POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo a onda de repetecos...
Outro dia desses resolvi sair com a doidinha de novo:
http://www.vipteresina.com/luana%20cardoso/" -"-
(86) 98163 0785
Como puxei o freio de mão pra desbravamentos, melhor "arriscar" num repeteco, mesmo que seja de uma quenga antiga.
Se o bacana promovendo ali em cima é fake,
foda-se... Paguei pra ver.
Contato fácil pelo zap, não tava recebendo ligações. Respondeu rapidinho numa boa. A princípio não me reconheceu. Confirmei que era ela mesmo, marquei pro mesmo dia.
300 por 1 hora.
2 por 500.
Já ia ligando o carro, recebo uma msg... tive que esperar + meia hora pq ela tinha que resolver uma coisa... blz esperei.
Fui no Arco-íris de novo (já tô abusando essa bagaça kkk).
Ela foi pontual, chegou em 10~15min. Pediu +10 pila de Uber por fora. Depois +10 pra voltar.
Ao abrir ela me reconheceu na hora. Conversa inicial de praxe, pediu 2 minutinhos no banheiro, foi se refrescar um pouco ( e botar lubrificante).
Estava bem cheirosa e arrumadinha. De rosto melhorou um bocado agora q tirou o aparelho. Só que está mais gordinha. Também já coleciona 2 cesarianas. Enfim, os anos na estrada da putaria já começam a pesar contra, quilometragem ficando alta, começa a exigir mais manutenção. Apesar das marcas de uso, por ainda ser novinha, consegue se manter relativamente mui gostosa sim senhores. Só precisa secar um pouco. A menina sabe se cuidar, além de ter bons patrocinadores.
A mesma alega já ter programado uma lipo, além de uma turbinada.
Imaginei o resultado aqui.... quando der certo já é outro TD garantido. hehe
Ficamos pouco mais de 1h30m. 2 rounds numa fodinha boa sem frescura, sem regulagem. Conversa legal, não fala d+ nem d-, simpática como sempre e tá beeeemm + safada que a última vez.. Talvez até demais...
Só que foi salgado né...
500 (cachê) + 20 (Uber) + 70 (Motel+consumo)
Atendimento tranquilo, mas depois da segunda gozada ela já foi acelerando pra sair. Que lixo... sendo que eu queria aproveitar 2 horas ao máximo.
Mas ainda dou positivo, por compensar o resto do dia merda que tive. Ótima conversa, um boquete maravilhoso daqueles, beijar e ainda jorrar na cara e depois na boquinha de uma loirinha daquelas melhora o ânimo de qualquer um. rsrs
Diz que vai ficar até o final do mês mais ou menos.