Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Lorena

#91 Mensagem por Coronel » 06 Set 2005, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Lorena é gente boníssima. Uma das meninas mais inteligentes que já conheci na naite. Mas, vamos lá.

Mas vamos ao TD de verdade. Começou com o tradicional bolex encapado, depois cavalgada, PPMM, 4 pé, de ladinho, espanhola, não me lembro mais direito, uma meia dúzia de posições quase sem tirar de dentro. Ela sabe se movimentar. Até a gozada final.

Ela é muito gente boa, mas vou dar neutro porque ela ficou regulando a segunda bombada. Uma só é pouco. Mas pretendo repetir o fight com a perva...

Rosto 9 (carinha de anjo)
Peito 10
Corpo em geral 8
Bolex 7 (bom, mas não é surpreendente)
Vaginal 9,5 (bem lubrificado naturalmente)
Anal (não perguntei se faz)
Editado pela última vez por Coronel em 27 Abr 2007, 19:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

CARLA DOMINGUES (Apple's)

#92 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Set 2005, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Domingues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!!!

Festa insana da galera na maçã.... eu estava comemorando meu aniversário, com Moneytalk, Fidélius, QuandoPosso e Corujão. Teve até bolo... Já cheguei lá querendo carne nova e disposto a quebrar o cofrinho...

Fiquei um tempão conversando com a ::gostosa:: da Carla Domingues, uma morena deliciosa... já tava na minha wish list há um tempinho... Novinha (tem uns 20 aninhos), alta (1,75m fácil) pernas magavilhosas, peitos durinhos, enfim, loucura total...

Tomei várias com os brothers e vazei cedo, pois teria que labutar na manhã seguinte...

Rolou um stress na saída da boate (problemas pessoais dela com a casa) e achei que ia ser uma merda... mas fui paciente e acabou tudo bem... nem vou entrar em detalhes...

Banho básico, pude perceber o quão gostosa é a mina... tudo em cima mesmo... beijos e carícias... aaiaiaiai....

Boquete sem, muito gostoso... tb retribuí, fato que a deixou maravilhada com minhas táticas bucais... rs

Penetração só na frente, mas muito bem feito... diversas posições, de quatro, PPMM, de ladinho.... gozei gostoso e dormi abraçadinho com meu presente de aniversário...

De manhã, deixei na famosa 509S e fui trabalhar feliz da vida...

Ponto negativo: $$$$... ela é gostosa, mas não vale os 300$ que cobra e diz que não dá desconto pra ninguém... se fosse $200-$250, "trabalharia" muito mais.

Abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

SHIRLEY (Apples)

#93 Mensagem por PUNK ROTTEN » 19 Set 2005, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 16/09/05 - Sexta feira.
Depois do HH no Opção com alguns irmãos do Fórum, rumamos para a uma inspeção na Maçã.
Seguiu a trupe formada pelo Modera Rover, Dexter, QdoPosso (sempre), eu e um forista novo (porém, antigo pescoção) cujo nick não me lembro agora, mas que promete ser um Puto de primeira quando começar a atuar!

Chegamos na maçã depois da meia noite. Já havia rolado alguns shows. Fomos muito bem recebidos pelo batalhão de applezetes!
Depois de alguns abraços e beijos em algumas das conhecidas figurinhas da buceteria, fui abordado por uma GP que ainda não conhecia.
Era a Shirley.
Moreninha de cabelo lisinho na altura do ombro. Rostinho de menininha. Magrinha. Mignon. Bundinha empinadinha. Pernas bonitas. O corpo faz um conjunto bonito, apesar dos peitinhos serem pequenos são bastante durinhos e firmes, daqueles que cabem na boca, bons para chupar.

Companhia muito agradável. Bastante atenciosa! Ficou na minha cola o tempo todo. Vimos o restante dos blocos de shows que faltavam até o final.
Saímos às 3h da manhã e rumamos para o Fantasy.

Chegamos no motel, tomamos uma ducha onde começamos na maior chupação embaixo do chuveiro. Chupei a buceta quentinha da ratinha com bastante vontade, pois notei que ela estava gostando. Segurava minha cabeça e pedia pra continuar. Em seguida fui retribuído com um bola gato de primeira, sem capa, ainda no chuveiro!

Fomos para a cama e ela pediu pra ser chupada novamente!
Perguntou se eu gostava de doce. Eu disse que sim. (sendo CU doce ou XOTA doce, não tem problema, pois não sou diabético).
Logo, a safadinha vai no frigobar, pega um pacotinho de leite condensado, lambuza buceta e pede para eu chupá-la. Não tive dúvida. Caí de boca com a maior vontade. QUE DELICIA. Meti a cara na XOTA, meti a língua, chupei que nem doido, enchi a boca, lambuzei a cara pra valer. A ratinha não resistiu e gozou, pressionando minha cabeça entre as pernas! A putinha se tremia toda!

Depois foi a minha vez! A putinha chupou gostoso o meu cacete. Boquinha de veludo mesmo!
Enquanto ela chupava eu melecava a xota da putinha com leite condensado. Que melequeira gostosa. A buceta toda lambrecada.
Enfiei o pau na buceta com leite condensado!
Ela beijou a minha boca como se fossa namoradinha. A putinha beija muito gostoso!
Metemos em quase todas as posições. Finalizei, comendo-a de quatro. Bombei e espalhei um jato de porra na bundinha e nas costas da fubaninha! Não rolou anal, porém é muito gostosa a GP!

Notei que ela queria mais. Entretanto, com o dia quase amanhecendo eu não poderia ficar mais tempo! O alvará já estava pra lá de vencido!

Vai ter repeteco! E na próxima saída com esta GP, vou programar pra ficar mais tempo com a safadinha!

Recomendo!!!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Danielle Martins

#94 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Set 2005, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sábado básico na maçã depois da balada... muito cueca e pouca mulher!!!

fiquei bebendo minha consumação e conversando com uma morena chamada Renata, de Uberaba, recém chegada ao Planalto Central (mas que tb não fica muito mais tempo)....

como não deu em nada, estava quase indo embora quando chamei a Dani pra conversar... acerto rápido (200tão) e fui embora...

após um banhinho básico, parti pro ataque… chupeta sem camisinha, muito boa… fiquei um tempo aproveitando a massagem oral, depois botei a camisinha e fiquei fudendo em todas as posições… acabei gozando com ela no famoso PPMM…

tinha combinado com ela até as 6 da matina (pra passar no caixa eletrônico e sacar o dinheiro do presentinho) e resolvi dar uma dormidinha… dei uma cochilada de meia hora e acordei pronto pra outra… não teve jeito, fiquei de pau duro só de encoxar a perva... fiquei dedilhando a bucetinha dela e fui pro segundo tempo... novamente bombadas básicas em todas as posições e gozada com ela de quatro...

resumo da ópera: a Dani não é gata de rosto (como o Rover disse, é "exótica"), mas tem um corpo muito gostoso… pernas magavilhosas, peitos médios e naturais, bucetinha apertadinha…. Se fosse 150, acho que repetiria novamente…

Abraços,



DD
:twisted:

PS: ela garantiu a presença na festa do dia 01/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Fev 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Liandra

#95 Mensagem por AmanteDF » 21 Set 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera do Mal,

Bem, acabei de acordar e hoje tenho a obrigação de postar esse relato, pois a noite de ontem foi espetacular e seria uma injustiça se nao colocasse a situação para todos os apreciadores dessa pequena deusa loira.
Vamos entao aos fatos.
Todos acho que sabem do estress que vivi com a Liandra em uma outra oportunidade, até mesmo por causa do polemica gerada em torno do tesouro cor de rosa dela, leia-se cuzinho cor de rosa.
Ontem a tarde, tomei coragem para buscar uma nova incursao na materia, dai liguei para a loirinha e, para meu espanto por causa de coisas que sei foram faladas por ai a meu respeito, após uma conversa agradável, marcamos uma saida para que ela tentasse matar meu desejo de furar aquele cuzinho de uma vez.
Encontro marcado, tomei aquele banho e parti para o encontro, tendo apanhado a linda em sua casa, onde fui recebido inicialmente pelos seus guardiões, dois pitbulls, mas finalmente ela surgiu linda a faceira.
Beijinhos de praxe, partinhos para o motel A2, onde sempre a levei para gloriosos fights (acho que esse foi nosso quinto encontro). No motel, escolhida a suite, com todos as parafernalhas que mereceiamos, começamos vendo um filminho e conversando sobre tudo, até que os corpos foram se tocando e o tesao foi surgindo e as roupas foram sendo deixadas no chao.
Hum, que corpinho gostoso ela tem, branquinho e com algumas sardinhas, so de lembrar fico com tesao novamente.
Fomos entao para a banheira e continuamos as caricias, toques e beijos gostosos, até que a gatinha caiu de boca no mastro, sem intimidar-se com a se tamanho e pungencia (modestia a parte!!). Foi uma chupada FENOMENAL, como a algum tempo nao recebia, e olha que sexo é coisa de meu cotidiano, aquela boquinha deslizando pelo meu pau e ainda com ela fazendo cara de safada, sei nao, so de lembrar da vontade de voltar no tempo.
Após uma espetacular sessao de oral, sem camisinha diga-se de passagem, mas aos incautos digo que ela afirmou que nao sao todos os privilegiados de sentir na pele o gosto de sua lingua safada, voltamos para a cama, onde iniciamos com ela cavalgando o guerreiro de uma forma indescritivel, e, após ficou de quatro na minha frente, a partir dai nao aguentei mais e disse que queria realizar meu sonho, no que ela entendeu e disse que daquela vez eu nao sairia frustrado. Levantou-se e disse para eu deitar de penis para cima, quando ela entao veio e sentou-se lentamente, e o meu pau foi deslizando vagarosamente para o interior daquele apertado tunel cor de rosa.
A visao dela se contorcendo para acomodar o guerreiro foi demais, mas nao posso negar que naquela posiçao estava um pouco incomodo para ela, entao partinho para outra, ela ficando de quatro e eu tendo a visao total do paraiso a ser explorado. Coloquei a cabecinha na porta de entrada e fui forçando, com ela dizendo para meter, mas devagarzinho para que ela acostumasse aos poucos, pois ainda nao é experiente no negocio, sendo poucos aqueles que tiveram a gloria de comer seu cuzinho. Bonzinho, fiz como ela me pediu e aproveitei por demais aquela iguaria deliciosa.
Apos algum tempo bombando naquele cuzinho, ela pediu para irmos de ladinho, pois ai eu poderia colocar mais um pouco para dentro, afinal, disse ela, de lado doi menos e é mais confortavel. Dito e feito, a gatinha posicionou-se de lado e eu igualmente, partindo para uma penetração mais profunda e gostosa. A sensação daquele cuzinho sendo expandido é quase indescritivel, sentir meu pau entrando e saindo, mesmo que somente um pouco mais do que a metade, como dizem, NAO TEM PREÇO.
Foram varios minutos nesta orgia, saboreando aquele cuzinho rosado, até que nao mais aguntei e despejei o leite no latex.
Exausto, partimos para um novo banho e conversamos sobre varias coisas, acho que a gata começou a sentir algo diferente a meu respeito, pois começou a dizer que eu era um cara legal, educado e que a tratava como se fosse uma namoradinha. É, depois dessa, minha suspeita se confirmou, e pintou um clima especial no ar, que culmimou com ela aceitando um convite para passarmos o final de semana em um chalé que tenho em Caldas Novas, mas ela disse que somente poderia ir no domingo, pois tinha que ir a boate no sabado a noite.
Como tinha um compromisso inadiavel, nao pudemos partir para um segundo round, embora a gatinha tenha insistido. Fiquei devendo essa para ela, mas no final de semana a compensarei por essa impossibilidade.
Despois de tudo isso, tive que deixa-la na porta da Maça, muito a contragosto, diga-se de passagem, mas a gatinha tinha que faturar o leite das crianças.
Bem, em resumo, este foi um TD maravilhoso, onde realizei o sonho, isso mesmo, o sonho de saborear aquele cuzinho rosadinho da Liandra, como sempre quis e como foi feito por poucos, conforme ela mesma me disse.
Um abraço a todos e até uma proxima ocasião.

OAmanteDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee104
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2005, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liandra

#96 Mensagem por yankee104 » 24 Set 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera
ontem peguei a liandra e como diz um camarada ai q quele sobrenome dela ela so aprendeu quando se formou no segundo grau
mas isso eo q menos interessa mesmo, ela e gostosa mesmo.
Da primeira vez q peguei ela, ela morava numa pousada alia na w3 sul trabalhava na gol ainda dessa vez peguei ela la no cruzerio velho, dois pitt no quintal, mas vamos ao q realmente interessa. Passei na casa dela por volta de 5 da tarde ela tava toda gostosinha me esperando fomos pra um motel la pro colorado logo na chegada ela perguntou se podia pedir um cha de hortelã, achei estranho mas disse q tudo bem ai pedimos um chandom tmb q ela e doida por chandon ai pedi pra ela fezer um pouco daquele show q ela faz la na boate, cara a mulher e boa de foda mesmo, logo chegouseu cha de hortelã, nisso ela ja tva fazendo um belo boquete foi la pegou o chá e veio trouxe tmb umas pedras de gelo
porra ai e q ficou bom o boquete ela revesava com gelo e cha de hortelã,foi uma sensação q so experimentando, logo goze ela começou a me chupar denovo veio sentou em cima do meu pau como rebola gostoso aquela putinha, mas como era completo meu programa o bom ainda tava por virela pegou um gel na bolsadeu um belo trato no danadopassou tmb naquele cuzinho rosinha dela e q cuzinho gostoso fazia tempo q não comia um cuzinho bom igual o dela q gosada, foram duas e boas
Valeu os 300,00 q paguei, recomendo experimentar a loirinha e demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Priscila

#97 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Set 2005, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Priscila ontem à noite...

Festa de aniversário da Apple's, casa lotada (foristas em peso, marcha de 900 prefeitos em bsb....). Ambiente altamente inflacionado e cheiro de cueca no ar...

Cheguei lá só com a intenção de rever os irmãos, tomar umas (descontão de 50% é bom demais), dar uns apertos nas pervas e combinar o rebuceteio de pervas do fim de semana... mas não teve jeito, fui pro abate (teor alcoólico elevado + alta concentração de putões... rs)

Saímos da Maçã às 3 e pouco e fomos pra minha casa.... lá, já fui tirando a roupa e pedindo um boquete, que rolou encapado... bom, não é muito meu estilo (tipo agressivo, sabe? eu prefiro "boquinhas de veludo"....), mas deixou o meu pau bem duro...

Pedi pra ela parar, deitei na cama e ela veio por cima... afe! fiquei um tempão metendo, pegando nos peitos turbinados, dando uns tapas na bunda, dedilhando o cuzinho dela...

Então ela fica de 4 e mais bombação, dedilhação e tapas na bunda.... a mulher é safada e gosta da coisa.... acho que alguém me perguntou na apple's ontem como era o TD, eu disse e repito: se rola a "química", não tem jeito... é uma das melhores trepadas que se pode ter... (tanto que o meu primeiro TD com ela quase classifiquei como neutro).

Então botei ela de "frango-assado", meti KY no cuzinho e mandei ver... carai, mais uns 15min bombando e nada de gozar.... mardito réd...

Cansei, tirei e fui tomar um banhinho... ela tb... como não tinha gozado, o cavernoso já começou a ficar assanhado... pedi pra ela chupar e novamente só ia rolar de camisinha, então caí de boca naquela bucetinha e mandei ver... a mulher delirava, pedi pra ela um 69 e aí rolou um boquete sem.... hehehe

Depois da chupação mútua, botei a camisinha novamente e mandei verna buça em várias posições.... acabei gozando num PPMM gostoso...

5:30 da manhã, dei uma cochilada e acordei às 7:30.... dei mais uma matinal (sem anal, só com dedilhadas), tomei um banho e zarpei pro trabalho....

Resumo da ópera:
Sexo muito bom, se rolar a tal da química... a mulher é safada e gosta da coisa.... custo benefício horrível: 250$ (definitivamente a cabeça de baixo tomou controle total ontem), devido ao ambiente altamente inflacionado da boate ontem...

Repetiria com certeza, mas sem desembolsar um presentinho desse tamanho...

Abraços,


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VIVIANE 'loira' (Apples)

#98 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Set 2005, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira insana na Apples :evil: ,minha intenção era manter o cofrinho cheio até o rebuceteio ,me controlei bem até as 4:30 estávamos na mesa Eu, Punk , Rover e QuandoPosso.
Ai pensei , porra essa hora , to de moto , sem capacete para carona , e bebado , vou embora .Eis que me aparece a Viviane, a começa aquele PPP, ::ppp:: diz que tinha chegado de Goiânia semana passada , que tinha local ali perto etc,etc,etc.
TD combinado partimos de moto até o local (lá perto).
Vamos pra fudeção , boquete encapado , nada de demais , foi logo arrancando a roupa , eis que me assustei , caralho a mulher tem uma cicatriz gigante na barrica , ou melhor uma barriga na cicatriz .
Bom como eu não ia chupar nem comer a barriga,muito menos a cicatriz vamos ao que interessa, buceta limpinha , mandei brasa , chupadas básicas eu falei pra ela se ela melhorasse o boquete eu caprichava mais na chupação. :twisted: Botei de quatro e mandei bala , teste do botão , não refugou , mas queria mas dinheiro, puta merda o que que o Chivas não faz , estocadas variadas e nada , parti pro PPMM , botei de 4 de novo ai sim enchi de porra a camisinha.
Dei um tempinho e parti pra segunda , mandei cavalgar , depois de 4 novamente e como vi que não gozar parei . :-help-: tava morto já .
Resumo
Tetas - médias
Barriga – não vi ( só vi a cicatriz )
Rabo – pequeno com algumas estrias na lateral
Bucetinha – limpinha bem aparada e de tamanho normal
Rosto – não lembro
Olho do meio-tamanho médio , parece já bem usado .
Pontos positivos
Bom papo , gente boa a mina
De quatro rebola gostoso
Beija bem
Pontos negativos
Como a casa não é dela e já era 6:30 da manhã ficou apressando o tempo todo .
Medo de sujar de porra o lençol me encheu a paciência.
Soltou a maldita frase “goza logo vai gatão” varias vezes( já tava puto) ::armado::

É isso ai vou postar como Neutro , mas a moça pode melhorar.
Marquei que não faz anal , porque não fez comigo , mas pagando ela faz.
Não voltaria, até porque tem uma lista enorme pra seguir .

1 TD do Capitão ,rumo à 1º centena. ::armado:: ::armado::

SDS

Capitão Caverna
::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 28 Set 2005, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Shirley foi a primeira menina com a qual conversei ontem e o interesse foi mútuo. Ficou na mesa da galera do fórum e interagiu com todo mundo (ela é bastante simpática) desde o início da festa.

A descrição dela é exatamente a que o Punk fez. Só acho que ela precisa dar uma turbinadinha urgente nos peitos, são muito pequenos.

Saímos da Maça um pouco antes das 3 e rumamos para o Colorado. Já no carro, começou a brincadeira ( mão naquilo, aquilo na mão...) :roll:

Já chegamos à suíte seminus e começou a pegação. Beija muito bem a guria...

Não chupou sem capote (dava uns beijinos, chupava as bolas, mas na hora de abocanhar o garoto, botou a camiseta nele...). [-X [-X
:( :(

Demos duas fodas bem dadas, com boa variação de posições (Ela por cima de frente e de costas, ppmm, de 4, de ladinho... Entre uma e outra caí de boca na xaninha dela, que, por sinal é bem cheirosinha e ficou ensopada para a segunda metida...A Shirley gosta mesmo de sexo e rolou a famosa química entre a gente.

Tínhamos combinado que eu a deixaria na casa dela na Asa Norte, mas acabei tendo de voltar à Maçã às 4:30 da manhã... Os putões ainda estavam lá (vi as viaturas do Qdoposso e do Punk, além da motoca do Capitão) mas nem tentei entrar de novo

Em resumo, é uma boa foda, além de ser uma companhia agradável, A única ressalva é que os peitos delas são muito pequenos para o meu gosto. Não vou falar de valores, a pedido dela. :-#

Quanto ao anal, nem tentei, mas acho que ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Monique Cremmer

#100 Mensagem por corujao » 28 Set 2005, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Cremmer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma festa insana na Apples. Aniversário de 5 anos da casa.
Depois de muita chimbação com quase toda a boate, declarações e mostras de ciúmes públicas, beijos, abraços e agarros com a Yasmin, acabei saindo com a Monique, antigo desejo corujístico.
Por volta de 3:30 fomos para o hotel, ela se trocou (com minhas roupas) e saímos para comprar cerveja. Tava muito engraçado aquele mulherão de calção, camiseta e chinelo.
Voltamos, tomamos banho calmos e com muito papo e caímos na cama.
Muito papo e bebida acompanhados de gostosos beijos e sarros até que parti para chupar os peitinhos de ninfeta deliciosos e a perseguida rosada raspadinha, incentivado pela prévia na cadeira de seu show na boate. O cuzinho rosado também não saiu ileso.
Depois ela roda na cama e passa a mamar o danado desencapado com muita dedicação. Foi uma chupada como há muito não recebia e nem queria mais sair dali, mas a bucetinha olhando pra mim tava difícil de resistir.
Pulei para cima dela, que para minha surpresa, encapou o menino e deitou de costas para traça-la por trás. Nem nos meus maiores pedidos imaginei que seria tão bom assim, apertadinha, molhada e gostosa, ficamos bombando até gozarmos juntos.
Devido à hora e sanidade alcoólica, começamos a conversar e acabamos dormindo agarrados em seguida.
Manhã seguinte (ou apenas algumas horas depois ...) acordamos e partimos para a sessão matutina, com novo bolex dedicado e descamisado. Pulei em cima de novo e ficamos bombando em variando posições, de PPMM à frango assado até gozarmos de novo.
TD positivo. A Monique me surpreendeu muito, sendo carinhosa o tempo todo, bom papo, nenhum bafão (pasmén ...) e uma foda deliciosa.
Recomendo à estravagância à todos pelo menos uma vez. É bom demais.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 10
Peito: 9
bunda: 9
boca: 9
buça: 10

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 9
Anal: não tentei
Beijo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Niver GPGuia

#101 Mensagem por andredecoder » 03 Out 2005, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei.

Gente fina, pequena notável. Estilo chaveirinho. Meu número. Conheci ela através do mestre Punk (Levanta o moicano), conversa vai, conversa vem... depois duma partida de truco, vazei. Carreguei Shirley até igreja, e convidei ela à orar o terço.

Começamos com uns beijins e sarrins. As roupas foram saindo e fiquei louco, como a racha cheira bem! Fiquei ali um tempão até ela gozar. Arbitro apitou final do primeiro tempo. O primeiro tempo joguei em cima o tempo inteiro. Sai na vantagem. Fui pro chuveiro pensando no segundo tempo.

Recomeçamos a missa com sarros e orais (com), e vale ressaltar que é muito interessante o jeito que ela põe a camisola. Começou a reação impressionante e o vira-vira, ela pressiona e fica em cima o tempo todo, com muita ginga não para de rebolar. Eu no contra-ataque só consegui bola na trave. Ficamos um tempão nessa de coqueirinho até que, atendendo a pedidos coloquei ela pra "catar cavaco" (by Kuntha), e confesso que não aguentei, e enchi a camisola de porra. Ô coisa boa! Foi SHOW DE BOLA. Arbitro apita final da missa e ela vira o jogo.

Jogo de volta com data a definir!

NOTAS:

Rosto: 8,5 bonita
Oral: 5 Não gosta muito e só com capote.
Seios: 7 pequenos e me disse que vem turbo por ai
Bunda: 9 Bom de pegar
Atendimento: 10 A Shirley é extremamente gente fina, legal e gosta muito que as pessoas fiquem a vontade.
[editado pela moderação - retificação do postador]
Resumo: Vale quanto pesa.
Preço: Ela ficou de cobrar e eu fiquei de pagar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ÉRIKA (Apples)

#102 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 05 Out 2005, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem/hoje...

Já tinha ficado de olho na Érica desde o aniversário da maçã. Loira, rostinho bonito (de menina safada) e corpo bem aprumado... Bundinha grande e sem defeitos. Peitos médios, bons de pegar e de chupar.

Ontem ela me "prensou" no balcão do bar logo no início da noite e eu achei foi bom!!!! A gata partiu pro ataque chegando a ser "agressiva" nos beijos (ela usa demais os dentes, fiquei até com medo de deixar marca), parecia estar realmente afim so Super-herói disfarçado aqui... :badgrin:

Saímos de lá por volta de 2 hs e tocamos pro Park Way (fantasy é contra a minha religião...).

No caminho, a fubaninha já estava manuseando o mastro e elogiando o tamanho e calibre do bicho...

Chegamos e já fomos logo tirando a roupa e subindo na cama. Ficamos nos esfregando em pé mesmo (mão naquilo, aquilo na mão, chupa aqui, lambe ali...)e nos olhando no espelho . Depois a gata ajoelhou e pagou um delicioso "ball cat" sem capa de látex.

Antes de gozar, pedi para ela deitar e caí de boca na xaninha, bem cheirosa e limpinha por sinal. Quando ela ficou molhada, começamos no ppmm, e ela pediu pra ir bem devagar, pois é apertadinha (é mesmo, meu pau tá meio esfolado hoje...). Depois a coloquei de lado e comi por trás. A gatinha gritou a valer e terminei a primeira com ela de quatro.

Como ela não tinha gozado, quis continuar logo, sem dar descanso ao garoto, mas, depois de tanta cerveja e uísque eu teria que esperar pelo menos uns 15 min. Resultado, desperdiçamos uma das duas camisinhas que eu tinha levado. Usei aquela grátis do motel, coisa da qual me arrependi amargamente. A merda rasgou na foda. Também, demorou pra caralho e eu comi aquela bucetinha linda de tudo que foi jeito (ladinho, "tesoura", ela cavalgando, tanto de frente quanto de de costas e terminei com ela de 4)

Ficamos um pouco preocupados, mas paguei um pouco mais pra ela tomar a pílula do dia seguinte e não ter risco de gravidez.

Tomamos um banho e partimos pra mais um fight. Começou com uma chupação e eu tentei fazer uma exploração digital no "olho de thundera" de profaninha... O bicho é apertado, até pro dedo tava difícil, pra rola então... (se ela tava reclamando do calibre na buça, imagina no brioco???). =; Logo, não rolou anal. Ela disse que nunca fez e eu acredito pela pequena elasticidade apresentada pelo esfíncter da danada.

Demos outra foda fantástica, bem longs variada e terminamos os dois ensopados, precisando do segundo banho da noite.

Presente de 200 legais (ela disse que cobra 300 e que recusou uma proposta de 350 de um coroa para sair comigo... Acho que é ::ppp:: ).

Em resumo, acho que valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socapimcanela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Liandra

#103 Mensagem por Socapimcanela » 06 Out 2005, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Não aguentei e voltei para conferir a loirinha de novo. Peguei-a na casa dela (vou aproveitar enquanto ela é quase minha vizinha) e tocamos para aquele hotel muquifento do SIA - Fantasy...

O papo, como sempre, super agradável, a garota é nota 10 e nunca deixa a conversa esfriar. Como meu alvará estava curtíssimo para aquele início de noite, tive que ir logo para o vamuvê. Primeiro tomamos um banho super gostoso, já com direito a pegação, lógico. Depois pedi para ela sentar-se no box com as perninhas abertas (pisando o chão), porque eu babo de tesão dessa posição. Fiquei ali admirando aquela caverninha rosa... só de lembrar dá vontade de passar lá de novo.

Saímos do banho, já em direção à cama eu puxei papo sobre o cuzinho rosa dela, e ela não se faz de rogada, fala sacanagem com uma desenvoltura maravilhosa. Eu adoro aquele corpinho dela, e ela me dizendo que queria malhar, que quer desenvolver mais massa muscular, etc. Também vai ficar ótimo...

Como meu tempo estava curto, tive que ir logo para o Ultimate Fighting. Ela fez um oral maneiro (apesar do capote). Ela faz muito bem...

Logo em seguida passei para a bucinha, ela me abraçava com as pernas... não deu muito tempo cheguei lá, mas tive que sair logo para não dar bandeira em casa. Ela falou que queria mais e que não era justo!!!

AH, QUE MARAVILHA...

R$ 150 muito bem investidos... me espere de volta, lorinha, mas sem hora de ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luciana

#104 Mensagem por xcrocopx » 07 Out 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
Pra não falaram que sonego.. Saí já faz muiiiiito tempo... Acho que coisa de uns 2 anos atrás já, se não for mais.. Não lembrava o nome dela (novidade, já que nesse período eu vivia surtado mesmo), mas me falaram esses dias lá na Maça..

Loirinha, cabelos curtos e peitão, correto? É essa mesmo. Acho que morava no Cruzeiro.. Encontrei nas últimas incursões.. Me deu a impressão de estar mais mala (ou será q eu estou menos surtado..) vai saber..

Bom.. Fomos para algum motel. Eu bem bêbado, ela sóbria.. Trepada básica e razoável. Ponto forte são os peitões. Penou um pouco comigo na época, mas aguentou firme.. Outros detalhes ficam comprometidos pelo tempo e álcool... Achei gente boa..

Oral sem camisinha não lembro.. anal acho que nem pedi..

TD positivo, não lembro de nada que desabonasse a prima. Ao mesmo tempo, não foi nada demais.. Não sairia de novo..

O valor tb não lembro.. provavelmente valor de tabela..

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hana bão demais

#105 Mensagem por andredecoder » 13 Out 2005, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei.

Festa de despedida da Larissa na Maçã! Rodei, conheci várias, conversei com muitas. Até surra de buceta eu levei! 3 da matina não teve jeito, convidei a Hana. Motivação peitoral foi grande.

Conversamos bastante e fomos tirando as roupas... ela tem um sorriso que encanta e o pau levanta! (Eu tava querendo usar essa rima faz tempo) :mrgreen: Depois de uns sarros tomei uma ducha e fomos pro embate.

Depois de brincar muito com aquele par de peitos grandes, afinal era dia das crianças, :mrgreen: ela começou com um Oral e Peitoral, de levantar defunto! Ai foi minha vez. Raspadinha e bem bonitinha a racha dela. Chupei bastante, até a lingua começar a doer. Ai foi a hora de encapar o bixo. Ela começou montada, e como rebola bem. Pediu pra ir catar cavaco. Meu fraco. Não durou 5 minutos. Bom demais pegar ela olhando no espelho e ver aqueles peitões balançando.

Vai ter repeteco.

NOTAS:

Rosto: 9 bonita
Oral: 9 Excelente e dedicada
Seios: 10 Espanholamente espetaculares! :mrgreen:
Bunda: 9 Bom de pegar
Atendimento: 10 Gente finissima. Adorei conhece-la.
Corpo: 7 Não é escultural.
Preço: R$250,00
Resumo: Vale quanto pesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”