Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#286 Mensagem por marshall_xxx » 22 Jun 2018, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado ontem, repeteco com a Dani,mas não consegui reservar 2 horas, fiquei só uma hora, o tempo voa com ela, tanto que quando tocou o sinal, ela estava achando que tinha tocado o sinal de meia hora, mas já tinha se passado uma hora. Fica o relato anterior para nao ficar repetitivo, aproveitamos bastante mas economizamos mais tempo na pegação.

marshall_xxx escreveu:Repeteco com a Dani, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, bastante pegação, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral bom fez pressa e por um bom tempo, chupei ela masturbando até ela gozar, comi no ppmm, bruços e d4, para finalizar mais oral até gozar na boquinha, banho e começamos a pegação, chupei ela até gozar de novo, comi no ppmm e finalizei com ela d4. 2 horas foda sem parar, recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#287 Mensagem por Specto » 22 Jun 2018, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:8
Td realizado no último horário desta quinta feira,a garota estava com agenda lotada.Recepcao muito boa por parte da Jéssica que me leva para a suite,A Monik chega,banho e começamos a brincadeira.....Ela é quietinha mas interage Bem,rosto bonito,corpo idem e ela é bem apertadinha. Recomendo. Abraços. Ub

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por marshall_xxx » 22 Jun 2018, 09:05

POSITIVO

Repeteco com a Monik, estava indeciso se ia desbravar a Mia que é linda, mas estava um pouco receseoso, algumas desbravadas recentes foram ruins. Atendimento bom, achei que seria um atendimento de nivel igual ao anterior que passei com ela, mas ela estava um pouco mais travada, disse que recentemente machucaram ela, tadinha, mas nada que desabone o atendimento. Beijos envolventes de ligua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral bom, chupei ela, até gozar, mas não deixou masturbar o cuzinho nem masturbar com os dedos na vagina como tinha rolado anteriormente, deve precisar de um tempo para se soltar novamente. Comi no ppmm e d4. Recomendada, ninfetinha, linda de rosto e corpo.

Link:
🔗

XGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#289 Mensagem por XGreen » 22 Jun 2018, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Mia em 22/06.

Esse TD foi disparado o pior da minha vida rs, o problema é que houve uma série de "acontecimentos" que se isolados é até normal de se acontecer e relevo (afinal nada é perfeito mesmo). O problema foi o acumulo de vários pontos negativos que fizeram com que este TD se tornasse desastroso.

Oral desastrado, cheiro intimo vencido, se atrapalhou com a camisinha, etc etc etc, resumindo, infelizmente não houve um ponto sequer positivo rs.

Nem mesmo ter finalizado na boca (que pelo que entendi foi uma exceção que abriu para mim pois acho que via de regra não faz) foi suficiente para salvar...

Bom, acredito que tenha sido um caso pontual mesmo, a Clínica é muito boa e acredito que até mesmo a garota não seja ruim de atendimento via de regra. Acredito que este TD tenha sido um ponto fora da curva mesmo...

Voltarei a Clinica certamente.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#290 Mensagem por match5match » 23 Jun 2018, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PAMELA - princesinha

Sexta 22/06 - reçepcionado pela Jéssica e Fernanda simpáticas e atenciosas....Show.

Apresentações....borá matar saudades....rsrsrs......beijos gostosos.......tiramos nossas roupas...

Ficou de calcinha onde pude apreciar aquele corpinho dos deuses....oral nela delicinha...

PPMM com beijos...Virou D4 Visão maravilhosa.....SHOW.

Banho juntinhos....delicia.....deitamos na cama.....toca o sinal ia dobrar.....mais ela fala que

Ainda não tinha almoçado.....descemos e falei pra jessica que ia subir com ela de novo ..

depois de uma hora fomos pro 2º time.....ela fala: que pique você tem...

pois ela achava que eu não ia mais subir.... fiquei regulando o arcond.

Quando olho ela ja estava como tinha vindo na natureza...caraca que rápida....rsrsrs

Beijos apaixonantes.....falei pra ela vir me seduzir...subiu por cima se esfregando e beijando.....

Me deixando com tesão, dando um encaixe perfeito...virei ela no ppmm sentindo aquela

grutinha do prazer.......cavalgada deliciosa mexeu de tudo quanto é jeito beijando....toca celular atendo

Dei uma desconcentrada..mais ela me beija se esfrega animando...soquei por baixo

segurando naquela cinturinha.....depois agachou fazendo um bate estaca...

linda visão vendo ele sendo engolido por aquela perseguida...

Apertando aqueles peitinhos e alisando aquele corpinho.... pediu D4 o meu ponto fraco....explodi de prazer.

Banho...deitamos ficamos abraçadinhos igual namoradinhos precisava ir embora devido compromisso..ela

Fala pra ficar pois ainda faltava uns 15 minutos e dar desculpa...rsrsrsrs.....mais não teve jeito...

sai mais cedo......SHOW.

MATCH 5

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#291 Mensagem por Toshio_sp » 23 Jun 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata Furacão

Nota:10
TD realizado ontem dia 22/06.

Estréia de mais uma garota que promete bombar a casa, com vocês relato da Ágata Furacão!!!

Mais uma vez muito bem recepcionado na melhor clínica da atualidade pelo nosso amigo Rubinho (segurança), ao entrar na casa a recepção nota 1000 por parte da Jéssica sempre muito atenciosa, simpática confesso que uma recepção que não se tem igual em lugar algum.

Batemos um papo e logo me contou que tinha chego novidade da casa, a Ágata (irmã da Milena).

Pediu para que viessem se apresentar e ai começou um desfile de lindas meninas como sempre.

Resolvi conhecer a Ágata a qual apelidei de Furacão, 18 anos, morena magra, cabelo preto um pouco abaixo do ombro, seios p, bumbum p, bem estilo mignon.

Chegando no quarto para quebrar o gelo pois é a primeira vez que trabalha em clínica, já puxei pela cintura e começamos a nos beijar, ajudei estender o lençol na cama e fui tomar um banho, logo depois foi a vez dela ficar bem cheirosinha.

E fomos para a cama, começou um pouco tímida mais logo a timidez deu lugar a um verdadeiro furacão.
Comecei a chupar seus seios, descendo até a perseguida, logo já me retribuiu com um oral delicioso sem camisinha, encapei o passarinho e é aí que começa a brincadeira.
Começamos no ppmm, e logo elevei as pernas dela para os meus ombros, socando forte e mais fundo nessa hora para a minha surpresa ao invés de refugiar, deslocar o quadril o que é o mais comum das meninas ele puxou meu corpo ainda mais para cima dela aprofundando ainda mais a penetração, que mulher magnífica, depois pedi para ficar d4 onde fui prontamente atendido, aliás a posição que ela mais gosta, e sem essa de encostar o peito na cama, gosta mesmo de ficar igual cachorra que visão privilegiada, e curte ser penetração com força, finalizei ali.
Batemos um papo e logo agarrou o Júnior novamente e disse que queria mais, atendi prontamente e finalizamos no ppmm (suei igual tampa de marmita) banho e sai cantarolando (como diz a Jéssica) e muito satisfeito com o atendimento.

Terá retorno? Certeza absoluta.

Indicaria para alguém? Sem dúvidas, de olhos fechados tanto é que teve um amigo nosso que perguntou a respeito do atendimento, indiquei e ele subiu, quando desceu perguntei o que tinha achado, só me respondeu assino embaixo, logo deve postar aqui, mais vale o aviso vá com disposição porque apesar da idade gosta e gosta muitoooooo (vai tirar seu fôlego).

* Vamos assistir ao jogo do Brasil × Sérvia ao lado de lindas garotas e com ajuda dos amigos e colegas fazer um churrasco. Não deixe de participar do bolão, apenas R$ 20,00 o palpite e se acertar vai ganhar uma deliciosa massagem.

Abraço e até a próxima.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#292 Mensagem por aoi » 24 Jun 2018, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

TD com a Mia
garota bonita, peitos m e bunda redondinha , algumas tatoos pelo corpo
beijou bem, tem uma conversa agradavel
fez oral sem por algum tempo, coloquei a camisinha e fui por cima ate finalizar
vale a pena conhecer
1 H

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#293 Mensagem por Toshio_sp » 24 Jun 2018, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Ninfetinha

TD realizado ontem 23/06.

Mais uma dia na melhor clínica da atualidade.

Recepção que dispensa comentários.

Apresentação sempre cheia de lindas meninas que fica até difícil escolher alguém.

Resolvi subir com a Milena Ninfetinha, loira, mais ou menos 1,55 de alt, magrinha, seios e bumbum p.
Fomos para o quarto, logo já nos beijamos me deu um abraço e estralei as costas dela.
Fui tomar banho, ela em seguida voltamos e muitos Beijos, comecei chupando os lindos seios, fui descendo até chegar na ppm linda, risadinha e muito cheirosa, chupei gostoso e logo fui retribuído com um oral muito gostoso.
Ppmm, bem devagar com muita calma e logo pedi para que viesse cavalgar, nossa que Delicia!!!!
Cavalgou freneticamente, não aguentei e enchi o látex.
Ficamos deitados conversando e trocando muitas carícias e beijos.
Menina apaixonante.

Terá repeteco? Com certeza.

Indicaria? Sem dúvidas

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

#294 Mensagem por boots » 24 Jun 2018, 14:11

POSITIVO

Td atrasado
Passada na casa.
Recepção 10 da Jéssica.
Escolhi a Monik
Loirinha ninfeta
Magra
Corpo proporcional.
Atendimento bom.
Oral sc
Algumas posições e fim da brincadeira
Recomendo

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#295 Mensagem por urashimatarou » 24 Jun 2018, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Mais um dia nessa clinica magnífica.
Fui com a Milena pra variar kkkk fiquei duas horas com ela. A primeira hora chupei muito a bucetinha linda e cheirosa. Depois fomos de ppmm e de costas. Fui finalizado e gozei pra caramba. Pausa para o banho e partimos pro segundo round. Fomos no canto da cama e meti freneticamente. Depois pedi para vir por cima e cavalgou com muita vontade.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por marshall_xxx » 25 Jun 2018, 08:37

POSITIVO

Repeteco com a Dani, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos depois ela começou uma chupeta, cadenciada e assim ficou por um bom tempo sem se cansar, minha vez de chupar a bucetinha, chupei tanto que minha lingua estava quase pedindo arrego, mas consigo fazer ela gozar. Comi ela no ppmm, bruços e d4 e pedi para fazer mais oral até finalizar na boquinha e toca o sinal indicando que passou 2 horas.

Link:
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#297 Mensagem por Zard » 25 Jun 2018, 14:01

POSITIVO

Semana passada, fui à essa clinica. Primeira vez na casa e a impressão foi boa. Na apresentação vieram umas 6 garotas e acho que tinham mais duas atendendo.
Escolhia a Dani, morena, alta, cerca 1,70m mais uns 10 cm de salto alto. É esbelta, deve pesar no máx. 55 kg; peitos M bonito e naturais.
Faz o estilo namoradinha timida, é meio calada, mas em momento algum demonstrou-se antipática.
Beijos liberados, oral s/ bom, sem pressa e no fight, algumas restriçoes com relação a algumas posições pois ela disse que sentia dores.
Gostei da casa, só achei o quarto meio apertado, mas estava tudo novo e limpo.
$ 150/h

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#298 Mensagem por Jcmineiro13 » 25 Jun 2018, 16:32

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!! Mais um TD atrasado mas não sonegado, visita a clínica Nara já com horário marcado com a Dani.Bem recebido por todos, Vou pro quarto e logo em seguida já chega a Dani, tomei uma ducha e logo depois a Dani e já veio pra cama beijando e já desceu pra um oral muito bom, colocamos a camisinha e ela veio por cima calvagando e depois ficou de quatro onde bombei bastante e pra finalizar gozei na boquinha dela,e foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

jplbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#299 Mensagem por jplbr » 26 Jun 2018, 00:41

POSITIVO

Novamente com a Dani!
Banhos juntos e umas pegadas... depois partiu cama!
Beijos pra começar... e já fui descendo pra bucetinha (sou louco por essa)... fiquei um bom tempo me deliciando até ela gozar gostoso.
Começamos ppmm, ela disse que estava com um pouco de dor então fui com calma.... mas foi aumentando o tesão e quando vi já estava socando forte e ela gemendo gostoso! Tesão demais o gemidinho dela :twisted:
Depois d4 com aquela visão maravilhosa e ela por cima sentando gostoso....
No final gozada gostosa dentro da boquinha... mamou tudinho!

Link:
🔗

bogu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#300 Mensagem por bogu » 26 Jun 2018, 11:46

POSITIVO

TD atrasado
Novamente na clinica. recepção nota 1.000 da Jessica é o diferencial da casa.
Garota escolhida - Monik, delicia de garota, magra, seios pequenos, buceta linda e apertada, beijo de lingua, oral sem capa.
Adoro garotas com esse perfil, o rosto dela é muito bonita (pelo menos para mim, gosto é gosto), duas gozadas, a primeira na buceta e outro na punheta.
Recomendo

Link:
🔗

Trancado