Takuma Sato escreveu:
Positivo= 200 reais de caixinha e só conversou comigo.
Neutro= trouxe flores, prefiro jóias.
Negativo= pagou por duas horas e ficou duas horas.
.....................................................................................
HHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
IMPAGÁVEL!!!!!
Muito criativo isso. Vou te dizer uma coisa, não tenho nada contra bops, acho que a atual fase do fórum tem uma vantagem que é o fim de "pagação de pau" de forista para outro forista. Antigamente, alguém de opinião mais forte postava e um monte de gente ia no embalo sem muito saber o que estava acontecendo, era um bando de papagaios de pirata sem opinião própria, só repetiam aquilo que seu ícone escrevia ou, na melhor das hipóteses, teciam algum comentário adicional e parabenizavam seu ídolo (um macho). Esse fenômeno ocorria por conta de uma meia duzia de foristas bastante criativos que postavam com frequência aqui no fórum trazendo todo um estilo cafajeste ao gpguia. Porém, de forma mais comedida, o alvo da "pagação de pau", ultimamente, tem sido as própias gps, o que é pior ainda, pois esse fórum, inicialmente, foi concebido para beneficiar os putanheiros e não as putas. Mas como disse o Madness esse fórum tem seus donos e eles que façam o que bem entenderem, porém, existem algumas ressalvas quanto a isso.
Não podemos nos esquecer, que a principal ferramenta e conteúdo do fórum são os posts aqui veiculados por nós foristas. Todo o banco de dados deste fórum foi concebido pelos foristas do gpguia e bem administrado por algumas pessoas.
São foristas como o Takuma Sato, com sua criatividade, que fazem o gpguia acontecer em termos de conteúdo. E tantos outros foristas que postam tds aqui e desbravam lugares e garotas, enfim...
Rótulos a parte isso é o mais importante.
Valeu Takuma Sato, lá no encontro do Bar Brahma faltarem seus pastéis.
Abraço.