Sabrina Coroa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9757-38850

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sabrina Coroa

#1 Mensagem por kibengala » 12 Jun 2017, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Por indicação de um sonegador amigo meu, que me passou boas informações a respeito desta perva, resolvi encarar.
Enviei um whatsapp para a perva pedindo mais informações sobre o seu atendimento e ela prontamente me respondeu e ainda enviou algumas fotos.
Gostei do que vi e resolvi encarar.
Marcamos de encontrar na região do Buritis.
Quando cheguei no local que marcamos, em um ponto de ônibus, tinha várias pessoas. Fiquei procurando para ver se descobria quem era, mas não consegui identificar.
Peguei o telefone e passei um sapp para ela dizendo que já tinha chegado. Foi aí que eu vi uma coroa olhando a minha mensagem. Aí é que eu descobri quem era.
Não parece ser GP nunca. Coroa, na faixa dos 43 anos, bem vestida e com um perfume bem suave.
Ela entrou na viatura, nos cumprimentamos e rumamos para um motel ali na Barão.
Chegando no motel, a coroa já me lascou um beijo de língua e pegando no meu pau e falando putaria.
Ai fomos tirando a roupa e ela já caiu de boca no meu pau, dando uma chupada que tinha muito tempo que não recebia.
Falei com ela que ia tomar um banho para iniciarmos os trabalhos.
Ela deitou na cama e ficou tocando uma siririca.
Tomei um banho rapidinho e voltei.
Passei a mão na buceta dela que já estava toda encharcada.
Comecei no PPMM, depois passamos para D4 e finalizei o primeiro tempo com ela cavalgando.
Pausa para um descanso. Conversamos por um tempo.
Percebi ser uma pessoa inteligente. Conversa de tudo e é super agradável.
Começamos o segundo tempo com ela dando uma chupada sem capa fenomenal.
Com a ferramenta já em ponto de bala, encapei novamente o bicho e pedi para ela ficar D4.
Prontamente atendido, comecei a socar forte, bem forte mesmo.
A coroa aguentou numa boa. Depois pedi para ela vir na cavalgada.
Ela veio e começou a pular igual uma cabrita.
Foi fantástico ver ela pulando em cima da minha rola, balançando aqueles peitos bonitos e naturais.
Não resisti e leite na borracha.

Vamos as notas:

Rosto: 07
Corpo: 08 (para uma coroa com mais de 40 anos, esta excelente)
Peitos: 08 (de médios para grandes e naturais)
Bunda: 09 (tem uma bunda de responsa...)
Simpatia: 10 (muito gente fina a coroa)
Higiene: 10 (nada desagradável. Limpa e cheirosa)
Beijo: 09 (beija bem, se entrega no beijo)
Oral: 09 (sem capa e babado)
Vaginal: 10 (encara todas as posições sem reclamar de nada)
Anal: Infelizmente não faz.
Investimento: 150,00 por mais ou menos uma hora e quinze minutos.

Observações finais:
Recomendo muito e pretendo repetir.
É coroa. Então quem não gostar de coroa, melhor não ir.
O caro foi o motel. Paguei 122,00.

Segue o link da perva:

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-40-12413" -"-

Saudações!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por sabrina GP » 16 Set 2017, 22:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi
Fiquei sabendo desse comentário através de um cliente.
Achei fofo!
Obrigada pelo comentário
Tenho muito carinho com o que faço.
Bjs
GPs não podem postar aqui.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 03 Out 2017, 19:10

POSITIVO
Nota:8
Primeiro quero agradecer ao camarada "Kibengala" pelo relato real e pela indicação via MP.

Essas atitudes são as deveriam ser de todos os foristas do GP Guia, uma ferramenta para ajudar os foristas a não ser enganado. ::basta::

Via Zap contactei a prestadora, que prontamente me respondeu muito atenciosa e enviou fotos. :)

Como o relato do nosso camarada, já é coroa, mais esta com um bom corpo e sabe trepar muito bem ´, educada e atenciosa. :roll:

Marquei no BH Shopping e fui para um motel no sentido do Hospital André Luiz, acho que chama RED LOVE, R$ 39,00 por uma hora, um bom custo benefício. :badgrin:

Ao chegar, falei que ia para o banho e ela prontamente se ofereceu para ir junto, me ajudou na faxina geral, e quando achei que iamos para a cama, ela se abaixou no box e fez um boquete devorador, daqueles de quase "queimar a largada" :twisted: :twisted:

Devidamente posicionados na cama, ficamos naquela chupação generalizada, mão naquilo, aquilo na mão. Como sempre levo meu EPI Extra Largo, pois as camisinhas normais me apertam muito, pedi para encapar e ela ja veio por cima, com boa movimentação e eu mamando aqueles seios que ficavam na direção de minha boca. 8)

Não regulou posições, passamos para de ladinho, PPMM, de 04(essa foi uma das melhores) e depois uma nova cavalgada que não deu mais para segurar. Como dizia um antigo forista "Game Over" :shock:

Ficamos um tempo batendo um papinho sobre amenidades e pedi aconta.

Fica a recomendação de quem quiser dar uma trepada intensa, e não estiver procurando "ninfetas frescas" para passar raiva.

Sds, Tio Chota

Estava com uma promoção, não sei se vai manter. R$ 100,00 1 hora

Link:
🔗

Carcarazin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Carcarazin » 23 Out 2017, 11:34

POSITIVO
Pra quem curte uma coroa podem ir.
Oral sem capa na pressão certa
Seios naturais médios
Rebola gostoso, na regula posição
Boca quente, da banho de língua na gente.
Não tem prive, indica o red Love no salgado filho q é próximo a região q ela mora.

E está na promoção 100,00 a hora. Pra quem curte sem frescura podem ir.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Sabrina Coroa

#5 Mensagem por thor_2013 » 03 Nov 2017, 01:39

POSITIVO
Vi os relatos acima e resolvi conferir.

Os relatos conferem: coroa, deve ter uns quarenta e poucos anos, morena,corpo natural... Não a achei uma super gata, também não é feia, é um perfil normal, comum, não parece GP nunca, poderia ser uma vizinha, amiga de algum amigo, etc. Se não gosta de coroas ou espera uma mulher sarada de academia não vá.

O atendimento segue o dos colegas acima: beija, chupa uma rola sem frescura e trepa gostoso, rolou duas metidas, tudo tranquilo sem apressar, rolou uma química boa ali... As melhoras fodas pra mim são essas, as que a gente esquece que estamos pagando( embora estejamos...).

Repetiria mas sou um amante das variedades... Mas nunca digo nunca... Pra quem curte o perfil e pelo custo beneficio( tava com promoção até as 17h valor de 100 pratas passou esse horário é 150) vale a conferida.

Fui!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por cafetãobh » 25 Nov 2017, 01:07

POSITIVO
Nota:9
Fala cambada, td de umas duas semanas atras, melhor deixar passar um tempo pra dificultar a identificação, mas sem nunca sonegar. Li os relatos dos confrades sobre a dita cuja, só nego velho de casa recomendando, curto o perfil da gp (COROA) e um preço camarada neste mercado, não pensei duas vezes e parti pra emburaca-la. Tratativas pelo zap, tudo rápido, mas bem seca e não me enviou fotos como alguns dos confrades relataram acima. Marcamos no motel que ela tem o costume de atender. Peguei no local dela e fomos. Quando vi gostei do material. Parece muito com aquela mae gostosa do seu amigo, ou aquela vizinha bunduda que vc tem vontade de passar a piroca. Mas se vc quiser uma ninfa, gata ou coroa malhada e tal nem perca seu tempo. Ali e uma mulher do dia a dia, tipo uma civil mesmo, só que metedeira. Fight me supreendeu, a gp aguenta de tudo, toma de todos os lados e gosta de sexo. Não faz anal e não me deixou sequer brincar por ali. Fez um boquete muito bom e meteu demais. Atendimento muito bom mesmo.
Resumo da ópera: Rosto: 6 - normal, mulher do seu dia a dia. Corpo: 8 - mulher grande mas baixa, com uma bunda linda, seios médios acusando a idade (beirando 50 fácil). Sexo: 9 - se desse o cu acho que daria 10, porque foi bom viu. Curto mais esse tipo de atendimento em que o sexo parece feito com civil, e
a gp é insaciável, mete muito mesmo e o tempo todo. Custo: 100 estalecas, com motel de 40 estalecas, ou seja, custo benefício muuuuiiito bom. Repeteco: mantendo esse preço com certeza.

Link:
🔗

Rodrigo Rodrigues 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigo Rodrigues 2018 » 26 Jan 2018, 12:37

POSITIVO
Nota:10
Sabrina tem um atendimento muito bom. Sem frescura, ela é muito educada e alto astral. Sexo com ela não é aquela coisa fria e mecânica, que eu particularmente detesto. Ela tem um boquete delicioso e gosta de sexo, faz com vontade. Tem um corpo delicioso e natural. Ela não as turbinadas da vida, é mulher de verdade, seios naturais, bunda natural e tudo muito gostoso. Realmente que procura uma novinha não deve procurar ela. Ela é pra quem quer mulher de verdade, que saber tratar um homem como se deve.
Na minha opinião tudo nota 10. E com um ótimo valor de atendimento.
vale cada centavo e vale repetir a dose.
Fica a dica ai.

Link:
🔗

CaioSantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por CaioSantos » 02 Mai 2018, 09:50

POSITIVO
Procurando um programa, achei o anúncio da Sabrina, como eu gosto de uma coroa logo me interessei. Entrei em contato, ela foi muito educada, marcamos e fui ao seu encontro. Cheguei lá, ela veio muito cheirosa, bem arrumada. Pra quem gosta de coroa e mulher de verdade, sem silicone, e essas coisas, ela é ideal. O programa foi muito bom, oral sem camisinha,beijos a vontade, chupa uma rola marivolhosamente. Trepamos gostoso, batemos um papo e tiramos outra. Enfim, vale muito a pena sair com ela. Com certeza irei repetir a dose. Recomendo aos amigos.
Muito gostosa e faz gostoso.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por cafetãobh » 20 Jun 2018, 05:22

POSITIVO
Fala irmandade.....repeteco com a coroa.....
Colocando a vida em dia......sempre esperando passar um tempo pra não deixar rastros......entrei em contato, meio seca, mas educada como da primeira vez, me disse que tinha acabado de estrear um local (acho que até atualizou o anúncio), flat em um andar alto barão com Raja....aumentou o preço (mas dava a mesma coisa se incluísse o motel no cache anterior). Resolvi encarar.
Cheguei no local manjado, burocracia padrão, sou autorizado a subir.
Me recebeu de vestido curto, ofereceu banho, ducha boa, toalhas ok. Sai do banho e a meteção rolou solta. A coroa gosta de uma pirocada e mete gostoso. Disposição pra caralho. Rolou menos envolvimento, não quiz beijar como da primeira vez (vontade dela pq prezo pela higiene), mas a foda foi muito boa. O boquete dela eh muito bom e a transa realmente foi boa. Gozei pra caralho duas vezes. Buceta da garota sempre molhada, parece que gosta da coisa mesmo, pq foi ela que tomou a iniciativa do segundo round. Já tinha me dado por satisfeito com a primeira gozada que demorou um bocado, mas a coroa queria mais pau na buceta (primeira vez que a garota tava mais afim de dar uma segunda do que eu...kkkkk). Dei muita pistolada de acordo naquele bucetao até gozar de novo. Passou fácil uns 20 min do tempo contratado. A garota nem sequer cogitou cobrar a mais e me devolveu o troco, ponto positivasso pra mim (odeio esses preços tipo 180, em que a fdp nunca tem troco e a porra acaba saindo por 200)
Pra quem gosta do perfil (frise-se bem, pra quem gosta do perfil) acho que vale a pena a conferida. Uma coroa gostosa (natural)que mete gostoso e com disposição por um preço mais acessível. Pena que não dá o rabo pq a garota tem uma bela bunda e não finaliza (gozei uma nos peitos e outra na bundassa dela, bem na porta daquele cu)
Resumo: TD 7,5. 180 estalecas por 1hr sem controle, 21 estalecas de estacionamento

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por GGordinho » 27 Jul 2018, 01:22

POSITIVO
Então vamos lá confrades.

Esse TD ocorreu a mais ou menos dois meses. Depois de ver os relatos deu vontade de pegar uma Coroa. No final das contas não há o que reclamar. A coroa é isso mesmo que os parceiros descreveram. O ponto forte é a bunda. Que bunda viu! O boquete eu achei com muita pressão. Prefiro mais babado e com mais parcimônia, kkkkkkkkkkkkk.

Na época do atendimento ainda foi no flat da Barão. Me recebeu de quimono branco, sem soutien e de calcinha Branca. Delícia viu! Tomou a iniciativa e foi beijo e amasso pra todo lado. Fomos para o quebra Gereba e depois de cavalgadas, ppmm e de ladinho, peguei ela D4 pra finalizar. Com aquela bunda não tinha como ser de outro jeito. LEITE NA BORRACHA e duzentos dinheiros mais pobre.

Não vou dar notas, mas vou destacar a bunda. Muuuuito boa viu. Disse que ia entregar o flat e voltar a atender só em motel, não sei se fez isso.

Repeteco? Talvez.

Vamo que vamo

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por GP Hunter - BH » 27 Jul 2018, 13:50

Tem anuncios?
Fotos?
Twitter?
Facebook?

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12 Mensagem por kibengala » 27 Jul 2018, 20:06

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por fredbc10 » 08 Jan 2019, 19:05

NEGATIVO
Nota:6
Olá confrades. TD realizado há algumas semanas. Tratativas são bem tranquilas pelo zap. Sabrina responde tudo com rapidez (ponto positivo). Marquei de ir pro motel no betânia e passa o número do quarto. Passa uns 20 min. chega a puta. Coroa, já tá descendo a ladeira. Já havia saído com ela ano passado e caiu muito. Porém continua beijando muito, chupa bem, mas não deixa gozar na boquinha. Anal tem extra e o que me deixa mais puto, fica olhando telefone toda hora.
Mas vamos ao TD, depois de chupar sem camisinha, botei de quatro e soquei a piroca. Depois ppm e leite na borracha.
Vou negativar porque o preço ainda tá salgado pro meu ponto de vista. 100 no motel tá de bom tamanho.
150 bolsonaros + motel.
Não está atendendo mais no buritis. Só em motel.
Rosto - 5
Bunda - 8 (ponto positivo)
oral - 7
beijo - 7
Anal - não fiz

Link:
🔗

Oliveira89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Oliveira89 » 21 Set 2020, 10:19

As fotos dela no perfil são lindas ! Isso é indiscutível.
Pedi pra fazer uma videochamada. Paguei e esperei ela se preparar.
Porém, uma surpresa: ela disse que tinha gente em casa e por isso, teria que ser no banheiro. Até aí, blz. A videochamada foi iniciada: a mulher estava toda desarrumada, a conexão estava horrível e ela não interagia. Não podia falar nada pra não fazer barulho!

Acho que ela poderia ter avisado sobre este pequeno detalhe.

Não recomendo.
Perdi meu dinheiro e confesso que me arrependi de ter pago.

Camarada,

Video chamada não é a nossa praia... lamento que tenha perdido seu dinheiro.
Procure postar suas experiências de sexo ao vivo.
Quando não há sexo, seria no máximo uma pisada na bola.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2020, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por coelhodoido2010 » 30 Mar 2021, 12:45

POSITIVO
Já faz um tempo que acompanho essa coroa no twiiter e hoje resolvi conferir, já que gosto bem de uma coroa. A peguei em casa próximo a barão e fomos a um motel na barão. A coroa é bem disposta, beijos a vontade e boa no oral. Tem uma bunda enorme e os peitos naturais. Tipo da mulher suculenta. Gosta de meter e gozou duas vezes na siririca. Disse que não trepava a um tempinho por causa da pandemia a procura caiu muito. Ela não finaliza no oral e nem faz anal mas mesmo assim achei que valeu a pena. Ela é coroa, logo tem um corpo de coroa! Não esperem uma ninfeta. É simpática e agradável . Devo repetir logo. https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-2hv3n
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder