Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#166 Mensagem por D K » 28 Jun 2018, 18:22

venga escreveu:
MALEVO escreveu:Acho que o amigo que criou o tópico estava falando de casar com a sua mulher e ter uma família. Não tem nada a ver com o "casamento" da puta e nem com aquele casal cuja mulher o DK comeu.
Não adianta, agora no AG é assim, vc pode abrir um tópico sobre Mecânica Quântica ou Economia no Pós Guerra, que invariavelmente ele vai descambar pra um dos seguintes assuntos:

- Casamento e Namoro com Puta;
- Puta x Civil;
- Puta Barata x Puta Cara.

Pessoal anda muito
monotemático.

a problematização está no fato de vcs não conseguirem visualizar a questão como sendo algo entre homem e mulher.......

........puta é apenas uma mulher que transa por dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#167 Mensagem por bullitt » 28 Jun 2018, 19:10

Charlies Sheen escreveu:
MALEVO escreveu:Acho que o amigo que criou o tópico estava falando de casar com a sua mulher e ter uma família. Não tem nada a ver com o "casamento" da puta e nem com aquele casal cuja mulher o DK comeu.
O colega que abriu o tópico, abriu o tópico e desapareceu, se absteve de comentar.

Vários tópicos que tratam de comportamento que fazem um relativo sucesso, inclusive, são assim, um forista estranho com poucas mensagens abre, e depois nunca mais é visto. A mensagem dele está lá só na abertura.

Mas o questionamento sobre se o casamento compensa, é porque o casamento é um sistema que, a princípio, é sem intrusões. O casamento exige uma certa disciplina e renúncia de liberdade. Então se pergunta se compensa, renunciar a liberdade.

O que se ganha com o casamento, com essa renúncia?

Agora, normalizar a ideia de casamento aberto (bem coisa de esquerda), é escolher o “casamento” e simplesmente continuar na putaria. Casar sem os encargos de casar.

Em realidade a pessoa já fez a opção dela, ao escolher casamento aberto, que é putaria. Casamento aberto é outra putaria.

Há de se entender, também, que uma relação de pessoas saudáveis, normais, e que ainda tem vapor, desejo, essas pessoas não tem a tendência de buscarem intrusões, outros parceiros. Agora, a promiscuidade é um problema da humanidade, por outro lado. Mas na promiscuidade a relação sexual não é tão qualificada.

A motivação deste tópico era o casamento tradicional, como o Malevo escreveu. Tem várias pessoas do fórum que gostam de transformar exceção em regra nos tópicos do AG. O comportamento de nicho (praticante de swing, marido de puta, etc.) não deveria ser aplicado para o mundo do casamento até então discutido aqui. Uma coisa é o que uma pequena parte das pessoas pratica, outra totalmente diferente é o que a vasta maioria da população pratica em suas vidas.

Pode-se argumentar que "aqui é um fórum de putaria", aliás como tantas vezes já foi dito antes, mas nem mesmo dentro do mundo da putaria essas práticas (de casamento aberto) são aceitas de uma forma generalizada (como uma opção viável de vida para si mesmo). Acredito que a maioria dos putanheiros separa a eventual idéia de casamento da vida de putaria. Apenas uma parte gosta da idéia de casar com puta, como se vê em tópicos que tem mais de 10 anos de existência no AG.

D K escreveu:quando vai no cartório casar não lembro dos caras perguntarem se é/era puta ? se tem fetiche de cuckhold ou hotwife...........o cara e a mulher decidem casar e viver sua vida transando todo dia, transando uma vez por semana ou uma vez por mês........isso não muda a questão do tópico.......se ela fosse mais especifica: Pra putanheiro, casamento compensa ? ai vejo alguns poucos argumentos do FM terem algum fundamento, não é exceção tem muita mulher com desejo sexual maior que o dos homens.......não está errado com o passar do tempo o cara quer dar uma variada e o custo de manter a putaria e uma casa, esposa e filhos pesa........

Se a prioridade *número um* do cara é ficar trepando adoidado nesta vida, não parece lógico se amarrar com uma pessoa. Não dá para fazer a mesma coisa estando solteiro? Acredito que o casamento só vai melhorar a vida sexual do cara (putanheiro ou não) se essa vida de solteiro for muito medíocre OU se ele precisa saciar fetiches que só podem ser realizados com uma esposa.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#168 Mensagem por alicemarchese » 28 Jun 2018, 19:19

oGuto escreveu:Não bastasse o FM, agora tem essa puta aí.

Falam, falam, falam, para depois concluírem que cada um é cada um.

Não era melhor ficarem quietos, então?
Você que não entendeu nada...

Que cada um é cada um, isso ninguém nega, é um fato lol

A MINHA conclusão, e que considero que vale para todo mundo, é o que falei desde o começo, que sem Amor, casar não vale a pena.

Parece simples e óbvio, mas é o que está faltando por aí!

Conveniência demais. Amor de menos.

Por isso tanto divórcio...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#169 Mensagem por Alexandremk » 28 Jun 2018, 19:32

Sander_Knight escreveu:
Alexandremk escreveu:
O colega que abriu o tópico, abriu o tópico e desapareceu, se absteve de comentar.
O que ele tem a comentar?
No máximo ele vai ler o que acha relevante. Ou constatar que alguns fazem uma miscelânea entre as putas civis e as meretrizes.
Poderia ao menos agradecer a participação dos confrades.
O sujeito tipo poe fogo no mato, vaza, fica vendo os outros apagarem o fogo enquanto fica longe curtindo o show.
Também não tem obrigação quanto a isso. Vai de acordo com o encargo de consciência. Deixa a bagaceira mesmo, aliás quase todos os tópicos viram bagaceira mesmo. Nunca espero nada de ninguém.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#170 Mensagem por venga » 28 Jun 2018, 19:53

D K escreveu:a problematização está no fato de vcs não conseguirem visualizar a questão como sendo algo entre homem e mulher.......

Consigo visualizar esse fato perfeitamente.
A questão é que já existem N tópicos nos quais o pessoal debate relacionamento com puta.
Apenas acho desnecessário cair nesse assunto num tópico cujo objetivo era claramente outro.
E, quando isso se torna recorrente, como é atualmente, fica chato pra caralho.
Editado pela última vez por venga em 28 Jun 2018, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por venga » 28 Jun 2018, 20:20

Casamento precisa de um pouco mais que amor e sexo pra funcionar direito.
Aliás, a ideia de casar por amor nem sempre existiu e é bem recente. Surgiu no Romantismo do Séc XIX.
Antes a maioria das pessoas casava por razões pragmáticas. Principalmente por motivações econômicas e políticas. Os tais cassamentos arranjados, que hoje achamos tão horríveis.

Mas acho que esse pessoal antigo não estava tão errado assim. Quem pensa em casar precisa de um mínimo de pragmatismo. Precisa analisar claramente seus objetivos e aspirações, e ver se eles são compatíveis com o casamento e com a parceira escolhida. E, óbvio, também precisa estar disposto a pagar o preço da renúncia em algumas áreas da vida.

Casar apenas "por amor" pode ser um grande erro, assim como é casar só pensando na grana ou no sexo. Sentimentos mudam com o tempo, e não raro desaparecem por completo. São frágeis demais para serem o único alicerce de um contrato vitalício como o casamento.
Editado pela última vez por venga em 28 Jun 2018, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#172 Mensagem por alicemarchese » 28 Jun 2018, 20:42

MALEVO escreveu:Eu acho que a puta é só mais uma das obcecadas por GPGuia, daquelas que não fazem TD fake, mas querem meter o bedelho em tudo. Não duvido que ela não vá aparecer em alguma festa dos foristas. Pelo menos proibam dela levar o cafetão. Não me parece marketing porque dizer que tem marido gigolo seria um tiro do pé. Toda a puta malandra não revela esses detalhes particulares, pois sempre quer deixar o eventual cliente com aquela sensação de que ela está na pista. Ninguém melhor do que a puta pra saber que tem muito putanheiro carentão.
Caro senhor, MALEVO, você está certo na maioria das suas palavras aqui!!!

Só não creio que eu vá aparecer em uma festa, infelizmente. Bem que eu queria. Já comentei com ele, mas ele não aprovou a ideia, rs. Disse que seria o mesmo que eu ir para uma boite/zona (o que também já pedi, inclusive é uma das minhas maiores vontades!!!!) e ele disse que "não é ambiente para mim", vai saber, eu não vi muita lógica...

MAAAS, se for em um clube de swing onde possa rolar um gangbang, como parece que já houve, nós iríamos e acho que ele estar presente não seria um problema, pois provavelmente eu não iria como "gp" ou talvez fizesse como foi sugerido ali atrás e paga quem quiser e o quanto quiser! hahahaha Seria divertido assim, sem dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (aiai, minha bochecha até vermelhou agora, pqp)

Agora, não sou malandra mesmo não, apesar de usar um nome falso e omitir informações importantes sobre a minha identidade (como todos), estou aqui sendo sincera e de coração aberto.

Minha opinião pode ser "inútil" para alguns, mas se tenho a permissão para estar aqui, é mesmo uma oportunidade única, não acha? Jamais teria a chance de conversar essas coisas com tantos homens sendo vários com a idade do meu pai ou mais no "mundo real"...

De boa, sem falsidade, eu gosto de todos vocês, até dos que não gostam de mim. Está sendo bem divertido!

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#173 Mensagem por alicemarchese » 28 Jun 2018, 21:51

D K escreveu:a pergunta do Tópico é casamento compensa ?
quando vai no cartório casar não lembro dos caras perguntarem se é/era puta ? se tem fetiche de cuckhold ou hotwife...........o cara e a mulher decidem casar e viver sua vida transando todo dia, transando uma vez por semana ou uma vez por mês........isso não muda a questão do tópico.......se ela fosse mais especifica: Pra putanheiro, casamento compensa ? ai vejo alguns poucos argumentos do FM terem algum fundamento, não é exceção tem muita mulher com desejo sexual maior que o dos homens.......não está errado com o passar do tempo o cara quer dar uma variada e o custo de manter a putaria e uma casa, esposa e filhos pesa........
.....uma coisa não anula outra, sendo putanheiros, alguns dos que aqui escrevem mesmo com uma boa redação tem certas ideias conservadoras que não combinam......parece o Bolsonaro defendendo a família e a igreja evangélica e falando que usou a grana do auxilio moradia pra comer gente........kkkkkkk
........
D K escreveu:a problematização está no fato de vcs não conseguirem visualizar a questão como sendo algo entre homem e mulher.......
AEEEE, obrigada pela sensatez!

Detalhe, #Bolsonaro2018
hahahahahhaha

_________________________________________________________________________________

Agora, eu não quero desviar MAIS o assunto do tópico e enviei MPs para uns, mas aqui vai uma mensagem que vale para todos ou quase todos, por isso vou destacar:

Vocês estão colocando muitas palavras na minha boca... EU não falei em suruba (nem que eu já tenha feito ou se faria!), não falei em casamento aberto (que também sou contra), não fui a favor de traição, nem de sexualidade irresponsável. Não sou do conceito de que "ninguém é de ninguém", eu sou de alguém e pretendo ser para sempre dessa mesma pessoa, e torço para que cada um(a) também seja de alguém!!! Das duas uma: ou estão com muita imaginação ou com nenhuma....

Podem concordar ou não com as atividades sexuais, obviamente particulares, do meu casamento. Mas isso não muda o fato de que ele é real e legítimo, e posso dar minha opinião como qualquer outra pessoa casada, afinal acho que todo mundo aqui concordou que casar vai muito além de sexo!

Dito isto, vou tentar então opinar de modo a manter a discussão dentro do tema... =D

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#174 Mensagem por nitobe » 28 Jun 2018, 22:21

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:A comparação se deu entre dois sujeitos que comem só putas. O FM que "por opção" come só putas (pagando caro pelo serviço e tendo um atendimento limitado) e o namorado da puta que come a própria namorada e outras putas em uma eventual suruba (sem pagar, usufruindo do faturamento da puta e com sexo bem melhor). FM acha que o namorado é que faz papel de otário nessa estória.
Cara... acho que seu problema é financeiro mesmo...

A situação tá tão crítica que prefere ser corno-manso a gastar dinheiro com putas...

Mas pobreza não justifica ser otário né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FM precisa aprender a ler. Onde eu disse que era namorado de puta? Comparei FM a um namorado de puta, nada além disso. Achar que tenho problema financeiro sem me conhecer é outra falta de bom senso.

Outra coisa é que de tanto comer só puta, FM não vê diferença alguma entre transar com puta e transar com civil. Acha que dinheiro compra o tesão de uma mulher que quer transar com o cara que ela gosta. Sexo com envolvimento e sexo por dinheiro não é a mesma coisa. Qualquer puta sabe disso, principalmente aquelas que têm namorado. Mas é claro que ela irá negar, para que o cliente acredite que é tudo igual.

A distribuição aleatória de ofensas gratuitas e kkkkk mostra bem o nível de transtorno mental do FM. Continue assim que logo estará em um psiquiatra.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por venga » 28 Jun 2018, 23:11

nitobe escreveu:FM precisa aprender a ler. Onde eu disse que era namorado de puta? Comparei FM a um namorado de puta, nada além disso. Achar que tenho problema financeiro sem me conhecer é outra falta de bom senso.

Outra coisa é que de tanto comer só puta, FM não vê diferença alguma entre transar com puta e transar com civil. Acha que dinheiro compra o tesão de uma mulher que quer transar com o cara que ela gosta. Sexo com envolvimento e sexo por dinheiro não é a mesma coisa. Qualquer puta sabe disso, principalmente aquelas que têm namorado. Mas é claro que ela irá negar, para que o cliente acredite que é tudo igual.
Isso cheira mais a um cara que nunca comeu uma xota não remunerada na vida. Ou, se comeu, comeu muito mal. O figura não faz a mínima ideia de como é uma mulher com tesão. Nem esquenta a cabeça tentando ser lógico ou argumentar com o FM, que esse papo dele de chamar os outros de namorado de puta é pura projeção. Se tem um cara aqui que corre o risco de casar com puta, esse cara é o FM. Se um dia conseguir o milagre de arranjar uma companhia, só se for com puta mesmo.
nitobe escreveu:A distribuição aleatória de ofensas gratuitas e kkkkk mostra bem o nível de transtorno mental do FM. Continue assim que logo estará em um psiquiatra.
Pelo visto o garoto espanou de vez. Antes ao menos tentava trocar uma ideia. Um monte de ideia de merda, é lógico, mas ainda tentava. Agora é só "burro" e "kkkkkkk" pra tudo que é lado. Se tem uma coisa que podemos aprender com o FM, é que comer puta é bom, mas que precisamos fazer outras coisas da vida. Esse negócio de só pensar em puta e só ver puta pela frente definitivamente mata neurônios pra caralho.
Editado pela última vez por venga em 28 Jun 2018, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#176 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jun 2018, 23:36

De acordo com os colegas Nitobe e Venga. E uma pergunta pra adm/moderação: o FM já não abusou demais da liberdade de ofender gratuitamente os foristas e, por isso, levar no mínimo uma suspensão?
Não é de hoje que ele ofende e fala merda e parece que nada é feito contra o sujeito.
Tão esperando o quê?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#177 Mensagem por thor_2013 » 28 Jun 2018, 23:38

venga escreveu:Casamento precisa de um pouco mais que amor e sexo pra funcionar direito.
Aliás, a ideia de casar por amor nem sempre existiu e é bem recente. Surgiu no Romantismo do Séc XIX.
Antes a maioria das pessoas casava por razões pragmáticas. Principalmente por motivações econômicas e políticas. Os tais cassamentos arranjados, que hoje achamos tão horríveis.

Mas acho que esse pessoal antigo não estava tão errado assim. Quem pensa em casar precisa de um mínimo de pragmatismo. Precisa analisar claramente seus objetivos e aspirações, e ver se eles são compatíveis com o casamento e com a parceira escolhida. E, óbvio, também precisa estar disposto a pagar o preço da renúncia em algumas áreas da vida.

Casar apenas "por amor" pode ser um grande erro, assim como é casar só pensando na grana ou no sexo. Sentimentos mudam com o tempo, e não raro desaparecem por completo. São frágeis demais para serem o único alicerce de um contrato vitalício como o casamento.
Eis uma observação profunda...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#178 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2018, 23:51

O Rodrigão quase acertou na mosca. O que uma puta de 23 anos teria a contribuir no debate dos veteranos? Acontece que elas sempre mentem a idade. Se ela diz 23, podemos contar, pelo menos, uns dez anos a mais. hahahahah

Acho que nem uma civil teria vez na conversa, pois o tema é o casamento sob o ponto de vista do homem. Fora que a conversa já descambou para os papos clichês de puta, swing, suruba, marido corno, etc. zzzzzzzzzz

Em resumo, tchau, puta.

Não tentem racionalizar o desejo do cliente em casar com a puta. Poucas coisas são tão irracionais.

FM acha que é novo rico, só porque é daqueles funcionários públicos que ganham um pouquinho mais do que podem gastar. É um babaca de sorte por não ter arrumado uma puta pra torrar a grana dele. Acho que isso só não aconteceu porque nenhuma puta aguentaria o papo chato do cara, nem pela Megasena acumulada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por venga » 29 Jun 2018, 00:55

O Rodrigão acertou mesmo. E não foi quase, foi em cheio.

Vamos supor que a puta realmente tem 23 anos e só escreveu verdades. Trata-se de mais uma garota que acredita piamente que o "amor" tudo faz e tudo supera (novinhas repetem essa palavra sem parar, mas experimenta pedir pra elas definirem o conceito...). Ainda é juvenil a ponto de achar lindo se anular e se deixar dominar por outra pessoa (sugiro voltar daqui uns 10 anos e nos contar se essa opinião continua a mesma). Fez faculdade antes de conhecer o cafet... digo, marido, o que significa que está com o cara a no máximo uns 2 anos. Está no auge de uma paixão, e ainda bem longe de descobrir como essa doença obscurece a visão e anula o senso cítico.

Beleza, ela tem mesmo o direito de postar. O maridão já permitiu e a moderação idem.

Mas é capaz de postar alguma reflexão útil ou relevante? Nem fodendo.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#180 Mensagem por alicemarchese » 29 Jun 2018, 01:10

venga escreveu:Casamento precisa de um pouco mais que amor e sexo pra funcionar direito.

Só porque era arranjado não quer dizer que não havia amor. Amor também se constrói....

Quantas histórias, recentes, existem de senhoras que se casaram com 13 anos de idade com alguém que o pai arranjou, viveram juntos até ficarem velhinhos e quando o homem partiu primeiro, a senhora não durou muito também, por puro desgosto... ou se durou ficou em eterno luto. Isso é lindo, independente se nem tudo eram flores...

venga escreveu:Mas acho que esse pessoal antigo não estava tão errado assim. Quem pensa em casar precisa de um mínimo de pragmatismo. Precisa analisar claramente seus objetivos e aspirações, e ver se eles são compatíveis com o casamento e com a parceira escolhida. E, óbvio, também precisa estar disposto a pagar o preço da renúncia em algumas áreas da vida.

Perfeito.

venga escreveu:Casar apenas "por amor" pode ser um grande erro, assim como é casar só pensando na grana ou no sexo. Sentimentos mudam com o tempo, e não raro desaparecem por completo. São frágeis demais para serem o único alicerce de um contrato vitalício como o casamento.
Quando eu digo que falta Amor, estou falando de AMOR mesmo, não estou falando do que se conhece por "amor" hoje em dia, que é falso e está mais para uma paixão, algo viciante e cego (como diz o ditado) e realmente frágil.

Não falo de uma emoção/sentimento, e sim de um estado de espírito, ou uma filosofia para os céticos.

Link:
🔗

Responder