alicemarchese escreveu:hahahahahahha
Rindo muito com as conversas aqui!
Ok, talvez eu nem devesse dizer o que vou dizer aqui agora, mas vai lá, seja como for.... Duas "confissões" rs
1- "Fodedor Municipal" me lembra um pessoal que fazia parte de umas comunidades com discussões "masculinistas" que eu participava no Orkut quando era adolescente, foi nessa época inclusive que eu conheci este fórum! (me julguem, mas eu me masturbava lendo "TDs" quando era menor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
2- Eu não "atendo" todo dia, rs, não é nem toda semana!!! Vocês estão enganados se acham que o sustento da minha casa vem desse dinheiro... Tipo, agora estamos em Campinas, e aqui está tranquilo, porém na próxima semana vamos estar ocupados em outro lugar cuidando da nossa vida e aguardando para mais "aventuras", rs. Inclusive, tenho certeza ABSOLUTA que se qualquer um de vocês aqui me conhecessem fora do nome "Alice" nem desconfiariam, pois sei BEM separar a vida de "puta" da vida de "civil" e sempre fui "moça de família", rs, para terem uma ideia eu uso maiô na praia(!) e nunca fui de usar roupa curta na rua. Não tenho tatuagens, nem piercings, não gosto e não uso maquiagem carregada e nem unhas coloridas. Não tenho loucura por academia, nem por dieta, para ser magrela ou bombada. Sem falar que não bebo, não fumo cigarro, nunca fui de ir em balada, tive apenas um namorado que era amigo meu de infância antes de ficar com meu marido, que é mais de 10 anos mais velho que eu. Casei com 21 anos e foi ele quem me fez deixar UM POUCO da "caretice" na "vida civil" de lado! Enfim, é uma vida é perfeitamente "normal", a coisa só muda completamente de figura na vida privada! E, apesar de não conhecer "civilmente" muitas outras gps, sei que é lógico que todas também têm suas histórias e personalidades próprias, e suas vidas "normais"...
MAAAAS
Se minha opinião não vale, resolvi fazer a pergunta do título para minha avó, que é russa viúva de italiano, nunca mais se casou outra vez e ainda usa a aliança. E o que ela respondeu foi realmente muito engraçado, ainda mais levando em conta algumas coisas faladas neste tópico:
- Casamento só compensa para construir a família e ter filhos e netos. Porque homens só querem que a gente trabalhe para eles!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou para vocês?????
cada um dá sua opinião baseado nos seus conhecimentos e convívios pessoais......eu que transito pelo mundo do swing e saio com bastante casais via sexlog e CRS vejo vários casais que tem essa fantasia da mulher se passar por puta......aqui no fórum se não me engano lá por 2009 teve uma GP ( Adany Casada) que teve um topico em SP que vez muito sucesso) esse casal continua casado até hj e encontrei eles um tempo atrás via CRS........
.......no ano passado sai com uma médica 37 anos casada( loira malhada e siliconada, tenho as fotos do encontro), mora no condomínio alphaville em Goiânia.......siliconada e muito gostosa, a tara dela é que eu pagasse 350 reais para comer ela.......fui até a casa dela o marido escondido fotografando.. ......comi o cu e gozei na boca dela....depois ela me levou pro meu hotel de BMW.........cada um com a sua tara.......depois de mais de 20 anos na putaria eu não duvido de mais nada e muito menos julgo alguém.........