Raica
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 43-9 8405-8713

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODRIGO BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raica

#1 Mensagem por RODRIGO BH » 19 Jun 2018, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive de passagem por Londrina. Entrei no site das londrinasexy e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois sou fissurado em loiras.

Liguei para garota e marcamos no Platinum Motel. Não demorou a chegar.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/raica/" -"-

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Antes muitos beijos. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Buceta rosinha e cheirosa. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois PPMM e pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

Investimento 300 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OFranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Raica

#2 Mensagem por OFranco » 29 Jun 2018, 17:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades!

Respeito a opinião do confrade acima, mas minha experiência foi frustante, uma decepção!

A única coisa que concordo com o post acima é sobre o quesito beleza: realmente a dama é muito bonita. Os olhos coloridos parecem naturais e combina muito bem com o biotipo de loira!
Nota 8 para o rosto!

Do mais:
- Muito provavelmente não se trata da mesma dama das fotos, ou, teve muito "photoshop" ali! kkkk;
- Pelas imagens parece uma novinha, barriguinha lisa, etc, mas na pratica ela com certeza tem 35 ou mais e o corpo é meio quadrado, sem bunda. Nada de barriguinha lisa e talz, meio cheiinha a barriga (se for a mesma da foto, deve ter engordado um pouco! kkk)
- Quanto aos peitos, tamanhos médios para grandes, gostosos e parecidos com a foto!
- No vamos ver, muito mecânica, profissional de tudo, nada interativa e natural.
- Nada de beijos, foi logo pagando um suco de laranja sem capa (10 min), logo depois encapou e veio por cima.
- Variou mais uma posição, TD finalizado e thaw!

Repeteco: não.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 5 (destaque aos peitos - nota 8
Atendimento: 7 (procura ser simpática e talz)
Desenvoltura: 5 (muito mecânica)

Abraços!

Link:
🔗

amopiriquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raica

#3 Mensagem por amopiriquita » 05 Jul 2018, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive de passagem por Londrina. Entrei no site e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois sou fissurado em loiras.

Liguei para garota e marcamos no Eros Motel. Não demorou a chegar.

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

INVESTIMENTO: R$250,00 POR UMA HORA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”