Alguém mais sentiu isso?
Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Casamento compensa?
Para mim, toda agradável conversa dessa moça é puro e simples marketing de puta.
Alguém mais sentiu isso?
Alguém mais sentiu isso?
Editado pela última vez por venga em 27 Jun 2018, 20:27, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já o marketing do FM anda tão capenga nos últimos dias, que até me faz duvidar se ele realmente já comeu uma puta algum dia. Lembra mesmo o gordinho nerd e punheteiro tão falado aqui. Só que esse gordinho tem uns 14 anos, acessa o Fórum escondido dos pais e fica só sonhando com o dia que terá idade e grana pra comer uma boceta "de verdade".
Na boa, se para não ser otário neguinho tem que ter esposa puta, melhor ser um trouxa como o FM.
A viajada na maionese tá aumentando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
É claro que é marketing, o pessoal aqui se deixa levar muito fácil,eu me divirto sempre!venga escreveu:Para mim, toda agradável conversa dessa moça é puro e simples marketing de puta.
Alguém mais sentiu isso?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De acordo...talvez o Malevo não esteja tão errado quando afirma que muito neguinho aqui no fundo é doido pra casar com uma puta...oGuto escreveu:Na boa, se para não ser otário neguinho tem que ter esposa puta, melhor ser um trouxa como o FM.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não adianta, agora no AG é assim, vc pode abrir um tópico sobre Mecânica Quântica ou Economia no Pós Guerra, que invariavelmente ele vai descambar pra um dos seguintes assuntos:MALEVO escreveu:Acho que o amigo que criou o tópico estava falando de casar com a sua mulher e ter uma família. Não tem nada a ver com o "casamento" da puta e nem com aquele casal cuja mulher o DK comeu.
- Casamento e Namoro com Puta;
- Puta x Civil;
- Puta Barata x Puta Cara.
Pessoal anda muito
monotemático.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não creio,venga, o cidadão é adulto, 14 anos é a idade mental,kkkkkkkkvenga escreveu:Já o marketing do FM anda tão capenga nos últimos dias, que até me faz duvidar se ele realmente já comeu uma puta algum dia. Lembra mesmo o gordinho nerd e punheteiro tão falado aqui. Só que esse gordinho tem uns 14 anos, acessa o Fórum escondido dos pais e fica só sonhando com o dia que terá idade e grana pra comer uma boceta "de verdade".
A respeito do tópico o Malevo já disse tudo, o cara que criou o tópico com certeza quis dizer se vale a pena se casar e constituir família, algo que é trivial no nosso cotidiano....a questão dos casais de swing ou da puta é outra história...mas se acharem melhor, de repente podemos criar ou mudar o tópico para " casamento com puta compensa?" , ou quem sabe," casamento liberal compensa?".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que é.venga escreveu:Não adianta, agora no AG é assim, vc pode abrir um tópico sobre Mecânica Quântica ou Economia no Pós Guerra, que invariavelmente ele vai descambar pra um dos seguintes assuntos:MALEVO escreveu:Acho que o amigo que criou o tópico estava falando de casar com a sua mulher e ter uma família. Não tem nada a ver com o "casamento" da puta e nem com aquele casal cuja mulher o DK comeu.
- Casamento e Namoro com Puta;
- Puta x Civil;
- Puta Barata x Puta Cara.
Pessoal anda muito
monotemático.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Coloca a primeira opção, que daí o pessoal participa mais.thor_2013 escreveu:
A respeito do tópico o Malevo já disse tudo, o cara que criou o tópico com certeza quis dizer se vale a pena se casar e constituir família, algo que é trivial no nosso cotidiano....a questão dos casais de swing ou da puta é outra história...mas se acharem melhor, de repente podemos criar ou mudar o tópico para " casamento com puta compensa?" , ou quem sabe," casamento liberal compensa?".
A comparação se deu entre dois sujeitos que comem só putas. O FM que "por opção" come só putas (pagando caro pelo serviço e tendo um atendimento limitado) e o namorado da puta que come a própria namorada e outras putas em uma eventual suruba (sem pagar, usufruindo do faturamento da puta e com sexo bem melhor). FM acha que o namorado é que faz papel de otário nessa estória.oGuto escreveu:Na boa, se para não ser otário neguinho tem que ter esposa puta, melhor ser um trouxa como o FM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu acho que a puta é só mais uma das obcecadas por GPGuia, daquelas que não fazem TD fake, mas querem meter o bedelho em tudo. Não duvido que ela não vá aparecer em alguma festa dos foristas. Pelo menos proibam dela levar o cafetão. Não me parece marketing porque dizer que tem marido gigolo seria um tiro do pé. Toda a puta malandra não revela esses detalhes particulares, pois sempre quer deixar o eventual cliente com aquela sensação de que ela está na pista. Ninguém melhor do que a puta pra saber que tem muito putanheiro carentão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que a puta deixar o cliente acreditar que ela está disponível sempre é uma boa. Mas não acho que falar do marido cafetão seja tão ruim assim pros negócios. Primeiro, esse papo de casamento aberto e altas surubas passa a imagem de uma mulher muito gente boa e mente aberta, e isso atiça a imaginação de muito punheteiro por aí. Depois vem a história sobre submissão e marido dominador. Meu, imagina o que deve ter de putanheiro carente sonhando em "salvar" a pobre moça indefesa. Acredito até que ela já conquistou alguns nesse tópico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que a puta deixar o cliente acreditar que ela está disponível sempre é uma boa. Mas não acho que falar do marido cafetão seja tão ruim assim pros negócios. Primeiro, esse papo de casamento aberto e altas surubas passa a imagem de uma mulher muito gente boa e mente aberta, e isso atiça a imaginação de muito punheteiro por aí. Depois vem a história sobre submissão e marido dominador. Meu, imagina o que deve ter de putanheiro carente sonhando em "salvar" a pobre moça indefesa. Acredito até que ela já conquistou alguns nesse tópico.
Prefiro uma puta livre, à espera do seu príncipe encantado.
Disputar a puta com seu cafetão está fora de meus planos...kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hehehehnitobe escreveu:Prefiro uma puta livre, à espera do seu príncipe encantado.
Mas pensa bem, disputando com o cafetão, além de conquistar a prenda(puta), vc ainda terá uma história de heroísmo pra contar...
-