MALEVO escreveu:Eu acho que a puta é só mais uma das obcecadas por GPGuia, daquelas que não fazem TD fake, mas querem meter o bedelho em tudo. Não duvido que ela não vá aparecer em alguma festa dos foristas. Pelo menos proibam dela levar o cafetão. Não me parece marketing porque dizer que tem marido gigolo seria um tiro do pé. Toda a puta malandra não revela esses detalhes particulares, pois sempre quer deixar o eventual cliente com aquela sensação de que ela está na pista. Ninguém melhor do que a puta pra saber que tem muito putanheiro carentão.
Caro senhor, MALEVO, você está certo na maioria das suas palavras aqui!!!
Só não creio que eu vá aparecer em uma festa, infelizmente. Bem que eu queria. Já comentei com ele, mas ele não aprovou a ideia, rs. Disse que seria o mesmo que eu ir para uma boite/zona (o que também já pedi, inclusive é uma das minhas maiores vontades!!!!) e ele disse que "não é ambiente para mim", vai saber, eu não vi muita lógica...
MAAAS, se for em um clube de swing onde possa rolar um gangbang, como parece que já houve, nós iríamos e acho que ele estar presente não seria um problema, pois provavelmente eu não iria como "gp" ou talvez fizesse como foi sugerido ali atrás e paga quem quiser e o quanto quiser! hahahaha Seria divertido assim, sem dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (aiai, minha bochecha até vermelhou agora, pqp)
Agora, não sou malandra mesmo não, apesar de usar um nome falso e omitir informações importantes sobre a minha identidade (como todos), estou aqui sendo sincera e de coração aberto.
Minha opinião pode ser "inútil" para alguns, mas se tenho a permissão para estar aqui, é mesmo uma oportunidade única, não acha? Jamais teria a chance de conversar essas coisas com tantos homens sendo vários com a idade do meu pai ou mais no "mundo real"...
De boa, sem falsidade, eu gosto de todos vocês, até dos que não gostam de mim. Está sendo bem divertido!