Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3841 Mensagem por sendoakira » 25 Jun 2018, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.

Várias garotas e tava afim de repetir com a Vanessa
Subindo para o quarto, banho, conversas e ótimo tratamento dela com os clientes..sempre atenciosa, ela até lembrou do meu nome coisa rara em GP(pelo menos para mim)

Não mas ela estava inspirada com oral, ela tava chupando muito bem com pressão certa e eu vendo aquela bunda pelo espelho, uma delícia, fodi a boca dela até gozar. Ela faz uma limpeza para tirar o excesso e fui para o banho, conversamos sobre bastantes coisas. E fomos para a segunda, acho que eu estava com preguiça nesse dia e deixei ela conduzir com a boquinha dela de novo....meu ela fez eu gozar de novo só com a boquinha dela...muito bom sai bem satisfeito mesmo sem ter metido na bucetinha dela.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cris-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3842 Mensagem por cris-boy » 27 Jun 2018, 11:17

Goleiro16 escreveu:
PROF487 escreveu:
stalingrado01 escreveu:Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
Essa aí é só sair fuçando em santo André q vc acha c outro nome. Comi muito na casinha do Sr Roberto antes dela migrar p a campestre pagando de virgem kkkkk

Bom dia, Senhores!

Estive ontem na casa do Sr. Roberto , e um confrade me disse que semana passada a Débora estava lá, com um papinho estranho, falou que está gravida de 2 meses e não ia atender só havia ido lá para rever o pessoal, porém esse viu ela na abertura da casa, e depois chegou outro confrade que falou que viu ela no fim da tarde, e ele confirmou que ela atendeu pelo menos dois caras enquanto ele estava lá, porém só foi esse dia e nunca mais.

É bem provável que ela esteja atendendo em alguma casa da região mesmo. Se souber do paradeiro dela informo aos confrades que curtem o atendimento da perva.

Abraços.
Sr. Roberto
E alguma casa também?

Passa o endereço

Quero conhecer outro lugar

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3843 Mensagem por Goleiro16 » 27 Jun 2018, 22:27

cris-boy escreveu:
Goleiro16 escreveu:
PROF487 escreveu:
stalingrado01 escreveu:Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
Essa aí é só sair fuçando em santo André q vc acha c outro nome. Comi muito na casinha do Sr Roberto antes dela migrar p a campestre pagando de virgem kkkkk

Bom dia, Senhores!

Estive ontem na casa do Sr. Roberto , e um confrade me disse que semana passada a Débora estava lá, com um papinho estranho, falou que está gravida de 2 meses e não ia atender só havia ido lá para rever o pessoal, porém esse viu ela na abertura da casa, e depois chegou outro confrade que falou que viu ela no fim da tarde, e ele confirmou que ela atendeu pelo menos dois caras enquanto ele estava lá, porém só foi esse dia e nunca mais.

É bem provável que ela esteja atendendo em alguma casa da região mesmo. Se souber do paradeiro dela informo aos confrades que curtem o atendimento da perva.

Abraços.
Sr. Roberto
E alguma casa também?

Passa o endereço

Quero conhecer outro lugar
Caro confrade, procura aí no fórum privê house Belle, tem um tópico com o endereço, essa é a famosa casa do Sr. Roberto.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3844 Mensagem por vinnysp » 01 Jul 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Chegada na casa depois de um tempo sem, fui apresentado as garotas, depois de um tempo me desse uma garota nova aparentemente uns 20 anos, sorriso bonito corpo em cima me veio já a indecisão, fiquei um tempo tomando um whisky e logo ao terminar a chamo e bora pro bem bom né.
No quarto a garota se mostrou um pouco tímida mas achei autêntica, não tinha aquele script na cabeça e tanto a massagem quanto o papo rolou naturalmente.
Começamos com alguns beijos, passadas de mão, sua mão era macia, seu peito pequeno mas gostoso de pegar começou a endurecer e ficar ainda mais gostoso. Sua vagina logo se nutriu de seu mel natural e como gosto da arte desci para verificar seu gostinho, limpa sem cheiro, ela se estremecia, logo viramos e bora pros finalmente, gostei da pegada, apertada, ela tem um olhar penetrante e logo me vi variando posições com aquela garota linda em cima em baixo apoiada na cômoda do quarto. Até não ter mais energia de continuar.
Na prorrogação do tempo ela se mostrou bem simpática, pretendo continuar o papo que tivemos logo menos e tentar aproveitar um pouco mais com aquela garota que me fez ficar pensando nela até agr.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3845 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jul 2018, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Confrades!!!

Sabadão de boa e uma visita na CNC!
Repeteco com a delicinha Gabi (ex Carolzinha da Maytreia).
A mina quando atacada vira um furacãozinho!
Chupei, masquei muito a sua bucetinha! Gozou muito! 3x seguidas!!!
Chupou sem capa e fomos para o fight!
A devorei em cima do balcão da suíte 5 e a porta "abriu acidentalmente" rs

Mas ouvir seus gemidos de prazer dá um tesão da porra!!!
Finalizei gostoso na sua boquinha!!!

Óbvio que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3846 Mensagem por BuenoBoss » 04 Jul 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 03/07/2018.
Passada na CNC com horário agendado.
Recepção ótima desde a entrada, aguardo pouco e Yasmin me busca.
Me viu, abriu aquele sorrisão.
Morena gostosa, cara de safada, peitolas do tamanho certo, rabeta grande, D4 se agiganta.
No cafofo, higiene e inicio da pegação, já caiu de boca no pelo, Zé petrificado, se esbaldou, babou, esngasgou e zoios pulando nas socadas até a goela.
Gorro e D4, pandeirão arrebitado, até os bagos, meladaça, pingando tesão, parecia qua não via vara faz tempo.
PPMM, de lado , arreganhada, judiei pra caralho, não nega fogo de jeito maneira, pede vara sem frescura.
Nem pedi o brioco, passou gel e pediu pra atolar no rabo, atendida, fodão cuzolistico, me esbaldei.
Porra do interfone não parava de tocar, atolado no rabo da Yasmin, nem pensar em parar, grudei nas ancas e soquei no rabo sem dó, como guenta vara no toba esta baiana.
Gorro cheio de bueninhos, tombei, satisfeito.
Ducha de ambos, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 170,00 ( pra Forista )
Fui...

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Camppaestre - Santo André

#3847 Mensagem por stalingrado01 » 09 Jul 2018, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada sábado, sai com a Débora, isso mesmo, com dor de corno, ela pediu p avisar que voltou, assim quem quiser seus préstimos favor comparecer , hehe, e como sempre continua fodao, chupou s capa, ppmm, cavalgou , D4, gemeu p caraio,. E pediu p gozar na boca, sem frescura, tá avisado Débora, ABS ,

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3848 Mensagem por sendoakira » 12 Jul 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado com a Gaby.

Eu pedi a apresentação das meninas....nenhuma me chamou a atenção, nisso vejo a Gabi chegando na casa....como eu estava afim de uma magrinha
resolvi conhece-la....e não me arrependi
A menina é bonitinha, cabelos longos, baixinha, peitinho e bundinha....eu achei uma delicinha
Rumamos para o quarto no fundo da casa.....chegamos no quarto conversamos um pouco e logo comecei a beija-la e passando a mão pelo seu corpo,
fui para o banho e ela foi depois. Na cama ela começou um oral sem capa gostoso e eu passando a mão na bunda dela conduzi ela para um 69, mandei botar a capa e ela começou a cavalgar e depois peguei ela no frango assado e foi assim a primeira....pausa para banho e coversamos um pouco e ela mexendo no meu pau toda hora......pedi para ela chupar e mandei pegar a camisinha, peguei ela de 4 como ela gemia, mudei para bruçus e ela começou gemer mais alto ainda....ela perguntou se queria gozar na boca eu disse quero!....... deitei ela tirou a camisinha joguei um pouco de gel no pau e mandei ela bater punheta e ela pedindo leite....e gozei....
eu particularmente gostei do atendimento da Gabi.
Sabe conversar e trata bem o cliente.

recomendo

Link:
🔗

carmanzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3849 Mensagem por carmanzo » 12 Jul 2018, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

TD realizado hj, fim de tarde. 1a vez na casa. Fui muito bem recepcionado. As garotas se apresentaram e depois o rapaz do balcão veio com um papelzinho com a o nomes das meninas na ordem. Nunca tinha visto, achei muito esperto pois muitas vezes complica lembrar o nome de alguma. Fiquei super a vontade! Conversei com ele, que me explicou sobre o atendimento de 2 garotas que me interessei.

Escolhi a Lia, morena, magra, com um seios grandes naturais, lindos e maravilhosos. Delicia de chupar, apertar e, principalmente, de fazer uma bela espanhola!!! A garota foi muito simpática e atenciosa. Prestativa e preocupada em me agradar. Atendimento foi ótimo!!! Não dou detalhes pq invade a minha privacidade rs.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3850 Mensagem por Bruno Giacomelli » 14 Jul 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Galera,

Após mais de 7 meses sem passar lá pros lados da Rua João Ribeiro, passei hoje no inicio da tarde na Nova Campestre pra dar um abraço nos amigos e amigas e conhecer as novidades da casa.

Logo na chegada, cumprimentei o Leandro e a Lili e na apresentação vieram 14 meninas uma melhor que a outra. Como a Debora estava disponível depois de uma ausência de mais de um mês porque precisou voltar à terras mineiras pra matar a saudade da família, ela enfim retornou pra clínica há alguns dias e como ela felizmente estava disponível, resolvi subir com ela para um 4º encontro que não acontecia há quase 2 anos.

Subimos para a suíte nº 1 e após um banho, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija deliciosamente bem, deixou fazer oral nela na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Não precisou nem trocar de posição porque finalizei por aí mesmo.

Essa menina é uma das tops da clínica e que continua com aquele famoso atendimento com estrelinha dourada e com um nível ótimo de qualidade entre quatro paredes.

Sem dúvida, em breve retorno com ela para novos repetecos.

Custo: R$ 170,00 por uma hora.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3851 Mensagem por Bruno Giacomelli » 14 Jul 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Pausa para um descanso de meia hora, para em seguida querer conhecer uma novidade para o 2º tempo e a escolhida acabou sendo a loirinha Kelly.

Ela já me conquistou pela simpatia logo entre a recepção até a chegada no quarto e isso me deu uma segurança enorme de ter feito uma excelente escolha. Rostinho de adolescente apesar dos seus 24 anos, linda, corpinho mignon tudo pequenino, aparelho nos dentes e algumas tatuagens pelo seu corpo.

Subimos para a suíte nº 2 e após um banho, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija deliciosamente bem, deixou fazer oral nela na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Deixou catá-la de quatro pra finalizar por aí mesmo.

Outra excelente opção para novos repetecos.

Custo: R$ 170,00 por uma hora

Link:
🔗

Senhor Dilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3852 Mensagem por Senhor Dilbert » 15 Jul 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fala, galera!!

Depois de muito tempo, resolvi passar na Nova Campestre para ver como estavam as coisas.

Pedi apresentação e escolhi a Sol, uma baiana mignon muito simpática.

Faz bem o estilo namoradinha. Chupa sem preservativo e gosta de ser chupada. Corpo delicioso.

Finalizei com ela de quatro... quase estourando o horário.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3853 Mensagem por Miyazaki » 16 Jul 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá a todos !!

Depois de um tempo sem visitar a casa resolvi ver como estava o plantel.
Fui alguns dias atrás no final da tarde.Haviam bastante garotas disponíveis.Alguns rostos novos mas nada de tão empolgante.
Esperei um pouco para ver se alguma garota desceria, porém a única que desceu foi a Débora, que dispensa apresentações.
Como outro cliente havia chegado resolvi esperar para dar uma segunda olhada no plantel.
Uma que me interessou foi a Julia, baixinha,caucasiana,cabelo longo moreno,mignon,seios e bunda médios que pra mim são perfeitos.E o principal, muito gata.
Resolvi ver no que dava.
Garota bem simpática e boa de papo.Bem cuidadosa e higiênica, como toda profissional deveria ser.Banhos devidamente tomados e já parto para os beijos, bem tranquilos e gostosos.Em seguida já parto pra um oral e fico um tempo lá até ver ela se contorcer.Que vontade de ficar chupando aquela buceta o dia inteiro até a língua virar do avesso.Confesso que minha língua já estava doendo.
De resto não preciso descrever , oral excelente e sexo bom demais.Não vou me prolongar muito.

Abraços !!

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3854 Mensagem por Shadow moon » 17 Jul 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada na casa, escolhi a Kelly...
Loirinha, mingnonzinho, magrinha, cara de menininha, gatinha, muito gente boa. Depois do banho tomado, oral sem capa, ela chupa muito gostoso, sem pressa, mas não gosta de ser chupada. Partiu para ppmm, depois finalizei d4 no anal (com taxa extra). Gata muito apertadinha.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3855 Mensagem por sendoakira » 17 Jul 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado com a Pamela

Baixinha com peitão e bundão com várias tattoos.
Subindo para o quarto banho tomados e ela logo começa a chupar, chupa bem variava com punheta sabia atacar tanto com a boca quanto com a mão
ficou um tempo ali e pedi para fazer uma espanhola delícia, pedi para ir para beirada da cama e continuar a espanhola a primeira foi assim na espanhola e gozei muito nos peitos dela. Pausa para banho e massagem e depois iniciou o oral e punheta de novo, mandei botar a camisinha e botei ela de 4 e bombei pra carai e depois peguei ela no frango assado até gozar.

recomendo

Link:
🔗

Responder