POSITIVONome da Garota:SOPHIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOFHIA - ruiva novinha com seus 25 anos declarados, seios G bumbum M.
Quinta 28/06 - apresentações quando ela se apresenta meio tímida sem jeito chama minha atenção
Branquinha de rosto agradável....borá pro cafofo....beijos gostosos...me chama de beijoqueiro....rsrsrs
Fui tirando as roupas dela dando umas pegadas....deitamos e já fui na ppk conferir linda rosadinha delicada
Me deliciei naquela grutinha do amor.....oral dela show com aquele visual alisando aqueles belos cabelos
vendo aquele rostinho degustando o felizardo.....PPMM delicia de menina...viramos D4 visão maravilhosa
Ela fala que fica com um bundão....yes minha perdição..dando umas estocadas...onde não resisti mais...
Banho juntinhos que delicia de menina.....pedi pra ela ficar deitar de bruços fiz um pouco de
massagem nela...Conhecendo um pouco dela.....voltamos pros prazeres da vida....
Nossos corpos se tocando ela por cima dando umas esfregadas me beijando eu
segurando aquelas belas nádegas...Cavalgou como uma amazona...parei ela fala
o que vai fazer você me assusta...rsrsrs
Levei ela pra poltroninha ia ficar D4 falei pra sentar soquei segurando aquelas belas pernas vendo aquele
Rostinho lindo....virou D4 segurando naquela cinturinha fui por o dedinho ela fala pra não por só
brincar na entradinha...karaca que pena que não é funcional....voltamos pra cama...o celular dela dispara
ela deixa programado.....voltamos pra brincadeira....toca o sinal....falo pra ela vou finalizar rapidinho...rsrsrs
D4 soquei com vontade...pedi pra ficar de bruços pondo a almofada pra deixar mais empinada
veloc. Match 5.......SHOW
Banho rapidinho aí dispara a campainha....
01 hr de prazer.....Despedida com aquela vontade de ficar mais....
MATCH 5