MALEVO escreveu:Olha aqui, ô, gênio, mulher não paga por sexo porque tem um monte de gente querendo comer. Tenho até vergonha de escrever isso, de tão óbvio que é.
Depois, quando eu falo que vc é burro, acha ruim...
Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual... Assim sendo, é óbvio que mulher tem sempre um monte de homens querendo comer... O que não acontece é o contrário, que é o óbvio do óbvio... Ainda assim, tem sujeito que insiste em afirmar que as mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...
E não podemos esquecer que, no nosso país, tem mais mulheres do que homens, basta ver em qualquer estatística... Acima de 50 anos então, o número de mulheres é muito maior do que de homens... E, ainda assim, mulher não paga por sexo nem fica querendo transar toda hora, seja com os velhos da idade delas, seja com os novinhos...
Ou seja, a não ser que apresentem argumentos coerentes, falar que mulher gosta de sexo tanto quanto o homem não faz sentido algum... A não ser para os burros, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk