Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3766 Mensagem por altobomgosto » 19 Jun 2018, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEL MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a Mell mulatinha, já tinha ido com ela algumas vezes, ela é sempre um show de atendimento e de simpatia!

Cara de safada, corpo sensacional! 22 aninhos !

Começou com umas beijocas,beija bem, chupou meu caralho muito bem, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez! Deep throat!

Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é muito apertadinha, uma vez inserido em sua totalidade fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupou até a ultima gotinha! NÃO ENGOLE!

Aprovada para repeteco!

AltoBomGosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3767 Mensagem por astolfo3 » 19 Jun 2018, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki paranaense

Te há 3 semanas estava sem tempo para postar, escolhida Yuki mestiça de japa, biótipo 1,60 de altura cabelos na altura dos ombros, pés e mãos bem cuidados, rosto lindo diz ter 23 anos, leve barriguinha nem da para perceber, no quarto, beijos de lingua mas o percing na língua atrapalha um pouco, ela é duplo chupa sem , mas anal não faz, nem com presente, achei envolvente, não regula posições, curti, diz que volta em breve pois é do Paraná, meti com da de 4, chupou sem, meti de ladinho gozei com ela de lado beijando sua boca, quando volta quero repetir.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3768 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jun 2018, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Na Clinica Tangara

Muito bem recebido

Casa em que o cliente fica bem a vontade

Após entrevista prévia e com alguma ajuda de um amigo consegui subir com a Roberta (Já trabalhou com outro nome)

Ex Brooklin e Enjoy

Me surpreendi positivamente com a garota

Após o banho beijos de lingua

Carinhos trocados

Não regulou posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei com ela por cima

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3769 Mensagem por Fran Cogermanico » 19 Jun 2018, 19:23

Dica: abriram um estacionamento pertinho da Clínica Tangará. Desde que fechou o estacionamento quase ao lado da clínica, faltava um lugar para quem viesse de carro. O novo estacionamento fica na rua França Pinto, uns 50 metros acima da esquina com a rua Tangará. Preço único de dez reais o dia todo.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3770 Mensagem por Fran Cogermanico » 19 Jun 2018, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice loira

Nota:10
TD com Alice loira em 19/6.
Retornando à TG, como sempre muito bem recebido pela gerente Susan, após a apresentação de umas dez meninas escolhi a Alice loira. Q1, após o banho pude apreciar o belo corpo dela. Cerca de 1,70, corpo na medida certa (nem magra nem gorda), uns 25 anos, cabelos aloirados, pele branquinha com bonitas tatuagens coloridas, seios médios com mamilos rosados, uma bela bunda. Na transa ela é tão boa quanto bonita. Oral com garganta profunda muito bom ppmm e finalizando num d4 sensacional.
Aprovada e recomendo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3771 Mensagem por altobomgosto » 19 Jun 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA

Nota:8
TD com a Talya, já tinha programado ir com ela algumas vezes, hoje estava livre então aproveitei a chance! E não me arrependí! Garota show!

Cara de safada, corpo sensacional! 21 aninhos !

Começou com umas beijocas,beija bem, chupou meu caralho muito bem, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez! Deep throat!

Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é muito apertadinha, uma vez inserido em sua totalidade fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupou até a ultima gotinha! NÃO ENGOLE!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3772 Mensagem por astolfo3 » 20 Jun 2018, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati paranaense

TE com Tati paranaense ela voltou para Paraná, loirinha ninfeta 22 anos, branquinha caucasiana, rosto de menininha, magrinha, achei os seios um pouco flacidos devido amamentação é amiga da Yuki tb do Paraná , atenciosa, e não tem vícios de pg, tipo profissa, ela faz tipo namoradinha, de 4 visão do paraiso, pedi oral que foi sem capa, meti de 4, não nega posições, beijos envolventes, perguntei se finaliza no oral disse que não. Gozei com ela de4, vale o repeteco quando voltar, a maioria das paranaenses não tem vícios de gp, que faz sexo mecânico e sem envolvimento.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3773 Mensagem por maurijapa » 20 Jun 2018, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei ontem na Tangará, muitas meninas para vários gostos. Escolhi a Drika, morena bonita de rosto e corpo. Fui com pouco tempo e fiquei 1/2 hora, e digo que não foi tão empolgante como esperava, muito mecânica, não gosta de beijar, e esperava um pouco mais.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3774 Mensagem por simpaticoestranho » 20 Jun 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Salve galera da putaria passada na Tangará com a gracinha da Geovana pra quem não conhece ela é uma moreninha clara muito linda e delicada cabelos negros algumas tatuagens seios pequenos lindos de se ver tocar beijar chupa sei lá cintura com curvas bunda média empinadinha atendimento beijos bem quentes porque nós já estamos apaixonados depois oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm D4 até o final essa eu levaria pra casa .

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3775 Mensagem por ZE BOB » 20 Jun 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laylla

TD feito segunda 18/06 com Laylla das 20:30 as 21:00

Segunda Laylla fazendo um free na TG fui lá prestigiar a gostosa
Cheguei bem recepcionado pelo Valter, Takuma e Ju, Eros ainda por lá mais já indo embora, Carioco meu grande confrade por lá tbm sempre m dando algumas dicas das gostosas da Morada dos bem Aventurados, falou q estou no seu livro rs, Trinda lá tbm com sorriso de orelha a orelha depois de passar com Clara uma ninfetinha linda até eu que não curto muito ninfeta essa me apeteceu , Bonsai tbm por lá querendo roubar a suíte do Carioco kkk, brincadeiras à parte tinha reservado a gostosa e assim ela vem com sorrisão me buscar está muito gata.

Laylla

Morena falsa magra, sorriso encantador, bundão médio , peitos grandes , conjunto tentador.

Atendimento

Espetacular , entramos na suíte já beijando muito estilo namoradinhos apaixonados , fui pra ducha ela tbm foi em seguida ,

voltou e já caindo de boca no ze engolindo todo até o talo queria por ele todo na boca mais não consegui , agora foi minha vez

de judiar da xana greludinha da safada ela se contorcia toda e falou que minha língua continuava afiada e assim forcei a

danada e ela jorrou e não fugiu então continuei ali dando aquele trato na greluda até ela anunciar a segunda gozada

molhando todo lençol da cama loucura de ver , capinha no ze peguei no PPMM com beijos , tava bom demais que não quis

outra posição e gozei demais , assim que tirei o pau de dentro ela mandou colocar o dedo na xana molhadinha de tesão e

comi ela com os dedos fazendo ela gozar pela terceira vez nos meus dedos putzzz quando tirei de dentro o dedo todo branco

com seu mel escorrendo ela sorriu pra mim com cara de safada e bem na hora tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira

tomamos um ducha e sai flutuando da suíte, repito fácil quem sabe ela apareça de novo por lá
. Yes

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3776 Mensagem por TYPHOON » 21 Jun 2018, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:8
Caros Confrades!

Sábado dia 16/06, fui com um amigo assistir o jogo na Tangará e admirar as garotas da casa!

Depois que assisti o jogo, resolvi ficar com a Leticia!
Garota de 20 anos, bonita de rosto, cabelos longos até as costas e seios naturais bonitos! A mina tem jeito e principalmente sorriso de safada, o que me enfeitiça bastante! Rsrs

No quarto tomamos banho e depois fomos para o aquecimento! Conforme outros tds sobre ela, realmente os beijos dela não são dos melhores, mas percebi que ela se esforça e não regula beijos ao tentar buscá -los!

Faz um oral sem capa muito bom e principalmente sem punhetação! Não tem frescura e não reclama de ser dedilhada! Apesar de não vê -la parar de ir para o quarto, pois está sempre em atendimento, não estava cansada e percebi que sempre tentou me agradar! Legal!

Iniciei o ato no PPMM e ao mesmo tempo sugava seus lindos seios! Ela é bem macia e aguenta ferro sem reclamar de dor ou incomodo, o que geralmente quebra o ritmo da transa!

Virei ela de lado e confesso que é muito bom pegá -la nessa posição, pois a sensação de penetra-la assim intensificou o tesão e meu pau já começou a pulsar mais!

Já estava chegando no limite de "explodir", quando peço -lhe que fique de quatro e vejo aquela bunda linda!
Pego ela nessa posição com bombadas suaves para não "explodir" de vez, mas depois aumento a cadência, porque estava muito bom ficar ali com ela! Rsrs Me empolgo mais e não resisto em encher a borracha com ela de quatro!

Sei que ela é triplo sim e até tentei pegar o seu "3° olho", mediante taxa, mas ela meteu um "migué " que o cliente anterior machucou seu ânus antes de ela ir comigo! Acreditei e não insisti para ela não fugir na próxima oportunidade! Rsrs

Mas o duplo sim da Leticia no geral é bom, se considerar que ela se envolve e desenvolve na transa!

Recomendo e está aprovada para repeteco!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3777 Mensagem por altobomgosto » 21 Jun 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

TD com a Mary, já tinha subido com ela à tempos atras, ontem estava livre então aproveitei a chance! E não me arrependí! Garota show!

Cara de safada, desempenho sensacional !

Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é apertadinha, uma vez inserido em sua totalidade fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3778 Mensagem por match5match » 22 Jun 2018, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:SHARON CURITIBANA

SHARON - morena clara por volta de 1,70 alt. Corpinho slim

Quinta 21/06 - recepção da Suzan muito bem acolhido.....kkkk

Apresentações....borá por cafofo 2....beijos gostosos.....oral bom dando

umas garganteadas....ppk sem odores....PPMM com beijos ela dá umas apertadinhas

Gostosas.....D4 visão maravilhosa ela fazendo uns movimentos gostosos e fui

Na maciota alternando veloc......virou na beirada da cama segurando aquelas belas

Pernas soquei na veloc. Match 5....suados....toca o sino....

virei ela de bruços veloc. Match 5........SHOW.

MATCH 5

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3779 Mensagem por Otacilio Neto » 22 Jun 2018, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - PR

Fez Anal:SIM
Nota:7
Td Karen paranaense

Loira de pele bronzeada, uns 25 anos, 1,60, mignon, seios grandes siliconados, bunda média.

Beijos sem muito envolvimento

Oral sem camisinha excelente. Destaque. Deixa finalizar

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Recomendo

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#3780 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Jun 2018, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ketelin

Dia 21/06 fiz minha quarta visita ao Tangará. E foi a melhor.
Cria da Zona Norte, onde moro e trabalho e dou minhas relaxadas, eu estava na região por volta de 12 horas e depois dos compromissos resolvidos, passei na casa pra dar uma esvaziada no saco.
Se apresentaram umas quatro garotas e escolhi a Ketelin. Mulata de pele clara, olhos claros, bonita, bumbum grande com marquinha e peitos médios naturais. Vestia salto alto que deixavam suas pernas bem torneadas. Gostosa!!!
Ao chegar no quarto, minha primeira impressão foi a de ter feito escolha errada. A garota estava séria e sem falar muito. Carrancuda. Disse que estava se recuperando de uma gripe e a medida que fomos conversando, foi ficando mais simpática e até chegou a sorrir.
Feita a higiene de praxe, deitamos na cama onde apalpei bastante o pandeiro e comecei a chupar os seios da gata. Fui descendo pela barriga, até chegar na xana onde permaneci por um bom tempo.
Bucetinha depilada, com lábios e clitóris pequenos e sem odores. Chupei bastante!!!
Depois ela retribuiu com um oral desencapado bom, babado, com pouca pressão, concentrado na cabeça do menino e um pouco punhetado. A meu pedido deu um trato nas bolas. Com ela ajoelhada, segurei em seus cabelos e fodi a boquinha dela olhando a cena pelo espelho. SHOW!!!
Evoluímos para um maravilhoso 69, posição em que ficamos um bom tempo também.
Com o membro devidamente encapado, ela veio cavalgando por cima. Nesse momento a transa esquentou. Senti a Ketelin ficar toda molhadinha com sua buceta engolindo minha rola. Ela pulava eufórica e ofegante.
Apreciava a cena pelo espelho, vendo o rabão dela subir e descer e sua buceta engolir minha rola.
Depois transamos com ela de quatro, onde a moça entusiamada pedia pra eu meter com força. Segurei em seu quadril e mandei ver.
Fomos para o papis e mamis, com ambos extremamente excitados. Corpos suados, beijos, bastante envolvimento da gata.
Começamos a meter no frango assado, com ela dedilhando seu clitóris até ela gozar.
Depois do gozo ela deu uma murchada. Daí em diante as ações foram totalmente minhas. A peguei de quatro na beirada da cama e depois de uma boa sequência de estocadas fortes, gozei que nem um tarado, permanecendo bombando por um bom tempo mesmo com a borracha cheia.
Foi uma foda muito boa, a melhor que eu tive na casa.
A Ketelin é bem limpinha e bonita. Mulherão que gosta de meter.
Buceta gostosa de chupar, sem odores. Oral bom, com potencial pra melhorar. Não engole a rola e nem deixa finalizar na boquinha, mas na metida é super envolvente e calorosa. Disse ter 21 anos mas acredito ter uns 25. Anal disse só fazer com japonês, mas topa um four hands sem frescura inclusive com interação com outra garota.
Fiquei de voltar para um sexo a três com ela.

Garota recomendada.

R$160,00 no cartão, relaxado e voltando pra zona norte pra retomar minha rotina. Tendo oportunidade volto a esse antro.

Link:
🔗

Responder