Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#136 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Jun 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 13/6/18 18h AliceLo/Luana 996 175 222 ruiva

Desbravamento, casa e putinha. Liguei, foi simpática me indica a rua, local tranquilo, perto da Indaial com rua conceição, sobradinho bem arranjado, a própria abre a porta, há mais duas na sala que atuam de forma independente, anúncios separados, apenas custeiam juntas as contas.

Putinha linda, ruiva, pequenina, uns 20 anos, na faixa de 1,50 m, seios médios, bunda redondinha, coxas e pernas grossinhas, com xana gordinha e raspada, delícia, é a moça das fotos.

https://fatalmodel.com/199929/alice-itajai-1

https://bellacia.com.br/luana-ruivinha/

Banho e fodelança, abraços, beijos correspondidos, dei um banho de gato na perva. Deitei, me encapou e chupou, pedi para lamber as bolas, fui atendido e bora para a buceta, coqueirinho, ppmm, pernas nos ombros vendo a rachinha engolindo o pau, ela fica D4, bela visão do cu que ela não dá, e tome mais na xana, fiquei um bom tempo bombando, gozei feliz.

Ela parece que está a pouco tempo na vida, não tem grande desenvoltura na trepada, para quem gosta de putinha pequena e bonita, é uma ótima pedida.

R$ 150 /h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#137 Mensagem por prophet » 23 Jun 2018, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos!
TD na casa da Bruna em Itajaí, realizado com a Shay
Fotos: https://fatalmodel.com/195585/shay-safadinha-itajai" -"-
TD realizado mes passado. Vi o anuncio da Casa no Fatalmodel e por curiosidade, resolvi dar uma passada lá para ver o material da casa!
Chegando lá, me deparei com 3 meninas de plantão, sendo as três loiras: duas mais novinhas, 20~25, e uma mais experiente, pela casa dos 40..
Escolhi a Shay porque das 3 foi a mais simpática.. depois do TD, vi que ela tinha anuncio no site também.
As fotos correspondem com a realidade. Ela é uma loira, estatura média, simpática, relativamente bonita.
Subimos pro quarto, tudo limpo, fui pro banho, lavei as partes e voltei, ela já estava me esperando pelada.
Eu sou meio tímido mas conversamos um pouco e eu fiquei de boa!
Me jogou na cama e começou a chupar.
Chupa bem, trata do pau todo, bolas, lambe, toca uma punheta, se fosse pra resumir em uma palavra: dedicada.
Depois fudemos em várias posições, PPMM, de quatro, ela por cima..até eu gozar.
Depois, descansamos um pouco, conversamos sobre a putaria e ela me chupou de novo, gozei na boquinha dela.
Uma boa profissional do sexo. Como disse antes, dedicada a fazer o cliente gozar.
TD positivo.
Repeteco? Normalmente não gosto de repetir mas escrevendo esse TD até deu vontade.
Tá boa a coisa em Itajaí ao meu ver, melhor que BC. As putas são mais baratas e mais dedicadas.
Quero ver agora se essa ruiva que o Sucking Cunt falou vale mesmo a pena, hahah
Abraços

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Jul 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 4/7/18 19h30 Rafaela 996 977 116

Sem ter planejado nada, fui ao triplex Márcia começo da tarde ver o plantel e escolher na hora a puta da vez, essa é a vantegem de ir a um privê, não há surpresas com aparências ou fotos fake, e o que se faz ou não faz pode-se conversar com a danada, se estiver tudo de acordo vai para o quarto, se não troca outras palavras com outra vagaba.

https://fatalmodel.com/190023/rafinha-tarada" -"-

Escolhida foi a Rafaela, Rafa, Rafinha, uns 20 anos, morena, cabelo pelo pescoço, 1,70m 60 kg, pele branquinha, seios pequenos e firmes, bunda pequena e redondinha, xana raspada. É a moça das fotos no link acima.

O embate: pelados pós banho, abraços e beijos e lambidas por parte da perva, ponto positivo. Deitei a puta e rodeei a buça até alcançar o grelo, o gostoso é sentir a ppk melando com as chupadas, isso não dá para fingir, kkkkkk. Putinha gozada. Minha vez, encapou e chupou, massagem no saco, coqueirinho, esfregadinho, bate estaca, ppmm, D4, boa variação de posiçoes e borracha cheia.

Algumas frescurinhas de piranha novinha, não chupa sem, não deixa chegar perto do cu, se quebrar essas barreiras, vira uma bela profissional do sexo.

R$ 150 / 1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Jul 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 12/7/18 18h30 Shay 996 257 915

Arranjei um tempo livre, bora putaria, desta vez segui indicação dos companheiros que aqui postam e fui atrás da Shay, liguei, foi simpática, localização perto do Angeloni do centro, sobradinho. Toco o interfone, a própria atende, portão eletrônico, entro. Lupanar com mais três lobas que anunciam sob a casa, todas comíveis. Subo as escadas, boa suíte, banho, toalha e sabonete líquido.
O lugar https://fatalmodel.com/195441/casa-da-bruna-itaj" -"-

A profissional https://fatalmodel.com/138180/shayeny-loira" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/shay-loirinha/" -"-

Volto para o quarto e a danada está só de calcinha. A moça, 1,70 m 65 kg, loira, quadris largos, seios médios, bucetona. r. Dei um trato na vagaba e chupei muito a ppk , me chupou, até o pau endurecer, camisola, ppmm, coqueirinho, D4. Acho que ela atende na casa também com o nome de Jessica.

R$ 150 / 1h.

Volto para a casa para provar as outras putas.

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grazy sarada

#140 Mensagem por japa35mga » 03 Ago 2018, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala seus putanheiros de plantão.
passando por itajai procurei na net encontrei a tal da grazy morena sarada add ela no zap e pedi umas fotos, e tal ela mandou corpo todo sarado...
Pessoalmente realmente é ela pensa numa morena com corpo sarado uma delicia de mulher siliconada e praticante de academia.

Vamos ao que interessa combinei com ela e encontrei com ela busquei e tals e realmente é a mulher da foto ponto positivo pra ela.
Chegamos no motel começamos a nos pegar e tals, a morena veio logo chupando meu pau sem capote, muito boa no oral manda bem.
Dps dos pega claro aquele oral nela tbm e tals vamos pro fight nao regula tempo nem posição bem safadinha mesmo mas 4 aquela visão pra finalizar mesmo coisa linda de se ver.

Enfim a gata e top mesmo vale a pena pra quem busca diversão em itajai ta ai uma otima opção morena sarada e bem safadinha.

Oral: 10
Corpo: 10
Ppka: bem apertadinha e molhadinha 8
Anal: faz mas eu nao fiz mas da proxima vou tentar
Presentinho 200,00 + motel vale cada real gasto
Zap: (47) 99692-4390 ela autorizou a postagem

to de passagem em sc e to curtindo muito em breve novos relatos.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Ago 2018, 15:07

Puta que pariu!!!

Um japa veio experimentar as maravilhas dessa terra abençoada e posta um belo relato. Aos colegas visitantes, suas postagens são esperadas com ansiedade. Aos chupins nativos, vê se cria vergonha na cara e vamos encher essas páginas de putaria.

Seja bem vindo japa35mga,

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Ago 2018, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + 03/8/18 14h Carol (44) 997 273 311

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-tatuada/" -"-
https://fatalmodel.com/171925/laura-tatuada" -"-

Fui ao triplex, apresentaram-se três, fiquei com a Carol, que estava na minha wish list, banho e putaria, é a perva das fotos, morena linda, segundo o site de Belém do Pará, na faixa de 20 anos, seios médios, bicudos e firmes, buceta gordinha e beiçuda, se gosta de tatoos dá para passar uns minutos admirando.

Banho meu, dela , e fight: de pé, pelados, muitas carícias e beijos bem correspondidos, lábios carnudos e gostosos, meio caladona, então sem ppp, gostei muito de explorar o corpinho e ver as tatoos, besuntei a moça com minha língua e cheguei na ppk, raspada, gordinha, belos bifinhos e grelo bem encapado, chupei muito a buça. Depois minha vez, encapou e chupou, correspondia bem nas posições e foi tranquila, ela por cima, D4, chupei de novo a buça e o cu dela, resolvi acelerar, com ela D4, segurei firme na cinturinha da vagaba dei velocidade máxima, a pervinha aguentou numa boa sem reclamar e gozei gostoso enchendo a camisola.

Boa foda $150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Ago 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD + 23/8/18 18h Pamela Costa (13) 991 331 411

Dizem que quinta feira é o melhor dia para os puteiros, se é verdade não sei, mas tive meu alvará aprovado e, bora putaria. Já estava na minha wish list uma mulata, a Pamela atende da casa da Suzzy, liguei, combinamos fácil e já era.

Campainha, sou recebido, vou para o banho, quarto e vejo uma linda mulata de 19 anos, de sutiã e calcinha, ela é tudo que as fotos mostram e na cama um espetáculo, seios firmes que só o frescor da idade pode proporcionar, bunda gostosa, buça lisa e raspada, coxovus suculentvs.

https://fatalmodel.com/158373/pamella-costa" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamella-costa/" -"-

De pé nos abraçamos e aquela bela boca corresponde o beijo, vou apreciando o corpo e despindo a puta sorridente. Bom festival de mão boba e mando a loba deitar, dou um banho de gato deixando a danada arrepiada, vou gastando a saliva e cheganda na ppk, que é lisinha, a vagaba começa a afegar, explora a buça e acho o grelo, chupando, a vaca geme e enfio um dedo adentro, sinto o ponto G e a perva se contorce, depois de um tempo , enfio o segundo dedo e imponho mais vigor, as contrações na parte interna da danada, os gemidos e suspiros não mentem, objetivo alcançado.

Trocamos, deito e recebo uma bela chupada no pelo, linguinha safada no saco, tava muito bom, cuidou direitinho de mim, 69, mandei encapar e ela ficar D4, chupei a buceta e o cu da puta que piscava e abria lindamente, depois encaixei na buça, bombei e coloquei o dedão no cu da moça, ela então soltou um longo gemido, coisa boa de ouvir.

Mandei deitar e comecei um ppmm, depois frango assado e finalizei vendo aquela racha sendo fodida, com meu pau entrando e saindo feliz dessa perdida.

R$ 150 / 1h foda excelente.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Set 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD + 11/9/18 17h Marcela 997 448 563

Foda pós feriadão. Cheguei no puteiro, triplex da Márcia, procurando a Marcela

https://fatalmodel.com/274101/marcela-polaquinha-itajai" -"-

Loira natural, bonita, 1,60m 50 kg, seios pequenos para médios, firmes e rosadinhos, buceta raspada e com piercing, belas curvas.

Banho e vou para a maca, faz uma massagem relaxante, só passada de mão, gostosa, só passou a mão no pau depois de uns 40 minutos. Fala um bocadinho do ela gosta e faz. Na hora do boquete, mandei ir para cama deitar, triplo não, acariciei e elogiei a putinha até chegar na buça, leves bifinhos e piercing, estava molhada, chupei mais e desceu um bom caldo, apesar de não ter gozado. Camisola, ela vem por cima, parece nova na profissão, a buça tava tão molhada que o pau escapou uma vez. Mandei D4, visão linda da vagaba e gozada.

R$ 150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Set 2018, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 14/9/18 17h Sabina Paranaense 997 099 492

Realizado sexta da semana passada. Quase três anos que não voltava a este lupanar perto da Rodoviária. Liguei, contato fácil com a putinha, pede para ligar de novo para liberar o portão quando estiver em frente. Recebido pela própria, encaminhado para um quarto com banheiro fora.

A perva é a mesma das fotos
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... aranaense/" -"-
https://fatalmodel.com/8251/sabrina-paranaense" -"-

Loira, 1,68m 64 kg, seios médios rosados, xana poucos pelos na parte superior da rachinha com bifinhos e bom grelo, pele macia e lisinha, algumas tatoos, belo exemplar de mulher paranaense. Putinha dedicada, pergunta o que quer , como quer, faz o possível para agradar o putanheiro.

Pelados, já beija sem miséria, boca e língua safadas, banho de gato na danada, chego na buça e começa a melar, vai ofegando e falou se não queria comer a xavasca, nem dei atenção e fui chupando, ela disse: " Assim eu gozo." Respondi: "Então goza na minha boca." Aí ela se deixou envolver, foi gemendo, entrelaçava os dedos nos meus cabelos e rebolava a gruta até a vagabunda se aliviar das tensões dos dia. 1 x 0.

Minha vez, deitei e chupou no pelo, pau e bolas. Pra não gozar na boquinha, pedi a capa, 69, ppmm, por cima e D4. Não regulou posições, como disse putinha dedicada. Acabado o certame, vi uma cadeira de massagem, ela disse que faz, talvez eu agende um dia para tirar alguns caroços do pescoço e ombros.

Pirainha boa. $100/30 min $150/1h.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Out 2018, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

"TD + 10/10/18 17h Yasmin 999 687 218

Desbravamento, realizado hoje, quarta, queria pegar uma putinha pequena, liguei para a Yasmin, detectado lupanar novo, fui conferir, travessa da Rua Estefano José Vanolli, bem localizado Bairro São Vicente, perto rodoviária, muro alto portão branco de alumínio, sou recebido pela própria, bela casa térrea, garagem sala grande, suíte também, bela cama, tudo bem montado. Sou levado para o banho, suíte com hidro, toalhas não lacradas, sabonete líquido.

http://transetudoprive.com.br/anuncio/y ... ha-tarada/" -"- https://fatalmodel.com/128032/yasmin-safadona" -"-

Ela é a piranha das fotos, pequenina, 1,52m 40 kg, cabelos pretos pelas costas, seios pequenos, bundinha redonda, buça carnuda e raspada.

Banho, vou para o quarto e ela está de malha de rede, beija bem, aceita bem os carinhos, sente muita cócegas e arrepios com as passadas de língua e mordidinhas, parece bem novinha, no site diz 18 anos, gemeu muito enquanto chupava a danada mas se fechou na hora que ia gozar, encapou e chupou, não regulou posições, PPmm, por cima, D4, frango assado, várias vezes, gozei com ela D4.

Para quem gosta de menina novinha e pequena. $150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Out 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
"TD + 23/10/18 14h30 Naty 997 152 711

Tentando algumas vezes um repeteco com esta vaquinha, hoje deu certo, ela estava, entrei e já fui ao quarto,

https://fatalmodel.com/105689/naty-itajai" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... assagista/" -"-

Combinei massagem e putaria, banho e deito de bruços recebendo uma boa massagem começando pelo pés e subindo pernas e coxas. Aí ela já acariciou passando creme, colocou a mão por baixo pegando o pau, ficou um bom tempo. Massageou as costas, pernas e voltou para o pau e saco, estava muito bom.

Pedi para ela deitar, minha vez de dar um trato nela, banho de gato na puta, beijos e chupada nos seios, cheguei na buça que não estava totalmente raspada, adorei, pelos ralos, leves bifinhos e bom grelo, vagabunda já gostando, no meio da chupação enfiei o dedos, sorriso de puta pós- gozo é algo que me deixa muito contente. A química estava muito boa e rolou várias posições com muito gemido por parte dela e bons gritos e putaria da minha parte, foi por cima de costas bem ritmado, pedi ppmm, franguinho assado com a apalpada no seio, D4 vários ritmos, pegada na cintura, eu na siririca nela, até gozar gostoso aos berros.

R$ 150/1h excelente trepada

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Out 2018, 21:41

Puta que o pariu!!!

Tenho visto uns anúncios, e tem putinha cobrando muito mais que meus suados $150 que consigo pagar e já acho caro. Aos companheiros putanhísticos que conseguem parabéns. Eu que não pago, para mim não tá valendo.

Link:
🔗

rocsantero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#149 Mensagem por rocsantero » 15 Nov 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Depois de algum tempo observando o fórum, vou postar meus primeiros TDs.

Começarei pela Pamela https://fatalmodel.com/158373/pamella-costa-itajai" -"-

Morena, bundão, gostosa.
Me recebeu na casa, fomos para o quarto, ela sempre mto simpatica e atenciosa. Se envolve no programa, te deixa bem a vontade. Bjo bom, ótimo oral, ppk gostosa e cheirosa. Hora nenhuma ficou preocupada com o tempo.
Demos a primeira, ficamos deitados conversando e nos acariciando, partimos p segunda, mais uns minutinhos de papo e descanso p poder ir embora.

Gosto de experimentar as opções do mercado, mas pretendo voltar nela, vale a pena.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Nov 2018, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
TD - 31/10/18 14h Stefani Ruivinha 999 561 290

Vi no site e resolvi conferir https://fatalmodel.com/330468/stefani-ruivinha-itajai" -"-

Feito umas duas semanas atrás. Lugar com três pavimentos, fomos ao último, lugar pouco cuidado. Cama esquisita parece um colchão no chão. Banho, a putinha até que é bonita, 1,60m uns 50 kg, ruiva, bem magrinha, seios pequenos e rosados, buça raspada. Pede para pagar porque já recebeu calote uma vez, até o momento não vi problema, mas devia ter sido minha deixa para cair fora.

Começo abraçando, sou levemente correspondido, beija mas é sem vontade, fala muito diz que é de curitiba, faz facul, foi ruim ser puta em Itajai, uma merda. Já queria colocar a a camisola e trepar. Colocou ao capote, e foi chupando, pedi 69 reclamou mas fez, mandei subir , mudamos um pouco de posição, ppmm, d4, mas vai direto para velocidade máxima para gozar logo, QUE LIXO!!!!

Entendi por que levou calote, é pior que trepada com a esposa:
- não deixa o cliente a vontade,
- não deixa o cliente fazer o que quer,
- faz cara de que não gosta,
- faz de tudo para o cliente gozar rápido,
- reclama da vida de puta ,

Pior que trepada com boneca inflável, a boneca pelo menos não abre a boca para reclamar.

R$150 / 1h fiquei bem menos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”