POSITIVO Nome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DANI - princesinha
Quarta 20/06 - recepcionado pelas belas Amanda e Ingrid simpáticas e atenciosas.....SHOW.
Apresentações...borá pro cafofo 5.....tudo novinho gostei....beijos de namoradinha com pegadas...
Tiramos nossas roupas...fomos tomar uma ducha....simmm ducha não é aquele chuveirinho elétrico
Fui lavar o brinquedinho falou que não é funcional...kkkkk ...mais tava bom tomar banho com ela
beijando e lavando aquela delicia....fomos pra cama beijos com nossos corpos se tocando.....
oral maravilhoso dando umas engolidas e babadas....retribui naquela pppk rosadinha gostosa
sem odores ela gostando dando umas gemidinhas.....69 visão maravilhosa apertando
aquela bundinha e me deliciando naquela grutinha do amor.....parei pois tava quase explodindo
De prazer......cavalgou gostoso....sentei ainda com ela em cima esticou as pernas nossos corpos
Colados com beijos e segurando aquela bundinha ajudando naquele sobe desce....
muito bom sentir ele todinho enterrado naquela Rosadinha...ela jogou os braços
pra trás e ficamos naquele movimento vai e vem que visual lindo vendo a pica sumir naquela
Grutinha....ficou D4 bombadas ora lento sentindo ela ora rápido batendo naquela bundinha...
fomos pra poltroninha ia ficar D4 pedi pra sentar puxei ela pra beirada segurando os braços da poltroninha
E as pernas dela apoiada nos meus braços veloc. MATCH 5 olhando aquele rostinho de prazer...
suados e ofegantes......SHOW.
Pausa massagem nela...virou de bruços massagem na periquita ela gostando molhadinha...
corpos se esfregando pedindo pra ela arrebitar aquela bundinha me deixando em ponto de bala
coloquei aquela almofada por baixo foi só alegria...quando o interfone toca fui atender tinha se
esgotado o tempo....mesmo assim ela de boa voltamos pros prazeres adentrando de novo naquela
Grutinha do prazer....veloc. MATCH 5....ora ela mordia a fronha ora ela apertava as mãos na
Fronha visão impagável.......suados e ofegantes explodi de prazer.......SHOW.
Banho juntinhos trocando carinhos e foi assim até na saída pelo corredor....SHOW.
MATCH 5