Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#106 Mensagem por D K » 26 Jun 2018, 17:30

alicemarchese escreveu:hahahahahahha
Rindo muito com as conversas aqui!

Ok, talvez eu nem devesse dizer o que vou dizer aqui agora, mas vai lá, seja como for.... Duas "confissões" rs

1- "Fodedor Municipal" me lembra um pessoal que fazia parte de umas comunidades com discussões "masculinistas" que eu participava no Orkut quando era adolescente, foi nessa época inclusive que eu conheci este fórum! (me julguem, mas eu me masturbava lendo "TDs" quando era menor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

2- Eu não "atendo" todo dia, rs, não é nem toda semana!!! Vocês estão enganados se acham que o sustento da minha casa vem desse dinheiro... Tipo, agora estamos em Campinas, e aqui está tranquilo, porém na próxima semana vamos estar ocupados em outro lugar cuidando da nossa vida e aguardando para mais "aventuras", rs. Inclusive, tenho certeza ABSOLUTA que se qualquer um de vocês aqui me conhecessem fora do nome "Alice" nem desconfiariam, pois sei BEM separar a vida de "puta" da vida de "civil" e sempre fui "moça de família", rs, para terem uma ideia eu uso maiô na praia(!) e nunca fui de usar roupa curta na rua. Não tenho tatuagens, nem piercings, não gosto e não uso maquiagem carregada e nem unhas coloridas. Não tenho loucura por academia, nem por dieta, para ser magrela ou bombada. Sem falar que não bebo, não fumo cigarro, nunca fui de ir em balada, tive apenas um namorado que era amigo meu de infância antes de ficar com meu marido, que é mais de 10 anos mais velho que eu. Casei com 21 anos e foi ele quem me fez deixar UM POUCO da "caretice" na "vida civil" de lado! Enfim, é uma vida é perfeitamente "normal", a coisa só muda completamente de figura na vida privada! E, apesar de não conhecer "civilmente" muitas outras gps, sei que é lógico que todas também têm suas histórias e personalidades próprias, e suas vidas "normais"...

MAAAAS
Se minha opinião não vale, resolvi fazer a pergunta do título para minha avó, que é russa viúva de italiano, nunca mais se casou outra vez e ainda usa a aliança. E o que ela respondeu foi realmente muito engraçado, ainda mais levando em conta algumas coisas faladas neste tópico:

- Casamento só compensa para construir a família e ter filhos e netos. Porque homens só querem que a gente trabalhe para eles!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou para vocês?????

cada um dá sua opinião baseado nos seus conhecimentos e convívios pessoais......eu que transito pelo mundo do swing e saio com bastante casais via sexlog e CRS vejo vários casais que tem essa fantasia da mulher se passar por puta......aqui no fórum se não me engano lá por 2009 teve uma GP ( Adany Casada) que teve um topico em SP que vez muito sucesso) esse casal continua casado até hj e encontrei eles um tempo atrás via CRS........

.......no ano passado sai com uma médica 37 anos casada( loira malhada e siliconada, tenho as fotos do encontro), mora no condomínio alphaville em Goiânia.......siliconada e muito gostosa, a tara dela é que eu pagasse 350 reais para comer ela.......fui até a casa dela o marido escondido fotografando.. ......comi o cu e gozei na boca dela....depois ela me levou pro meu hotel de BMW.........cada um com a sua tara.......depois de mais de 20 anos na putaria eu não duvido de mais nada e muito menos julgo alguém.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2018, 19:46

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual...
Sim, sim, você já escreveu essa asneira centenas de vezes. Não me causa nenhuma admiração que sua vida sexual se resuma a vagabunda e xvideos. Entende de mulher bragarai.

Alias, tudo que você escreve é redundante, repetitivo e absurdo. Nos raros momentos em que você se afasta dos temas so-quero-mulher-pra-sexo-por-isso-so-como-puta e mulher-gosta-menos-de-sexo-do-que-homem, é uma cascata de clichês que qualquer punheteiro consumidor de internet 24 horas como você já decorou.
Blá, blá, blá... argumento que é bom, nada... Só mimimi até agora...

Depois acha ruim quando eu tiro sarro, huahuahua...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2018, 19:50

Rodrigão escreveu:
seusomente escreveu:
MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu tô afirmando que mulher gosta e precisa menos de homem do que homem gosta e precisa de mulher, na questão sexual...
Sim, sim, você já escreveu essa asneira centenas de vezes. Não me causa nenhuma admiração que sua vida sexual se resuma a vagabunda e xvideos. Entende de mulher bragarai.

Alias, tudo que você escreve é redundante, repetitivo e absurdo. Nos raros momentos em que você se afasta dos temas so-quero-mulher-pra-sexo-por-isso-so-como-puta e mulher-gosta-menos-de-sexo-do-que-homem, é uma cascata de clichês que qualquer punheteiro consumidor de internet 24 horas como você já decorou.
E justamente porque a mulher se interessa menos por sexo, ela precisa de uma boa amaciada antes de pegar no breu. Acontece que nem todo homem possui talento pra coisa. Aí só na base da propina mesmo. E mesmo assim sabendo que tudo não passa de teatrinho mambembe.
hehehehhe

Concordo.

Rodrigão.
O estranho ser chamado Malevo não concorda com vcs... Na cabeça alienada, burra e medíocre dele, mulher gosta de sexo tanto quanto homem, portanto, não precisa (ou não deveria precisar) ser "amaciada antes de pegar no breu"...

Isso só na cabeça de breu dele (e de uns outros doidos aqui do fórum), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2018, 19:58

D K escreveu:cada um dá sua opinião baseado nos seus conhecimentos e convívios pessoais......eu que transito pelo mundo do swing e saio com bastante casais via sexlog e CRS vejo vários casais que tem essa fantasia da mulher se passar por puta......aqui no fórum se não me engano lá por 2009 teve uma GP ( Adany Casada) que teve um topico em SP que vez muito sucesso) esse casal continua casado até hj e encontrei eles um tempo atrás via CRS........

.......no ano passado sai com uma médica 37 anos casada( loira malhada e siliconada, tenho as fotos do encontro), mora no condomínio alphaville em Goiânia.......siliconada e muito gostosa, a tara dela é que eu pagasse 350 reais para comer ela.......fui até a casa dela o marido escondido fotografando.. ......comi o cu e gozei na boca dela....depois ela me levou pro meu hotel de BMW.........cada um com a sua tara.......depois de mais de 20 anos na putaria eu não duvido de mais nada e muito menos julgo alguém.........
Sim... mas isso são fetiches... Acontecem, mas é entre a minoria, por isso mesmo, se tratam de fetiches, pois são exceções...

---------------------------------------------------------

No mais, sobre a puta que neste tópico posta, acredito que o namorado dela seja um exemplar típico do "corno-manso"... Todo namorado de puta é corno (fora os muitos que são chifrudos mesmo namorando "civis") ... E, uma parte deles, são corno-manso, sabem que sua mulher dá para outros e aceitam... Não que eles gostem disso (talvez, um ou outro, exceção, goste), mas, como são otários, se tornam submissos a mulher que convivem, permitindo que elas realizem suas vontades sem questioná-las ou proibí-las pois, para esses, melhor ser chifrudo com uma companheira do que sem chifre mas solteiro... Cada louco com sua mania...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#110 Mensagem por oGuto » 26 Jun 2018, 20:05

Ainda não entendi o que fetiches, taras e o diabo a quatro, tem a ver com casamento.

Ou o assunto está profundo demais, ou inteligente de menos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2018, 20:07

oGuto escreveu:Ainda não entendi o que fetiches, taras e o diabo a quatro, tem a ver com casamento.

Nenhuma novidade vc não estar entendendo...

Burrice aí, é por atacado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#112 Mensagem por Sander_Knight » 26 Jun 2018, 20:21

Como tem nego inconformado com a "situação" da Alice. E num fórum de putanheiros e putas?? Ah vá!! Sério???

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#113 Mensagem por Sander_Knight » 26 Jun 2018, 20:26

oGuto escreveu:Ainda não entendi o que fetiches, taras e o diabo a quatro, tem a ver com casamento.

Com casamento, nada.
No casamento, homens e mulheres podem dar vazão a fetiches, taras e o diabo a quatro. Desde claro que estejam dispostos.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por seusomente » 26 Jun 2018, 20:33

Pirroque escreveu:E eu que pensava que só putanheiro viajava na maionese....

Moça
vc quer me convencer que tem uma vida e um casamento absolutamente normal?
participam tambem de encontros pra casais ?
ou és mais uma que vem com a lenga lenga que trabalha por prazer?
que teu marido não te cafetina?
até agora so tava lendo
mas de fato
dinheiro nessa vida é apenas um detalhe

to ficando velho,ranzinza
Na cabecinha de puta o anormal passa a ser normal. Aliás, a mulher que escolhe essa "profissão" acionou o botão do foda-se há muito tempo. Então chupar rola de macho como jeito de ganhar o sustento não é mais razão pra envergonhar a rapariga. Sem contar o maridão que ainda ajuda a calcular a féria do dia.
Editado pela última vez por seusomente em 26 Jun 2018, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#115 Mensagem por D K » 26 Jun 2018, 21:02

Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:cada um dá sua opinião baseado nos seus conhecimentos e convívios pessoais......eu que transito pelo mundo do swing e saio com bastante casais via sexlog e CRS vejo vários casais que tem essa fantasia da mulher se passar por puta......aqui no fórum se não me engano lá por 2009 teve uma GP ( Adany Casada) que teve um topico em SP que vez muito sucesso) esse casal continua casado até hj e encontrei eles um tempo atrás via CRS........

Sim... mas isso são fetiches... Acontecem, mas é entre a minoria, por isso mesmo, se tratam de fetiches, pois são exceções...

---------------------------------------------------------

No mais, sobre a puta que neste tópico posta, acredito que o namorado dela seja um exemplar típico do "corno-manso"... Todo namorado de puta é corno (fora os muitos que são chifrudos mesmo namorando "civis") ... E, uma parte deles, são corno-manso, sabem que sua mulher dá para outros e aceitam... Não que eles gostem disso (talvez, um ou outro, exceção, goste), mas, como são otários, se tornam submissos a mulher que convivem, permitindo que elas realizem suas vontades sem questioná-las ou proibí-las pois, para esses, melhor ser chifrudo com uma companheira do que sem chifre mas solteiro... Cada louco com sua mania...

são fetiches mas são casais casados, com filhos, com vida civil acima de qualquer suspeita, policiais, advogados, médicos, e como o tópico é sobre casamento compensar ou não é uma parcela relevante ( ao menos pra mim que usufruo desse meio) é um grupo de quase 15 mil casais onde uns 10 mil tem esse fantasia....esse fetiche.......como é a vida na casa deles não sei.......na balada civil no barzinho é como qualquer casal que sai com um amigo......no motel rola tudo que a esposa quiser que role......cada um com seu fetiche.....pra esses o cassamento deve compensar ( no que eles consideram uma boa vida)

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2018, 21:36

D K escreveu: cada um dá sua opinião baseado nos seus conhecimentos e convívios pessoais......eu que transito pelo mundo do swing e saio com bastante casais via sexlog e CRS vejo vários casais que tem essa fantasia da mulher se passar por puta......aqui no fórum se não me engano lá por 2009 teve uma GP ( Adany Casada) que teve um topico em SP que vez muito sucesso) esse casal continua casado até hj e encontrei eles um tempo atrás via CRS........

D K escreveu: são fetiches mas são casais casados, com filhos, com vida civil acima de qualquer suspeita, policiais, advogados, médicos, e como o tópico é sobre casamento compensar ou não é uma parcela relevante ( ao menos pra mim que usufruo desse meio) é um grupo de quase 15 mil casais onde uns 10 mil tem esse fantasia....esse fetiche.......como é a vida na casa deles não sei.......na balada civil no barzinho é como qualquer casal que sai com um amigo......no motel rola tudo que a esposa quiser que role......cada um com seu fetiche.....pra esses o cassamento deve compensar ( no que eles consideram uma boa vida)
é isso aí! =D
clap clap clap

Pessoal parece que esquece que casamento também é intimidade! E que cada casal é único...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2018, 22:11

Sem falar que sexo não é só penetrar o pênis na vagina ou fazer p*taria, e dinheiro não é só um pedaço de papel que pode comprar coisas...

Cada coisa representa um tipo de energia diferente, que pode ser trabalhada para o bem ou para o mal, que pode te trazer coisas boas ou coisas ruins, sempre seguindo a Lei do Eterno Retorno, independente da escala, acima é como abaixo. E assim, se desejável, a VERDADEIRA "recompensa" pelo sexo não é o dinheiro, e nem mesmo o prazer do momento, que podem/vão ser direcionados a outros propósitos, mas uma fonte pura de juventude e vitalidade, e que pode ser captada "no ar" por qualquer um que possa, voluntariamente ou não, receber.

Já o Amor não é carne, não tem nada a ver. Você não ter relações com outras pessoas não significa que você ama, nem de longe! rs

O Amor transcende a matéria, ele une duas almas, e por isso é o principal em um casamento. Sem isso, nunca nenhum relacionamento vai compensar.

Aliás, sem Amor, acho que a própria vida não compensa!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#118 Mensagem por Pirroque » 26 Jun 2018, 22:15

Ok então
nao envolvam mais grana nas paradas

tudo na faixa
ok
so pela energia transcedental,etc

como dizem
teclado aceita tudo

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#119 Mensagem por nitobe » 26 Jun 2018, 22:42

Fodedor Municipal escreveu: No mais, sobre a puta que neste tópico posta, acredito que o namorado dela seja um exemplar típico do "corno-manso"... Todo namorado de puta é corno (fora os muitos que são chifrudos mesmo namorando "civis") ... E, uma parte deles, são corno-manso, sabem que sua mulher dá para outros e aceitam... Não que eles gostem disso (talvez, um ou outro, exceção, goste), mas, como são otários, se tornam submissos a mulher que convivem, permitindo que elas realizem suas vontades sem questioná-las ou proibi-las pois, para esses, melhor ser chifrudo com uma companheira do que sem chifre mas solteiro... Cada louco com sua mania...
Eu não diria que se trata de um otário. Ele pode comer uma puta de graça, muitas vezes, e sem camisinha. Convive com uma gostosa mais nova, se diverte com as aventuras que ela conta (o gordinho apaixonado que goza em dois minutos, o fortão que gosta de apanhar e ser enrabado etc.) e pode participar de surubas com ela, pegando outras mulheres. Ainda usufrui dos presentes e da grana que ela ganha. Só precisa cuidar e dar proteção para não perder essa oportunidade. Se ela ficou apaixonada, melhor ainda, tudo fica mais fácil.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#120 Mensagem por thor_2013 » 26 Jun 2018, 23:14

Mijei de dar risada na parte do " me masturbava lendo os TDs do fórum quando era menor", kkkkkkkkkkk

Quando a gente pensa que nada mais irá lhe surpreender no que escrevem aqui....

Link:
🔗

Responder