POSITIVO Nome da Garota:ISABELA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, ops putanheiros!
OH! a Campeã voltou, a Campeã voltou,a Campeã voltououuu!
Eeeestaaaaaaá valendo!
Meus amigos estou falando da
ISABELA do Castelo, „Pelas barbas do profeta!“
„Nossa! Que maravilha!“ ela continua o tesãozinho que sempre foi, aquele olhar com sorrisinho de anjo matador não tem quem aguente!
Ninfetinha deliciosa começou aos 17 escondidinha e foi muito bem garimpada já devo ter escrito mas não achei o post!
Casou saiu e voltou, "Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui."
A boca é muito boa e trabalha maravilhosa bem, seguinte cambada só com embalagem, nessa vale apena investir na extra fina como eu.
Os peitos estão mais lindos ainda, mamãe, são muitos bons de sentir nas mãos macios e e se arrepiam todos na boca os biquinhos durinhos arrebentam fiquei brincando muito alí.
„Olho no lance…“ que bunda redondinha durinha da só para ficar olhando, só que não né, soca sim né, brincadeira eu não fui não é meu lance mas acho que rola sim, mas beijei e apertei muito só sentindo o arrepio dela.
Depois de um belo banho de gato, aproveitando daquele corpinho todo „Vai colocar na zona do agrião.“, a boca, kkk, senhores como a Isa se contorceu na minha boca; que grelinho delicioso de chupar, o badalinho foi ficando inchadinho e de repente senti uma cachoeira na minha boca e a pepekinha toda molhadinha a garota se acabou, as pernas tremiam de verdade!
„No pau!“ depois
encapadinho mais uma chupada gostosa e muita sarrada, ela é pequenininha então o cacetinho, já como uma pedra ia roçando em tudo que é lugar, a cabeça deve ter entrado umas duas ou três vezes porque o gemidinho mudava, mas como estava gostoso roçar naquele corpinho sentir os peitões no meu corpo. amo muito tudo ISA!bela
„Olha o bambu!“ ela pediu para sentar e o medo de queimar a largada dito e feito! senti o cacete entrando na bucetinha apertadinha raspando tudo até o talo e devagarinho;
Os olhinhos dela fechadinhos, a boquinha torcendo e os peitões na minha cara foram umas quatro cavalgada e "pelo amor dos meus filhinhos!", não tenho kkk; queimei. mas queimei com gosto nunca vi tanta porra ensacada, gosto de gozar dentro porque da para perceber se a mina tava afim! Fazer o que sou romântico é mulher é mulher.
Brincadeirinhas, conversas do passado, a Isa ficou a vontade e comecei novamente brincar com aquele docinho, me lambuzei todo e "vamo embora"
„Confira comigo no Replay!“, dobrei é claro! não tinha como aquela moça encantadora por um tempo só não rola!
Para segurar a onda de 4 vendo aquela bunda consegui me controlar pois o movimento foi meu, vagarinho, rapidinho, vagarinho, rapidinho, soca fundo, cabecinha, soca fundo, cabecinha, desse jeito virou putinha não reclamou de nada e pediu cacete, veja bem pediu cacete não falou goza!
Até o pau bem duro e bucetinha bem sensível!
Aí do jeito que gosto novamente em cima de mim a pica toda dentro latejando, só que com o corpo colado no meu, apertando muito, roçando muito uns 10 min assim.
„Balançou o capim no fundo do gol!“ gozamos os dois juntinhos e ela soltou mais os beijos, muito muito bom faz tempo que eu queria uma dessa pequenina, com o corpo todo de curvinhas e toda proporcional, seios naturais e macios, com rosto que da vontade de ficar para sempre!
Pois bem, Com a imprescindível ajuda do grande Silvio Luiz, essa foi a partida principal agora espero conseguir $$$ para muitos e muitos treinos!
Matei de verdade a saudade e se pudesse ia agora para lá!
Avante! que o sistema aqui continua bruto!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7ergt