Volto a falar, que nos arredores do Castanheira , na rua ao lado, tem umaS GPs que são as maiores pilantras do mercado nacional.
VAMOS FICAR LIGADOS....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Abidalas escreveu:Bom dia caros foristas. Sempre vejo com frequência aqui os posts e ja me livrei de varias ciladas através das dicas dos amigos.
Mas dessa vez eu cai nessa perva chamada de Penellope q cobra 600 temeres. Evidente negociei e morreu nos 400.
Mas vamos ao relato: pelo telefone falou super bem depois de muita conversa ela aceitou, nas fotos ela parece ser gostosa demais com uma bela bunda, diz ter 24 anos, mas quando a piva entrou no motel aquela decepção, tem cara de 35 pra mais. Peitinho pequeno caido, bunda é grande como das fotos mas cheia de photoshop meio caida e mole, esse site norte sexy pelo que to vendo é a mais pura cilada. Nas fotos fazem tanto photoshop, mentem a idade, la diz que o rosto é o ponto forte só conversa, a piva não é daqui de fato nao tem cara de paraense misturado com índia, mas ta longe de ser uma beldade como prometido. Nota 4. Atendimento ruim, e principalmente pela mentira toda, nao sei até quando ela fica em Belém.
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... lope-kiss/" -"-
Amigo, passe esses Contatos aqui pra gente. Eu dou valor nessa parada rápida dentro do carro mesmo.ReverendoJack escreveu:É minha 1a participação e concordo com o confrade, num sábado vadio ainda às 06hs da manhã achei esta "serpente do Diabo" oferecendo seu amável préstimo na sala Belém do chat do Uol onde o valor de 50 Temerosos fazia parte do Nick... Ela habita no sensual e populoso bairro do Guamá,março num ponto de ônibus e de longe à achei proporcional ao custo."Oração" no banco de trás de minha carruagem,prestativa e sem mimimi's,trajava short e top,parda,cabelos lisos com quilos à mais e cintura grossa mas ainda a tem. É nova ,seios fartos e se envolve,apiloei sua garganta e descarrreguei toda maizena que prontamente foi engolida;(ainda passou a língua nele);ela comentou que adora cavlgar mas estava menstruada. Pretendo repetir mas há muitas nesse esquema de oral no carro para conhecer...
Exatamente. Lá fora bem melhor, mas ainda quando não estou viajando tenho que me virar com o que tem por aqui.vapple escreveu:É confrades. Belém tá foda mesmo! Vc entra no skokka e parece que abriram a porta do inferno. Só bagulho.
Vc vem pro NS e é essa enganação com preços abusivos. Pqp!
Já tive sorte no NS. peguei uma loira linda do sul que passou 1 semana aqui. Foi 350,00 mais bem pagos. Quem quiser ver só ler meus tds
Mas tbm já dei azar lá. Peguei uma fdp de Recife que queira dar uma de esperta pra cima de mim! Foda!
Negócio é os cafetões mesmo pq vc consegue umas meninas despintadas de site e bonitas. Mas aí só invisto do cafetão não é menos de 100. Aí encarece. Foda!
Qd vejo o viva local de floripa loiras lindas, deusas, olhos colados e tudo por 100, 150. Lá e paraíso. Sampa tbm. Estamos fudidos com essas enganadoras de Belém.