POSITIVO Nome da Garota:Ketelin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 21/06 fiz minha quarta visita ao
Tangará. E foi a melhor.
Cria da Zona Norte, onde moro e trabalho e dou minhas relaxadas, eu estava na região por volta de 12 horas e depois dos compromissos resolvidos, passei na casa pra dar uma esvaziada no saco.
Se apresentaram umas quatro garotas e escolhi a
Ketelin. Mulata de pele clara, olhos claros, bonita, bumbum grande com marquinha e peitos médios naturais. Vestia salto alto que deixavam suas pernas bem torneadas.
Gostosa!!!
Ao chegar no quarto, minha primeira impressão foi a de ter feito escolha errada. A garota estava séria e sem falar muito. Carrancuda. Disse que estava se recuperando de uma gripe e a medida que fomos conversando, foi ficando mais simpática e até chegou a sorrir.
Feita a higiene de praxe, deitamos na cama onde apalpei bastante o pandeiro e comecei a chupar os seios da gata. Fui descendo pela barriga, até chegar na xana onde permaneci por um bom tempo.
Bucetinha depilada, com lábios e clitóris pequenos e sem odores. Chupei bastante!!!
Depois ela retribuiu com um oral desencapado bom, babado, com pouca pressão, concentrado na cabeça do menino e um pouco punhetado. A meu pedido deu um trato nas bolas. Com ela ajoelhada, segurei em seus cabelos e fodi a boquinha dela olhando a cena pelo espelho.
SHOW!!!
Evoluímos para um maravilhoso 69, posição em que ficamos um bom tempo também.
Com o membro devidamente encapado, ela veio cavalgando por cima. Nesse momento a transa esquentou. Senti a Ketelin ficar toda molhadinha com sua buceta engolindo minha rola. Ela pulava eufórica e ofegante.
Apreciava a cena pelo espelho, vendo o rabão dela subir e descer e sua buceta engolir minha rola.
Depois transamos com ela de quatro, onde a moça entusiamada pedia pra eu meter com força. Segurei em seu quadril e mandei ver.
Fomos para o papis e mamis, com ambos extremamente excitados. Corpos suados, beijos, bastante envolvimento da gata.
Começamos a meter no frango assado, com ela dedilhando seu clitóris até ela gozar.
Depois do gozo ela deu uma murchada. Daí em diante as ações foram totalmente minhas. A peguei de quatro na beirada da cama e depois de uma boa sequência de estocadas fortes, gozei que nem um tarado, permanecendo bombando por um bom tempo mesmo com a borracha cheia.
Foi uma foda muito boa, a melhor que eu tive na casa.
A
Ketelin é bem limpinha e bonita. Mulherão que gosta de meter.
Buceta gostosa de chupar, sem odores. Oral bom, com potencial pra melhorar. Não engole a rola e nem deixa finalizar na boquinha, mas na metida é super envolvente e calorosa. Disse ter 21 anos mas acredito ter uns 25. Anal disse só fazer com japonês, mas topa um four hands sem frescura inclusive com interação com outra garota.
Fiquei de voltar para um sexo a três com ela.
Garota recomendada.
R$160,00 no cartão, relaxado e voltando pra zona norte pra retomar minha rotina. Tendo oportunidade volto a esse antro.