Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3781 Mensagem por altobomgosto » 23 Jun 2018, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Gibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabi Gibi, agora ruiva, garota mignon, muito bonita, já tinha feito TD com ela, muito bom, agora melhorou mais ainda.

Fez um BBBJ incrível, DEEP THROAT, engoliu tudo, deixou o membro hard like a rock.

Depois veio por cima, ajeitando meu membro para penetra la!

Finalização com o dildo, e depois eu dei meu leitinho na bokinha dela!

CIM sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#3782 Mensagem por Renton » 23 Jun 2018, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Flor

Beijou na Boca:NÃO
Maria Flor

Começa o jogo na Tangará. Aparentemente uma partida amistosa, depois de uma conversa preliminar.
A "adversária", Maria Flor, é magra, 1,65 (aproximadamente), simpática e de boa conversa.
Acertamos que teria oral e beijo. E partimos para o jogo.

Em campo, parto para o banho e quando a puxo para um beijo, impedimento.
Imaginei que depois se soltaria; respeita as mina, pensei.
Banhos tomados, mais conversa e ela parte para o oral, que é ótimo, não posso negar.
Artilheiros a postos, gorro e vamos entrar na área.
Se posiciona de modo a não entrar tudo a princípio, mas logo nos ajeitamos.
Ao querer beijá-la novo impedimento. Estava bom e acabei deixando a contragosto.

Árbitro apita final do 1.o tempo (30min), e gozo em seguida nos acréscimos (+5min).

Corro para o banho me troco e quero subir para encerrar a partida no primeiro tempo,
nesse momento a garota simula pênalti, fica puxando conversa, continua bem simpática,
percebo que quer enrolar para que a partida se estenda. Continua respeitoso e subo para encerrar a partida.

Na casa, há a política de que há acréscimo de 10 minutos toleráveis para a saída/banho,
quando ambos estão em acordo, mas a garota que deixei no banho faz questão de ligar para a gerente dizendo que foi uma hora.

Acerto 01 hora, e dou aqui um cartão vermelho.
Por não cumprir o combinado e por enrolar para cobrar mais tempo.

A conversa é boa, cuidado. #ficaadica

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3783 Mensagem por altobomgosto » 23 Jun 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helô mulatinha

Mais um TD com a Helô mulatinha, já tinha ido com ela anteriormente, ela é sempre um show de atendimento e de simpatia!

Cara de safada, corpo sensacional! 22 aninhos !

Começou com umas beijocas,beija bem, chupou meu penis muito bem, não cansou.

Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é muito apertadinha, uma vez dentro da vagina fex um pompoarismo excelente,usei o dildo nela fazendo-a gozar copiosamente.

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupou até a ultima gotinha!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3784 Mensagem por TYPHOON » 25 Jun 2018, 05:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Nota:8
Sexta feira, dia 22/06 fui a noite fazer uma visita na Tangará!

Como cheguei depois das 20h, as opções de garotas já estavam bem reduzidas, mas acabei escolhendo a Karen Paranaense! Na verdade um repeteco, pois a 1° vez que ela veio para a Tangara já tinha subido com ela e achei a sua performance um pouco abaixo do que comentaram sobre o atendimento dela!

Fomos para o quarto e tomamos banho, ela demonstrou estar mais animada que da 1° vez, muito bom! Começamos o aquecimento com uns beijos e com trocas de carícias! Ela é baixinha, mas com rosto bonito, morena com cabelos castanhos pratinados, além de seios grandes com silicone!

Faço carinho na sua xana e sinto que ela começa a curtir por causa da mudança de lubrificação, alteração na sua respiração e leves gemidos! Pressiono sua linda bunda, que delicia encher a mão naquela rabeta! Rsrs

Inicio a penetração com um PPMM e sinto que ela começa a se entregar, pois trocamos beijos e ouço os seus leves gemidos! Fico observando o meu cacete preenchendo aquela PPK carnuda e raspadinha, e que visão maravilhosa! Rsrs

Ela é levinha e peço para ela vir trepar comigo em pé, estilo posição subir no coqueiro! Muito show, porque ela confiou que aguentaria ela e ficamos um tempo legal trepando literalmente assim! Muito bom sentir meu pau dar umas estocadas com ela deslizando nele! Confesso que dessa vez estava muito bom com ela, porque até subiu "aquele cheiro de sexo" no quarto, mistura de nossos suores, perfumes do corpo e fluxos corporais!

O tesão só aumentava e já a posicionei de quatro, ela possui uma bunda realmente linda e lisinha! Falo que quero brincar no seu "3° olho", mas ela informa que não tá fazendo, porque não estava legal do estômago - me divirto com as desculpas das GPs! Kkk

Disse que curte fazer anal e cobra uma taxa de R$ 50,00, mas esse dia nem eu pagando faria, por causa da sua condição estomacal!

Vai no "Mc lanche Feliz" mesmo, com ela de quatro, bombo gostoso ali e senti aquela bunda envolvendo minha virilha, enquanto a penetro com força! Estava muito bom ali, o que não resisto e encho a borracha!

Essa experiência foi bem melhor com relação a 1° vez, ela ficou mais a vontade comigo, se entregou mais e fez o estilo namoradinha que eu tanto queria!

Repeteco não haverá, pois conforme comentários de amigos que foram com ela, a mesma disse que casou e só precisava levantar uma grana para mobilhar a casa! Assim, ela disse que vaí parar com a vida de putaria!

Também já retornou para o seu Estado do Paraná!
Portanto, quem comeu...comeu, quem não comeu... não comerá mais! Kkk

Desejo-lhe sorte, mas como ditado de um colega: "o que puta fala não se escreve"!

Link:
🔗

josephjones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3785 Mensagem por josephjones » 25 Jun 2018, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fui com a Geovana e achei o atendimento muito fraco, oral fraco demais, quase não chupa, parece que não ve a hora de acabar o atendimento. A mina até é bonita,atraente e tem um corpinho bonito, mas é muito sem graça, quase não fala e é meio metida. Atendendo assim essa mina vai longe não, e aparece que todos da casa conhecem o atendimento dela, pois ela estava disponivel por horas (o que é dificil, considerando que era uma garota bonita), o que significa que todos não gostaram. PS: testemunho de um amigo tambem que já foi com ela e tambem nao curtiu!

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3786 Mensagem por Paulo Rego » 25 Jun 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Garota de Curitiba muito bonita e simpática.
Um corpo legal, silicone de bom tamanho nos peitos e uma bunda bem gostosa.
Beija sem miséria e com vontade, oral delicioso que foi difícil me controlar, camisinha na vara e não regulou posição, destaque especial para ela de 4.
Pedi pra finalizar na boquinha achando que não iria rolar, mas para minha surpresa já veio com aquele sorrisinho encantador, tirou a camisinha e voltou a mamar até eu lambuzar toda a boca dela.
Repetiria com certeza, mas disse que já iria embora em alguns dias.
Uma ótima escolha!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3787 Mensagem por simpaticoestranho » 27 Jun 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany Mineira

Salve galera da putaria passada na Tangará com a Sthefany Mineira moreninha linda cabelos longos olhos bem pretos seios médios de silicone bem bonitos cintura com curvas bunda média atendimento beijos depois oral sem garganta profunda passando a língua nas bolas depois batendo com o Juninho na cara chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm D4 até o final replay certo pois a casa oferece tem uma excelente recepção e uma equipe de meninas pra todos os gostos.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3788 Mensagem por Fran Cogermanico » 28 Jun 2018, 19:40

Fran Cogermanico escreveu:Dica: abriram um estacionamento pertinho da Clínica Tangará. Desde que fechou o estacionamento quase ao lado da clínica, faltava um lugar para quem viesse de carro. O novo estacionamento fica na rua França Pinto, uns 50 metros acima da esquina com a rua Tangará. Preço único de dez reais o dia todo.
Complementando: o endereço do estacionamento é Rua França Pinto, 1100. Abre de segunda a sexta das 7 às 19h.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3789 Mensagem por Fran Cogermanico » 28 Jun 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Sandy em 28/6/2018
Cheguei na TG, fui muito bem recebido por Takuma San e Tiana, após o desfile escolhi a Sandy. Garota de estatura média, branca bronzeada com marquinha de biquine, cabelos pretos pouco acima do ombro, magra, seios médios, bela bunda, aparenta 26 anos. Simpatica, começou com um oral gostoso e depois fomos para ppmm e finalizamos com ela D4. Aprovada!

Link:
🔗

Mince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3790 Mensagem por Mince » 29 Jun 2018, 02:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebequinha

Nota:1
Olá meus amigos, vim relatar aqui minha experiencia no tangará neste ultimo domingo (24/06), tarde tranquila e decido passar no tangará que é perto da minha casa e tenho boas experiencias no lugar, primeira vez que visito a casa de domingo, nao tive decepção no numero de meninas, mas algumas bem sem graça....

Infelizmente optei pela Rebeca (que mais tarde descobri ser a Rebequinha)

Menina morena, baixa, bem magrinha, bonita, com uma tatuagem de cruz bem grande como under boobs e uma de flor no ombro esquerdo... porem nao era meu dia de sorte...

No quarto comecamos nos apresentado, menina com pouco papo, mas bem direta (de forma simpatica até) ela comecou a me chupar sem capa... mas chamar aquilo de chupeta é complicado, foi o pior boquete que ja recebi na minha vida! Demos o primeiro fight, tudo correu bem nada de demais. Quando partimos para o segundo round, ela veio comecar aquele boquete péssimo, logo interrompi e pedi para ela ficar de quatro, mudamos de posição, quando fomos trocar tiro meu amigo e vejo a camisinha toda com sangue... Honestamente perdi todo o Tesão... mas como ja tinha ficado todo o horário lá acabei pedindo para ela bater uma punheta e sai fora....

Não recomendo essa menina... fria, pessimo oral e ainda com esse gran finale....

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3791 Mensagem por Whiskeyclub » 29 Jun 2018, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Tá realizado com Alice

Semana passada casa cheia na apresentação depois de observar acabei escolhendo Alice

Escolha certa no quarto banho tomado ela vem com muitos beijos e já parte p um oral sem capa muito bom

Após algum tempo encapa o menino e já vem por cima onde cavalgou muito bem com vontade sem aquelas foda mecânica meio boneca, já empolgado e com T ponho ela de ppm depois de 4 onde gozo gostoso

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3792 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Jun 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon Paranaense

Nota:9
Confrades!!!

TD atrasado (devidos a problemas técnicos em meu computer) mas jamais sonegado!
Sabadão passado (23/06) rápida passada na TG e vejo a delicinha da Sharon.
Com seu sorriso e simpatia, foi complicado em negar subir com ela.
Morena de cabelos longos, peitos deliciosos de chupar, bundinha pequenina.

No quarto me mostrou suas armas e beijos gostosos.
Me desafiou e gozou gostoso. Muito bom mascar aquela buceta safada! E ainda com seu gelzinho comestível.
Chupou muuito. Babado, saboreou cada pedaço do pau.

Encapou e sentou e a devorei D4.
Gozei muito na sua boquinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (JUDIEI E GOZOU)
ORAL = 9 (NO PÊLO, VALE MUITO A PENA!!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3793 Mensagem por simpaticoestranho » 30 Jun 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Salve galera da putaria passada na Tangará 30/06 com a Crystal moreninha gostosa um pouco encorpada algumas tatuagens seios médios já conheço ela de outras casas atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm D4 até o final.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3794 Mensagem por simpaticoestranho » 30 Jun 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Prycila Minhon

Salve galera da putaria ainda na Tangará depois de passar com a Crystal avistei a Prycila minhon moreninha clara seios pequenos com bicos claros cintura com curvas bunda média estilo maçã algumas tatuagens atendimento muitos beijos ela é muito carinhosa depois oral sem garganta profunda depois ppmm cavalgada D4 até o final replay certo na Tangará porque a casa tem mulher pra todos os gostos e o atendimento do pessoal da recepção é perfeito.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#3795 Mensagem por Trinda » 30 Jun 2018, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nesse dia acabei escolhendo a Patricia, já tinha visto algumas vezes, mas ainda não tinha escolhido.

Patricia é uma morena clara, cabelos longos, pretos e compridos. Bonita de rosto e gostosa de corpo. Tem mais de 400ml de silicone. Ela beija gostoso, beijos completos, de língua e tudo, sem frescura e o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, boa pressão, babado, bastante variação, chupadas nas bolas e no saco. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou com vontade, esfrega bastante, no papai e mamãe beija gostoso e acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder