POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há uns dois ou três meses atrás, encontrei a Carol no site:
https://fatalmodel.com/126342/carol-dantas" -"-
Como tava afim de comer uma moreninha safada...
Conversei com ela e marquei para uma certa tarde quente...
Me mandou o endereço, entrei no meu KAZÃO e me dirigi ao local.
Chegando lá, estavam fazendo reformas, uma bagunça, descubro tratar-se do estabelecimento da Japa..
Como pareceu que ela nem lembrou de mim, perguntei se a Carol atendia ali: "Já vou chamar."
Então, a Carol veio, uma morena bonita, peitudinha, cara de safada. Beijinhos e bora pro quarto.
Lá, conversamos um pouco, trocamos uns beijos, mais selinhos do que qualquer coisa, e tiramos a roupa (não teve muita química no início..)
Depois, ela começou a chupar. Colocou a camisinha e eu perguntei: "ué, mas não era sem?" Ela: "É perigoso amor..." Então tá.
Chupou relativamente bem, nada d+...e aí a coisa começou a melhorar.
Quando começamos a fuder, ela mostrou que gosta mesmo da coisa. Bucetinha apertada, se excitava bastante e falava um monte de besteiras..guentou bem!
Aproveitei comer ela em várias posições, ficamos uns 40min fudendo..ela disse: "Nossa, vc é o meu primeiro cliente hoje, e assim logo de início? Tu quer acabar comigo!" Mente que eu gosto..! Mais uns minutinhos e gozei dentro dela. Depois conversamos, tomei uma ducha, e ela foi tomar também, desci as escadas, paguei a puta e me mandei.
Como lá parece ter bastante rotatividade, não sei se ela ainda continua no lugar, mas o anúncio ainda está ativo..