Ontem escapei e fui conhecer a Monique Mafra ali na rua da Sicoob.
Pelo Whatsapp ela cobrou 200 reais, mas interpelei dizendo que já frequentava a casa e que o normal era 170, ela disse que faria esse preço só pra mim hahahah a gente se sente até especial hahah
Nas fotos a impressão é de que ela é uma cavala, mas pessoalmente é bem menor, digo, ela deve ter uns 1,70, mas é uma magrinha muito da sua gostosa, tem um coxão lindo, pele super bronzeada num tom lindo demais, cabelo comprido alisado, bocão, chupa bem demais, sorriso lindo... enfim...
O atendimento foi bom, a foda foi legal, só achei ela um pouco sem paciência, devia estar cansado, fui no fim do dia... que eu até nem quis repetir porque depois que gozei ficou parecendo que ela queria muito ir embora. Aí eu fui embora mesmo, porque não é minha liga ficar prendendo a moça, mesmo eu tendo pagado a hora, não vou ficar mais pobre por isso. Mas é minha única observação.
19 anos, gata, pele linda
Recomendo
_______________________________________Secret Agent Man escreveu:Amigos, por algum motivo não consigo editar meu post, mas segue o link do anúncio da moça , conformee orientado pelo Admin
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 212466763/" -"-
TD classificado conforme o relato.
galo1908