NEGATIVO Nome da Garota:Valeska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Final da semana passada fui no privê e quando vi a bunda daquela garota não
pensei duas vezes, será ela mesmo. Fiz a famosa entrevista só pra garantir que não iria me foder,
foi quando ela disse que fazia oral sem e beijava. Beleza fui empolgadão.
Garota começa a chupar e juro pra vcs não ficou nem 2 minutos, e o problema não era falta de
higiene minha não pq sempre vou de saco limpo. Para não começar a me estressar deixei ela cavalgar e foi ok.
Quando trocamos de posição e tentei beijar ela fazia igual o camarada falou, fechava a boca e depois virou o rosto.
Quando ela fez isso me bateu um arrependimento de não ter esperado a Aryel, como eu ja tava puto pedi pra ela
ficar de 4 e gozei logo. Tudo isso tinha dado uns 10 minutos, quando deitei pra relaxar um pouco a garota apressada
ja praticamente me expulsa do quarto perguntando se eu não ia tomar banho pra sair.
Com certeza foi o pior atendimento que recebi na casa mas é obvio que não irá apagar os outros pq foram excelentes.
Acho que a Aryel me deixou mal acostumado viu. Estou louco para arriscar com a Alana faz tempo.
Alguém sabe dizer se TD com ela é de boa? Amanhã irei atrás dela e postarei em seguida.
Obs. se a garota só não cumprisse o combinado levaria um NEUTRO, o que eu mais prezo é a garota que sabe tratar o cliente, mas
fui tratado como aqueles tiozinho bebado de vintão só que a diferença é que eles só perdem 20 e ainda saem satisfeitos.