 Mensagem por roccodogstyle » 17 Jun 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

....continuando
Após trepar com a Amanda do 3° andar - elevador subi para o 4° andar e parei de novo no Gerson (lado da escada). Tomei uma suco para repor as energias e para dar um tempo para escolher a próxima buça. Eis que olho no AP em frente (elevador) e avisto uma puta que me chamou a atenção. Fui até lá conferir.
----
Puta: Kelly loira
Andar: 4° elevador
Biotipo: barriga meio chapada, não é ninfeta, blz comum.
----
Como ela estava na porta fui até ela e já chamei para o quartinho. Lá dentro a puta demonstrou ser simpática. Tirou o biquíni, esperou eu me despir e na sequência veio e me deu um belo beijo de língua.
Não resisti e fui até a cama e dei aquele trato. Buceta - rosa, depilada, com lábios vaginais (não é igual as das novinhas que transo...o que comprova a minha tese de que ela tenha uns 25 anos)… limpa sem odor.
Na sequência ela fez um Bock encapado... muito bom, com variações na pressão. Então como notei que a transa seria arroz e feijão resolvi parti para os finalmente. Ela D4 com as pernas bem abertas para eu socar forte até gozar... alguns minutos depois gozei e fui embora.
Valeu pela chupada na xana e pelo beijo de língua.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aila ou Aisha loira siliconada - 8° andar elevador.

#4949 Mensagem por roccodogstyle » 17 Jun 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

... continuação - parte III.
Lembra da loira do oitavo andar que mencionei no TDda Amanda? Então ela foi a vítima desta vez. Após trepar com Kelly - (4° andar)...fui dar uma volta no Condomínio ver se estava tudo sob controle....kkkkk....desci no SL notei putas interessantes, mas a kbsa de baixo dizia... "Vc não vai fuder aquela loira?" Resolvi subir e ir de encontro com a vadia...eis que lá estava ela na porta rebolando estilo panicat.
Nem pensei duas vezes...chamei para o abate.
----
Puta: Aila ou Aisha (desculpe Camaradas, mas eu já estava meio chapado...mas não tem erro...pelo biotipo não tem como errar)
Andar: 8° elevador
Biotipo: Estilo Panicat silicone nas tetas, barriga chapada de academia, bunda durinha, coxas grossas e o detalhe que me fez pagar $10 adicionais...A Xana, depilada, cheirosa e com o clitóris avantajado [Olha o seu dedo mindinho, ele tem três linhas de divisão...certo? O Clitóris dela é parecido com a primeira divisão].
----
No quartinho ela não decepcionou. Que corpo...um verdadeiro achado no condomínio. Ela disse que é do RJ tinha que ser...pq aki em SP não tem mulher assim...
Após ela ficar nua...olhei aquela xana e já de cara desci para chupar, mas ela pediu os míseros $10 eu que fiquei impressionado com aquele clitóris nem pensei duas vezes...aceitei e já fui chupando...ela não deixa dar as dedadas locas que dou na Nanda (2° andar - elevador), ela deixa massagear o clitóris...blz. Após a sessão chupadas e dedadas mandei ela mamar...uma pena que foi com capa, mas da próxima vez vou convencer ela fazer bock sem capa. Chupada muito boa.
Então fui para a melhor parte...ela D4… Que tesão aquele rabo aberto...fui lá e ainda dei uma chupada antes de deixar meu pau na puta.
Apesar dela aparentar fazer academia...ela não suportou as bombadas que dei...em alguns instantes ela refugou, mas eu continuei forte até gozar... Ótima transa.
Com certeza vai ter repeteco.

DICA.
Aproveitem pq puta assim vai embora para atender fora por $300...400...1000 igual a aquela JUJU FERRARI que chupava por $30 no Condomínio e depois foi cobrar fora $1000 segundo relatos.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stephanie - 4° andar escada.

#4950 Mensagem por roccodogstyle » 17 Jun 2018, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
CONTINUAÇÃO - Parte IV - Igualando minha melhor marca.
----
Sim, Camaradas.
Após trepar com três putas diferentes...eis que resisto bravamente. Claro que carioca mencionada anteriormente sugou todas as minhas energias, mas a vontade de fuder é maior.
E de tanto ver a Stefanie desfilando aquele rabo na minha frente, não resisti...chamei para o quartinho.
----
Puta: Stephanie
Andar: 4° escada
Biotipo: morena, corpo durinho, aparenta ser falsa magra, xana - quando começou não tinha lábios vaginais era bm apertada, mas depois de tanto sentar em rola os lábios cresceram e a xana deu uma laceada...mas nda que desabone. Destaque para a bunda...mas precisa parar de comer gordura e tomar refrigerante...notei umas estrias.
----
Eu já com a bateria na reserva resolvi ir com a Stephanie depois de um tempo...deixei ela na geladeira, pois depois que começou a namorar ficou meio desinteressada no trampo... Dá última vez fez de qualquer jeito comigo...nem chupar...chupou.
Mas no sábado (ontem) foi bem diferente... provavelmente por eu ter escolhido ela depois de um tempo.
No quartinho me beijou de língua, tirou a minha roupa e foi chupando sem capa...uma delícia...até minhas bolas receberam atenção especial. Kkkk.
Eu tbm retribui...chupei a xana dela...como sempre depilada e cheirosa....coloquei D4 e continuei a chupação...até beijo grego rolou.
Aí mandei ela ficar na mesma posição e fui até ela para que coloca-c a camisinha... enquanto ela colocava...eu dedilhava a xana... Então voltei para a minha posição (atrás dela) e comecei a socar....sem dó. Igual aos velhos tempos...bati forte...até às minhas bolas ficarem doloridas.
Como era a minha quarta trepada, o gozo demorou um pouco...ela chegou a perguntar se eu ia gozar... disse que sim...o que era uma mentira...e continuei socando...como ela não aguentou pediu para trocar de posição...ela veio no estilo bate estaca...continuei socando... até que trocamos de novo...dei umas socadas e até gozar quase nada de porra....kkkk
Com certeza ela saiu com a xana piscando de tanto sentar no meu pau...hahaha.

Link:
🔗

Responder