Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#391 Mensagem por pegandogp » 18 Jun 2018, 17:07

Vamos ficar ligado com essas informações a cima....
Volto a falar, que nos arredores do Castanheira , na rua ao lado, tem umaS GPs que são as maiores pilantras do mercado nacional.
VAMOS FICAR LIGADOS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cliscia - Polly Santos "tatuada" - 091980787852

#392 Mensagem por vapple » 18 Jun 2018, 18:19

Onde tem esse vídeo dela ?

Link:
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicia ninfeta ruiva

#393 Mensagem por urso manhoso » 19 Jun 2018, 15:24

kkkkkkkk.

Photoshop está gritando mesmo nestas fotos

Link:
🔗

Dipaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cliscia - Polly Santos "tatuada" - 091980787852

#394 Mensagem por Dipaolo » 21 Jun 2018, 15:00

Confrades,
Já saí com a Polly e recomendo.
Novinha, tatuada, cheirosa, boquete muito gostoso e sem capa, não faz anal. Mas vale a pena porque tem aboceta bem apertadinha.
Ela cobra 150 reais de cachê, mas chorei, porque ela não faz anal e só atende em Icoaraci.
Inclusive ela mora bem perto do Motel Sorriso.

Link:
🔗

Dipaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laís Top de Luxo

#395 Mensagem por Dipaolo » 21 Jun 2018, 15:39

Foda muito boa.
Ninfetinha completa.
Cachê 200 reais.
Atende no Motel Privilege, ela chega rápido porque mora na Transcoqueiro.

Link:
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dane Ferrari

#396 Mensagem por DavidRabitt » 22 Jun 2018, 15:46

essa moça é umas das melhores que já sai em termos de atendimento!
papo bom! sai com ela quando essa tinha AP próximo ao castanheira e tinha amigas junto com ela! vale a pena!

Link:
🔗

Abidalas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Penellope Norte sexy furada total

#397 Mensagem por Abidalas » 24 Jun 2018, 11:45

Ninguém aqui ja saiu com essa?

Pelo que to vendo nenhuma piva desse NS ta valendo, uma decadência total esse site, melhor ir atrás dos cafetão que são mais certos, ja sai com umas 6 meninas do site, apenas uma se salvou pqp revoltante esse site estar no ar ainda, e essas pivas sem vergonha tb, certo é mandar voltar, mas as vezes ja ta na guerra ai acaba encarando, depois q bate o arrependimento

Link:
🔗

piroscante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por piroscante » 24 Jun 2018, 17:32

Jovem, edite seu post para ficar como TD negativo.
O NS tá quase sinônimo de cilada, mesmo. As descrições deles seguem o mesmo padrão, até nos erros de português. Achou ruim, liga pro SAC, kkkk
Infelizmente, o setor da putaria por aqui é ruim como um todo. Fotos fakes por todo lado, sobre a idade 99% mentem. Boa parte tem algumas poucas fotos e ainda tiradas com câmera caseira, só pode, pois qualquer celular meia boca já é capaz de tirar foto decente.
Amadorismo impera. Aqui, geral gosta de dizer que é "namoradinha", sem nem entender o significado. Namoradinha de verdade nunca vi no Pará, só fora.

Agora, amigos, tentem fazer jus às bolas que carregam. Se a gp tiver claramente dando migué, manda embora e não tenham medo de puta.
Já vi casos de forista ver que era outra pessoa mas aceitou. Aí é gol contra!

Link:
🔗

Abidalas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#399 Mensagem por Abidalas » 24 Jun 2018, 23:37

Abidalas escreveu:Bom dia caros foristas. Sempre vejo com frequência aqui os posts e ja me livrei de varias ciladas através das dicas dos amigos.

Mas dessa vez eu cai nessa perva chamada de Penellope q cobra 600 temeres. Evidente negociei e morreu nos 400.

Mas vamos ao relato: pelo telefone falou super bem depois de muita conversa ela aceitou, nas fotos ela parece ser gostosa demais com uma bela bunda, diz ter 24 anos, mas quando a piva entrou no motel aquela decepção, tem cara de 35 pra mais. Peitinho pequeno caido, bunda é grande como das fotos mas cheia de photoshop meio caida e mole, esse site norte sexy pelo que to vendo é a mais pura cilada. Nas fotos fazem tanto photoshop, mentem a idade, la diz que o rosto é o ponto forte só conversa, a piva não é daqui de fato nao tem cara de paraense misturado com índia, mas ta longe de ser uma beldade como prometido. Nota 4. Atendimento ruim, e principalmente pela mentira toda, nao sei até quando ela fica em Belém.

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... lope-kiss/" -"-

Link:
🔗

Wwwrt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#400 Mensagem por Wwwrt » 25 Jun 2018, 14:46

Amigo, o NS está péssimo, porém, infelizmente, se você quiser sair com gatas de alto nível aqui em Belém, a melhor pedida ainda é la.

Todos esses sites na verdade tem fakes, idade de acompanhante quase sempre será inverídica, em qualquer lugar.

So que tem que ficar esperto, o NS tem muito bagulho, e o site tem uma política de não abaixar preço, lá as doidas não saem por menos de R$ 300,00, eu já consegui sair por R$ 200,00 ou R$ 250,00, tem que negociar bem e na maioria das vezes me dei mal, porque não valiam nem R$ 100,00.

Pra mim o site erra exatamente nisso, quer igualar preço entre as garotas, mas não na qualidade de beleza e afins, ai não da. E o preço tá muito alto, o site tem caído demais de produção, isso é nítido. Quem é putanheiro das antigas sabe do que eu estou falando, antes você entrava lá e tinham 10 meninas tops de fora, hoje não tem 2, as meninas daqui eram bonitinhas, hoje são estilo garotas da BR, o confrade ai em cima tem razão, já mandei voltar uma porrada de mulheres, não tem que aceitar ser enganado.

Para sair com mulher do NS, na minha opinião, tem que ser de fora, analisar bem as fotos, conversar bastante na negociação e ela tem que mostrar o rosto, se não tiver um desses quesitos pulo fora. Na verdade, dificilmente hoje em dia saio com mulher que não mostra o rosto, seja que lugar for, fora daqui todas as garotas mostram e cobram R$ 300,00, além de serem Deusas, em BH, São Paulo, Brasília, etc só é assim, temos que deixar de ser otários.

Atualmente melhor jeito de sair em Belém são com os cafetões e indicações da próprias meninas, ou sair com as já conhecidas, porque novidade está foda.

Link:
🔗

jucamax22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Raquel/Karen (oral no carro, R$50)

#401 Mensagem por jucamax22 » 25 Jun 2018, 17:21

É complicado falar em quesito de beleza, cada um tem seu gosto. Mas pqp essa mina é feia demais, no anúncio não tem foto, chamei no wpp e ela mandou foto, na hora passou até a vontade de transar kkk. Mas cada um com seu gosto.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por vapple » 26 Jun 2018, 14:50

Jucamax

Nem Um oral no carro n tá valendo? Uma gozada barata pra relaxar?

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por vapple » 26 Jun 2018, 14:51

ReverendoJack escreveu:É minha 1a participação e concordo com o confrade, num sábado vadio ainda às 06hs da manhã achei esta "serpente do Diabo" oferecendo seu amável préstimo na sala Belém do chat do Uol onde o valor de 50 Temerosos fazia parte do Nick... Ela habita no sensual e populoso bairro do Guamá,março num ponto de ônibus e de longe à achei proporcional ao custo."Oração" no banco de trás de minha carruagem,prestativa e sem mimimi's,trajava short e top,parda,cabelos lisos com quilos à mais e cintura grossa mas ainda a tem. É nova ,seios fartos e se envolve,apiloei sua garganta e descarrreguei toda maizena que prontamente foi engolida;(ainda passou a língua nele);ela comentou que adora cavlgar mas estava menstruada. Pretendo repetir mas há muitas nesse esquema de oral no carro para conhecer...
Amigo, passe esses Contatos aqui pra gente. Eu dou valor nessa parada rápida dentro do carro mesmo.

Tinha uma que eu sempre chamava mas ela foi embora de Belém. Pagava 70 e era um oral muito bem feito.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por vapple » 26 Jun 2018, 15:51

É confrades. Belém tá foda mesmo! Vc entra no skokka e parece que abriram a porta do inferno. Só bagulho.

Vc vem pro NS e é essa enganação com preços abusivos. Pqp!

Já tive sorte no NS. peguei uma loira linda do sul que passou 1 semana aqui. Foi 350,00 mais bem pagos. Quem quiser ver só ler meus tds

Mas tbm já dei azar lá. Peguei uma fdp de Recife que queira dar uma de esperta pra cima de mim! Foda!

Negócio é os cafetões mesmo pq vc consegue umas meninas despintadas de site e bonitas. Mas aí só invisto do cafetão não é menos de 100. Aí encarece. Foda!

Qd vejo o viva local de floripa loiras lindas, deusas, olhos colados e tudo por 100, 150. Lá e paraíso. Sampa tbm. Estamos fudidos com essas enganadoras de Belém.

Link:
🔗

piroscante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por piroscante » 26 Jun 2018, 23:09

vapple escreveu:É confrades. Belém tá foda mesmo! Vc entra no skokka e parece que abriram a porta do inferno. Só bagulho.

Vc vem pro NS e é essa enganação com preços abusivos. Pqp!

Já tive sorte no NS. peguei uma loira linda do sul que passou 1 semana aqui. Foi 350,00 mais bem pagos. Quem quiser ver só ler meus tds

Mas tbm já dei azar lá. Peguei uma fdp de Recife que queira dar uma de esperta pra cima de mim! Foda!

Negócio é os cafetões mesmo pq vc consegue umas meninas despintadas de site e bonitas. Mas aí só invisto do cafetão não é menos de 100. Aí encarece. Foda!

Qd vejo o viva local de floripa loiras lindas, deusas, olhos colados e tudo por 100, 150. Lá e paraíso. Sampa tbm. Estamos fudidos com essas enganadoras de Belém.
Exatamente. Lá fora bem melhor, mas ainda quando não estou viajando tenho que me virar com o que tem por aqui.
De fato, a maioria do skokka é bem devagar, pra mim, só vale pra quem vive na secura. O problema é que o NS por mais cagado que esteja, virou sinônimo das putas "de luxo".
Eu até entendo - a garota vem pra cá e vai anunciar onde, no skokka, coitada e ficar perdida no meio de tanto bagulho sem falar que logo duvidaríamos de ser fake.
Coelhinhas morreu. Gataslove tem os mesmos anúncios das mesmas garotas com as fotos da década passada (mas são tudo novinha recém chegadas e iniciantes, se vc perguntar).

Vi a Nicoly no NS, loira gostosa, sem fake - TD sonegado, admito, nem sei se ainda vale postar(?). As fotos estão cheias de photoshop pra esconder as tattoos mas ela é daquele jeito mesmo mas não vou querer pagar o preço NS e ela anunciava no skokka e eu jurava ser fake até resolver arriscar. E vi uma tal de Ingrid, gostosa, mas tenho medo de ser fresca, cheia de não me toques. Nem usa o mesmo nome dos outros lugares por onde passou. Não adianta perguntar se alguém já foi pois sonegam mais TDS que imposto.

Link:
🔗

Responder