Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nando_xxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#886 Mensagem por nando_xxe » 13 Jun 2018, 17:41

agora uma pergunta...

em viagem a BC (com a família) em conversa com o motorista de um uber, ele falou alguma coisa de um tal de NELINHO.
O Bokarras está uma decadência .
Alguém sabe de alguma coisa dessa casa do Nelinho?
diz que fica na beira rio.

se for o lugar errado de perguntar, favor me desculparem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#887 Mensagem por Athelstan » 14 Jun 2018, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!

Por um lapso, havia me esquecido de relatar este TD que aconteceu há coisa de dois meses, talvez três... logo mais (no próximo TD) vocês irão entender o porquê de eu ter lembrado da gata.

Afim de uma loira, fiz uma pesquisa no Bellacia e encontrei a Luísa:
https://bellacia.com.br/luisa/
tel: 047 9 9177-5901

Contato via whatsapp, ela foi bem simpática e confirmou que as fotos eram verídicas, apesar de não serem verificadas.

Um pouco cabreiro rumei para o seu apê bem localizado bem próximo da Av. Brasil (entre a Brasil e a 3a Av).
Quando abriu a porta gostei muito do que vi: uma loira bem bonita de corpo, com um par de seios deliciosos, rosto bonito para o meu gosto, olhos azuis e cabelos longos e lisos.

Banho rápido, fui para o quarto e o TD transcorreu de maneira bem boa: muitos beijos, ela fez um oral muito bom, encapou o jr e veio por cima, ora me beijando a boca, ora deixando eu beijar aqueles seios lindos. Depois fizemos um ppmm por um bom tempo, até que gozei e enchi a borracha.

Tomei uma ducha rápida e ficamos conversando por algum tempo, o jr não se recuperaria para uma segunda... então meu alvará se acabou e tomei o meu rumo.

TD positivo, R$ 200/1h (na verdade foi um pouco menos por conta do meu alvará).

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por Athelstan » 14 Jun 2018, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pelas bandas de BC, disposto a fazer um desbravamento fiz uma busca no Bellacia e encontrei a Gabriela, morena de cabelos compridos, um perfil que gosto muito:

Gabriela Novidade:
https://bellacia.com.br/gabriela-novidade/
tel: 047 99920-7744
As fotos são verídicas como pude conferir com meus olhos e boca... kkk

Contato via whats, me falou que está atendendo há pouco tempo em BC. Começamos a trocar idéia e ela me confirmou que as fotos são verídicas (também não tem o perfil verificado). Papo vai e papo vem, perguntei se ela atendia sozinha, me disse que atendia junto com uma amiga... Perguntei se elas faziam dupla, me disse que sim, solicitei as fotos e qual não foi a surpresa quando vi as fotos da Luisa, que eu havia feito um TD (mas que havia esquecido de relatar - perdão por ter sonegado):

Luísa:
https://bellacia.com.br/luisa/
tel: 047 99177-5901
As fotos são verídicas como pude conferir com meus olhos e boca... kkk

Acertamos R$ 400 pela dupla por uma hora.

Rumei para o apartamento da Luísa (vide TD anterior), que eu já conhecia (vide TD anterior), mas quando vi a Gabriela, meus amigos, uma morena linda (pro meu gosto), cabelos compridos, corpinho delicioso com algumas tatuagens, um sorriso lindo. Pude constatar que as fotos são dela mesmo, muito embora as tatuagens tenham sido ocultadas ou removidas, acredito eu por razões de privacidade.

Tomei um banho voando, fui pro quarto, comecei a beijar a Luísa, depois comecei a beijar a Gabriela. As duas tiraram as roupas e deitaram nuas na cama, comecei beijando a Gabriela, depois alternei para a Luísa. Elas me deitaram na cama, e começaram a me beijar, a Luisa iniciou um oral (desta vez com capa) enquanto a Gabriela me beijava e colocava os peitos dela para eu beijar. Falei que queria beijar a pepeka da Gabriela e ela prontamente sentou de frente na minha boca, então eu comecei a beijar aquela xaninha deliciosa enquanto ela me olhava com carinha de quem tava curtindo.

Enquanto isso, senti que o oral da Luísa havia evoluído para ela sentando no jr e rebolando. E assim ficamos vários minutos, a Luísa sentando no meu pau e a Gabriela sentada na minha boca... essa imagem vai ficar gravada na minha memória.

Depois trocamos a camisinha e foi a vez da Gabriela sentar... depois alternamos para um ppmm e gozei loucamente.

TD nota 10!

Vou ser obrigado a voltar e testar a Gabriela em vôo solo. Aquela morena merece 1 hora de atenção exclusiva.

R$ 400 / 1h

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por Athelstan » 14 Jun 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um desbravamento:

Ana Lívia:
https://bellacia.com.br/ana-livia/
tel: 047 9 9645-7207
As fotos do Bellacia são verificadas, mas de fato ela tem essas tatuagens que não deixam dúvida acerca da veracidade das fotos.

Contato realizado via whatsapp, dei sorte e ela estava disponível, agendamos para dali 15 minutos.
Seu local fica entre a Av. do Estado e a Brasil, em um prédio de apartamentos sem elevador.

Cheguei no seu local, e fui recebido pela Ana com um vestidinho preto colado e botas de cano longo, pensei "me dei bem".
Definitivamente é a garota das fotos, com um rosto lindo e um sorriso maravilhoso, muito gatinha, daquelas de abandonar o lar...

Tomei um banho rápido e fui para o quarto, nos despimos e começamos o vuku-vuku. Ela não é muito de beijar, somente selinhos, mas fora isso, beijar aquele corpo, aquele par de seios perfeitos, foi animal. Caí de boca naquela xaninha, o clitóris dela é um caso a parte, tamanho médio, fica pra fora da xaninha pedindo pra ser beijado.

Depois ela fez um oral (com camisinha), veio por cima, sentou no jr, depois partimos para ela de quatro, e finalizamos no ppmm.

Banho rápido, ficamos conversando um pouco, meu alvará se acabou e fui embora.

Menina linda, um pouco mais tímida, mas gente fina.

R$ 200/1h

Abraços, Freeze
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Paulo Campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#890 Mensagem por Paulo Campos » 15 Jun 2018, 20:04

Oculto para usuários:
Eai Pessoal
Vendo os feed backs aqui no Gp ,resolvi marcar Hoje com a Bela Ninfeta
https://fatalmodel.com/161430/bela-ninf ... o-camboriu" -"-
Marquei Pelo whatsapp ja que seu DDD é do Paraná .
O que falar dela ?
A menina é Bem Novinha
É Bem Gatinha
E apesar da Pouco Idade ,esta aprendendo a Fazer Muito Bem Feito o que Faz .
Ela tem Olhos Claros ,Muito Chamativos .
De Corpo é Magrinha ,mas tem um Bumbum Gostoso.
No sexo a Gente começou com Beijos e Caricias .Ja fiquei de pau duro .
Ela fez um Oral Molhado e Profundo .
Peguei ela De 4 e ela Gemia de Tesão .
Falava Safadesas o que curto muito na cama
Por fim Gozei em sua Boca

Rosto 9
Corpo 9
Buceta 10
Seios 10

Este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bela ninfeta R$200,00 F: (44) 99714-0505

#891 Mensagem por SAFADÃO36 » 17 Jun 2018, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Lendo o relato do confrade Paulo Campos vou visitar a bela ninfeta, acompanhante de 18 anos, peitos pequenos, rosto de menina, local na Av central, Ap sem porteiro e discreto. Marco 1h antes, pelo whats up pelo menos até 23h deve atender. Combinamos o valor de R$200 por um pg normal. Fui as 18:30h.

Ela me recebe um pouco tímida no começo, começo chupando os peitos dela, ela retribui com oral leve sem preservativo, fica nisso um pouco e depois coloca o preservativo, ai o oral melhora faz um pouco mais profundo e com mais pressão. Resolvo provar a bucetinha apertadinha chupando também o seu grelho.

No fight como a xaninha apertada de frente, estava muito bom, quase finalizando, peço que ela fique de 4 e gozo.

Bom td, ela precisa se soltar um pouco, mas atendimento bom, nota 7

F (44) 99714-0505

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por Athelstan » 18 Jun 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Pois é... conforme meu TD com a dupla (devidamente informado abaixo) não resisti e fui conferir a Gabriela em um voo solo...

Tudo o que eu posso dizer é que não me arrependi nem um pouco...

Gabriela Novidade:
https://bellacia.com.br/gabriela-novidade/
tel: 047 9 9920-7744

Agendei por whats para um horário de minha conveniência, tudo muito fácil pois eu já havia frequentado o local no dia anterior. O local fica próximo ao hotel Ibis, consegui uma vaga e estacionei na frente do prédio. Os não tão sortudos podem estacionar em um estacionamento logo mais em frente...

A gata é uma morena goiana, gostosa, cabelos negros lisos e compridos (como eu adoro), linda de rosto e um corpo lindo, com tatuagens devidamente editadas em suas fotos por questões de privacidade.

Solicitei que ela me aguardasse perfumada, com os pezinhos, a pepeka e o cuzinho limpinhos... o que foi devidamente atendido.

Estava frio pra caralho, entrei no apê, tomei um banho quente e voltei pro quarto, nos atracamos em beijos quentes... comecei a beijá-la nos pés e fui subindo pelas pernas, virei ela de bruços e beijei aquele bumbum delicioso, dei um trato no rabinho, ela virou e caí de boca naquele clitóris delicioso... e assim fiquei por um tempo que não consigo precisar.

Depois deitei, ela veio por cima em um 69, e continuei sentindo o gosto delicioso dela, enquanto ela mamava o jr.... capa no garoto e transamos ppmm sem pressa, até que gozei gostoso.

A hora passou depressa, tomei um banho e vazei.

Atendimento nota 10.

R$ 200 / hora - Repeteco em vôo solo sensacional!
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Paidefamilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#893 Mensagem por Paidefamilia » 21 Jun 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado a umas 2 semanas.
Passando por BC, com tempo e dinheiro contados, resolvi ligar para a Taina, https://fatalmodel.com/209551/taina-balneario-camboriu.
Gostei das fotos, que são reais. Ela é mais bonita pessoalmente, morena de olhos verdes, magrinha, peitos pequenos, xana depilada e bunda legal. Atendimento e simpatia nota 10.
O local é uma casa onde atende mais putas, uma casa meia boca, rua 1540.
Programa normal, banho, chupada sem capa, fode por cima, por baixo e finalizado de 4, deu uns 45 min do programa. 130,00 a hora.
Não faz anal.
Ela disse ser iniciante na prostituição, deve ter no máximo 25 anos.

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#894 Mensagem por prophet » 23 Jun 2018, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala seus putos!
Relatar mais uns TDs meio atrasados, sahcomoeh, cara ocupado...
Esse já faz algum tempo mas como ela ainda está atendendo, acho que o TD é válido.
O primeiro TD vai pra famosa Japa, acho muito estranho que até agora ninguém postou nada sobre ela, visto ela já estar na profissão há um certo tempo e ser uma boa prestadora de serviços.
Site: https://fatalmodel.com/40575/japa-compl ... o-camboriu" -"-
Conheci a japa quando me mudei pra BC. Não conhecia muita gente aqui, meio perdido, resolvi dar uma pra relaxar.
Mandei um whats e combinamos de nos encontrar perto do camelô. Cheguei lá, liguei e ela veio.
Ela é meio diferente das fotos, se me lembro bem ela disse que usa fotos fake pra proteger a sua imagem..mas mesmo assim, eu achei ela muito bonita, traços orientais, bundão, peitão.
Fomos pro motel, começamos a nos beijar (beija bem e gostoso), tiramos a roupa e ela começou a chupar. Chupou gostoso, olho no olho. Lembro que foi dificil segurar. Depois, camisinha nele, sexo em algumas posições, gozei e ficamos conversando. Guria esperta, com ensino superior, papo bom! Depois ela ainda me fez uma massagem e como viu algumas espinhas, disse que próxima vez era pra eu voltar pra ela me fazer uma esfoliação. hahaha
Acabei não repetindo com ela, mas no estabelecimento dela.
Só um porém: no dia, a gnt combinou quase td por whats, mas depois disso, não responde whats de jeito nenhum, talvez ligar seja a melhor solução. Disse pra mim que é por ser muito ocupada..enfim.
Mesmo assim, TD positivo. Recomendo. Ainda mais se gostar de uma japa.

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por prophet » 23 Jun 2018, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Há uns dois ou três meses atrás, encontrei a Carol no site: https://fatalmodel.com/126342/carol-dantas" -"-
Como tava afim de comer uma moreninha safada...
Conversei com ela e marquei para uma certa tarde quente...
Me mandou o endereço, entrei no meu KAZÃO e me dirigi ao local.
Chegando lá, estavam fazendo reformas, uma bagunça, descubro tratar-se do estabelecimento da Japa..
Como pareceu que ela nem lembrou de mim, perguntei se a Carol atendia ali: "Já vou chamar."
Então, a Carol veio, uma morena bonita, peitudinha, cara de safada. Beijinhos e bora pro quarto.
Lá, conversamos um pouco, trocamos uns beijos, mais selinhos do que qualquer coisa, e tiramos a roupa (não teve muita química no início..)
Depois, ela começou a chupar. Colocou a camisinha e eu perguntei: "ué, mas não era sem?" Ela: "É perigoso amor..." Então tá.
Chupou relativamente bem, nada d+...e aí a coisa começou a melhorar.
Quando começamos a fuder, ela mostrou que gosta mesmo da coisa. Bucetinha apertada, se excitava bastante e falava um monte de besteiras..guentou bem!
Aproveitei comer ela em várias posições, ficamos uns 40min fudendo..ela disse: "Nossa, vc é o meu primeiro cliente hoje, e assim logo de início? Tu quer acabar comigo!" Mente que eu gosto..! Mais uns minutinhos e gozei dentro dela. Depois conversamos, tomei uma ducha, e ela foi tomar também, desci as escadas, paguei a puta e me mandei.
Como lá parece ter bastante rotatividade, não sei se ela ainda continua no lugar, mas o anúncio ainda está ativo..

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por prophet » 23 Jun 2018, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
O último TD de hoje será sobre a Mirella
Fotos: https://fatalmodel.com/79374/mirella-se ... o-camboriu" -"-
Mas o número tá errado, contatei o seguinte: 47 997513280
Já fui na Mirella duas vezes. A primeira foi há 1 mês e fiz um menage com uma morena que tava lá (que não tá mais) e a segunda foi há uns 3 dias. Pra não repetir, vou falar desse último.
A Mirella: é uma loira, bonita, simpática, alto astral. Gostei dela, é fácil simpatizar e gostar dela.
É fácil marcar com ela, só mandar msg pelo whats, ela responde e passa o endereço.
Aparentemente, a Mirella é a pessoa que "organiza" tudo lá: as meninas e tals.
Nessa última vez ela tava me falando que essa área é foda...porque as gurias não param lá..acho que não guentam muito..
O sexo com ela é gostoso. Chupa bem, fode bem, só um porém: ela gosta de tomar o controle da foda e isso não é muito o que eu curto, e não chupa sem...mas deixa finalizar, vai entender..
Em relação a posições, faz o que você quiser, mas não guenta muito tempo não..e anal também não faz.
Enfim, é isso.
Se volto? Acho que não, tantas para conhecer.
Se recomendo? Sim...mais pela simpatia e beleza, não tanto pelo desempenho.

Link:
🔗

Barth boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#897 Mensagem por Barth boy » 25 Jun 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom é a primeira vez que escrevo, espero que possa ajudar.

Depois de ler alguns tds de vcs, fui conferir a Larissa, descrita a uns dez dias. Já havia conferido suas fotos e vídeos nos sites que ela tem cadastro, e são dela mesma. ( a opção de vídeo ajuda muito, principalmente para BC onde o índice de fake é alto)
Enfim, me recebeu em seu ap com beijos, fomos conversando e esquentando o clima, comecei chupando aquela bucetinha gostosa, e fui retribuído com uma bela mamada. capa no JR e veio por cima com aqueles peitões, e que rebolado ela tem, ppmm e borracha cheia, papo bom, segundo round e final outra boa gozada. achei muito linda e simpática. voltarem com certeza.

150$ temers bem investidos
https://bellacia.com.br/larissa/" -"-

Link:
🔗

SidValerio96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#898 Mensagem por SidValerio96 » 13 Jul 2018, 14:45

Oculto para usuários:
Fala Galera do Gp Guia .

A procura de uma Ninfeta e vendo os Tds ..Marquei de sair Com a Bela Ninfeta
https://bellacia.com.br/bela-ninfeta/" -"-
A gata atende sózinha na Avenida Central ..Achei seu Ap. Bem Discreto ..Nao vi Ninguem na Hora de entrar e nem de sair.
Ao chegar ,interfonei e subi até seu Local .
Me Deparei Com uma Gatinha , Loirinha de Cabelos Conpridos e Olhos Claros .
A Bela realmente tem Carinha de Boneca e Parece ter uns 15 anos .
Ela Me Ofereceu para Tomar um Banho e Me Deu uma Toalha .Ao sair do Banho ,ela me Esperava Só de calcinha..Jogou minha Toalha ,Me beijou Molhado e Começou a Me Chupar ..Que Tesão de Oral .
Peguei ela de quatro e Gozei Gostoso.
Que delicia de Novinha

Rosto 9
Corpo 9
Buceta Apertada 10

Este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Cybelle Monteiro

#899 Mensagem por hcamjp » 19 Jul 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala cambada de sonegadores

Olha eu voltando ......
A gata da ver foi a Cybelle
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7amw

Contato fácil no whatsapp. Horário marcado segui rumo ao local perto da rua 1131 lugar bem legal e sem porteiro muito discreto.
Adentrando em seu AP me deparo com uma super gata a mesma das fotos do site. A perva estava com um vestido no colado que modelava todo seu corpo escultural toda malhada. Muito simpática batemos um papo e ela já pede pra tirar a roupa. E já vem beijando que beijo gostoso ela vai descendo e começa um boquete muito bom, só faltou aquelas lambidas nas bolas . Deitei a gata e chupei aquela xaninha que xana molhada e com lábios grandes e sensíveis. Capa no brinquedo ela gosta de cavalgar gosta de mostrar o bumbum cavalgou de frente e de costas depois ppmm e o ponto forte da brincadeira ela de quatro com aquela bunda redondinha empinada. Soquei muito ela fica molhadinho até que gozei gostoso. Gozada top das tops. A única coisa que me incomodou foi a escuridão no quarto fora isso foi tudo 10.
Repeteco sim com certeza.
Rosto 8
Seios 8 naturais adoro
Xana 9
Bumbum 10 redondinho e empinado
Boquete 7

1hora 250
Meia 150

Obs.: a gata vai embora em breve.

Link:
🔗

testando-coisas-boas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por testando-coisas-boas » 20 Jul 2018, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Eai, dessa vez testei a https://bellacia.com.br/aline-real/" -"-

Atendeu no whats legal,,, mas chegando lá foi triste...sem empolgação alguma é exatamente a das fotos, chupa com, depois da foda já pega celular, tu parece num abatedouro mesmo, putinhas que gostam andam escassas.

Bunda: 10
Bem magrinha pra quem curte..
peito pequeno
rosto: 7
beija: não
buceta: 8 bonita, Fiquei meio no receio de chupa com gosto, pq n sei se tinha tomado banho era tarde,,,e meu do jeito que foi abatedouro perigoso em hahahaah

Valor: 100.. 30mins
repeteco: dificilmente só se a verba tiver apertada e não estiver afim de punheta no dia ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”