Cheguei por volta de 15 hs. Apresentação das meninas e salivei por uma loura novata na casa de nome Mirela. Mas infelizmente ela já estava subindo com um confrade. Ela apenas me comprimentou, pegou o kit e foi pro quarto com ele.
Logo em seguida se apresentou a morena Pamela, ninfeta que conheci duas semanas antes e cujo TD já foi postado aqui. Estava linda!! Vestia uma saia azul deixando a mostra as coxas morenas.
Fora ela, tinham algumas outras boas opções disponíveis, como a loura milf Malu de ótimo atendimento e as garotas de atendimento TRIPLO SIM Flávia e Tainá. Mas não tive dúvida e resolvi fazer um repeteco com a morena Pamela.
Sem demorar a chamei pro abate e o atendimento foi muito bom como da primeira vez.
Quarto 2, onde o banheiro é pra fora e tomamos banho. Devidamente higienizados nos pegamos aos beijos na cama. Me levantei e ofereci meu pau pra ela iniciar um oral sem capa muito bom. Sem pudor a ninfeta chupou, engoliu, lambeu as bolas, passou a língua na cabeça. Me posicionei para observar melhor a cena pelo espelho. A segurava pelos cabelos. Show!!
Depois foi minha vez de brincar na bucetinha dela. A chupei deliciosamente. Xaninha depilada e cheirosa! Grelinho macio, gostoso. Delícia!
Depois fizemos um excitante 69 onde o prazer era duplo. Chupar e ser chupado ao mesmo tempo. Maravilha!
Vários minutos depois encapei o mastro e parti pro abate.
A foda se deu em várias posições: papai mamãe, de ladinho, de quatro, ela por cima de frente, ela por cima de costas, frango assado. O clima esquentou tanto que mesmo no friozinho do outono cheguei a suar.
Mesmo suado nos beijávamos calorosamente. E a troca de posições continuava.
Chegamos a combinar de eu dar leitinho na boquinha, por sugestão dela, mas não consegui segurar e quando fazíamos pela terceira vez o papai mamãe, gozei euforicamente dando beijos calorosos na Pâmela.
Muito bom repeteco, adorei.
Ninfetinha bonita e com bom atendimento. Sem frescura, só não topou anal.
Faz um oral muito bom, é safada, limpinha, não nega posição e é muito bonita.
Descrição mais detalhada ver no outro TD.
Mesmo eu tendo repetido, ainda vale repeteco. Recomendo.
R$ 170,00 no cartão e devidamente relaxado antes do feriadão.
Segue a Milhagem (TD 07/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela- Mayara - Pamela)