Rodrileo escreveu:Então, vi aqui umas reclamações das meninas , disseram que mentiram e reclamaram do local, quero dizer a vcs que críticas são bem vindas , e que se for pra melhorar estaremos sempre a escutar . Agora relaxar, desmerecer as profissionais daí já é demais , pq não é fácil pra nenhuma menina ter que ficar aturando caras folgados debochados fedorentos que só pegam mulher se pagarem, é de ultima o cara pagar 80 reais e sair reclamando, dizendo que o local é escondido que o quarto não presta , só quem trabalha sabe o quanto é difícil manter tudo isso, se tá tão insatisfeito paga um motel de luxo, quer uma garota perfeita linda igual capa de revista paga 5 mil reais, pq com 80 reais quer botar banca . Nos poupe .. tem muitas meninas que trabalham em condições precárias em rua se expondo ao perigo pro cara vim aqui é reclamar pq não gostou do local ! Aff , aqui no secret garden como em qualquer outro segmento estamos sempre tentando melhorar , quem nos conhece e é cliente sabe que melhoramos muito desde o começo, eu vc que falou da Nicole, achou ela feia de rosto, por acaso vc veio aqui pra fuder ou pra ficar reparando as coisas. Mano vira homem , pois a menina foi simpática te atendeu bem e fez o que tinha que fazer , pra vc vim falar besteira aqui . De verdade a todos temos número de atendimento , se quer reclamar vai lá e fala . Só não dá um de mariquinha não me toque que quem tá passando vergonha é vc . Casa e Boa sim o quarto e bom sim comparado a muitos por aí, por 80 reais tá ótimo. E aqui é pra fazer sexo , se quer cagar vai em outro lugar . Não tem e nem vai ter papel higiênico. Ok
Rodrileo,
Até onde eu sei a finalidade desse Fórum é exatamente para termos conhecimento dos tipos de atendimento afim de não jogarmos dinheiro fora com péssimos atendimentos. Pelo que escreveu já demonstra o tipo de estabelecimento que possui e o tipo de atendimento que deve fornecer para os seus "Clientes".
Outra coisa, pelo que você escreveu quando se paga R$80,00 você tem que ter um péssimo atendimento só porque o valor é baixo?? é isso mesmo?? Amigo, quando a puta é fresca e só quer ganhar o dinheiro pode se pagar o valor que for e vai sair insatisfeito.
Mais uma coisa, essa foi a vida que ela escolheu e tem que aturar todo tipo de cliente e sem reclamar, não quer vai estudar e arrumar um emprego descente. Se cobra só R$80 é porque só vale isso te garanto e para completar vou parar de dar conversa para cafetão.
Para os companheiros desse fórum eu digo que boicotem essa casa para que um dia possamos ter bons atendimentos e não ter que ficarmos escutando que o nosso dinheiro não vale nada.