Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#61 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2018, 00:56

Fodedor Municipal escreveu:Fora que, tendo uma esposa, vc vai ter menos dinheiro e, também, menos tempo livre para se divertir com meretrizes...
Municipal com o seu habitual brilhantismo, apurou um motivo bacana pra o homem não casar: vai ter menos dinheiro e tempo pra comer puta.

Voltando a realidade, vocês são engraçados. Se queixam que a mulher depois de um tempo vira um bagaço e fode menos porque perde o interesse no sexo. Agora, ninguém enxerga que o homem se acha no direito de ficar gordo, priorizar futebol, cerveja, pescaria, carro, putas e, quando sobra tempo, dá uma foda de qualquer jeito, não se importando com o prazer da esposa e acha que tá agindo certo só porque põe comida na mesa.

E não acredito que vocês caem mesmo nesse papo de mulher frígida. Põe um garotão sarado de pau duro na frente dela e vamos ver até onde vai a frigidez. É muito fácil colocar a culpa na mulher e rotular de frígida, quando você não faz nada para retornar o desejo sexual dela. Acha que a solução é procurar puta na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por alicemarchese » 23 Jun 2018, 09:08

Fodedor Municipal escreveu: Em nenhum momento eu falei de vida perfeita... Falei de vida feliz... e uma vida feliz, também tem momentos de infelicidade, isso é inevitável... Nem por isso, acho que vivemos no "inferno"...
Me desculpe se deixei entender que você falou alguma coisa, na verdade o tempo todo eu estava falando de pessoas de forma genérica. Vejo muita gente sofrendo porque parece esperar que uma hora a vida seja "perfeita", e PIOR, hoje em dia com a internet muitas se iludem querendo apenas mostrar uma vida perfeita aos outros, como se isso fosse melhorar alguma coisa...

E quanto ao inferno, também acho que não seja aqui! rs Mas há correntes que acreditam que é esse é o real significado de "foram expulsos do paraíso"...
Fodedor Municipal escreveu:E como vc mesmo disse "A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica." suponho que, para generalizar a insatisfação, é pq tem alguma definição de satisfação e, consequentemente, felicidade...

Algumas pessoas são mais sensíveis as dificuldades da vida, não conseguem dar a volta por cima quando aparece qualquer problema (por menor que seja)... São pessoas que criam "tempestade em copo de água"... Vivem depressivas ou reclamando da vida, quando não, se sentindo diminuídas, menosprezadas ou excluídas, mesmo que isso seja só coisa da própria cabeça (temos até um exemplo aqui no AG)...

Felicidade é o indivíduo quem faz... Ele que tem que ter suas conquistas e suas escolhas, e não depender de terceiros... Porque o mundo não está aqui para nos ajudar e sim, nos dificultar e prejudicar... Ser feliz é superar o mundo e conquistar seus desejos por si só... E, de preferência, não ficar esperando por uma vida melhor depois da morte, um "paraíso" que, pelo menos até hj, ninguém sabe se realmente existe e muito menos pode comprovar sua existência...
Eu concordo com tudo o que você disse! Apenas vou além e digo que a nossa felicidade não deve depender nem mesmo de conquistas, pois isso pode ser muito frágil à medida que não temos o real controle do nosso destino...

E explico que não usei de nenhuma definição de satisfação, apenas concluo que muitas pessoas (não considero como "algumas") estão realmente insatisfeitas com a vida me baseando na quantidade de pessoas que estão desesperadas e buscam ajuda "indiscriminada" em igrejas, centros espíritas, psicólogos/psiquiatras, que abusam de drogas e álcool, que agem com violência gratuita, que cometem suicídio ou tentativa, que ostentam uma vida de mentira, enfim, os exemplos são infinitos...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por alicemarchese » 23 Jun 2018, 09:30

Sander_Knight escreveu: Se ele for atrás de sexo será traição, tanto no plano legal quanto moral. Eu acho que ela se incomodaria. Uma mulher que acha sexo sujo e desnecessário não vai tolerar que seu homem se "rebaixe". Muito provavelmente já disse mil vezes pra ele esquecer, ou melhor, transcender essa coisa chamada sexo.
Fodedor Municipal escreveu: Exato...
Se a esposa não acha sexo algo bom para ser feito nem com seu próprio marido, imagine o que ela vai achar do esposo transando com outras mulheres...

O nome disso é frigidez... E a porcentagem de mulheres frígidas cada vez aumenta mais... Para essas, sexo é um sacrifício, nunca uma diversão...

E depois vem uns malucos aqui querer nos convencer que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...
A questão é: ele já conversou sobre isso com ela? Talvez só falte diálogo!

Sério, acho muito difícil uma mulher não compreender o marido se ele for franco neste aspecto, só se ela for muito egoísta, e mesmo assim ainda acho que com jeito se convence, afinal não prejudicando tanto o casamento quanto a reputação do casal, não muda nada para ela! E se ela sabe e concorda, simplesmente não é traição...

Outra coisa, não subestimem o trabalho de "profissionais do sexo", rs, pois dependendo de como for até a "frigidez" da mulher pode ser solucionada!!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#64 Mensagem por Sander_Knight » 23 Jun 2018, 09:54

alicemarchese escreveu:
Sander_Knight escreveu: Se ele for atrás de sexo será traição, tanto no plano legal quanto moral. Eu acho que ela se incomodaria. Uma mulher que acha sexo sujo e desnecessário não vai tolerar que seu homem se "rebaixe". Muito provavelmente já disse mil vezes pra ele esquecer, ou melhor, transcender essa coisa chamada sexo.
Fodedor Municipal escreveu: Exato...
Se a esposa não acha sexo algo bom para ser feito nem com seu próprio marido, imagine o que ela vai achar do esposo transando com outras mulheres...

O nome disso é frigidez... E a porcentagem de mulheres frígidas cada vez aumenta mais... Para essas, sexo é um sacrifício, nunca uma diversão...

E depois vem uns malucos aqui querer nos convencer que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...
A questão é: ele já conversou sobre isso com ela? Talvez só falte diálogo!

Sério, acho muito difícil uma mulher não compreender o marido se ele for franco neste aspecto, só se ela for muito egoísta, e mesmo assim ainda acho que com jeito se convence, afinal não prejudicando tanto o casamento quanto a reputação do casal, não muda nada para ela! E se ela sabe e concorda, simplesmente não é traição...
Gata, não confunda as coisas. Vc entende e apoia, mas a esmagadora maioria das mulheres NÃO ACEITA dividir seu homem com outra mulher. Se for homem então ...
Até mesmo ex prostitutas quando arranjam marido, querem viver como suas mães e avós, ou seja, um casal tradicional. E não tem conversa. Muitas só de vc insinuar um ménage, ficam indignadas. Tem as exceções? Sim. Tem aqueles "santos do pau oco"? Sem dúvida! Vc melhor que ninguém sabe disso. É seu trabalho e prazer não?
E mesmo havendo consenso do casal, pelo nosso atrasado código penal, é traição e/ou bigamia. Posso estar errado pois não sou versado em Direito.
Mas eu concordo com vc : se os 2 querem e gostam, tá valendo.
Editado pela última vez por Sander_Knight em 23 Jun 2018, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#65 Mensagem por nitobe » 23 Jun 2018, 10:03

Como se o diálogo fosse sempre tão aberto e racional, com a esposa respondendo: "Se a ausência de sexo não convém a vc, então pode transar com outra que eu não ligo." Muitas vezes nem há espaço para essa conversa. Naquele casal a que me referi, ela se casou virgem e conheceu o marido ainda na escola. Por mais que um pense na felicidade do outro, não há lugar para outra pessoa entre eles. "São duas almas unidas em uma só", não uma ilusão passageira. Ao contrário, em um relacionamento baseado no interesse próprio essa solução é possível: ela não precisa transar sem vontade e permite as puladas de cerca do marido (geralmente fazendo de conta que não está sabendo). Outras preferem transar sem vontade (mas muito raramente), ou se limitam ao sexo oral rapidinho, só para segurar o marido.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2018, 10:35

Resumidamente, vocês querem viver na putaria mesmo sendo casados e querem que a mulher concorde. Ah. sim...

E a opinião da puta sobre a mulher concordar está fora da realidade. Fidelidade não é um valor que a puta tende a respeitar e valorizar. A cabeça de civil funciona diferente.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#67 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2018, 11:26

MALEVO escreveu:Municipal com o seu habitual brilhantismo, apurou um motivo bacana pra o homem não casar: vai ter menos dinheiro e tempo pra comer puta.
Se em vez de falar asneiras, prestasse atenção no que lê, teria percebido que eu não tratei de motivo para não casar e sim, o estranhamento de se casar, não ter sexo ou ter em quantidade insuficiente e ter que recorrer a putas, fazendo o sujeito gastar 2x: com a esposa que tem em casa e as putas que tem na rua. Ou seja: custo x benefício nulo...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 23 Jun 2018, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#68 Mensagem por Sander_Knight » 23 Jun 2018, 11:27

MALEVO escreveu:Resumidamente, vocês querem viver na putaria mesmo sendo casados e querem que a mulher concorde. Ah. sim...

E a opinião da puta sobre a mulher concordar está fora da realidade. Fidelidade não é um valor que a puta tende a respeitar e valorizar. A cabeça de civil funciona diferente.
Interessante. Pelo blog, ela se diz casada e que o marido adora vê-la trepar com outro cara. Tá. O problema é ela achar que todo mundo pode ter um relacionamento desse tipo. Basta sentar e conversar. Não rola!
Outra coisa é ela ter escrito que não transa por dinheiro. Que o que importa é o momento ... Mas cobra 200 meia hora. 300 1h. Com anal 100 a mais... Diz que o pagamento é pelo tempo e tempo é dinheiro... Que a recompensa é a honestidade, troca de experiências e muito prazer... Incoerente não?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2018, 11:36

É aquilo que eu sempre digo: se mulher gostasse tanto assim de sexo, como as feminazis, os baba-ovos entre tantos outros otários tendem a acreditar, a prostituição como mercado de trabalho estaria falida... Da mesma forma que o sexo no casamento não é tão bom quanto querem popularizar que seja...

Existem exceções? Sempre... Existem as ninfomaníacas, existem as mulheres que casam não pensando só em estabilidade e questões financeiras, assim como existem mulheres que topam sexo casual apenas pelo prazer... Mas são exceções. Não é a regra. Querer transformar exceção em regra é onde mora o equívoco...

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por Paladino xxx » 23 Jun 2018, 12:23

Puta que diz que não faz por dinheiro deveria adotar o seguinte procedimento: Sabe aqueles restaurantes exóticos que dizem algo assim: "não cobramos nenhum valor estabelecido, aqui o cliente paga o que acha que foi merecido", pois era isso que deveria ser feito para as que têm esse bordão. Acredito que aí sim a prática estaria de acordo com a teoria do "não fazer por dinheiro", de forma que o cliente pagaria o que lhe convém (valor justo), e a GP não estaria em prejuízo, pois faria por prazer. Basta uma seleção apurada do cliente.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por oGuto » 23 Jun 2018, 13:58

Eu até entendo essa relutância do sujeito casado em admitir que a esposa perdeu o tesão por ele. É uma realidade dura que muitos preferem não enxergar.

Agora, neguinho ter a convicção de que as mulheres não gostam tanto de sexo quanto ele, é sinal de muito azar. Tivesse tido experiências minimamente normais, saberia que isso não é verdade.

Mas, inútil mesmo é querer colocar a putaria dentro do assunto casamento. O que tem a ver uma coisa com outra? Pessoal não consegue sair da casinha.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2018, 16:25

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:Municipal com o seu habitual brilhantismo, apurou um motivo bacana pra o homem não casar: vai ter menos dinheiro e tempo pra comer puta.
Se em vez de falar asneiras, prestasse atenção no que lê, teria percebido que eu não tratei de motivo para não casar e sim, o estranhamento de se casar, não ter sexo ou ter em quantidade insuficiente e ter que recorrer a putas, fazendo o sujeito gastar 2x: com a esposa que tem em casa e as putas que tem na rua. Ou seja: custo x benefício nulo...
Fodedor Municipal escreveu:Mas é estranho vc ter uma mulher em casa, que, por mais que ajude financeiramente, te dá gastos, e vc sair para torrar dinheiro com putas... Me parece um desperdício de dinheiro... Fora que, tendo uma esposa, vc vai ter menos dinheiro e, também, menos tempo livre para se divertir com meretrizes...
Então eu interpretei errado algo que você escreveu com todas as letras? É isso mesmo?
Fodedor Municipal escreveu:É aquilo que eu sempre digo: se mulher gostasse tanto assim de sexo, como as feminazis, os baba-ovos entre tantos outros otários tendem a acreditar, a prostituição como mercado de trabalho estaria falida... Da mesma forma que o sexo no casamento não é tão bom quanto querem popularizar que seja...

Existem exceções? Sempre... Existem as ninfomaníacas, existem as mulheres que casam não pensando só em estabilidade e questões financeiras, assim como existem mulheres que topam sexo casual apenas pelo prazer... Mas são exceções. Não é a regra. Querer transformar exceção em regra é onde mora o equívoco...
Essa ladainha repetitiva é quase tão fora de órbita quanto a obsessão do florestal em colocar tudo o que acontece de errado na conta do pessoal religioso ou porque não existe educação sexual nas escolas. hahahahaha

Primeiro, FM poderia falar pra gente se algum dia ele foi casado. Óbvio que não, pois para haver o casamento, teria que haver uma noiva, hahahaha, que falta que fazem os smilies. Me parece o típico caso do cara que não tem namorada por uma série de problemas de personalidade e/ou de aparência, e quer arranjar desculpa. Qualquer um que convive com mulher que não seja puta, sabe que as exceções são aquelas que não gostam ou não gostam muito de sexo. E não o contrário. Outra idiotice vinda de quem não sabe nada sobre relacionamento é dizer que casamento só tem motivação em sexo e estabilidade financeira.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2018, 17:50

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mas é estranho vc ter uma mulher em casa, que, por mais que ajude financeiramente, te dá gastos, e vc sair para torrar dinheiro com putas... Me parece um desperdício de dinheiro... Fora que, tendo uma esposa, vc vai ter menos dinheiro e, também, menos tempo livre para se divertir com meretrizes...
Então eu interpretei errado algo que você escreveu com todas as letras? É isso mesmo?
Fodedor Municipal escreveu:É aquilo que eu sempre digo: se mulher gostasse tanto assim de sexo, como as feminazis, os baba-ovos entre tantos outros otários tendem a acreditar, a prostituição como mercado de trabalho estaria falida... Da mesma forma que o sexo no casamento não é tão bom quanto querem popularizar que seja...

Essa ladainha repetitiva é quase tão fora de órbita quanto a obsessão do florestal em colocar tudo o que acontece de errado na conta do pessoal religioso ou porque não existe educação sexual nas escolas. hahahahaha

Primeiro, FM poderia falar pra gente se algum dia ele foi casado. Óbvio que não, pois para haver o casamento, teria que haver uma noiva, hahahaha, que falta que fazem os smilies. Me parece o típico caso do cara que não tem namorada por uma série de problemas de personalidade e/ou de aparência, e quer arranjar desculpa. Qualquer um que convive com mulher que não seja puta, sabe que as exceções são aquelas que não gostam ou não gostam muito de sexo. E não o contrário. Outra idiotice vinda de quem não sabe nada sobre relacionamento é dizer que casamento só tem motivação em sexo e estabilidade financeira.
blá, blá, blá... sim, interpretou errado... só ler de novo que vai perceber... Se ler com cuidado, vai ver que eu iniciei o texto com "Mas é estranho" e, no meio dele, disse sobre "desperdício de dinheiro"... Falei que é estranho, em nenhum momento falei que isso é motivo para não se casar...

A preguiça de ler mata, kkkkkkkkkkkk

E, mais uma vez, falando asneiras... Já me chamou de velho, gordo e agora sabe se eu já morei ou não junto com alguma mulher... Ou se já namorei ou não... Já que vc sabe tudo, pq não passa os números que vão ganhar a loteria? Seria de mais utilidade, kkkkkkkkkkk

Minha "ladainha" é tão repetitiva que vc insiste em tentar desmentí-la, sem argumento algum (a não ser que vc considere argumento essas bostas que vc afirma) huahuahuahuahua....
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 23 Jun 2018, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2018, 17:55

oGuto escreveu:Agora, neguinho ter a convicção de que as mulheres não gostam tanto de sexo quanto ele, é sinal de muito azar. Tivesse tido experiências minimamente normais, saberia que isso não é verdade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza "elas" estão te pagando cachê para transar...

Logo vai ter um GPGuia feminino por aí, huahuahuahuahua...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2018, 18:42

Olha aqui, ô, gênio, mulher não paga por sexo porque tem um monte de gente querendo comer. Tenho até vergonha de escrever isso, de tão óbvio que é.

Se você quer continuar enclausurado nesse seu mundinho de só comer puta, beleza, mas poderia se abster de opinar sobre relacionamento civil. Só dá vexame. Não precisa admitir que você é um pega ninguém, o mundo está cheio deles. Basta você ficar na sua e não colocar a colher no prato dos outros.

Link:
🔗

Responder