Marquei perto do horario do almoço, o contato foi facil pelo whatss, ela foi simpatica e respondeu todas minhas duvidas
Ela atende no sobrado perto do cemiterio, rua residencial bem tranquila, tirando alguns vizinhos que ficam de olho em vc (com aquela carao "eu sei o que vc vai fazer ..rsrsrs", acho se estacionar na rua mais distantes nao tem problema
Cheguei e interfonei e moça veio atender, é a moca das fotos, mas as fotos foram bem tiradas dos melhore angulos, achei que ia achar uma ninfeta, mas ao contrario a GP deve estar chegando aos trinta, corpo derrubado, mas nao e de se jogar fora.
O pg...de inicio tentei ligar a luz do quarto e,ou abrir a cortina pois o quarto estava meio escuro e garota reclamou da claridade fazendo cara de nojo, pora, gosto de ver o que estou comendo,,,rsrs
Depois disso já perdi o tesão,
O sexo, chupou com camisinha, até que foi legal, papai mamão e depois de quatro, gozei, tomei um banho e fui para segunda mesmo padrão da primeira.
Como tinha um grande expectativa, vou classificar como neutro, nada que desmereca a garota,mais achei um sexo comum
Rosto - 6
Peitos 5
Bunda 7
oral- 5