Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#31 Mensagem por Misfits » 20 Jun 2018, 10:24

nitobe escreveu:
Se algumas pessoas foram salvas pelo casamento, outras certamente se destruíram. Cada caso é um caso.
Claro, mas a sociedade tem uma visão bem feminista sobre o casamento, quer passar a falsa ideia de que o Casamento é uma grande evolução para o Homem, um passo vitorioso para ele crescer em todos os aspectos da vida, o que na real é uma grande mentira, pois casamento não é ciência exata, vai depender muito do tipo de mulher que vc vai se casar, tem mulher que com certeza puxa o Homem para cima e faz ele evoluir, MAS tem muita Mulher que transforma a vida do Homem no inferno, traz prejuízos financeiros e emocionais, pode levar o cara a loucura.

O Marketing pró casamento é notório por parte da mulherada, praticamente toda mulher já cresce sonhando em arrumar um Homem para se casar, e vcs acham que isso é por acaso? claro que não, pois o Casamento sempre será muito mais vantajoso para mulher e ela desde novinha já entende isso, pois na sociedade, cabe ao Homem a total responsabilidade de ser o protetor e Provedor $$$ na relação, logo a mulher trabalha SE ela quiser, também conta com a desculpa de não fazer nada para poder cuidar dos filhos ( e um casal pobre não pode se dar ao Luxo de somente um trabalhar ), e quando separa ela tem sempre uma defesa especial na justiça, por ser teoricamente um ser "frágil" e desamparado na relação, se tiver filho da História, ai que o Homem se fode mesmo se não cumprir com a justiça no pagamento de pensão, se o cara for bem sucedido, vai ter que pagar pensões com valores absurdos não condizentes com as necessidades básicas da criança, mas sim para sua ex esposa poder ter luxo e foder com outro Homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por nitobe » 20 Jun 2018, 10:51

No meu caso, a idade foi um fator preponderante. Aos 30 anos, com uma namorada gata, com minha intenção de ter e criar filhos, com um trabalho exaustivo (sem tempo ou lugar para me distrair), o casamento fez sentido. Aos 50 anos, a esposa se tornou senhora sem graça, sem vontade e cheia problemas, os filhos já estão criados e bem encaminhados e eu tenho mais tempo livre para diversão. O casamento perdeu o sentido e de comum acordo virou apenas uma amizade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jun 2018, 18:39

Charlies Sheen escreveu:Mas o que esperar de muitos tipinhos desse fórum, que tratem o problema de uma forma mais abstrata...
Óh mestre de toda a intelectualidade e sabedoria...

Deveria estar dando aula em uma universidade em vez de ficar perdendo tempo com "tipinhos" como os desse fórum...

É cada uma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jun 2018, 18:42

nitobe escreveu:No meu caso, a idade foi um fator preponderante. Aos 30 anos, com uma namorada gata, com minha intenção de ter e criar filhos, com um trabalho exaustivo (sem tempo ou lugar para me distrair), o casamento fez sentido. Aos 50 anos, a esposa se tornou senhora sem graça, sem vontade e cheia problemas, os filhos já estão criados e bem encaminhados e eu tenho mais tempo livre para diversão. O casamento perdeu o sentido e de comum acordo virou apenas uma amizade.
Bem... com 50 anos, qualquer mulher se torna uma senhora sem graça, sem vontade e cheia de problemas... Nem precisa ser casada...

Mulher tem data de vencimento no que se refere a sexo... 40 anos se for muitíssimo bem cuidada... No geral, entre 30 e 35 anos, a validade já era...

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por lobocarinhoso69 » 20 Jun 2018, 19:08

Como muitos amigos já disseram aqui casamento vale sim a pena se a mulher valer a pena, porque casamento tem altos e baixos e se a mulher for uma tranqueira é melhor ficar solteiro.
Fora isso acho que tem que aproveitar muito a vida de solteiro , quando cansar ai sim arrumar uma parceira bacana e casar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2018, 21:50

Acho que o Charile Sheen anda muito revoltado. Pior que é um cara que já está há um tempo por aqui e não está ligado que esse papo de não-caso-porque-sexo-no-casamento-é-ruim ou não-caso-porque-solteiro-como-todo-mundo é a maior balela que existe. Exemplos no próprio fórum tem aos montes de caras com esse mesmo discurso que casaram na primeira oportunidade em que uma das suas putas favoritas aceitou casar com ele. Impressionante, caras com a maior postura de putanheiro desapegado, numa semana tava aqui despejando texto machista (nada contra), na outra tava indo morar com a puta. Nem desgasta o teu teclado discursando, Charlie. Relaxa.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#37 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jun 2018, 23:26

todo mundo casa, todo mundo separa

porque casar sabendo que vai separar ?

ter filhos nos dias loucos de hoje ? pra que ?

ou casa na emoção do momento e joga tudo pro alto ou não casa

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Jun 2018, 00:09

Fodedor Municipal escreveu:
Charlies Sheen escreveu:Mas o que esperar de muitos tipinhos desse fórum, que tratem o problema de uma forma mais abstrata...
Óh mestre de toda a intelectualidade e sabedoria...

Deveria estar dando aula em uma universidade em vez de ficar perdendo tempo com "tipinhos" como os desse fórum...

É cada uma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acredito que o casamento é uma opção, simples assim. Cada um sabe onde o calo aperta. Apesar de ser uma proposta, não tenho uma visão determinista que o casamento vai moldar o caráter para melhor, ocorre inúmeras vicissitudes na empreitada. Agora tem que se ver se a pessoa que escolhe não casar tem uma noção da opção dela, levando-se em conta que o ser humano é muito tapado. E quando eu me refiro a casamento, não é necessariamente casamento com filhos, mas uma relação mais duradoura.
MALEVO escreveu:Acho que o Charile Sheen anda muito revoltado. Pior que é um cara que já está há um tempo por aqui e não está ligado que esse papo de não-caso-porque-sexo-no-casamento-é-ruim ou não-caso-porque-solteiro-como-todo-mundo é a maior balela que existe. Exemplos no próprio fórum tem aos montes de caras com esse mesmo discurso que casaram na primeira oportunidade em que uma das suas putas favoritas aceitou casar com ele. Impressionante, caras com a maior postura de putanheiro desapegado, numa semana tava aqui despejando texto machista (nada contra), na outra tava indo morar com a puta. Nem desgasta o teu teclado discursando, Charlie. Relaxa.
Basta entender que o casamento é um passo sério e não vai ser 1001 maravilhas (notavelmente quando envolve filhos). Realmente, é de se questionar se as pessoas fazem campanha contra o casamento, o fazem por motivos de problemas de relacionamentos pessoais, especialmente quando se é jovem, considerando que tanto homens quanto mulheres tem necessidade de relacionamentos mais estáveis. Uma das formas que a campanha contrária tomou rumo neste tópico foi guerra de sexos, em que um gênero é a vítima. É para aguentar uma coisa como essa, deixa essas discussões para as humanas.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 08:40

Posso estar sendo "romântica" demais, mas creio que a coisa é bem simples: casamento apenas "compensa" se realmente houver Amor...

Não pode ter a ver com sexo, com dinheiro, com filhos, etc... Tudo de bom deve ser apenas consequência da União, pois a vida é imprevisível e cheia de altos e baixos. Tudo pode mudar do dia para a noite e tudo VAI mudar ao longo dos anos.

O erro é não refletir seriamente a respeito das palavras "Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza"... Quer dizer, se não se está disposto a segurar todas as pontas e estiver esperando um casamento de conto de fadas, dificilmente valerá à pena.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por nitobe » 21 Jun 2018, 09:16

Já vi casais super apaixonados, enebriados de tanto amor, que se separaram depois de poucos anos de casamento. Não nego que em alguns casos o amor superou todas as dificuldades e se manteve vivo pelo resto da existência. Mas essa não é a regra. O amor verdadeiro que um casal alimenta ao se casar não garante um casamento bem-sucedido. Como todas as paixões, o amor também pode acabar diante das agruras da vida.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 21 Jun 2018, 13:38

Dei minha opinião acima e ainda insisto que se arrumar uma mulher bacana compensa sim casar, mas antes de casar temos que realmente conhecer as pessoas. No namoro e noivado tem uma tolerância maior, o casal tende a fazer agrados a mais em todas as areas, porém qdo casa a história muda de figura. Ambos vao achando defeitos que ate entao no namoro eram maquiados, tais como preguiça, excessos de gastar dinheiro, falta de interesse em agradar, quadros psiquicos do parceiro ( ansiedade, depressao, etc) e as verdades vao aparecendo. Um divórcio envolve muita dor de cabeça e com filhos no meio o homem dificilmente sai bem da relação. Ou sai com uma pensao, com a esposa falando mal dele pros filhos, a consequente distância que machuca os pais separados, prejuízos financeiros e que quando o cara coloca tudo isso na balança vale mais a pena manter um casamento, mesmo que arrastado. A ideia de começar tudo de novo com outra mulher ou homem(no caso delas) tb é bem desanimador.

Sobre o sexo inevitavelmente o homem vai ter q aprender a conviver com a falta sim. O q os caras falaram é de comum acordo com casados, a mulher depois que passa dos 30 a libido vai caindo de forma assustadora. O cara aos poucos vai tendo consciência q a mulher dele nao é esse furacão todo e na verdade pelas estatísticas nenhuma é, nem nos homens somos. Porém, creio que o homem ainda sim em sua maioria procura mais o sexo, tem uma vida sexual mais ativa que a mulher sim, nao é machismo, são as estatísticas e contra números nao ha argumentos. Claro q tem mulheres diferentes, mas ao olhar a maioria, todos os homens casados se queixam da baixa frequencia sexual. Muitos buscam alguma coisa pra preencher, seja um vicio no esporte , trabalho, hobbys, enfim, o cara se agarra a outras coisas, entre elas o sexo vazio com prostitutas. Qdo o casamento chega nessa fase muitas mulheres queixam do casamento, do marido q dá atenção a outras coisas, enfim, muitas vezes elas empurraram o homem pra outros passatempos com suas neuras, inseguranças, egoismo e constantes "dores de cabeça ".

Homem q casa mirando o sexo sao os mais frustrados e geralmente os que mais traem pq ele coloca na mulher um peso que ela nao vai conseguir carregar.

O sexo com a esposa é sempre melhor do que qualquer prostituta, mas sempre será quando e como a esposa quiser, o problema é a hora q elas querem.

Sobre chifres vai muito do perfil da mulher, de como anda o casamento, mas se for olhar pelo global elas nao tem tanto interesse em trair como os homens, pq geralmente o homem busca o sexo , ja elas buscam relacionamento, por isso é tao comum a amante pressionar o cara pra largar a esposa e manter relacionamento com ela.

O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#42 Mensagem por florestal » 21 Jun 2018, 18:17

Duke Mineiro 33 escreveu:Sobre o sexo inevitavelmente o homem vai ter q aprender a conviver com a falta sim. O q os caras falaram é de comum acordo com casados, a mulher depois que passa dos 30 a libido vai caindo de forma assustadora. O cara aos poucos vai tendo consciência q a mulher dele nao é esse furacão todo e na verdade pelas estatísticas nenhuma é, nem nos homens somos. Porém, creio que o homem ainda sim em sua maioria procura mais o sexo, tem uma vida sexual mais ativa que a mulher sim, nao é machismo, são as estatísticas e contra números nao ha argumentos. Claro q tem mulheres diferentes, mas ao olhar a maioria, todos os homens casados se queixam da baixa frequencia sexual. Muitos buscam alguma coisa pra preencher, seja um vicio no esporte , trabalho, hobbys, enfim, o cara se agarra a outras coisas, entre elas o sexo vazio com prostitutas. Qdo o casamento chega nessa fase muitas mulheres queixam do casamento, do marido q dá atenção a outras coisas, enfim, muitas vezes elas empurraram o homem pra outros passatempos com suas neuras, inseguranças, egoismo e constantes "dores de cabeça ".

Homem q casa mirando o sexo sao os mais frustrados e geralmente os que mais traem pq ele coloca na mulher um peso que ela nao vai conseguir carregar.

O sexo com a esposa é sempre melhor do que qualquer prostituta, mas sempre será quando e como a esposa quiser, o problema é a hora q elas querem.

Sobre chifres vai muito do perfil da mulher, de como anda o casamento, mas se for olhar pelo global elas nao tem tanto interesse em trair como os homens, pq geralmente o homem busca o sexo , ja elas buscam relacionamento, por isso é tao comum a amante pressionar o cara pra largar a esposa e manter relacionamento com ela.

O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.
Eu acho interessante analisar esse tipo de coisa, eu acho que a sua análise é superficial e não vai ao âmago da questão, muito embora a gente só possa conjeturar porque é difícil colher um depoimento sincero e não existem livros que explorem essa questão com objetividade, inclusive porque é muito difícil desvendá-la sabendo-se que envolve coisas íntimas de duas pessoas.

Vamos lá: o Dráuzio Varella fez uma pesquisa em um órgão público aqui em São Paulo e constatou que 69% das mulheres que procuraram essa repartição pública tinham desejo sexual hipoativo. Ao lermos os bons livros sobre esse assunto, um dos melhores é o da Sandra Risa Leiblum, uma pesquisadora de sexo já falecida dos USA, ela atribui esse distúrbio a uma educação muito religiosa ou a uma educação sem interação sexual e depois que o distúrbio se instala é muito difícil remover. Outra queixa muito constante e que inclusive foi objeto de atenção da Marta Suplicy (eu não sou do PT e não gosto desse partido), quando ela queria até trazer para o Brasil um curso de masturbação feminina da Holanda, é que muitas mulheres (não sei aqui a percentagem, mas sei que é elevada) nunca tiveram orgasmos na vida.

Oras, uma mulher casada há alguns anos e que o marido não se preocupa com o assunto, como é aliás a maioria, inclusive porque muitos nem sabem como é isso; então, essa mulher que nunca teve orgasmo, qual é a motivação dela continuar fazendo sexo com o marido? Talvez seja esse o motivo das constantes dores de cabeça, não posso afirmar taxativamente isso.

Então, o que eu quero dizer é que a questão sexual não é bem resolvida em nossa sociedade e muitas vezes é escamoteada.

Eu participo de um grupo de mulheres casadas e achei interessante o fato delas quererem "pular a cerca" e provavelmente a motivação da maioria é essa.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#43 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 18:56

nitobe escreveu:Já vi casais super apaixonados, enebriados de tanto amor, que se separaram depois de poucos anos de casamento. Não nego que em alguns casos o amor superou todas as dificuldades e se manteve vivo pelo resto da existência. Mas essa não é a regra. O amor verdadeiro que um casal alimenta ao se casar não garante um casamento bem-sucedido. Como todas as paixões, o amor também pode acabar diante das agruras da vida.
Aí é que está, geralmente os "super apaixonados, enebriados de tanto amor" são justamente os que imaginam o casamento como um conto de fadas, não é amor de verdade, é uma ilusão. Muitas vezes querem aquela festa de casamento enorme com 50 mil convidados e aparecer o máximo possível nas redes sociais, rs...

O Amor MESMO é uma energia que deve ser alimentada diariamente, e que mais tem a ver com a espiritualidade e com o caráter de alguém do que com um sentimento.

É justamente esse lado espiritual que vem faltando à humanidade. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas não posso negar, por exemplo, o quanto o Cristianismo (e outras religiões também, claro) acrescentou de bem para a vida das pessoas, fazendo com que inúmeras vezes existisse Amor até em casamentos arranjados!

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#44 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 19:01

Duke Mineiro 33 escreveu: O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.

Me parece difícil ver solteiros(as) realmente felizes também...

A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jun 2018, 19:29

alicemarchese escreveu:
Duke Mineiro 33 escreveu: O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.

Me parece difícil ver solteiros(as) realmente felizes também...

A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica.
Primeiro, vc tem que definir o que é felicidade... E felicidade é diferente, varia de pessoa para pessoa...

Segundo... não existe uma felicidade constante... A felicidade são momentos... Uma pessoa feliz terá momentos infelizes na vida, mas, seus momentos felizes são em maior quantidade que os infelizes, portanto, ela é feliz... E o contrário acontece com as pessoas infelizes...

O problema é que a maioria das pessoas não sabe o que quer. Quantos homens aqui não querem namorar e, se possível, casar com uma panicat? Agora, se tiver uma gordinha ou velhinha louca pelo sujeito, que faria tudo por ele, o indivíduo simplesmente a despreza... Pelo simples fato que o homem busca no namoro e casamento, sua constante satisfação sexual. A velha história do sujeito que acha que vai ter uma puta exclusiva em casa, agindo como puta o tempo inteiro só para ele. E a realidade na relação homem x mulher num relacionamento sério é bem diferente disso...

Agora, concordo que relacionamento sério, só funciona com amor, e não com tesão (ou, melhor dizendo, só com tesão)...

Link:
🔗

Responder