Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
https://br.skokka.com/acompanhantes/joinville/rebeca-completinha-qe4v231654925/
Esta GP pisou na bola comigo. Conhecida como Rebeca gostei de um programa que fez comigo e vindo de viagem na noite desta segunda-feira contatei ela para um repeteco, ela pediu para eu levar coxinhas pois estava com fome. Chegando no local dela que fica no floresta/Joinville, no horário combinado fiquei esperando porque ela não tinha saído do banho ainda. Depois de alguns minutos um outro rapaz entrou e ela atendeu. Fiquei com cara de trouxa ali plantado, louco pra relaxar de uma viagem exaustiva e ela furou! Fui embora com as coxinhas sem fome nenhuma!!! Muita raiva. As fotos são fake e ela não finaliza na boca como diz o anúncio. Decepcionado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Joinville - SC
Salve Confrades e cambada de sonegadores!
TD realizado com a Luci Rabetão, em 23/05
Contato realizado via Whats, menina educada mandou fotos, local no petrópolis, num sobrado em uma rua lateral bem discreta, a garagem tem visibilidade dos carros mas a rua é pouco movimentada.
Chegando no local vi outras duas garotas, uma muito bonita mas nem olhava para o lado e outra que parecia muito envergonhada de ser vista... a Lucí me recepcionou, e realmente é a mulher das fotos... Galega muito bonita, loira natural, olhos claros, beija muito e gosta de beijar... Ducha tomada (banheiro e toalhas bem simples, mas com sabonete líquido) e bora pro fight.
Bora pro que interessa... a perva é muito gostosa (pra quem gosta de mulherão), tem um rabo delicioso, buceta lisinha e gostosa, pernas grossas, peitinho pequeno e bicudo, mas está um pouquinho acima do peso, se não cuidar jajá passa do ponto...
Chupa no pelo e muito bem, pressão boa, não muito babado, aqueles olhinhos verdes te encarando enquanto chupa foi sensacional... cai de boca naquela buceta linda e ali fiquei por um bom tempo até ela gozar... depois pedi pra montar, e quicou deliciosamente... foda foda e foda, leite na borracha...
Tomei a ducha e enquanto aguardava uns minutos pro segundo round, durante a conversa fui chamado no serviço e parti... só depois me dei conta que já tinha dado mais de uma hora e ela não ficou em nenhum momento controlando o horário...
Pelo conjunto da obra vale muito a pena conhecer... principalmente pra quem gosta de mulherão. a mina é linda, gostosa, fode bem e conversa bem tranquilo, bem gente boa e sem vícios...
Custo da brincadeira: R$150,00
Contato: 98438-2870
Repeteco, talvez depois que conhecer outras que tão na espera do $/tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Sonegadores de plantão, venho aqui relatar meu primeiro encontro na casa da Anne, com a Ayla. não se atende mais lá, fui conferir agora o site e diz que estão em recesso......
Primeiramente sobre a casa: já tinha lido relatos antes sobre o lugar, mas realmente é uma experiencia diferente aqui em joinville,lugar único!!! Contato por whats super tranquilo muito educada a pessoa que responde as mensagens. Ponto muito importante!!! Não tem nada pior que vc estar conversando com a garota/sei la quem responde e ser respondido com grosseria, já deixei de sair com muita gp cara$$$ por causa disso. Na anne tive o melhor atendimento!
O lugar fica no vila nova, ponto negativo, longe demais da cidade, confesso que ja teria retornado se não fosse tão longe... Rua tranquila mas seu carro fica exposto... Primeiro vc paga, eles tem vários tipos de serviços com preços variados. Fui super bem recebido pela senhora que fazia esse atendimento, paguei no cartão de crédito e não tive taxa extra, realmente excelente, estabelecimento sério que se preocupa com o cliente!!! Parabéns! Em seguida sou levado a outra parte da casa onde estão as garotas, diga-se de passagem todas muito bonitas e gostosas!!! não iria me arrepender independente da escolha!
A Ayla me leva ate o quarto, tomo uma ducha e e deito na maca. Quarto arrumado limpo, alem de ser arrumado e limpo decoração muito boa! ela começa uma massagem muito boa, a garota é alta, estava muito bem maquiada e só de calcinha e sutia com um avental de massagem que ia tirando aos poucos durante a massagem, uma delicia!. agora o fight ela faz um bola gato ok, nada excelente e com capa... Muito gostosa ela alta magra e gataaa. no fight confesso que ela não se entrega muito mas não deixa a desejar. depois ducha e bora trabalhar!!
A Ayla é alta magra gostosa, não seca! linda de rosto mas não se envolve muito, acho que deve ser uma orientação da casa para as garotas, acho que se tivesse um encontro com ela fora da casa seria muito melhor, pagaria até mai$$$$....
A anne realmente oferece algo fantastico em joinville, digo que não tem erro lá, nada de furada, meninas feias ou fakes lá o lugar é profissonal. vá la se estiver cansado e quiser relaxar com um boa finalizada!
Não va para fazer a massagem de 150 e querer esvziar o saco 3x não, esse não é o lugar para isso.
notas ayla:
rosto: 9
corpo:9,5
bunda:9
peitos:7(pequenos) mas delicia
boquete: 5 bem sem graça
fight: 7,5
massagem: 9
repeteco: naõ/ quero outras
R$150,00/1hr
Resumo: vá pra relaxar e não se preocupar em qual gp escolher ou se o lugar é bom. é profissional e não tem erro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Confrades, com medo de arriscar nessa cidade cheia de fakes e de gps queimadas com a galera, mas que trocam de nome/numero, resolvi escutar um relato acima, confeso que não partilho da mesma opinião, vamos aos fatos!
Gp Clara mendes https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... l-id-xrt7n
Sobre o contato e lugar:
Contato super tranquilo, por whats, envia fotos que não estão no site e me interesso. Alias não tem nada pior que mandarem exatamente as mesmas fotos que estão no anuncio!!! Quero fotos novas e caseiras, é patético querer enviar fotos super produzidas, sabemos que são fakes.... O lugar fica próximo ao opa parque da max colin, rua residencial com pouco movimento, lugar super discreto ponto positivo, fica em um morrinho e não dá pra vero carro da rua excelente! é uma casa com vários quartos, nada de luxo ou requinte como na anne, mas também não chega a incomodar. banheiro super bem equipado com desodorante e enxaguante bucal realmente fiquei surpreso com os detalhes do lugar.
Sobre a clara:
As fotos são dela mesmo mas não são honestas sabe? ela é mais baixa, seios bem caídos e corpo mais ou menos, da pra ver que ela não investe em academia ha muito tempo.... Ela estava vestida com um shorts bem broxante e uma camisa, poderia estar com algo mais quente sabe... de rosto não chega a ser feia, mas não sairia de mão dada na rua. O que realmente matou foi o halito de cigarro, isso fodeu com boa parte da experiencia para mim... Também via as outras da casa lá, nada que agradasse, alias se quiser ir lá nessa casa 750 a clara ainda é a melhorzinha....
sobre o td:
Ela faz um boquete muito bom realmente, sem capa bem babado, realmente muito bom, ela só precisa melhorar o tempo entre bolas e pau, passava muito tempo nas bolas e o pau esfriava.... capa no malandro e ela vem por cima, buceta longe de ser apertada, bem larga na real, no fight ela não se envolve muito mas tenta agradar. a melhor posição pra pegar ela é ela sentando de costas, realmente foi o que fez o td ser bom! bela visão com a bunda esticada e ela se esforçou pra valer lá! ponto forte dela é esse! Vou pra uma ducha depois 2º round ela faz aquele boquete fantástico e depois pego de 4, esperava mais dessa vez. Ela não se envolveu e tive que fazer o trabalho todo sozinho, bem mediano o 2º round,queria ter me acabado mais.... apesar de ela ser super simpática e sempre estar sorrindo
R$120,00 / 1hr ela faz anal por mais 80, mas o conjunto da obra não animou pro anal..
Notas:
Rosto:6,5 não é feia, as outras da casa ficam bem abaixo dela...
bunda: 7,5 ela sentando de costas da pra dar 8,5
peitos: 6
corpo: 5,5 se visse ela na rua não teria tesão em comer
repeteco: não, mas pelo bom boquete, reverse cowgirl e lugar/$ não foi dinheiro pro lixo
Resumo: Lugar discreto e bem localizado, fotos quem mascaram fatos, ela é simpática sim e vai te atender muito bem! mas não é gostosa como nas fotos, me decepcionei pelo fato de ter ido esperando uma cavala panicat e encontrar um mina bem mais ou menos.
Mas pelo preço de 120 a hr não fique puto. Vá la para esvaziar o saco e meter com força, mas elas não vão se envolver tanto....
Mais uma vez aos sonegadores, cade os tds???? muito parado, tem site novo de puaria ai com gps que precisam ser avaliadas,
deixem de sonegar e façam o relato!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Putas fake
Esse mês sai com a Jessica Santana,confesso que quando chamei no zap Jessica me enviou um link onde abri e obtive as informações precisas.Agendei um horário com essa guria,RECOMENDO, não é fake,não rouba no tempo e muito legal. Guria inteligente e muito lindinha,essa Jessica sabe conversar de qualquer assunto,na boa....ODEIO GURIA NÒIA QUE USA DROGAS E FALA MERDAS; Jessica não bebe bebida alcoólica,e não usa de entorpecentes, gostei disso.Jessica não beijou..não fez anal..e oral com preservativos,sem contar com a beleza da guria, que bumbum lisinho e silicone nos seios. Corpo NOTA 1000..cabelo comprido e tatuada.Não vou chamar a guria de novo por medo das presepadas do coração kkk Vale a pena a guria tem muita humildade.
Mayara Montenegro 47 997306413.
Mayara Montenegro 47 997306413.
É a mesma menina que anuncia nos sites:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184620254
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes/joinville/jana/
Loira, bem gatinha, atende no Petropolis, rua discreta em um geminado.
Faz oral sem, beija, rebola gostoso no cacete.
Peitos médios e macios.
R$ 150,00 por uma hora.
Recomendo.
Fabi morena- Joinville SC
Olá pessoas!!!!
Sou novato no momento, mas quero compartilhar uma experiência que tive com uma acompanhante...
Eu sai com a Fabi morena, uma acompanhante de Joinville-SC, e foi ótimo, atendimento 10, atenciosa, ótimo papo, e um sexo incrível(é muto gostosa...), tem um lindo rosto, e um corpo atraente, não é aquelas meninas cheias de nojinhos e travadas, faz completo e é cheia de vontade( coisa que é difícil aqui viu ).
Enfim ela é top, já fui varias vezes e recomendo muito
Contato: Fabi morena (whats: 47 99914-8903)
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ersitaria/" -"-
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bom dia Confrades,
Vou contar a minha experiência com a Grazi [(47) 9784-8433, linda loira siliconada, corpo sarado, detalhes no whatsapp] Achei ela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... /joinville" -"-
Ela também tem anuncio no viva. Então pensei não deve ser a mesma guria. Tenho quase certeza que não é a guria das fotos. Não tem 19 nem aqui, nem na China. Deve ter uns 23 anos.
A guria tem um peito siliconado bonito. A barriga é chapada mas tem uma cicatriz de fora a fora e o umbigo tb é costurado. Tipo é meio estranho porque a guria tem um corpo massa mas me senti enganado por não ser a da foto.
A guria é sem graça. O boquete é encapado. O sexo não empolga. É só para esvaziar o saco. Não é para curtir o momento. Não curte beijar.
Paguei 100 reais por meia hora. Não irei voltar.
Ela atende em cima da Rock Total. Deve ter umas 04 ou 05 gurias que atendem naquele predio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confrades.
Voltando a ativa depois de problemas "administrativos" kkkk
Começando novamente com uma novidade.
Trata-se da Camila Pitanguinha..
Conheci através do Tinder onde peguei o whatszap. No whats ela envia fotos e faz até uma chamada de vídeo para você ter a certeza que não é fake.
Após detalhes de como funciona o pg.
Peguei ela no Iririu e partimos para Luv.
A mina faz um estilo ninfetinha, disse já ter trabalhado na marlene.
tem mais ou menos 1.60 de altura, magrinha, morena.. é carioca.. linda morena mesmo.
Estilo namoradinha.
Começamos beijando, ela entra no clima e já começou com um oral gostoso.
Sexo também tranquilo e gostoso sem regular posições.
Ela é do tipo que vai na onda do cara.. Se vc gosta pegado ela curte.. Se gosta mais devagar ela curte tb.
Vamos para as notas.
Rosto: 9
Corpo - 9
Peitos - 9
Bucetinha- 10
Oral - 10
Anal- não fiz
Valor R$ 400,00
Telefone:47 991812775
Voltando a ativa depois de problemas "administrativos" kkkk
Começando novamente com uma novidade.
Trata-se da Camila Pitanguinha..
Conheci através do Tinder onde peguei o whatszap. No whats ela envia fotos e faz até uma chamada de vídeo para você ter a certeza que não é fake.
Após detalhes de como funciona o pg.
Peguei ela no Iririu e partimos para Luv.
A mina faz um estilo ninfetinha, disse já ter trabalhado na marlene.
tem mais ou menos 1.60 de altura, magrinha, morena.. é carioca.. linda morena mesmo.
Estilo namoradinha.
Começamos beijando, ela entra no clima e já começou com um oral gostoso.
Sexo também tranquilo e gostoso sem regular posições.
Ela é do tipo que vai na onda do cara.. Se vc gosta pegado ela curte.. Se gosta mais devagar ela curte tb.
Vamos para as notas.
Rosto: 9
Corpo - 9
Peitos - 9
Bucetinha- 10
Oral - 10
Anal- não fiz
Valor R$ 400,00
Telefone:47 991812775
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Joinville - SC td lAURA
Oi Gente minha primeira postagem aqui.
Meu teste drive aconteceu a 10 dias
trata-se da Laura (47) 99691-1493
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bu9j9" -"-
Vamos lá o local fica no bairro ITaum depois dp PA Sul, casa com muro alto e portão fechado. Vc liga em frente a casa e ela abre o portão, coloca o carro lá dentro
Da garota: as fotos não são reais. Gordinha (detalhe, não gosto de gordinha) Se já foi magra, faz muito tempo. é simpática. beija com vontade mediada. chupa com camisinha, mas já tive melhores. Fode Legalzinho no ppmm. O rosto é mais o menos. a Voz é legal e doce.Buceta apertada.
Do local, escuro e sujo. Banheiro acabado. Toalha duvidosa. quarto com colchão sob estrados de madeira - pallet. Lençol não sei se limpo.
Não volto nem a pau.
Garota: fotos fakes
Rosto: 6
Corpo: 4
Simpatia: 9
Buceta: 6
Trepada: 4
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Joinville - SC grazi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Macarrao83 escreveu:Bom dia Confrades,
Vou contar a minha experiência com a Grazi [(47) 9784-8433, linda loira siliconada, corpo sarado, detalhes no whatsapp] Achei ela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... /joinville" -"-
Ela também tem anuncio no viva. Então pensei não deve ser a mesma guria. Tenho quase certeza que não é a guria das fotos. Não tem 19 nem aqui, nem na China. Deve ter uns 23 anos.
A guria tem um peito siliconado bonito. A barriga é chapada mas tem uma cicatriz de fora a fora e o umbigo tb é costurado. Tipo é meio estranho porque a guria tem um corpo massa mas me senti enganado por não ser a da foto.
A guria é sem graça. O boquete é encapado. O sexo não empolga. É só para esvaziar o saco. Não é para curtir o momento. Não curte beijar.
Gostaria de complementar o que o colega falou.
Cerca de 10 dias atrás liguei para essa mesma Grazi.
Me atendeu com má vontade e não foi nada simpática.
Assim desisti do programa
Paguei 100 reais por meia hora. Não irei voltar.
Ela atende em cima da Rock Total. Deve ter umas 04 ou 05 gurias que atendem naquele predio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Joinville - SC jana
Bom dia Amigos,
Então cerca de 05 dias atrás fui fazer um TDrive da JANA 47 9 9730-6413
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes/joinville/jana/" -"-
Da GArota: ela é bonita e simpática. Realmente é a garota das fotos. Todavia está um pouco mais gordinha que nas fotos. Mas é bonita e simpática
Faz oral sem capote e bom
Fode legal de quatro e ppmm e tem buceta bem rosinha e apertada (não super)
O local fica no floresta em uma casa de esquina. Local meio sujo e banheiro caído. A porta do quarto estava quebrada. O lençol não sei se era limpo.
Simpatia 10
Buceta 07.
Beijo 09
Chupada sem capote: 08
Beleza rosto 10
beleza corpo:06
Bom dia galera!
Contribuindo com uma menina nova que não conhecia ainda. Mora no Petrópolis e não tem local (Fomos no LUV perto da Arena).
Atende como Gaúcha, foi um achado no bate papo do Uol.
Sobre o atendimento, menina super simpática, respondeu no whats super de boa, além de ser toda linda, gostosa e gosta do que faz!
É baixinha, +/- 1,60, corpo todo gostoso, oral só com camisinha mas MUITO BOM, beija muito bem e a gata se envolve... rola tudo naturalmente.
Com certeza terá remember assim que o bolso permitir haha.
Valor da companhia: R$ 400,00 + Motel
Whats da gata: 47 98475-5981
Re: Joinville - SC jana
É a mesma Mayara Montenegro a qual eu fiz um TD.Archernx01 escreveu:Bom dia Amigos,
Então cerca de 05 dias atrás fui fazer um TDrive da JANA 47 9 9730-6413
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes/joinville/jana/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve confrades, TD com um mês de atraso mas jamais sonegado...
TD realizado em 08/06 com a Mayara Montenegro... A mesma loira de alguns TDS anteriores...
É bem o que os confrades já repassaram, o que tenho a acrescentar é que a menina é linda de mais de rosto, não tem jeito de puta, o corpo é bem natural mas nada de mais...
Chupa legal, no pelo mas nada surpreendente, a foda foi boa pq foder é bom, mas o detalhe negativo foi uma gosma avermelhada que estava na cama e encontrei na bunda dela quando coloquei de 4... Broxante... Mas como já tava lá recuperei o fôlego e voltei pra ação, mas sinceramente não penso em voltar na casa...
No mais o TD é positivo, Jajá algum herói tira ela da vida, vide a beleza dela então é aproveitar... Não repito por princípios e pela má impressão que ficou, mas a garota em si vale a pena conhecer e comer, só pra meter olhando aqueles olhos azuis...