Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#91 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2018, 15:49

Dois usuários que não poderiam dar nenhum pitaco nesse tópico:

Fodedor, muita teoria e pouca prática quanto a relacionamentos com mulher que não seja puta, não por opção dele mas por que não encontrou nenhuma que consiga aguentar conviver com a sua pessoa.

A puta, pois como se não bastasse ter, como toda puta, uma visão deturpada sobre casamento entre pessoas comuns, é casada com um gigolô. Ou seja, nada ver o cu com as calças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#92 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2018, 19:41

MALEVO escreveu:Olha aqui, ô, gênio, mulher não paga por sexo porque tem um monte de gente querendo comer. Tenho até vergonha de escrever isso, de tão óbvio que é.
Depois, quando eu falo que vc é burro, acha ruim...

Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual... Assim sendo, é óbvio que mulher tem sempre um monte de homens querendo comer... O que não acontece é o contrário, que é o óbvio do óbvio... Ainda assim, tem sujeito que insiste em afirmar que as mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...

E não podemos esquecer que, no nosso país, tem mais mulheres do que homens, basta ver em qualquer estatística... Acima de 50 anos então, o número de mulheres é muito maior do que de homens... E, ainda assim, mulher não paga por sexo nem fica querendo transar toda hora, seja com os velhos da idade delas, seja com os novinhos...

Ou seja, a não ser que apresentem argumentos coerentes, falar que mulher gosta de sexo tanto quanto o homem não faz sentido algum... A não ser para os burros, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2018, 19:44

oGuto escreveu:A parte mais engraçada até agora, foi a puta concordando com o FM.
Apesar da maioria ser, nem toda puta é burra... Já vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2018, 19:50

MALEVO escreveu:Dois usuários que não poderiam dar nenhum pitaco nesse tópico:

Fodedor, muita teoria e pouca prática quanto a relacionamentos com mulher que não seja puta, não por opção dele mas por que não encontrou nenhuma que consiga aguentar conviver com a sua pessoa.

A puta, pois como se não bastasse ter, como toda puta, uma visão deturpada sobre casamento entre pessoas comuns, é casada com um gigolô. Ou seja, nada ver o cu com as calças.
Se vc fosse menos burro... só um pouquinho menos... eu aceitaria o seu "cagar regras"...

Mas, como nem para cagar vc presta, deixa quieto, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por oGuto » 25 Jun 2018, 21:05

O Fodedor quando escreve é sempre assim: uma diarréia de bobagens.

Virou piada no fórum e nem se dá conta.

Sejamos compreensivos, o sujeito já deve ter evacuado todo o pouco cérebro que tinha.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por seusomente » 25 Jun 2018, 21:32

MALEVO escreveu:Bem difícil acreditar que o marido da puta acima tenha sugerido que ela entrasse para o ramo. Se ela disser que ele não tem profissão, apenas ajuda a "administrar" o dinheiro do casal, ai já passo a acreditar. rsrsrsrsr
Precisa ser um cara muito do vagabundo pra aceitar o aluguel da buceta da própia esposa, outra mais sem-vergonha ainda que se sujeita a ser mulher da vida

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2018, 21:35

Tem montes de putas por aí que tem o seu gigolô de estimação, que mora com ela como se fosse marido. Por isso que essa puta vir opinar aqui e nada é a mesma coisa. Até ela mencionar a existência do "marido", ainda era possível digerir...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2018, 21:44

Fodedor Municipal escreveu:Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual...
Sim, sim, você já escreveu essa asneira centenas de vezes. Não me causa nenhuma admiração que sua vida sexual se resuma a vagabunda e xvideos. Entende de mulher bragarai.

Alias, tudo que você escreve é redundante, repetitivo e absurdo. Nos raros momentos em que você se afasta dos temas so-quero-mulher-pra-sexo-por-isso-so-como-puta e mulher-gosta-menos-de-sexo-do-que-homem, é uma cascata de clichês que qualquer punheteiro consumidor de internet 24 horas como você já decorou.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#99 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jun 2018, 01:12

Mas o FM teve uma atualização do programador do GPGUIA kkkkkkkkkkkkkkk.
Tentativa de humor.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por seusomente » 26 Jun 2018, 09:25

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual...
Sim, sim, você já escreveu essa asneira centenas de vezes. Não me causa nenhuma admiração que sua vida sexual se resuma a vagabunda e xvideos. Entende de mulher bragarai.

Alias, tudo que você escreve é redundante, repetitivo e absurdo. Nos raros momentos em que você se afasta dos temas so-quero-mulher-pra-sexo-por-isso-so-como-puta e mulher-gosta-menos-de-sexo-do-que-homem, é uma cascata de clichês que qualquer punheteiro consumidor de internet 24 horas como você já decorou.
E justamente porque a mulher se interessa menos por sexo, ela precisa de uma boa amaciada antes de pegar no breu. Acontece que nem todo homem possui talento pra coisa. Aí só na base da propina mesmo. E mesmo assim sabendo que tudo não passa de teatrinho mambembe.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#101 Mensagem por Rodrigão » 26 Jun 2018, 09:40

seusomente escreveu:
MALEVO escreveu:

E justamente porque a mulher se interessa menos por sexo, ela precisa de uma boa amaciada antes de pegar no breu. Acontece que nem todo homem possui talento pra coisa. Aí só na base da propina mesmo. E mesmo assim sabendo que tudo não passa de teatrinho mambembe.
hehehehhe

Concordo.

Rodrigão.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por seusomente » 26 Jun 2018, 14:28

MALEVO escreveu:Tem montes de putas por aí que tem o seu gigolô de estimação, que mora com ela como se fosse marido. Por isso que essa puta vir opinar aqui e nada é a mesma coisa. Até ela mencionar a existência do "marido", ainda era possível digerir...
Você diz isso pois não viu que o melhor estava guardado para o fim:
alicemarchese escreveu:
Sander_Knight escreveu:Seu marido tem de ganhar o Nobel de solidariedade.rs
Vai por mim, ele adora, se sente muito bem. Aliás, quanto mais "solidário", melhor! hehe
Na certa o chifronésio ainda pede pra ver a digníssima sendo esfolada enquanto descasca uma. A galerinha do outro forum ia aplaudir de pé essa singela confissão de cumplicidade do casal.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#103 Mensagem por nitobe » 26 Jun 2018, 15:14

Sujeito vê a esposa como puta e por isso nada mais normal do que deixar ela foder com outros caras e cobrar por isso (não é sexo casual nem swing). Pode se excitar ao saber que ela está sendo enrabada por um macho. Se ela voltar pra casa cansada de transar, ele fica sem foder e dá toda assistência para que ela possa se recuperar para o dia seguinte.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2018, 16:38

hahahahahahha
Rindo muito com as conversas aqui!

Ok, talvez eu nem devesse dizer o que vou dizer aqui agora, mas vai lá, seja como for.... Duas "confissões" rs

1- "Fodedor Municipal" me lembra um pessoal que fazia parte de umas comunidades com discussões "masculinistas" que eu participava no Orkut quando era adolescente, foi nessa época inclusive que eu conheci este fórum! (me julguem, mas eu me masturbava lendo "TDs" quando era menor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

2- Eu não "atendo" todo dia, rs, não é nem toda semana!!! Vocês estão enganados se acham que o sustento da minha casa vem desse dinheiro... Tipo, agora estamos em Campinas, e aqui está tranquilo, porém na próxima semana vamos estar ocupados em outro lugar cuidando da nossa vida e aguardando para mais "aventuras", rs. Inclusive, tenho certeza ABSOLUTA que se qualquer um de vocês aqui me conhecessem fora do nome "Alice" nem desconfiariam, pois sei BEM separar a vida de "puta" da vida de "civil" e sempre fui "moça de família", rs, para terem uma ideia eu uso maiô na praia(!) e nunca fui de usar roupa curta na rua. Não tenho tatuagens, nem piercings, não gosto e não uso maquiagem carregada e nem unhas coloridas. Não tenho loucura por academia, nem por dieta, para ser magrela ou bombada. Sem falar que não bebo, não fumo cigarro, nunca fui de ir em balada, tive apenas um namorado que era amigo meu de infância antes de ficar com meu marido, que é mais de 10 anos mais velho que eu. Casei com 21 anos e foi ele quem me fez deixar UM POUCO da "caretice" na "vida civil" de lado! Enfim, é uma vida é perfeitamente "normal", a coisa só muda completamente de figura na vida privada! E, apesar de não conhecer "civilmente" muitas outras gps, sei que é lógico que todas também têm suas histórias e personalidades próprias, e suas vidas "normais"...

MAAAAS
Se minha opinião não vale, resolvi fazer a pergunta do título para minha avó, que é russa viúva de italiano, nunca mais se casou outra vez e ainda usa a aliança. E o que ela respondeu foi realmente muito engraçado, ainda mais levando em conta algumas coisas faladas neste tópico:

- Casamento só compensa para construir a família e ter filhos e netos. Porque homens só querem que a gente trabalhe para eles!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou para vocês?????

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#105 Mensagem por Pirroque » 26 Jun 2018, 17:10

E eu que pensava que só putanheiro viajava na maionese....

Moça
vc quer me convencer que tem uma vida e um casamento absolutamente normal?
participam tambem de encontros pra casais ?
ou és mais uma que vem com a lenga lenga que trabalha por prazer?
que teu marido não te cafetina?
até agora so tava lendo
mas de fato
dinheiro nessa vida é apenas um detalhe

to ficando velho,ranzinza

Link:
🔗

Responder