Não que eu seja muito a favor de casamento. Não é a "instituição" (termo abominável, que os que se acham entendedores gostam de usar) que importa. É você encontrar uma pessoa legal, no momento certo. Tem pessoas, mulheres principalmente, que o que interessa é casar, mas a pessoa com quem, nem sempre é o mais importante. Quando falo casamento, quero dizer união estável.
Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Casamento compensa?
Ou eu sou um cara muito diferente de todo mundo ou esse grupinho que posta aqui anda gerindo mal os seus relacionamentos. Já tive casamento, morei junto, tive namoros longos, casos duradouros também e nunca vi isso de "dificilmente transa na quantidade que quer". Sempre foi, pelo menos, uma vez por dia nos dias úteis (não necessariamente uma metida por vez) e várias vezes em finais de semana e feriados. Tem coisa errada aí.
Não que eu seja muito a favor de casamento. Não é a "instituição" (termo abominável, que os que se acham entendedores gostam de usar) que importa. É você encontrar uma pessoa legal, no momento certo. Tem pessoas, mulheres principalmente, que o que interessa é casar, mas a pessoa com quem, nem sempre é o mais importante. Quando falo casamento, quero dizer união estável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Além disso, o nascimento de filhos faz muita diferença no casamento. Demandam imensa atenção dos pais (especialmente da mãe) e passam a ser a prioridade número 1. Aquela metida diária fica bem mais difícil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Numa resposta curta é não.
Em certas situações pode valer a pena, mas só mesmo com uma mulher muito especial, já que existem vários riscos e dores de cabeça:
- risco da mulher parar de se cuidar de vez e/ou parar de trepar com regularidade
- risco da mulher ir ficando cada vez mais chata (um comportamento antes e outro comportamento depois do casamento)
- com os apps nunca foi tão fácil e discreto para mulher chifrar, e é fácil constatar que a Internet está cheia de casadas
- sempre existe um certo grau de perda de liberdade e para alguns faz mais falta essa liberdade do que para outros
- vários casos por aí você vê o cara largando o hobby favorito ou o futebol na TV porque a esposa está enchendo o saco
- compromissos sociais com parentes chatos, gastos com presentes, etc.
- eventual separação com perda de patrimônio (e se tiver filhos, um drama adicional na separação)
etc.
Já mencionei em outra oportunidade, já vi caras casados fazerem hora extra só para ficar menos tempo com a mulher. Sorte de quem se casou e está realmente numa boa!
Outra coisa, para os famosos existe uma enorme pressão da mídia. Para piorar ainda mais, agora existe o fantasma das falsas acusações de abuso sexual, então não dá para ficar comendo qualquer interesseira que apareça pela frente...
Em certas situações pode valer a pena, mas só mesmo com uma mulher muito especial, já que existem vários riscos e dores de cabeça:
- risco da mulher parar de se cuidar de vez e/ou parar de trepar com regularidade
- risco da mulher ir ficando cada vez mais chata (um comportamento antes e outro comportamento depois do casamento)
- com os apps nunca foi tão fácil e discreto para mulher chifrar, e é fácil constatar que a Internet está cheia de casadas
- sempre existe um certo grau de perda de liberdade e para alguns faz mais falta essa liberdade do que para outros
- vários casos por aí você vê o cara largando o hobby favorito ou o futebol na TV porque a esposa está enchendo o saco
- compromissos sociais com parentes chatos, gastos com presentes, etc.
- eventual separação com perda de patrimônio (e se tiver filhos, um drama adicional na separação)
etc.
Já mencionei em outra oportunidade, já vi caras casados fazerem hora extra só para ficar menos tempo com a mulher. Sorte de quem se casou e está realmente numa boa!
Acho que a maioria desses abastados acaba seguindo a lógica "matrixiana" da grande maioria da população, em que uma vida plena só ocorre quando se casa e tem filhos.MALEVO escreveu:Se você pensar que caras jovens, bonitos, famosos e milionários, que poderiam comer um monte de mulheres diferentes sendo solteiros, também se casam (a maioria), vai chegar a conclusão que não vai ser com um raciocínio lógico que irá encontrar resposta para essa pergunta.
Outra coisa, para os famosos existe uma enorme pressão da mídia. Para piorar ainda mais, agora existe o fantasma das falsas acusações de abuso sexual, então não dá para ficar comendo qualquer interesseira que apareça pela frente...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Ou eu sou um cara muito diferente de todo mundo ou esse grupinho que posta aqui anda gerindo mal os seus relacionamentos. Já tive casamento, morei junto, tive namoros longos, casos duradouros também e nunca vi isso de "dificilmente transa na quantidade que quer". Sempre foi, pelo menos, uma vez por dia nos dias úteis (não necessariamente uma metida por vez) e várias vezes em finais de semana e feriados. Tem coisa errada aí.
Parabéns. Você disse que já casou e também morou junto, mas não quanto tempo. Afinal, pode-se casar um mês ou durante 30+ anos. O tempo faz muita diferença na frequência sexual.
Tu citou namoros longos, mas acho que você mesmo deve saber que a situação de viver junto, anos a fio sob o mesmo teto, é um nível completamente diferente de stress do que do namoro.
De qualquer forma, se você já foi casado ou ajuntado significa que você se separou. Até mesmo perto do fim do casamento continuou trepando todo dia com a esposa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
O casamento (ou união estável) é uma forma para se adquirir responsabilidades mais séria na vida, e que auxilia o indivíduo a ser menos egoísta, na medida em que se tem que pensar na companheira e nos filhos que nascerão da relação. Os filhos, então, é uma responsabilidade enorme, é algo que deve estar em primeiro lugar. Um sujeito minimamente responsável não pode mais gastar dinheiro na putaria sem antes pensar na educação dos filhos, no alimento da casa. Acredito que estender a juventude e ficar igual a um porra-louca tendo relacionamentos eventuais com civis ou putas não está com nada também. É uma existência narcisista demais. Essa pergunta tem que ser feita, por seu turno, compensa uma existência assim, só tendo sexo eventual? Será que não traz uma sensação de futilidade lá no íntimo da pessoa, ou pelo menos para alguns mais perceptivos?
O problema é que tem casamentos que detonam completamente a alma da pessoa, e as finanças, mais válido seria ficar sozinho, realmente o casamento tem que ser com a pessoa certa. Há de se ter algum prazer na companhia do outro, na relação com mulher e filhos, além de responsabilidades e monotonia. Mas por outro lado, uma escolha errada, se a pessoa conseguir sair da situação, pode funcionar como um reportório para não cair em furadas no futuro, se não for tarde demais.
Quanto a dizer que o casamento não é racional, mencionado acima, realmente não é racional, as motivações, mais subjacente à tradição social que empurra a pessoa para casar, está ligada a que o indivíduo deseja profundamente ter filhos, que são vistos como descendência, e como continuidade. Além disso, a relação de pais e filhos pode ser de aprendizado intensa. Às vezes os pais e filhos são opostos, e há sempre conflitos e aprendizados nisso.
Para mostrar que tem muitos ângulos no casamento e formação de família. Olhando em termos gerais acredito que compensa.
O problema é que tem casamentos que detonam completamente a alma da pessoa, e as finanças, mais válido seria ficar sozinho, realmente o casamento tem que ser com a pessoa certa. Há de se ter algum prazer na companhia do outro, na relação com mulher e filhos, além de responsabilidades e monotonia. Mas por outro lado, uma escolha errada, se a pessoa conseguir sair da situação, pode funcionar como um reportório para não cair em furadas no futuro, se não for tarde demais.
Quanto a dizer que o casamento não é racional, mencionado acima, realmente não é racional, as motivações, mais subjacente à tradição social que empurra a pessoa para casar, está ligada a que o indivíduo deseja profundamente ter filhos, que são vistos como descendência, e como continuidade. Além disso, a relação de pais e filhos pode ser de aprendizado intensa. Às vezes os pais e filhos são opostos, e há sempre conflitos e aprendizados nisso.
Para mostrar que tem muitos ângulos no casamento e formação de família. Olhando em termos gerais acredito que compensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Pra mim foi o que salvou .
Solteiro : gastava toda minha grana em bebida, droga, putas e civis. Saúde indo pro saco porque preferia ir pro bar, agora casado vou pra academia . Exames tavam péssimos, agora tudo melhorou, emagreci. Antes comia na rua, comida cheia de gordura, só fritura, casado eu como comidinha light caseira. Solteiro só sexo com capa pra não dar merda ( depois de pegar algumas dst´s) , casado em casa é sem capa , muito melhor e seguro. Consigo uns alvarázinhos pro entretenimento e tá bom demais. Ja curti bastante , se continuasse na vida mundana, dormindo mal, comendo mal , vícios, etc, era o caminho da morte.
Solteiro : gastava toda minha grana em bebida, droga, putas e civis. Saúde indo pro saco porque preferia ir pro bar, agora casado vou pra academia . Exames tavam péssimos, agora tudo melhorou, emagreci. Antes comia na rua, comida cheia de gordura, só fritura, casado eu como comidinha light caseira. Solteiro só sexo com capa pra não dar merda ( depois de pegar algumas dst´s) , casado em casa é sem capa , muito melhor e seguro. Consigo uns alvarázinhos pro entretenimento e tá bom demais. Ja curti bastante , se continuasse na vida mundana, dormindo mal, comendo mal , vícios, etc, era o caminho da morte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Compensa sim, mas PARA MULHER, para o Homem é desvantagem, primeiro que Homem não aguenta ficar comendo somente uma buceta, então o negócio já começa errado por ai, o cara vai ter que enganar a esposa com amante ou puta por fora.
Além da questão financeira, o cara vai ter que sustentar uma mulher que ele nem sabe se gosta realmente dele, que pode meter xifre, que pode decepciona-lo a qualquer momento, que vai ter cobrança pesada em cima dele, vai fazer exigências, etc...
Entre fica pagando contas de esposa em casa e também gastar com putas por fora, prefiro somente gastar com as putas e idas nas baladas civis podendo descolar um esqueminha diferente para comer 0800 e sem stress de cobrança de marido e mulher, mas cada um cada um, eu vejo o Casamento muito vantajoso para mulher, que geralmente entra sem nada, e sai com uma boa grana do marido, para não falar das implacáveis ordens de pensão, que mete o cara na cadeia se não pagar.
O que tem de mulher golpista que casa só para nunca mais ter que trabalhar na vida, não tá no gibi, lembro de uma Civil/puta que eu comia, ela disse que estava voltando para o ex Marido, por que que era bem tranquila a vida, só precisava olhar a filha dela que ele bancava tudo, ela falou mesmo comigo que nunca curtiu trabalhar, isso é a realidade da maioria das mulheres hj, arrumar um marido bem financeiramente para escorar nele, e se vacilar elas ainda tem o xifre no marido provedor.
Resumindo.....Casamento é a Foda mais cara que existe, fora tb os danos psicológicos que podem causar dependendo com quem vc se envolva.
Além da questão financeira, o cara vai ter que sustentar uma mulher que ele nem sabe se gosta realmente dele, que pode meter xifre, que pode decepciona-lo a qualquer momento, que vai ter cobrança pesada em cima dele, vai fazer exigências, etc...
Entre fica pagando contas de esposa em casa e também gastar com putas por fora, prefiro somente gastar com as putas e idas nas baladas civis podendo descolar um esqueminha diferente para comer 0800 e sem stress de cobrança de marido e mulher, mas cada um cada um, eu vejo o Casamento muito vantajoso para mulher, que geralmente entra sem nada, e sai com uma boa grana do marido, para não falar das implacáveis ordens de pensão, que mete o cara na cadeia se não pagar.
O que tem de mulher golpista que casa só para nunca mais ter que trabalhar na vida, não tá no gibi, lembro de uma Civil/puta que eu comia, ela disse que estava voltando para o ex Marido, por que que era bem tranquila a vida, só precisava olhar a filha dela que ele bancava tudo, ela falou mesmo comigo que nunca curtiu trabalhar, isso é a realidade da maioria das mulheres hj, arrumar um marido bem financeiramente para escorar nele, e se vacilar elas ainda tem o xifre no marido provedor.
Resumindo.....Casamento é a Foda mais cara que existe, fora tb os danos psicológicos que podem causar dependendo com quem vc se envolva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Temos que considerar que as opiniões e compreensões sobre o tema podem variar de acordo com a idade. A frequencia sexual aceitável para alguem´de 25 anos pode não ser a mesma para o cara de 50. Com 30 anos de casamento, nem o marido pode estar querendo sexo toda a hora. No meu caso, nunca foi a falta de sexo os motivos da separação.bullitt escreveu:MALEVO escreveu:Ou eu sou um cara muito diferente de todo mundo ou esse grupinho que posta aqui anda gerindo mal os seus relacionamentos. Já tive casamento, morei junto, tive namoros longos, casos duradouros também e nunca vi isso de "dificilmente transa na quantidade que quer". Sempre foi, pelo menos, uma vez por dia nos dias úteis (não necessariamente uma metida por vez) e várias vezes em finais de semana e feriados. Tem coisa errada aí.
Parabéns. Você disse que já casou e também morou junto, mas não quanto tempo. Afinal, pode-se casar um mês ou durante 30+ anos. O tempo faz muita diferença na frequência sexual.
Tu citou namoros longos, mas acho que você mesmo deve saber que a situação de viver junto, anos a fio sob o mesmo teto, é um nível completamente diferente de stress do que do namoro.
De qualquer forma, se você já foi casado ou ajuntado significa que você se separou. Até mesmo perto do fim do casamento continuou trepando todo dia com a esposa?
Concordo que o stress de morar junto pode aumentar. O melhor é conviver um pouco antes de juntar as escovas de dente. Acho que com todo mundo acontece isso. Só um maluco carente conhece a mulher e de uma hora pra outra vai morar com ela.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
fui casado com a mãe dos meus filhos por 16 anos, nesse meio tempo tive algumas namoradas fixas ( 1 ano, 6 meses e 3 anos) fora alguns rolos com putas que pegava no 0800 e ficava levando o rolo por uns meses.......depois de separar morei 2 anos com uma namorada.......hj estou solteiro e possivelmente os anos que me restam passarei dessa forma......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não acho que vida saudável seja um argumento para se casar...darknightrider escreveu:Pra mim foi o que salvou .
Eu, por exemplo, solteiro, faço sexo toda semana, com mulheres diferentes... Nem por isso deixei de cuidar da saúde, vou a academia quatro vezes por semana, já deixei de beber álcool (a não ser socialmente) há anos, nunca fumei e nunca usei drogas. E, nem por isso, precisei me casar...
Seu caso me parece mais exceção do que regra, até porquê, nem sempre vai se encontrar uma mulher de vida saudável e que vai fazer uma comidinha light para vc, isso desconsiderando as que nem cozinhar sabem, algo tão comum nos dias atuais...
Para mim, o motivo mais aceitável para se casar, é o desejo de ter filhos... Não dá para ter filhos com qualquer mulher, além do quê, criá-los, sem uma mulher junto, é muito complicado... Todas os outros argumentos, à favor do casamento, me parecem substituíveis para um solteiro. Talvez tenha um peso também, o sexo sem camisinha, para quem faz muita questão. Apesar de não ser 100% garantido que só vc come a sua esposa, a chance de exclusividade é infinitamente maior do que com qualquer outra mulher, obviamente...
Para mim, como não quero ter filhos e só faço sexo com camisinha, com qualquer mulher, o casamento não faz sentido algum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Depende muito do temperamento e dos objetivos do cara. Acho que se for aquele sujeito pacato, que gosta de rotina e faz questão de constituir família, compensa sim. É óbvio que tem que ver muito bem com quem você se envolve, pra não reclamar depois.
Como o outro falou ali em cima, tem muito cara que leva uma vida bem louca e insalubre quando solteiro, e só consegue ter alguma disciplina quando casa. Não acho que casar é a melhor solução pra aprender cuidar de si, ter uma vida mais saudável e construir patrimônio. Dá pra fazer tudo isso solteiro. Mas, se esse foi o jeito que o cara encontrou de colocar a vida nos eixos, tá valendo.
Fui casado e não gostei da experiência. Achei essa vida bem chata e monótona, e não só por causa do sexo. Depois de separar descobri que gosto muito de morar sozinho, e pretendo continuar assim. Acho legal namorar, que na minha opinião é como ter só a parte boa do casamento. Com a vantagem de que, quando dá no saco, é mais fácil trocar de parceira.
Como o outro falou ali em cima, tem muito cara que leva uma vida bem louca e insalubre quando solteiro, e só consegue ter alguma disciplina quando casa. Não acho que casar é a melhor solução pra aprender cuidar de si, ter uma vida mais saudável e construir patrimônio. Dá pra fazer tudo isso solteiro. Mas, se esse foi o jeito que o cara encontrou de colocar a vida nos eixos, tá valendo.
Fui casado e não gostei da experiência. Achei essa vida bem chata e monótona, e não só por causa do sexo. Depois de separar descobri que gosto muito de morar sozinho, e pretendo continuar assim. Acho legal namorar, que na minha opinião é como ter só a parte boa do casamento. Com a vantagem de que, quando dá no saco, é mais fácil trocar de parceira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Charlies Sheen escreveu:O casamento (ou união estável) é uma forma para se adquirir responsabilidades mais séria na vida, e que auxilia o indivíduo a ser menos egoísta, na medida em que se tem que pensar na companheira e nos filhos que nascerão da relação. Os filhos, então, é uma responsabilidade enorme, é algo que deve estar em primeiro lugar. Um sujeito minimamente responsável não pode mais gastar dinheiro na putaria sem antes pensar na educação dos filhos, no alimento da casa. Acredito que estender a juventude e ficar igual a um porra-louca tendo relacionamentos eventuais com civis ou putas não está com nada também. É uma existência narcisista demais. Essa pergunta tem que ser feita, por seu turno, compensa uma existência assim, só tendo sexo eventual? Será que não traz uma sensação de futilidade lá no íntimo da pessoa, ou pelo menos para alguns mais perceptivos?
De fato, a questão do casamento tem muitos ângulos, mas a questão da solteirice também. Não acredito que uma vida sexual sem compromisso mereça ser rotulada como uma "existência narcisista" ou mera "porra-louquice" sem conhecer caso a caso.
Até mesmo a História já mostrou diversos personagens relevantes para a humanidade que nunca se casaram, como o Santos-Dumont. Aliás, há casos que atribuem, sem provas, uma suposta opção sexual do sujeito pelo simples fato de não ter tido filhos.
O papo deste fórum é focado no sexo e relacionamento por razões óbvias, mas eu acredito que existem mais fatores e realizações pessoais e profisionais numa vida realmente plena do que a opção de casamento. Os países que a população gera poucos filhos dão uma dica que as pessoas podem ter outras prioridades na vida.
Em tempo, assim como o venga também já fui casado e compartilho da mesma opinião.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Depende.ZAC3 escreveu:Gostaria de ouvir a opinião dos colegas, especialmente dos casados ou que já foram casados.
O que é compensar na sua concepção?
Há muitas vantagens em se casar. Mas agora não me lembro de nenhuma.
Se algumas pessoas foram salvas pelo casamento, outras certamente se destruíram. Cada caso é um caso.
Se algumas pessoas foram salvas pelo casamento, outras certamente se destruíram. Cada caso é um caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Quando o casamento é focado sob a perspetiva do sexo, e das picuinhas da relação, então é mais fácil dizer que não compensa, e depende muito de experiências pessoais e idiossincrasias. Cada um vai relacionar inúmeras questões, e o assunto quase se torna uma conversa de comadres (como vários tópicos de relacionamentos por aqui - GP e Civil; Civil e GP ), e sonolento. Mas quando é focado sob a perspectiva evolutiva, que é mais ampla e instigante, então se visualiza vantagens, não só na história de evolução biológica, como ocorreu, mas na construção de caráter. É claro que a construção de caráter é ampla e envolve muitas coisas além do casamento, principalmente nos tempos de hoje, mas o casamento ainda tem sua importância, e terá.bullitt escreveu:O papo deste fórum é focado no sexo e relacionamento por razões óbvias, mas eu acredito que existem mais fatores e realizações pessoais e profisionais numa vida realmente plena do que a opção de casamento. Os países que a população gera poucos filhos dão uma dica que as pessoas podem ter outras prioridades na vida.
Eu vejo que falta mais instigação intelectual, então várias ideias são tratadas de forma rasteira às vezes. Mas o que esperar de muitos tipinhos desse fórum, que tratem o problema de uma forma mais abstrata...
-