Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaeguas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazy

#2056 Mensagem por papaeguas » 12 Jun 2018, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ligar para várias garotas, a primeira que me respondeu foi a Grazy. Muito simpática no contato via whatsapp, onde fui para seu endereço no seu local próximo a Acema. Chegando lá, me deparo com uma ninfetinha magrinha com bundinha e peitinhos prontos para serem apreciados. Por telefone disse que beijava e dava mais de duas se fosse dentro do período de uma hora, mas logo no início dos trabalhos já negou o beijo, a chupeta foi encapada, queria que gozasse rápido de uma forma mecânica, topou ficar de quatro e ao terminar fui tomar uma ducha e quando voltei estava ao telefone no facebook. Devido ao péssimo atendimento e um certo odor nem me animei pra tentar a segunda como combinado. No local há mais garotas que ficam enviando fotos pelo whats durante a semana...

Contato: 99890-6437, 99994-7024
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184216871" -"-
https://fatalmodel.com/172212/grazii-safada-com" -"-
http://maringaquente.com/perfil/grazielle-com-local" -"-
Preço: R$ 150, pelo período de uma hora.

Repetirei? não, dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2057 Mensagem por Crisguia » 15 Jun 2018, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela Gortaleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Galera!

Atendimento realizado esses dias atrás no retorno da senhorita em Maringá.

Contato realizado via watts, bem rápido e por eu estar de passagem disse que teria que ser na hora, o que encaixou certinho com a disponibilidade da mesma, esclareceu as dúvidas e enviou a localização. Chegando ao local, hotel plaza.

Chegando ao local, quebra para quebrar o gelo a qual foi bem simpática, e começamos a pegação, garota que beija bastante e começou um oral babado e arriscando algumas gargantas profundas, retribui e encaixamos um 69. Bucetinha cheirosa, sem odores, e com o bigodinho apenas. Colocando EPI e começamos, eu por cima, e finalizei a primeira com ela D 4, admito que não demorou muito, a moça sabe o que faz! kkkkkkk Conversa básica e partimos para segunda, várias posições, a moça gosta muito de pular e finalizei com ela de costras pra mim.

Resumindo: atendimento muito bom, a moça é sabe o que faz e é estritamente profissional, sabe ver o que o cliente quer.
Rosto: 7, ela tem uma beleza cearense, não chega a ser mulata, mas é bonita.
Oral: 7, não foi o melhor, mas é muito bom.
Quanto ao corpo ela tem tudo em cima, aparenta gostar de academia, e um peito com um silicone que é uma delícia.
Anal: não faz.

https://fatalmodel.com/198971/gisela-fortaleza-marilia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraipr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2018, 00:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2058 Mensagem por samuraipr » 15 Jun 2018, 22:27

Boa Noite putanheiros. Alguém já saiu com a Soraya que ta no site gataurbana? Manda PM. Segue abaixo o link. https://www.gataurbana.com/acompanhante ... iniciante/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

andreia india

#2059 Mensagem por Pedrocesar574 » 16 Jun 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, segue pg realizado a algum tempo, mas serve para orientação dos companheiros

entrei em contato com a andreia india que anuncia no fatal model https://fatalmodel.com/205349/andreia-india" -"-

Via whats informou que pg (sexo vagina) ou oral por R$ 70,00, combinei o oral para verificar o material antes de marcar um sexo,

Atende naquele predio ao lado do terreno da antiga rodoviaria.

Chegando lá, nao é a mina das fotos, garota apresenta mais de 30, grandona, corpo já caido.

O oral foi bom, chupa gostoso inclusive as bolas, gostei, desse modo, achei interessante o custo beneficio para quem quer esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jessica

#2060 Mensagem por Pedrocesar574 » 16 Jun 2018, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros colegas, programa feito essa semana com jessica, anuncia no fatal model https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Atende em uma sobreloja na colombo, lugar tranquilo da para parar o carro em uma rua lateral, fiquei cabrero com a camera que existe na escada, sei la, vai saber o que pode ocorrer com as imagens, vai que cai no youtube :shock: :shock:

A menina é a das fotos, simpatica e bem mais gostasa pessoalmente do que nas fatos.

No sexo tenta agradar e aceitou todas as posiçoes, chupa olhando para vc,acho um tesao

Comi a buceta, diz que faz anal, vamos as notas

Cara - 8

peitos 8

oral 9

sexo 8

Colegas, quem quer dar duas, cuidado com a massagem, apos o sexo ela oferece massagem, como é uma massagem boa o tempo passa e quando vc ve ja´cabou o tempo do pg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Maringá

#2061 Mensagem por BlondeJoseph » 17 Jun 2018, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala galera. Acompanho o forum a uns dois anos, mas criei a conta só agora porque me sinto enganado e me sinto na obrigação de relatar o que ocorreu.

TD realizado com a Emanuelle (fatalmodel), atende perto da ayoshi, perto do parque do ingá.
Nas fotos ela parecia ok, aparentava ter uma bunda daora para um fastfuck, ainda mais pelas fotos autenticadas apresentadas.
Fui conversar com ela no whats, ela foi seca, até meio chata, mas informou corretamente (alegando que faria oral sem camisinha e deixava finalizar nela) parti pro local.
Quando vi a puta, ela é uma gorda. Acho que era ela nas fotos autenticadas, mas faz um bom tempo atrás, porque agora ela tá bem gorda, não só barriga, mas também os braços, com gogó. Sem falar que tem muita foto que é visivelmente aparenta ser outra pessoa.
Já estava lá mesmo, estando no inferno, que abrace o capeta.
Ela foi fazer o oral, botou capa, mas o oral foi decente.
Depois botei ela de 4 e bombei ela até eu gozar e sair correndo dali.
Vazei, sem olhar pra trás e 150 reais mais pobre e descontente.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 4 a bunda ainda era daora, mas ainda sim, o resto me brochou
Oral: 8
Sexo: 3
Retorno? Só se for pra ser reembolsado.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/167719/emanuelle ... ila-bosque" -"-

Essa porra dessas fotos autenticadas servem de nada mesmo.
Se puderem me mandar sugestões, eu agradeço.
Dos anúncios que estão hoje, posso dizer que a Clarinha (vivalocal) e a Jessika Massagem (fatalmodel) foram os melhores atendimentos que eu já tive, e com todas as fotos REAIS.
Se puderem me enviar sugestões, eu agradeço e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#2062 Mensagem por maxx_steel » 18 Jun 2018, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Putanheiros

TD realizado com a Vivi Safadinha (site gata urbana), atende perto da Jd. Liberdade prox. av. palmares. Tava afim de comer uma loira, vi no site, sabia que eram fotos fake, mas como o preço de 150,00 pratas com local, fui la conferir o material.
Chegando, conferi a puta e realmente não tem nada haver com as fotos, trata-se de uma coroa aparenta 35 / 40 anos, mas a perva fala que tem 26, faz-me rir kkkk. É loira falsa pinta o cabelo e coloca mega-hair, ...
Entretanto, tem uma bunda grande e gostosa, apesar de ser um pouco gordinha na cintura, tipo cintura reta. Local discreto, casa normal limpa, com suite, fui direto tomar uma ducha, voltei e fiquei esperando a puta que também foi lavar a chana.
Quando voltou, ja foi abocanhando meu pau, puta experiente, atendimento fraco de safadinha não tem nada, pois logo que endurece o danado, ja quer subir em cima e fazer o cara gozar logo, chupou sem capote, chupou bem, mas como eu disse endureceu e ja queria meter, segurei e fui conferir a chana dela, recurei na hora, chana sem odor, mas já bastante arrombada cabe uma amarok tranquilo, acho que ja tem muitos anos de profissão, botei ela de quatro e mandei ver....queria comer o cu dela, mas ela queria mais 150,00 pratas, afinei ...
Puta finge tanto, que quase mandei ele calar a boca...pois era melhor...mandei ver com ela de quatro até gozar...paguei e puxei o carro.

Avaliação geral:
Rosto: 6
bunda: 7,0 grande pelo preço até da pra comer ela de quatro, mas o atendimento é muito fraco
buça: arrombada
anal : faz cobra 150,00
Corpo geral: 6
Oral: 7
valor: 150,00 por hora com local, mas fiquei uns 40 min
atendimento: é simpatica, mas precisa melhorar o atendimento, muito mecanico sem nenhuma esforço pra agradar
Repeteco: Não e nem recomendo, se ela atendesse melhor com mais dedicação valeria a pena pelo preço e local incluso, não faz jus ao nome de guerra vivi safadinha.
Link do anúncio: https://www.gataurbana.com/acompanhante ... safadinha/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2063 Mensagem por fodedormga » 20 Jun 2018, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Alessa Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alessa Mattos

Esses dias estava dando uma olhada no bate papo e vi o anúncio dessa menina.. não sabia que o anúncio era dela pois não estava com o nome, como estava pedindo 100 acabei indo seduzido pelo custo benefício para ver no que dava.

Chego no local e sou recebido pela dama, primeira impressão de rosto achei ela meio feia, batemos um papo pra quebrar o gelo, e começamos a tirar a roupa para começar os trabalhos.. como foi dito a alguns posts atrás a bunda dela realmente é cabulosa meio deformada, mas os peitos são legais, naturais..

Na meteção ela foi de boa não ficou apressando e deixou dar a segunda (oral e vaginal), esse é o ponto positivo dela ... como ponto negativo a bunda esquisita

Resolvi dar um neutro.. positivo seria se fosse um pouco mais bonita, negativo resolvi não dar pois atendeu bem e deixou dar a segunda de boa

Notas:

Rosto – 6
Peito – 7
Bunda – 4

https://fatalmodel.com/82840/alessa-mattos" -"-

Fone: 9755-3197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2064 Mensagem por pelanza29 » 22 Jun 2018, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo aqui no fórum mais venho acompanhando a muito tempo , pois só agora consegui me cadastrar , já sai com várias GPS aqui de maringa umas que valeu a pen e outras que não valeu nem um centavo gasto , último TD feito foi com a sayuri mestiça , do site fatal model .
Eu estava afim de comer uma gordinha só por conta dos peitoes , com ela não foi diferente peitos da hora só que o programa nota zero
Puta não fala um A e so ficava rindo e dizendo pra eu falar alguma coisa , eu fazendo perguntas e ela nas respostas secas sim é não , pedi pra tomar um banho pós tinha acabado de sair do serviço ponto negativo banheiro não tinha nem um sabão em pedra se quer pra lavar alguma coisa , imagina um sabonete , chuveiro acho que ela tirou quando marcamos im programa pra ela não ter que pagar energia de um banho quente no frio , estava fio naquele dia tomei um banho de gato .
Começamos De 4 e a puta queria so ficar naquela posição , ja estava meio puto por conta do banho gelado no frio , que pra ajudar a puta estava mestruada , tnc ai desanimei de vez pedi pra ir embora 150 mango mau gasto , ja chego no local e uma kit net na Colombo
Com um entra e sai de Gente que fica te olhando , mais em fim vamos às notas

Rosto 6 ( mestica na época que era magra dava pra namorar )
Peitos : 7 grandes meio caídos e mole mais vlw
Atendimento :0 se poder dar -10 ta valendo
Local : 0 negada fica olhando estranho

Só não cosigo postar o zap dela mais se procurar no fatal model vai encontrar sayurimestica as fotos são dela mais antigas pois está cheia de tatuagem não mudou muita coisa em questão de peso não

Só pra ressaltar esta difícil achar uma puta descente aqui em maringa que vale a pena tive alguns tds mais não sei se convém postar pois não tenho contato das putas mais tem umas ou outras que ainda atende nos locais
Cade o link da puta

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2065 Mensagem por pelanza29 » 22 Jun 2018, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:mirela lambertine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou fazer um dos relato que tive a um bom tempo com uma gp de maringa , a dama mirella lambertine
Puta foi legal contato no zap meio difícil mais respondia com certa demora nada que atrapalhe , marcamos no seu local ,na época ela atendia próximo o condor da Paraná fui lá e esperei a dama chegar , 5 minuots ela chega estava chovendo e vejo a a dama descendo do carro de shorts jeans e uma bota marron nao curto shorts jeans nao , se a puta quiser me agradar logo de cara tem que estar com um vestido colado ou uma roupa de ginastica colada e tals agora nao sei que mulher ve em shorts jeans o trem broxante so perde pra calcinha bege , mais vamos la entrei na kit net local agradável ducha quente a puta faz de tudo pra agradar , mais tbm por 300 conto tinha até que me levar pra almoçar no amigão nada mais justo , me interessei por ela pq vi o site dela e as fotos parece ser panicat +ou - TEM O CORPO MALHADO bem MALHADO siliconado , minha primeira dama com silicone , papo bom deixa o cliente bem confortável , o programa durou umas 2 horas , ela não regula tempo não tanto que eu queria ir embora e ela pedia pra eu ficar mais e fala que não precisava ir embora que podia ficar o tempo que quiser ,
pontos negativos se ela estiver atendendo no mesmo local evite aparecer na janela pq tem um veio que sabe o carro dela quando chega que fica na janela do prédio dele na frente so pra ver os peitinhos dela , pq ela abre a janela sem roupa sem nada e o veio sem vergonha fica so de olho ,
O valor e muito caro 300 conto já comi melhores por preço bem menores , se bem que não foi em maringa mais sim em Londrina , fica a dica la e um ótimo lugar pra encontrar as damas mais gostosas rapais não existe lugar melhor que Londrina pra ter puta Boa , se tiver um dinheirinho bom procure a boate pera , mais ta vamos a nota

Rosto : 7 não é bonita mais não é feia , dia que sai com ela ela estava de cabelo curto , ela de cabelo longo deve ser melhor mais aparentavel
Peitos :10 siliconado , pela Minh primeira impressão com silicone eu ate que gostei , mais nada melhor que os naturais durinhos
Corpo : 5 muito musculosa a gp Tem mais músculo que eu , uma queda de braço eu perco feio pra ela
Atendimento : vou dar 9 por conta do shorts jeans se fosse um vestido colado ou uma calça colada era 10

http://www.mirellalambertini.com.br/p-old/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2066 Mensagem por pelanza29 » 22 Jun 2018, 01:50

Mais um TD aqui no fórum pra ajudar os compadres pois as coisas aqui está difícil , até no site e complicado de se confira em alguns relatos , muitos aqui que já reparei que faz da gp uma deusa mais por eu já ter saído com alguma delas sei que não é isso , mais vamos la , a dama em questão agora é a Aline Tavares loira que anuncia no fatal model atende em um prédio na santos Drumond. No dia que fiz o TD com ela tinha mais uma amiga morena no local , quando chego a dama está só de toalha me leva para o quarto , um colchão de solteiro no chão e um quarto com um cheiro nada legal parecia que rolou uma orgia de 2 semanas la que o cheiro emprignou no ambiente , vamos ao relato da loira , ela é baixinha siliconado começamos com ela mamando com capote e partimos com ela por cima o,até ai estava bom só que o cheiro do quarto estava me encomodando , pedi pra ir de 4 e foi pra brochar , acho que por eu ter ido na hora do almoço a puta já devia ter feito uns programas antes e não havia tomado banho, hora que ela ficou de 4 subiu um cheiro nada agradável , 3 bombada pedi pra mudar de posição , voltamos no ppmm e leite na borracha . Banho quente, toalha limpa. pra tomar um banho tem que passar pela sala onde a morena estava com uma calça colada coisa de louco até àquele dia nunca tive comido uma morena , ( uns dias depois vim pegar uma que atendia não sei se atende mais ali na Colombo perto da Pedro táxi da quase de frente com a molas germani ) . Mais vamos la voltando a dama
Segue às notas
Rosto : 7 não é feia mais não é bonita
Peitos 9 siliconado
Corpo na epoca não tinha barriga nem nada valia os 120 reais
Atendimento 0 por conta do colchão no chão e o meu cheiro . Se não fosse esses imprevisto o pg poderia ganhar um 7,5 no geral
Queria voltar la pra pegar a morena mais não tenho coragem de encarar aquele odor novamente , fica a dica se elas virem esse relato

https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2067 Mensagem por pelanza29 » 22 Jun 2018, 02:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um TD como disse no primeiro TD Meu , faz tempo que acompanho o fórum so que não estava conseguindo me cadastrar , só agora consegui , vou postando os TDs que me lembro os nomes das damas que fica mais fácil encontrar , tenho vários outros TDs feitos , mais não tenho o contato das damas so sei onde elas atendendiam e não sei se atende mais , pq peguei uma prática boa para os putanheiros , uma dica e descubra onde tem uma zona ( essas casas que as garotas atende , ai chegue de supetão la pois nenhuma garota vai estar te esperando ,pq se você pega o contato dela consecutivamente vc e obrigado a sair com ela se marcar algo no local , e por sorte ou azar vc pegue o contato da mais feia do local ai já era , vc vai ver a gosto zona la dando sopa e vc vai estar saindo com a mais feia pelo mesmo preço da mais gostosa do local , ) entao vc descubra onde tem uma zona e chega de supetão la mete um migue e fala que veio pra um programa ai filho vai aparecer puta de todo lado querendo seus 150 reais , ai vc pode escolher quem vc quer e a minha tática que USo pra não quebrar a cara mais , negócio de marcar com puta e esperar ela chegar no motel pra mim mim furada , ou vc leva ela junto eu nem rola , pq pode ter certeza que não é a mesma das fotos eu garanto quem ja foi enganado assim levanta a mão ai . Kkkk
Por conta disso não tenho os telefones das damas , por isso fica difícil postar os TDs mais posso dizer que já fui naquela casa que fica ali na Colombo com a Pedro táxi não me recordo o número acho que é 421 ou 471 algo assim , não vão atrais desses numero pelo amor de Deus em , vc pode bater na casa de família perguntando se e zona la kkkk so vou dizer meio por cima que la comi em 3 ocasioes diferente 3 damas 1 que valeu a pena e 2 que não valeu , a que valeu foi uma morena das cochas groça , aliás aliás Minh primeira morena , as outras duas não valeu a pena uma branquinha do cabelo Preto baixinha que colocou o relógio pra despertar com 40 minutos pra acabar o programa e a outra grandona cavala gostosa Raimunda feia de cara boa de bunda ,não valeu a pena pois foi uma gozada com 30 minuots e ela ja saiu do quarto pra se trocar me expulsando , tem tbm uma casa ali descendo a rua do muffato da certo azul , que tinha uma loirinha gostosinha procuro ela até hj pro repeteco , vlw a pena cheguei ela estava de vestido Preto colado ai ja era bati o olho e foi essa mesmo perguntei a ela se fazia tempo que atendia naquele local ela me disse que nao muito tempo que estava ora mudar , nao sei onde foi parar , se alguem souber me da um alo ai uma vez encontrei ela no shoping mais cortei volta , tem tbm um sobrado ali na Colombo com a mandacaru , não sei se a dama atende la ainda mais aquele na primeira vez valeu a pen , agora na segunda vez que comi ela não vlw pois estava menstruada , atendia como Duda uma loirinha com uns peitao coisa de louco tinha uma tatuagem na perna , depois descobri o nome verdadeiro dela que não vou citar aqui pois apareceu no meu face pra adicionar a dama , de rosto ela é linda corpo mais ou menos e por ai vai ,mais uma que eu sempre quis desbravar era a bibisafadinha so que sumiu nunca encontrei ela mais no zap .
Todos esses programas acima ai TD 150 reais
Amigo. Face de puta não vale.

Tds só com links de puta.

Duvidas via mp a este

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelanza29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2068 Mensagem por pelanza29 » 22 Jun 2018, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só fazer um TD pois estava eu de passagem ali pela rua nas proximidades do mcdonalds , nao sei o o nome daquela rua acho que e mendesa quando me deparei com uma morena aparentemente top não perguntei o nome dela pelo visto so ela é uma ruiva que fica por ali , perguntei o valor do programa me cobrou 120 joguei dentro do carro e fomos só motel que fica atrais do muffato da cerro azul , chegando la so tinha quarto caro fazer o que ne achei que ia sobrar uma grana pra comer um Salgado fiquei e com fome e com raiva , vamos la , a puta tirou a calça sei la o que ela andou aprontando acho que estava brincando de paint ball nua pq estava cheia de mancha roxa pelo corpo ou ela andou tomou uma surra bem dada por enganar alguém , mais em fim a puta não queria tirar a blusa vi que ela tinha uns peitos massa e eu queria chupar so que ela não deixou pois não queria tirar a blusa comecamos no ppmm e por ai ficamos pois a puta nao queria mudar de posicao pois disse que estava dolorida , ai ja me deixou com raiva finalizei tomei um banho e sai de la as pressas
Notas
Rosto 8 bonita
Peitos 8 massa , pena não poder degustados
Bunda : massa mais estava cheia de estria até na barriga
Final das conta 250 conto com motel ela fica ali na Mem de Sá sempre está no paredão de concreto
Há pra ressaltar a puta disse que nao mudava de posicao pq 120 estava bom de mais ficar so naquela posição e que estava dolorida disse que fez lipo , seu não pra min ela estava no meu telhado na noite passada transando com um gato Preto que fica rondando aqui ,por isso o motivo dos arranhões na barriga ( estria ) as manchas rochas pelas pernas e o corpo todo dolorido
Fuja bino e silada
Se ela melhorou o atendimento vale uns 150 de investimento com motel incluso se nao mudou fuja que é silada , se alguém ai saiu com ela por esses dias da um alo ai pra eu saber como ésta o atendimento dela pois quero chupar aqueles peitos ainda
Link da puta.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo polaco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2018, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2069 Mensagem por Marcelo polaco » 22 Jun 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ae punheteiros de plantao hoje vim falar um pouco da Soraya para alguns ou Fernanda para outros. Pois ela usa esses dois nome a menina é ligeiramente esperta que tem até 2 dois pra trabalhar kkkk. Estava procurando uma menina aqui em Maringá pra fazer aquele sexo de deixar as bolas doendo de tanto meter. Olhei vários sites e me deparei com a Soraya universitária, as fotos é dela mesmo sem enganação, tem cabelos grandes e bonito, atenciosa e simpática . liguei e conversamos e logo mandei whats pra ela me mandar as fotos dele. Já marquei horário com ela e me desloquei até o local.cheguei até o local, ela abre a porta só de calcinha e sutiã, um belo salto e um batom vermelho sensacional. Cheirosa, me ofereceu uísque e cerveja . Primeiro lugar que vou e me oferecem uma bebida sem que eu tenha necessidade de pedir. Conversamos e logo me levou pro quarto eu já não estava aguentanto de tesão . Ficou me acariciando , não aguentei e tirei a calcinhá dela pra da aquela chupada nela. Super limpa e cheirosa deu pra ver que ela é higienica . Depois ela me chupou. Ela não faz chupeta sem camisinha. Mas garanto pra vocês que é melhor que muitas que fazem sem a camisinha. Gozei com ela me chupando. Fiquei com vergonha. Ela tirou a camisinha continuou me beijando e logo o filhao subiu novamente . Ela me chupou de novo e sentou com vontade. Não regulou nenhuma posição , deu a bucetinha de todo jeito. Deixou enfiar o dedo do rabo que por sinal QUE RABO GOSTOSOOOO. Meti gostoso. Gozei e ela também gozou. Esse é o melhor. Ela goza mesmo aela é uma verdadeira safada na cama. Geme com vontade deixa enfiar o pau gostoso e da o rabo com gosto e além de tudo é super carinhosa . Paguei caro pelo brincadeira porque nao aguentei e tive que comer aquele rabo dela e acrecentou o anal mas valeu a pena. Tivee tudo que precisava e muito mais . Ela é bonita de rosto de corpo. Tem rosto de mexicana safada . Sou cliente dela desdo primeiro dia. Sai com outras já depois que sai com a Soraya. Mas não troco ela por nada. Além de meter gostoso é a menina mais simpática que conheci. Atende sozinha , não fica medindo horário e nem se posso goza 1 ou 2 vezes. Dei só 2 essa primeira vez que fui. Mas ela ainda perguntou se eu não queria de novo . Safada na cama. Mas muito inteligente. Esta cursando Direito. Sabe conversar . Único defeito dela é que chupa com camisinha. Adoro mesmo ela fazendo com camisinha. Mas tenho certeza que a chupetinhá dela seria fora do normal sem camisinha. Já sai com ela umas 5 vezes e sempre quero voltar. Ela cobra outro valor só no oral e vaginal. 170 reais . Com o anal que fica caro kkkk. Já fui em vários horários do dia com ela . Ela não tem probem as ckm horários

O número dela é esse aqui

44998082620


http://www.maringaquente.com.br/perfil/soraya-iniciante anúncio dela


Achei ela no site do maringa quente .
Está como Soraya universitária
Ela atende na zona sete . Lugar bem descrito

Rosto 9
Sexo 10
Oral 8
Corpo 8
Simpatia 10

Ela é bem mais gostosa pessoalmente e principalmente na cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cemm1974
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2018, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2070 Mensagem por cemm1974 » 23 Jun 2018, 15:25

E ae putanheiros! Então, sempre leio os tds aqui pra ver se não caio em roubada. As vezes o povo aqui exagera pra mais e as vezes exagera pra muito menos. Essa puta realmente como ja foi relatado aqui não é nenhuma miss. E tb não é de muita conversa msm. Mas pra mim que tô lá pra meter e não pra conversar , ja prefiro que vai direto ao assunto. Outra coisa que gosto nela é que não usa foto falsa. Se chego e a perva bate com as fotos, ja tô no lucro pq ultimamente ta foda. Tem cabelão, bunda grande, sem pança, cavala, marquinhas de biquíni e é muito cheirosa.Nao regula posição e não tem preguiça de ficar por cima. Então achei bem estranho o relato do colega. Pq o ap da puta é bem Limpo, e ela é bonita e bem cheirosa. E tem uma cama enorme, nada de colchão no chão. Só achei ruim que não é climatizado.

Notas:
Rosto:8
Peito:7(meio caído já)
Corpo:8 pelo conjunto da obra
Buça:7

https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”