Ja tinha saído com a gata antes e dessa vez disse q queria um atendimento especial, sem ter q preocupar com tempo, apesar dela nao regular nem tempo nem quantidade de gozadas das outras vezes
Pensa numa sacanagem boa!!
Rolou de tudo e quando vi ja eram 4 horas da manhã
A morena ta ainda mais gostosa q da última vez q comi
Magrinha, tipo mignon, corpo todo durinho, peito medio, bunda grande, coxa grossa
Chupou sem capa, bem molhado e sem pressão. Uma delícia
Ela por cima, cavalgando e rebolando na cabeça do meu pau com aquela bunda deliciosa virada pra mim me deixou louco
Pedi o drive c mas ela disse q nao rola, q sente mta dor. Insisti um pouquinho falando q fazia com carinho de vagar e q meu pau nem é grande mas o máximo q consegui foi colocar um dedo lá q fez ela gemer gostoso. Tb rolou um cunilingus enquanto chupava a bucetinha dela.
Disse q nao gozava com oral mas ficou exatamente excitada e com a ppk encharcada e o grelo durinho. Chupei com gosto aquela buceta lisinha cheirosa e apertada. Sem falar da marquinha de biquini q eu acho mto sexy tb.
Se for contar tudo vou escrever um livro kkkk
Nota 10 pra essa foda e pra essa gata
Cobra 150 a hr mas pedi 3h por 400
A mina se envolve na putaria e tem um papo legal e agradavel nos descansos entre uma foda e outra. Com certeza teremos outros repetecos qdo voltar a cgpq nao vou trocar o certo pelo duvidoso nao (vendo os relatos de gp fake, foto falsa e cheiro de peixe fiquei ainda com mais medo)
Carolina é prazer garantido por um valor justo