Essa tbm achei que devia vir pro Gpguia, pq pela crise temos que postar valores menores tbm de atendimentos.
Fui num motel ali na Lineu machado, já que ela tava no shopping jockey e logo ela chegou.
A garota é estilo malhada pernas torneadas e forjadas na academia, chegou bem vestida de rosto é uma garota normal..mas o corpo é mto bonito, pra quem gosta de garotas de academia é prato cheio, eu gosto mais das magrinhas kkk mas o atendimento dela no whats me conquistou. Garota tranquila, nem de longe parece uma GP profissional
Lá no motel eu tinha pouco tempo e partimos logo pro fight kkk
Chupada boa sem pressa mas eu estava ali mesmo era pra comer aquela bunda linda então primeiro fui na buceta bem apertadinha soquei em algumas posições e depois fui pro grand finalmente. Meus amigos aquela gata de academia ficou de 4, com a bunda beeeem redondinha, pele morena, cabelos pretos e aquele cu lindo olhando pra mim..
Meti devagar e entrou sem grandes dificuldades. Fui metendo e ela gemendo baixinho, mandei ela mesmo empurrar e ela fez, depois começou a mexer e empurrar até o talo..puxei ela mais pra beira da cama, ajeitei a posição dela abri mais as pernas, segurei pelos cabelos e comecei a socar, enquanto socava dava tapas fortes na bunda linda dela de um lado e do outro.
Meus caros, podem socar que ela deixa, é um cu gostoso que vc come do jeito que quiser, cuzinho quentinho daquele, bicho kkkk
Demorei bastante socando naquele cu gostoso vendo aquela morena de 4 e gemendo com o pau atolado no rabo..então parei de bater, soltei os cabelos..segurei com as duas mãos na cintura e bombei mais forte que pude.
Então subi na cama e continuei metendo forte..
Qua do tava quase gozando tirei bem rápido a capa chamei ela e despejei toda a porra na boca dela..kkkk
Foi uma gozada sensacional chega nem coube todo o leite na boca dela kkkk
Notas:
Rosto 7
Corpo 9
Buceta 8
Cuzinho 9
Foda 9
O valor é 130 com anal e 100 sem anal
(85) 9859-51816
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018