Bianca Costa
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9970-72065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bianca Costa

#1 Mensagem por Fiola » 30 Out 2017, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putanheiros de plantão, vou atualizar as entregas de leite da semana passada começando pela perva de nome Bianca Costa, me chamou atenção a foto com cara de garota safada e ao mesmo tempo um ar de não puta. rsrs (entendam como quiser). :roll: Parece ser carne nova, pelo menos para mim… Ao ligar foi simpática, explicou que atende sozinha e bla bla bla. Rumei para o local, uma rua tranquila na vila hauer, mas para o lado do terminal do carmo, chego a um sobrado, bem ajeitado e logo sou recebido pela dama, tive uma ótima impressão, posso dizer que pessoalmente ela é bem mais gata. :shock: Ela tem um jeitinho de secretária, me deixou com um tesão enorme, comecei beijando os lábios e logo quis chupar as tetas, pequenas e ja com um pouquinho de ação da gravidade, anuncia como 25 anos, mas aparenta uns 28, fui descendo para fazer uma checagem na boceta da dama, que buça gostosa de chupar, fiquei um tempo ali lambendo e ofereci a mandioca para ela dar um trato, assim ela começou um boquete maravilhoso, :mrgreen: quase me acabo na boca da puta. Quase gozando tiro da boca dela encapo e adentro daquela bocetinha molhada e quente, foram poucas bombadas e entrega do leite realizada com sucesso! Gozada gostosa na xota da perva! ::basta:: Fico de pau duro novamente em lembrar, apaixonante… rsrsr

Vamos as notas:

Simpatia: 08
Rosto: 08 achei bonita
Corpo: 08
Seios: 08 pequenos com pouca ação da gravidade.
Beijos: 08 beija gostoso….
Oral: 09 chupa gostoso, cara de safada…
Bunda: 08
Boceta: 09 Cheirosa, eu poderia ficaria o dia todo chupando ela
Local: 09 muito bom…
Anal: Não fiz e não perguntei
Geral: 09 recomendada e voltarei em breve! Resumo que saí satisfeito e de pinto e pernas moles...
Investimento: R$ 100,00 ótimo custo benefício para o padrão da gata, não pude testar completamente a moça devido ao tempo que era bem curto e que me acabei em menos de 15 minutos.

Link: http://www.classivip.com/793_biancacosta/index.htm" -"-

Abraços do Véio leiteiro e até a próxima entrega de leite quentinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaulobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bianca Costa

#2 Mensagem por maumaulobao » 13 Nov 2017, 09:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos de meretrício, temos divergências com esta dama, eu a conheci no último sábado dia 11/11/17 em seu sobrado no Hauer, mas com o nome de Letícia Costa.
http://www.mefode.net/products/flor-aco ... o-uberaba/" -"-
Estou no celular, não sei se o link vai direto pra ela.

Muito gata e com uma chupada fantástica, fez um 69 e tem uma peteca deliciosa de chupar.
Depois passou um lubrificante e sentou pra cavalgar, que delicia de mulher, porém... tentei beijo na boca e ela disse que não o faz.
Partimos pra posição de 4 e aquelas coxas bem torneadas e bunda redondinha batendo não resisti e larguei o leite na borracha.
Não que eu queira bater papo, mas ela deixa a desejar ao tentar deixar à vontade, precisei pedir por um banho porque não ofereceu, também não fala muito enquanto nós despimos, nada que desabone mas ficou meio estranho os dois nus olhando um pro outro, até que pedi pra me chupar e aí foi suave na nave.

Notas:
Seios médios 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Boquete 10
Sexo 9

No geral pra mim seria um 8, melhorar no trato ao receber apenas, nada que a desabone.
Voltaria com certeza

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Ace Ctba » 14 Dez 2017, 12:36

POSITIVO
Nota:7
Senhores Foristas, resolvi deixar de lado a vida de sonegador e vou postar os TEDs mais recentes e aqueles que eu for fazer daqui pra frente... Vamos ao que interessa.

Mandei mensagem por whats e ela logo respondeu, acertamos tudo e foi bem tranquilo, marcamos 1h de atendimento por 150,00.
Seu local é um sobrado com garagem, quarto ok e banheiro ok.

A moça é fiel as fotos, podem confiar sem medo.

Paguei o cachê e logo no começo do TED vem uma decepção, ela não beija. Deveria ter dito isso no whats quando perguntei sobre as restrições, porém só disse que não faria anal, omitiu a questão de não beijar. Disse que a boca tem dono e que blá blá blá...
No mais, fez um oral bom e retribuí a gentileza, moça gostosa de chupar. Variamos as posições, ela mete pra valer, tava encharcada, não precisou lubrificar e não teve preguiça de fazer nada. Transar sem beijar é meio esquisito, mas foi um bom TED. Finalizei com ela de ladinho com o tempo quase estourado...

É uma pena uma dama tão metedeira, que gosta da coisa de verdade, mas que não beija. Embora tenha sido uma transa legal, não vou voltar, ia classificar como neutro, mas o desempenho na foda dela salvou e seria meio injusto. Tomei banho e fui embora.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por 501867_JR » 01 Abr 2018, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Salve Pessoal,

Fui conhecer a moça. Ela atende na casa dela no Hauer, local tranquilo e com garagem para estacionar. Chegando lá ela abriu o portão e surpresa: ela pessoalmente é muito mais bonita do que pelo site. E olha que ela mostra o rosto!

Simpática, me conduziu ao andar superior da casa e ao quarto. Local com o mínimo necessário, mas confortável. Banho tomado e vamos ao que interessa: Corpo legal, bom de pegar mas não tão durinho assim. Comecei já lambendo a moça, xoxota sem cheiros e gostosa de chupar. Pena mesmo ela não beijar na boca, isso estraga a transa na minha opinião. Nem selinho. Isso já estava claro nos relatos dos amigos aí em cima e no site dela, mas ainda assim é decepcionante.

*** Me cobrem: nunca mais sairei com GP que não beija. ***

Bom... lambi a moça, dedada na xoxota e tal. Daí pedi para ela chupar. Decepção: chupou de camisinha. Puts, isso é pra acabar, mas já que estou lá, deixa que chupe. Mas não curto. O pior é que no site diz que chupa sem e os colegas aí acima confirmaram. Acho que o problema foi comigo. Ela é a segunda GP que me faz isso, não deve ter gostado de mim. O mets foi bem, ela de costas e depois de frente. Pula bastante, geme legal, gostei mesmo...

O pós-sexo foi morno, ela ficou no celular. Preferi ir embora pois ela não estava me dando muita bola mesmo.

RESUMO:
- Link (1): http://www.classivip.com/793_biancacosta/index.htm" -"-
- Link (2): https://www.mefode.net/products/flor-ac ... o-uberaba/" -"-
- Peitos: 7 – Gostosos.
- Rosto: 9 – Critério subjetivo... eu achei super bonita.
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa, uma delícia
- Bunda: 8 - Bonita. Dei umas lambidas lá..
- Simpatia: 7 – Menina legal. Estragou apenas no pós, pois ficou no celular.
- Local: 9 – Gostei
- Boquete: 4 - Com camisinha. Não gostei
- Preço: R$ 150,00 (cobrados antecipadamente)

Vou dar um positivo pela simpatia inicial, beleza e pelo sexo que foi muito bom. Mas não beijar, oral com camisinha e o fato de ficar naquele celular foram pontos negativos. Se eu repetiria? NÃO.

Link:
🔗

Doutordoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Doutordoprazer » 30 Mai 2018, 11:50

POSITIVO
Estive com a moça em questão tem cerca de duas semanas.Atende no Hauer em um lugar sem luxo mas encarável. As fotos são fiéis e quando cheguei fui bem tratado logo de cara.No sexo foi tudo normal,moça higiênica e faz o serviço para agradar o cliente.Peguei em várias posições e foi válido.Gozei e rua pois a patroa estava atrás de mim. No mais fiz meu registro agora e sou novo no fórum ,por isso aos poucos vou relatando meus tds.
Vamos as notas:

-Rosto:8
-corpo:8
-oral:8,faz muito bem feito mas com preservativo
-bunda:7 Daria 8 se fosse maior
Total:Vou dar 8 pelo atendimento e tudo mais
Se volto:Vai depender de quando estiver por perto e se já estiver na intenção de fazer um sexo,porque moro do outro lado do local onde a dama em questão se encontra. No mais vou aproveitar algumas que outras que têm para desbravar por onde moro!
Doutordoprazer escreveu:Esqueci de relatar que paguei o valor de 150,00 pelo programa de uma hora. Fiquei uns 30 minutos mas porque a patroa começou a me ligar

Link:
🔗

MALEDRUID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEDRUID » 09 Jun 2018, 17:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desbravando a Região do Hauer, Entro no MEFODE e me deparo com essa Dama, Liguei marquei e fui, Local Discreto um dos mais discretos que já fui até hoje... Bom, carro guardado e a dama me recebe na sala do sobrado, falamos oi e ela já me manda subir para o local de abate, eu achei que ela é melhor ao vivo do que nas fotos.

Perguntei se ela fazia massagem e a mesma disse que só sabia foder gostoso, então começamos a putaria e ela já se agarrou no meu pau e começou a chupar no couro, pedi a bucetinha dela pra chupar, ela deu numa boa... Gostosa por sinal e cheirosa.
Ela sentou na Vara e Depois ficou D4 e Soquei bem gostoso até encher a borracha!

Detalhe: (TD Realizado a uns 2 meses atras)

Vamos as Notas:
Simpatia: 7
Sexo: 7 ( Pelo tempo que paguei poderia ter gozado 2 vezes e ela se negou )
Rosto: 7
Seios: 7 Pequenos e com ação da gravidade
Rabeta: 8
Chupeta: 9 Gosta de Mamar
Foda: 8 Rebola Gostoso

Total de 150 Temers (1h) Porém fui acelerado pra fora com 40 minutos!

Se Voltaria?
Não (Tem coisa muito melhor pelo mesmo valor ou menos)

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por chicocwb » 13 Jun 2018, 20:14

NEGATIVO
Nota:1
Salve nobres da putaria.

Fim de semana sem nada pra fazer devido folga no trabalho parti a procura de um uma gata pra fuder. Frio do caralho.

Pesquisei e gostei das fotos da Bianca no link: https://www.mefode.net/products/flor-ac ... o-uberaba/" -"-

Mas quando o cara pensa só com a cabeça de baixo, tem tudo pra dar errado. Fiz o principal erro de não pesquisar aqui no fórum antes. Foi um programa bem ruim.

Cheguei e fui recebido pela dama bem vestida e cheirosa. bonita como nas fotos… bundão gostoso. Pontos fortes.

Fui para o banho e quando voltei começa os problemas. Pede pagamento adiantado… sintoma de mau atendimento… depois refuga chupar no couro, apesar de dizer no site e por fone que fazia… continua regulando quando peço algumas posições e termina barrando a finalização na boca…. A desgraça diz que finaliza na boca somente com camisinha.

Depois de tanta decepção vazei e fui comer outra puta!!

Resumo: beleza básica, zero papo e zero interação = garota pra foda rápida!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( x) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Link:
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Beer4Food » 25 Jun 2018, 12:53

NEGATIVO
Deveria ter ouvido o confadre a cima. Pior transa paga da minha vida.
Fiz contato com a dama, mesma passou os valores 160 a hora, dinheiro, credito e debito.
Perguntei o que ela nao fazia, a mesma informou que so na realizava anal.
Nao deu para estacionar dentro devido ao tamanho da viatura, tive que deixar do lado de fora. Bom que talvez ninguém suspeite que ali é um prostibulo.

A moca recebe, a principio mais bonita que nos site.
Subimos para o quarto, me oferece uma ducha e aceito.
Volto para o quarto e pediu pagamento adiantado como informado por outros foristas. Como ela disse que aceitava cartao, passei no debito, quando digitei o valor ela cobrou 180 e disse que eram as taxas... ela deveria ter informado isso antes...

Na cama uma decepção. vem chupando de camisinha, sendo que conversamos e ela disse que fazia sem. Nao deixa beijar pq diz que tem namorado. Nao pode puxar o cabelo. Nao pode dar tapa na bunda. Nao pode gozar na boca. A dama esta na profissão errada.
Na cama, ela vem por cima e começa a remexer tipo pra gozar rápido. Mas aqui nao... mudei de posição e coloquei ela de 4 e pensei comigo mesmo "hoje você vai se fuder"...soquei uns 15 minutos nela de 4...a bunda dela é estanha, parecem duas bexigas de agua, tudo mole. Depois coloquei no ppm mais uns 15 minutos. Depois de lado uns 10 minutos. Depois mandei ela cavalgar...ficou uns 10 minutos...depois voltei pro ppm uns 15 minutos. Ela perguntou se eu nao iria gozar rápido. Ja estava puto com o atendimento...parei...peguei minhas coisa e fui embora.

Nao existe trepada mais cara do que uma puta barata.

PIOR ATENDIMENTO QUE JA TIVE BIANCA COSTA. TU NAO SABE TREPAR NEM ATENDER.

CONFADRES E SONEGADORES, TENHAM AMOR AO SEU DINHEIRO, NAO VAO NESSA PUTA.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#9 Mensagem por matte leão » 26 Jun 2018, 12:20

NEGATIVO
Bom amigos.
Não seria eu a condenar sozinho a puta em questão.
Acertos via whats e vou ao local. Exatamente como foi dito no td anterior. Garagem pequena e o chevette ficou do lado de fora. Chegada com sorriso e subo.
Banho tomado e ao quarto vem a cobrança. Pagamento feito e vamos aos trabalhos. Massagem pífia e então já nao contente com a situação fomos aos trabalhos. Beijos negados e desviados. Como estava uma porcaria encerrei o mais breve possível. Banho meu no final e embora.

Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes. Não mesmo.

Investimento na bolsa dela em risco meu jogado fora de 150 dinheiros.

Avisos feitos e proclames realizados. Não vão nessa puta.

ML

Ace Ctba escreveu:
Pois é. Lá atrás quando eu fiz o TED ela não beijava, mas fazia oral sem e metia com vontade, agora lendo os relatos parece que tá atendendo de qualquer jeito e de má vontade. Podem esperar, daqui a pouco muda de nome e tentará enganar os foristas, mas aqui não tem idiota e vamos ficar alertas.

Link:
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulo0714 » 25 Jul 2018, 10:47

MANCADA
Não estive com a GP, mas cheguei a marca com ela, demora pra responder.
Qndo marquei, passei mensagem pra confirmar, visualizou e nao respondeu, perguntei mais umas 2x.
Visualizava e nao respondia, estava pwrto, desisti. Passado uma hora do combinado a puta manda mensagem dizendo que estava espwrando. Senti a maior falcatruagem dela.
Ja faz um bom tempo, logo qndo ela mudou para o Hauer.
Hj vejo que ela é pilantra mesmo pelas postagens do pessoal.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por metoforte » 26 Jul 2018, 18:26

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nota:3
fui ate essa dama bianca no telefone e muito bacana porém só no tele fone pessoalmente uma porcaria não da nem selinho de corpo e bonita alta mas tudo burocratico tratamos com anal só isso valeu a pena que enfiei de fazer ela estoura as pregas começo a refuga dae q eu carcava a madeira ate escuta estrala o cagado dela... gozei paguei e tchau p quem quer uma insuportavel chamem ela essa madame é puta de porcelana não pode tocar nela sem conta que é longe o local da chata

Link:
🔗

deduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por deduardo » 27 Dez 2018, 19:35

NEGATIVO
Salve,salve galera da putaria,

TD realizado Hoje dia 27/12/2018
Resolvi desbravar a dama em questão e foi decepcionante. Ela atende na região do Hauer como já foi dito antes, o lugar é residencial, tranquilo. O quarto e banheiro são bem arrumados, a mina como podem ver pelas fotos é gata, gostosa, tem uma bunda grande. Mas o atendimento é péssimo, e ainda acha que é de luxo. kkkkkk
Ela me recepcionou com um vestidinho mas foi bem fria, ja foi me indicando para onde ir. disse para tirar e roupa e me conduziu para o banheiro. Eu tinha tomado banho tinha 30 min mas fui ao banho mesmo assim pois pensei melhor eu limpar bem o pau para ela fazer belo boquete, mas foi nada disso.
Voltei ela estava no celular mandando mensagens. se despiu e parecia nervosa,tensa. Estava estranho, até perguntei se ela fazia isso a quanto tempo, disse que faz a muito tempo. mas pra mim é iniciante e não é do ramo.
Meu pau tava mole porque ela não foi nem um pouco simpatica até então. foi muito estranho fria demais.
Começou a punhetar depois colocou a camisinha e começou sei la que merda estava fazendo, foi muito lixo aquilo que ela acha que eh boquete. puta de 60 pila do centro faz melhor!!!!!!!!!!
Depois montou e foi uma das poucas coisas boas disso tudo, a mina é gostosa, os peitos são pequenos a cara não é das boas, nem sorriso, nada. muito frio.
Bem robótica. depois de um tempo mudando para ela de 4. Boa visão bombei, gozei e pensei talvez ela melhore no segundo round. Voltei pro banho para limpar o lubrificante que ela passou na buça. Conversamos um pouco mas ela ja estava grudada no celular de novo. Falei de meter mais um pouco ela disse: Não é só uma transa, Eu disse paguei por 1 Hora. Combinamos 1 hora e foi a primeira coisa que eu disse no quarto. Dai foi só ladeira a baixo, falei um monte de merda pra ela.
Puta que não gosta do que faz é a pior coisa, fujam dessa vadia. Ela disse que eh alto nivel que tem cliente que paga R$200 por 10 min e sai satisfeito. um cara desses é um otário. Porque tem Mil putas melhores por esse preço ou menos, As putas da praça tiradentes é muito melhor em atendimento. podem até achar ela gata mas o atendimento é LIXO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Nem vou avaliar atributos físicos, porque o que importou nesse TD foi o mau atendimento, Frio, robótico, sem envolvimento nenhum, nem boquete no pelo que pra mim é essencial para uma boa putaria boa. se não ficava em casa;

Aqui esta o anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u64jj" -"-

Devia te lido o GPGuia antes, mas que as ultimas que desbravei eram boas então fui na empolgação

Ela usa outro numero como podem ver pelo anuncio (41) 98780-7290
Preju financeiro R$100,00 por uma hora que na verdade foi menos de 30 min
Da pra comer puta melhor com essa grana, não caiam na armadilha dessa mina.

Repeteco? Nunca!!!!!!

Link:
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PodoCWB » 30 Jan 2019, 01:36

NEGATIVO
TD realizado em outubro/2018 atrasado mas não sonegado!

Encontrei a dama em questão nos sites de sempre, entrei em contato via Zap e me informou como era uma segunda feira tinha promoção R$90 /hora, achei sensacional e parti rumo ao sobrado no hauer.
Chegando lá me conduziu ao quarto me deu uma toalha e me mandou para o banheiro, informei que tinha acabado de tomar banho pois estava em casa, mesmo assim atendi o pedido da moça, voltei ela encapou começou um boquete meia boca, viu que o pau estava meia bomba e perguntou " esta nervoso?" :evil:
pedi para fazer um 69 achei que ia me animar mais....logo coloquei ela de lado e meti uns 10 min, não gozei, assim que tirei e saí de cima da moça ela levanta rapidamente me alcança a toalha e vai mexer no celular, eu pensei OK, vou lavar o pau e ela vai mamar de novo, nada... me lavei voltei para o quarto e a dama ja estava vestida :evil: falou que era uma gozada só, tempo total no recinto 15 min, sinceramente ja perdi o tesao e fui embora.
Como ainda estava de saco cheio acabei indo em outra Bianca também no hauer, porem e uma baixinha de cabelo preto liso, lá me senti completamente bem atendido.

Dama: https://www.mefode.net/products/flor-ac ... o-uberaba/" -"-

Notas:
Bucetinha: 6 - bem usada e com cheiro de KY
C*: 0 - não peguei
Beleza: 6 - passa

Investimento: R$90/h - que na verdade viraram 15min.

Não indico, só se quiserem passar raiva, comportamento de ficar o tempo todo no celular persistiu no atendimento.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#14 Mensagem por 50então » 30 Jan 2019, 08:14

PodoCWB escreveu:TD realizado em outubro/2018 atrasado mas não sonegado!

Encontrei a dama em questão nos sites de sempre, entrei em contato via Zap e me informou como era uma segunda feira tinha promoção R$90 /hora, achei sensacional e parti rumo ao sobrado no hauer.
Chegando lá me conduziu ao quarto me deu uma toalha e me mandou para o banheiro, informei que tinha acabado de tomar banho pois estava em casa, mesmo assim atendi o pedido da moça, voltei ela encapou começou um boquete meia boca, viu que o pau estava meia bomba e perguntou " esta nervoso?" :evil:
pedi para fazer um 69 achei que ia me animar mais....logo coloquei ela de lado e meti uns 10 min, não gozei, assim que tirei e saí de cima da moça ela levanta rapidamente me alcança a toalha e vai mexer no celular, eu pensei OK, vou lavar o pau e ela vai mamar de novo, nada... me lavei voltei para o quarto e a dama ja estava vestida :evil: falou que era uma gozada só, tempo total no recinto 15 min, sinceramente ja perdi o tesao e fui embora.
Como ainda estava de saco cheio acabei indo em outra Bianca também no hauer, porem e uma baixinha de cabelo preto liso, lá me senti completamente bem atendido.

Notas:

Não indico, só se quiserem passar raiva, comportamento de ficar o tempo todo no celular persistiu no atendimento.

O amigo poderia sociabilizar mais alguns TDs, visto que ainda continua sonegando.
que tal falar sobre essa outra Bianca que atendeu a contento e que poderia ser uma boa opção para os demais confrades.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Ace Ctba » 30 Jan 2019, 13:50

50então escreveu:
PodoCWB escreveu:TD realizado em outubro/2018 atrasado mas não sonegado!

Notas:

O amigo poderia sociabilizar mais alguns TDs, visto que ainda continua sonegando.
que tal falar sobre essa outra Bianca que atendeu a contento e que poderia ser uma boa opção para os demais confrades.
Tem cara que só posta quando se dá mal... Mas tudo bem, pelo menos postou. Ainda assim faço coro ao pedido do nobre 50tao, colabore mais confrade!

Link:
🔗

Responder