POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Sou novato por aqui!
Vou relatar meu TD, que foi realizado com a Pérola,
http://www.bhmodels.com.br/perola ou
http://agenda31.com.br/modelos/perola" -"-, ela está atendendo em um apto na Savassi, local residência e discreto.
Eu custei a criar coragem e ao ver vários relatos sobre a garota eu decidi marcar. Toda a marcação ocorreu via WhatsApp, basicamente eu fiquei conversando com ela durante quase 2 meses até decidir marcar, e sempre ela me respondia! Bom marquei no dia 02/12/2016 as 17:horas.
Chegando no local ligo e ela me informou o apto, a garota me atendeu de lingerie e salto alto que deixou ela bem maior que eu. Logo percebi que realmente era a garota das fotos, perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei o banho, de banho tomado fui para o quarto onde ela estava me esperando, já no inicio perguntou se eu me importaria de pagar adiantado, efetuado o pagamento fui para o amasso.
Ela tirou o salto e começou a me beijar e foi controlando meu ritmo, me pedindo calma, estava muito ansioso. Durante as preliminares ela beijou muito, usou bem a língua, parecia que eu estava com minha namoradinha do colégio. Depois de um belo amasso, ela partiu para um oral delicioso, depois ela colocou a camisinha e já ficou de 4 me esperando e falou para eu ir com calma.
Bom vendo aquela delicia de 4, com aquele belo bumbum, comecei a bombar enquanto ela acariciava meu saco e logo gozei.
Pausa para um novo banho e ficamos conversando um tempo razoável, com a ela a conversa flui bem, depois me ofereceu algo para beber, ai pedi ela água, ela saiu desfilando aquele corpo lindo com aquela bunda desenhada, fiquei aguardando no quarto, ela demorou um pouco e voltou com um jarra de água gelada.
Depois disso, eu tomei inciativa de um novo amasso e ela deixou eu dominar, em seguida novo oral, que foi mais caprichado que o primeiro, pausa para encapar o meu amigo e ela ficou agachada se movimentando em cima de mim, com força, enquanto eu segurava seus seios. Depois ela sentou totalmente em cima de mim e ficou rebolando em cima de mim, segurando e acariciando o meu saco. Em um determinado momento ela, disse vamos de 4, dessa vez bombei com mais força e ela não pediu calma.
Bom gostei muito do atendimento dela, a garota me recebeu muito bem, corpo lindo e cheiroso, peteca impecável, que não resisti em chupar um bom tempo.
Fui muito educado com ela e fui bem retribuído, atendimento nota 10, não regulou tempo, eu que perguntei como estava meu horário e ela olhou o relógio e disse que eu tinha mais 10 minutos, no geral fiquei mais de uma hora, pois cheguei mais cedo e sai mais tarde.rsrsrs
Uma dica aos amigos, procure depilar a ferramenta para ir no atendimento, pra mim foi muito bom.
Sobre a avaliação.
Rosto....................10;
Corpo....................10,0;
Seios.....................10;
Bumbum...............10;
Simpatia............... 10,0;
Higiene.................10,0;
Beijo......................9,5;
Oral.......................11
Vaginal...................11
Anal...................... Não fez e também não pedi.
Apesar do valor ser um pouco puxado (R$300,00) nessa crise, valeu cada centavo e espero repetir novamente.