POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após quase 5 meses sem frequentar os trash de SP (já frequento há 9 anos, e olha que tenho 27) resolvi hoje (11/07) ir no prédio da São João ver a tal da Mel que sempre é bem comentada aqui. Quem vê o prédio do lado de fora, e até na recepção, não sabe/percebe que há atendimento, tem câmeras, moradores... já fui em muitos trashs mas esse é diferente....
Não tinha me atentado ao número exato do apartamento aqui no GPGUIA, subindo as escadas, cheguei ao quarto andar e toquei a campainha do 402 ao invés do 405, ainda bem que não saiu ninguém...
Ao esperar uns 2 minutos e não sair ninguém, percebo uma porta abrindo no ap certo, uma mulher nua se despedindo de um cliente, e pelas características já descritas aqui, vi que tinha errado a porta, aquela era a mulher certa!
Mel: 39 anos, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, morena, 1,60 mais ou menos, uns 60 quilos, simpática, inteligente e comunicativa, seios de pequenos a médio com bicos duros, uma bunda MUITO bonita (lisinha, e uma maravilha de pegar!)
TD: Ao entrar e me sentar na cama, ela fez me sentir a vontade, pediu pra tirar a roupa e perguntou qual o tipo de programa que gostaria( já que alguns clientes só vai pelo oral), e eu nada besta perguntei sobre o famoso boquete dela, e ela disse que eu poderia escolher a vontade pois o atendimento não se baseava em minutos e sim na gozada (onde que vocês já viram isso?)
Me deito e ela começa a chupar no pelo, de forma bem tranquila, engole e cospe como uma pessoa que faz com profissionalismo!e após 5 minutos, totalmente pelada, acaricio seu corpo, foi aí que ela disse se havia interesse em penetrar a vagina, eu disse que sim, ela prontamente emcapou o garoto e começou a cavalgar lindamente, depois ela ficou de 4, meti com tanta força que quase gosei, vi o cuzinho e perguntei e ela disse: cobro 10 temers e eu disse: COLOCA NO PACOTE, vou levar! Ela lubrifica e meto como se não houvesse o amanhã em três posições diferentes, ali realmente é um CUCETA!
foi aí que ela me lembrou que eu antes de gozar, ela abriria a boca pra eu jorrar o leite, não deu outra, após comer aquele cuzinho e aquela bucetinha apertada, ela ficou ajoelhada, tirou a capa e começou a ordenhar e chupar em um ritmo frenético! 1 minuto depois dou uns 20ml de porra na boca dela, que cospe no lixo!
Após isso, a conversa continuou pela simpatia de pessoa.
30 na mão, um aperto no seio e na bunda e desço para o 2º andar, no 203. No próximo TD conto detalhes!
APROVEITA que ela só fico até dezembro, ela pretende se mudar, a hora é agora!