NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom estive com essa mocinha em março,estou surpreso com os relatos por não ter nenhum TD negativo nem neutro ,porque o atendimento foi péssimo,a não ser que ela dar um tratamento diferenciado aos clientes que ela ache bonito ( não que eu me ache feio kkkk).
Fui em seu local em Itapuã Vila Velha, tive muita dificuldade em achar e ela foi super paciente em explicar, por sinal fiquei mais de meia hora tentando achar o local com ela ao telefone,não conheço bem VV, isso já era mais de 9 da noite,fiz o contato a tarde mas ela disse que só poderia atender as 9,depois de explicar diversas vezes educadamente ela disse que não poderia fazer nada e que eu deveria ir rápido porque ela iria viajar,já pensei o programa vai ser uma porcaria,mas já que tava lá não queria desperdiçar a viagem e deixar de conhecer aquela gata, já que fiquei encantando pelo ensaio.
Pronto por coincidência só foi ela dizer "Não posso fazer nada, vou comer alguma coisa,se você achar é o apartamento 605 edifício tal, e não fala meu nome" minutos depois eu achei,cheguei ao local apresentei o documento,bato na porta e dou de cara com uma mina baixinha,com um vestido curto apertado quase mostrando a bunda,super malhada e um rosto muito bonito,realmente um espetáculo,me recebeu sorrindo,me levou para o quarto,já foi tirando o vestido,estava sem nada por baixo e disse "amanha tenho que viajar cedo vamos fazer meia hora só", perguntei o valor e disse 300,pedi um desconto disse que gostei do que vi e voltaria mais vezes, respondeu que não dava,tudo bem aceitei,tomei uma ducha,ela me entrega uma toalha aparentemente usada(ponto negativo),sento na cama para admirar aquele rostinho lindo chupar meu pau,só que não,logo põe a camisinha e, ainda pediu, ou melhor, ordenou que eu deitasse "senta não deita" com uma cara de poucos amigos,chupou nem 10 segundos, aí vem uma das piores partes, peço para acender a luz já que só estava a do banheiro acessa clareando muito pouco o quarto, para ver aquele monumento melhor, ela diz com uma cara de mais brava ainda "eu gosto no escuro tem que ser do meu jeito" eu insisto "acende vai" e ela fica mais brava ainda,eu estava com a razão até porque o cliente era eu, não tem que ser do jeito dela, eu estou pagando,principalmente uma coisa como uma luz acessa né!?? é o minimo que ela deveria fazer...mesmo sabendo que tinha razão tentei amenizar a situação e mudar o clima pedindo desculpas,ainda assim ela continuou com raiva,fiquei na minha e deixei ela comandar tudo,mesmo assim o meu pau estava duro porque realmente ela pode ser o que for mais gostosa ela é,também já tinha uns dias que não dava uma, montou em cima de mim de frente começou com uma cavalgada muito fraca, ela abaixa um pouco eu dou uma chupada em seus peitos,logo se esquiva impedindo que eu continuasse, nisso eu olho para o lado e vejo um espelho,até hoje lembro,apesar de que o TD foi uma merda me recordo dessa cena que durou nem um minuto já que logo ela quis trocar de posição,pediu pra eu meter de quatro quando comecei a bombar reclamou que meu pau era grande,meti nem 10 segundos e mudei de posição,fomos para o PPMM,logo quando comecei tentei beijá-lá,rispidamente diz "não gosto que me beija",no zap disse que beijava,olha que tinha acabado de usar listerine,meto por uns segundos e logo gozo para acabar com aquilo,nesse mesmo momento ela começa a dizer "goza vai",foi praticamente ao mesmo tempo,nisso ela vai para um banheiro eu visto a roupa,nem tentei gozar de novo,já que eu ainda tinha uns 25 minutos,quando estava me vestindo ela pergunta se eu era de uma determinada cidade,respondi que sim,pergunto e você é da onde,a resposta se resumiu nisso "não sou do estado",como sou curioso insisti na pergunta ela disse que era do rio,mas respondeu secamente,porra se não tava afim de conversar nem falar da vida pra que perguntar da onde sou?...fala sério...detalhe esse tempo todo sempre mexendo em um celular,alias, em um não,dois,acredito que seja um profissional outro pessoal.
No final quando eu sai ela vem e diz "passa direto e não fala nada" deveria ter falado alguma coisa com o porteiro,já que ela me sacaneou e tava tão preocupada dele saber que ela era puta...
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/ana-clara" -"-
Rosto:9
Bunda:10
Peitos: parece siliconados,mas achei estranho o formato 4
Barriga:Chapada 10
Corpo:10