Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Isabella Troiana Massagista

#16 Mensagem por joaopolones » 06 Abr 2018, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ISABELA,
Atende num flat agradavel, muito atenciosa, oferece bebida, a primeira vista impressiona. Mulherão, cabelos super compridos loiros, seios pequenos, coxas grossas e bunda redonda . Lembra um pouco a cantora Joelma ( a Isabela é 10 vezes maior e bonita haha).
Banho tomado, optei primeiro pela massagem, (ela pergunta antes o que prefere), massagem bem feita pelo pe, pernas, no saquinho e na cabeça do pau, nas costas, e braços, tailandeza e pede para virar de frente. Continua a massagem nas pernas, passa o creme no pinto e mais tailandeza, agora de frente, oral, peço um 69, camisinha e cavalgada, e acabei terminando no ppmm com beijos .

Mais massagem com alongamentos, e acabou o meu tempo.

Enquanto coloca as roupas, conversas amenas disse que ela veio do Ceara, portanto o sotaque ainda mantem, disse que trabalhava na clinica, e agora está no free com preços mais economicos e está super feliz.

Achei pela localização, trabalho profissional e simpatia, ótimo custo beneficio.

130,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#17 Mensagem por Super10 » 10 Abr 2018, 20:14

POSITIVO
Nota:8
Fala galera,
Hoje vai um dois em um.
Segunda vez que visito a garota. Como ela atende até tarde, já que depois da labuta ainda vai malhar, consegui um tempo livre.
Chegando ao prédio, a burocracia de sempre e subi para o local do abate. Chegando lá, ela sempre de calcinha e me deixou a vontade. Voltou e eu já estava deitado na cama com música típica. Começa com uma boa massagem nos pés e depois vai pelas pernas, cochas, dá uns toques no garoto e depois ela usa o próprio corpo para te deixar maluco. Se esfrega pelada com vc de costas. Depois que pede para virar, já vai para o local de diversão.Chupa bem gostoso no pelo e depois veste o agasalho. Começa por cima, de frente e de costas e pede qual a posição. na primeira gozei na boquinha mas na segunda vez foi na trepada mesmo. Muito gostosa e atendimento muito bom.
Não vou descrever porque já disseram tudo. Atendimento que vale a pena. sexo e massagem por 130,00. Valeu o custo-benefício.

Link:
🔗

gostosao72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por gostosao72 » 13 Abr 2018, 13:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com a Isabella no dia 11/04, e tenho que compatilhar essa experiencia com vcs. A garota e OTIMA!!

Vamos la. Contato normal, passa todas as orientacoes. Chego pontualmente no flat, na Batataes, burocracia basica e rapida, interfona e ja estou subindo. Toco e abre a porta uma loira de mais ou menos 1,65, bem gostosa, com um sorriso no rosto e um beijo na boca. O ap 'e bem interessante, cheio de folhas, incensos, gostei. Me oferece agua, suco, bebidas, rejeito e ela me pergunta se quero tomar banho. Sim, isso quero, calor daqueles!! Me entrega uma toalha, banheiro normal, sabonete liquido, e logo volto pro local do abate. Pergunta classica "finalizacao ou massagem primeiro?" Respondo que como era a primeira vez, estaria nas maos dela. E assim, partimos pra massagem. Gente, a de se destacar a gentileza e educacao dessa menina, o tempo todo. Nota 1000. Ah, ai, pra relaxar de inicio, peco uma cerva e ela ainda me pergunta qual quero... rsrs... Peco uma Amstel, tomo um pouco e vamos la.

Me deito de brucos e comeca a sessao. E que massagens, senhores... ja a apelidei de Isabella Maos de Veludo. Que delicia!! Uma das melhores que ja tomei. E a tradicional passada de mao no saco, minha nossa... Bem, faz o corpo todo e passa o gel nela. Ai entra o corpo a corpo, e que coisa boa!! Da tesao mas o relaxamento e maior ainda!! Feito isso, manda virar de frente e comeca um ligam. Ai vc tem de se segurar, compadre, pq se nao vai na mao dela mesmo! Pqp! Fica alternando ligam com um oral delicioso!! Pedi pra parar pq se nao queimava e ela me fala "gozar agora nao ne, rs!" Dito, poe a borracha e vem por cima, de frente. Boceta quentinha, bem molhada. Depois se vira de costas, sentada em mim, e comeca a foder de cocoras. Sem condicoes de segurar mais, gozo feito louco!! Fazia tempo que nao era assim!! Ela sai, tira a borracha, me limpa com todo cuidado, vai no banheiro e volta. Isso eu mal conseguia me mexer, rsrs!! Me aplica mais um pouco de massagem e, como o tempo estava realmente acabando, me pergunta se queria um banho. Concordo, tomo, me troco, deixo o presente mais uma caixinha (MAIS QUE MERECIDA), um papo rapido, beijos e abracos (bem carinhosa ela) e me vou.

Nota 10 em tudo gente. Vale muito a pena. Isabella, virei seu cliente viu!! Volto logo logo!!

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Katakumo » 22 Abr 2018, 00:07

POSITIVO
Td um pouco atrasado mas não sonegado, Sábado passado consegui finalmente conhecer a Isabella, marquei com ela um dia antes, já tinha tentado marcar com ela uma outra vez esse ano mas as agendas não se bateram quanto aos horários, mas desde esse primeiro contato pelo whats ela já tinha se mostrado prestativa e simpática, vamos lá, ela me passou todas as informações necessárias pelo whats no agendamento e rumei para o local dela na Rua Batataes, chegando no ap dela aquela burocrácia básica de segurança dos prédios (RG, foto...), subi ao ap dela e chegando lá ela já me recepciona, bem simpática e ela tava só de calcinha e sutiã, belo corpo, bonita, cabelos loiros tingidos, seios pequenos, bunda média pra grande bem interessante, bem branquinha, pele macia, corpo definido. ela já foi me oferecendo algo pra bebere me ofereceu uma ducha, mostrou o banheiro e fui tomar uma ducha antes, ela me deu uma toalha lacrada, fui tomar uma ducha e qdo voltei ela já peladinha(bela visão) e já perguntou se eu queria massagem ou finalização primeiro, optei primeiro pela massagem, me deitei de costas e ela começou a massagem sem pressa pelos pés, pernas, e depois de um tempo ela começou a dar umas pegadas no meu saco q era coisa de louco, já acordou o meu pau rapidamente, depois ela voltava pra massagem dos pés a perna e voltava com as pegadas no saco e no meu pau mto boas, depois uma boa massagem corpo a corpo, passou óleo nas minhas costas e deslizou o corpo dela no meu em especial os seios, massageou costas e braços tmb e fui conferindo de leve o corpo dela, depois virei de frente e ela pegou um creme e foi massageando meu pau q já tava em ponto de bala e já emendou um bom oral na sequência, oral bem babado, dava umas cuspidas no meu pau e acelerava o ritmo no oral, explorava bem meu pau, depois encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e aproveitei pra conferir os seios dela, alguns beijos de leve, pedi pra ela vir cavalgando de costas e ela cavalgou em bom ritmo e me segurei pra não gozar vendo a boa visão da bunda dela na minha frente e pra finalizar pedi ela d4 e segurei na bunda dela e acelerei o ritmo até gozar. na sequência, um papo entre nós onde nos soltamos mais e pude ver melhor o belo sorriso e a simpátia da garota, tomei outra ducha e ela falou q qdo eu voltasse ia ter outra massagem, voltei da ducha, uma massagem com alongamento e fim de papo, tempo estourando, me troquei, mais um papo, acertamos os valores, ela com sua simpátia me ofereceu bebida, balas, nos despedimos e saí de lá satisfeito. garota simpática, bonita, belo corpo, bom custo benefício, massagem profissional combinada a uma massagem mais sensual e programa no final, valeu a pena.

Custo: R$130 - Cerca de 1 Hora

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#20 Mensagem por veio_nos_trinques » 26 Abr 2018, 16:03

POSITIVO
Boa tarde confrades

Estive ontem (25/04) mais uma vez com a Isabella

Cumprido o ritual portaria/água (ela oferece outras amenidades também...)/ducha.

Iniciamos pela massagem relaxante, que é boa, seguida pela tailandesa (de costas) que é muito boa e da tailandesa (de frente) que levanta qualquer defunto.
Retribuo chupando a xoxota, deliciosa, até ela ficar bem molhadinha. Acho que estava boa, pois ela quase me sufoca com uma chave de pernas ;-)
Ela passa bastante creme no meu pau e dá uma punhetada, antes de começar um boquete de primeira: bem babado e cadenciado com alternância de ritmo.... tão bom, que acabo queimando a largada na hora que ela dá a "última chupadinha" ao colocar a camisinha...
Após a limpeza geral e vendo minha expressão de desapontamento, ela retoma a massagem, com uns alongamentos de pernas e aproveita para começar o processo para ressuscitar o júnior.... que não é tão banal, considerando meus problemas de DNA.
Após a ressureição do júnior, alternamos várias posições, e quando estou quase gozando no frango assado, peço para ela terminar com o boquete matador... Passamos batido pelo limite de tempo, sem estresse.

A menina é muito simpática, muito gostosa, muito dedicada e tem uma excelente relação benefício/custo, diria quase imbatível.

Mais uma vez recomendo; repeteco com certeza

abraços

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por jc well » 21 Jun 2018, 16:00

POSITIVO
Td feito ontem com a Isabella, estava curioso pelos relatos e vi seu anuncio do photoacompanhante. Marquei com ela as 18:00 de ontem.
Predio com burocracia basica e rapida, subo ela ja esta me esperando com a porta aberta e uma lingeri.
A menina é bonita de rosto, mas o corpo é sensacional, deliciosa. Loira peitos M durinhos, bunda grande, muito gostosa a meu gosto.
Me oferece bebida e ducha, tomo a ducha rapida e vamos ao quarto. Pergunta como eu quero começar, proponho gozada, massagem e gozada, ela responde que pode ser se der tempo....
Deito na cama e ela começa um boquete gostoso, babado, cospe, lambe, muito bom, encapa e senta em cima, cavalgada e rapido encho o latex.
Me limpa, e começa a massagem, boa, dá uma relaxada legal, pergunta se quero a outra finalização e ja começa o boquete, peço um 69 que gostoso, limpinha cheirosa, me acabo chupando ela e sendo chupado, meto em algumas posições e não consigo gozar, então ela me oferece outra ducha, pois i tempo ja havia estourado, faço o pagamento e rua.

A garota é muito gente boa, tem carinha e sotaque de nordestina, gatinha, simpática, faz tudo pra agradar. A hora com ela passou rapido.
Foram 130,00 bem gastos, vale o custo benefício.
Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

EdStewart33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por EdStewart33 » 29 Jun 2018, 11:12

POSITIVO
Semana passada voltei para a Isa. Uma das melhores relacoes custo-beneficio.
Bonita, gostosa, simpatica. Corpao, seios bonitos, bunda na medida.
Contato facil por whatsapp.
Boa massagem, entende do que faz.
Boa finalizacao (oral sem, vaginal). Beijos na boca.
Avaliacao geral: 8
Retorno com certeza.

Este TD foi classificado presumidamente com base no relato 29/06/2018 MF.

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por FenderStratocaster » 13 Ago 2018, 14:51

POSITIVO
Td realizado no sábado dia 11-08.
Ela já foi muito bem descrita nos comentários anteriores, e o número de positivos mostram que o atendimento dela é excelente, e vc ter a opção de escolher por onde quer começar o atendimento é na minha opinião um ótimo diferencial. A ligam e o oral babado ( veja o vídeo no Twitter! ) são sensacionais, e a massagem é extremamente competente. Destaque também para a decoração, limpeza e organização do flat, um dos melhores que eu já visitei.
Mais positivo que isso impossível, porém um aviso : ela vai se afastar por um tempo devido a um procedimento cirúrgico ( não perguntei qual ) então aproveitem agora ou esperem pra recuperação dela (ou os dois ).

Link:
🔗

Dondesafio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Dondesafio » 14 Ago 2018, 12:09

POSITIVO
Hello galera!!!

Realizado dia 13/08

Ela é realmente mega profissional. Simpatica ao extremo.

De tantas opções os comentários positivos foi quem fez eu escolher ela. E realmente a galera tinha razão. Ela é demais.

Educada, ambiente tranquilo e serviço ótimo.

Ela perguntou se queira começar pela massagem. Eu disse que preferia sexo depois a massagem e depois sexo de novo ela disse que ok haha.

Oral perfeito depois fizemos um 69 e peguei ela de quatro muito gostosa. Quando coloquei ela de costa deitada na cama gozei.

Depois começou a massagem e meu amigo que massagem é essa haha de ponta a ponta muito relaxante e demorada. Foi tão foda q assim q ela acabou o já começo outro oral e o meninão já estava pronta pra próxima. Calvagou de frente e de costas.

Sério o corpo dela é da hora. Tipo todo durinho , olhos claros . Só pela massagem já valeu muito. Ótimo preço pelo serviço prestado.

Tudo $140,00 melhor investimento que fiz pra relaxar e ter um sexo gostoso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9kx9c" -"-

Link:
🔗

Nosborsnow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nosborsnow » 15 Ago 2018, 15:35

POSITIVO
TD realizado mês passado.
Garota de beleza normal nem muito bonita e nem feia e corpo legal mas nada de excepcional. A galera exagera um pouco mas gosto é gosto. Já peguei garotas mais bonitas e mais gostosas.
No prédio sem burocracia só falei o número do quarto e já liberaram. Subi direto e fui recepcionado com ela já de langerie. Após apresentação me ofereceu bebida e fui para ducha. Na volta ela pergunta se quer massagem ou sexo primeiro. Decidi pela massagem que por sinal muito boa com destaque para as passadas de mãos nas boletas. Depois pede para virar e já começa um oral bem babado e gostoso depois coloca a touca e cavalgada de frente depois de Costa depois peço pra ela ficar de 4 e soco até gozar. Mais um restinho de tempo na massagem mais um pouco de conversa final de tempo outra ducha pago a garota e rua.

Link:
🔗

sendero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por sendero » 16 Ago 2018, 14:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal, visto tantos tds positivos, marquei com a Isabela na quinta feira as 10hrs, ela pediu para confirmar no dia 2 horas antes. pois bem... já é dificil conseguir um alvará e moro bem longe do seu local de atendimento jardins rua batataes só pra ter uma ideia da distancia moro em Atibaia, as 7 hrs da manhã mandei um zap que estava certo o atendimento como combinado.
Cheguei ao local e nenhuma resposta quando foi 9:45 recebi um zap dela se desculpando que tinha consulta no ginecologista
Porra meu é foda um role desse pra nada DECEPCIONADO
Aconselho a confirmar o atendimento pra não perder viagem e há tem outra coisa, a estação mais perto é metro brigadeiro e desce a pamplona outro role do caraio

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

lolcoelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por lolcoelho » 18 Ago 2018, 19:55

POSITIVO
Estive com a Isa hoje, atende na Batataes , tinha marcado mas cheguei um pouco antes e perguntei se ela estava disponível, assim que mandou a msg subi ao apartamento que divide com uma amiga.

Bem gostosa, me ofereceu bebidas mas optei por uma água, fui tomar uma ducha e assim que voltei perguntou se queria massagem ou ir pro fight, falei para ela ditar o rumo.

Começou uma massagem muito boa, com creme e tal, a passada de mão nas bolas é fenomenal!!

Após a deliciosa massagem começou um oral bem babado,muito cuspe, uma delícia!!! Me empolguei e queimei a largada ali mesmo.

Voltamos para massagem e ela muito insistente, bateu uma, chupou, espanhola até o menino acordar, sentou de frente,depois de costas e enchi a borracha com a visão do rabinho dela.

Super atenciosa, nota 10

Acertamos o combinado,ducha, conversamos um pouco e rua!!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Fujironakombi32 » 21 Ago 2018, 12:03

POSITIVO
Vendo os comentários da galera aqui fui encontrar a Isabella dia 18/08.
Contato pelo WhatsApp fácil e tranquilo, ela passa todas as informações em um texto pronto e responde rapidamente enquanto não está atendendo.
Eu cheguei cedo e como era sábado a tarde foi bem fácil estacionar na rua mesmo e dei uma volta na região até ela terminar de atender o cliente anterior.
Prédio com burocracia basica, mas foi bem rápido. Quando eu subi, ela me recebeu de lingeri e um beijo. Me ofereceu bebida e também pergutou se eu queria começar ela massagem ou pela sacanagem.
Pedia a massagem que foi muito boa, com creme e tal e ela já vai te provocando com passada de mão nas bolas.
Depois da massagem ela pede para vc virar e ela começa um oral muito bom e faz uma espanhola também. Em seguida coloca a camisinha e começa a cavalgar bastante!

Vale muito os 140,00!
Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

f zappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por f zappa » 01 Dez 2018, 00:13

POSITIVO
Estive dia desses com a Isabella. Contato fácil e rápido por whatsapp. Atende em flat na Batataes, da outra vez não pediram nada mas dessa vez pediram RG e tiraram foto. Pelo menos não precisa ficar aguardando ela vir buscar e o atendente não é um idiota.
Recebe muito bem os cliente e tem um corpo maravilhoso. Acho que colocou silicone, o que eu não sou muito fã.
Flat limpo e arrumado, com gentilezas como bebidas e balinhas. Toalha não lacrada mas limpa.
Como já descreveram bastante o roteiro (massagem, boquete no pêlo e posições à escolha), vou me referir à outro aspecto. Não tenho mais idade pra ser BOP, mas é uma pessoa muito agradável. Se pra você além da boca e da buceta o astral e a simpatia também importam, vai sem medo de ser feliz.
1 hora, agora cobrando 160. Como prezo por estar em boa companhia além de esvaziar o saco, acho um ótimo custo benefício.
Abraço a todos

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#30 Mensagem por socairon » 03 Dez 2018, 13:01

POSITIVO
Boa tarde confrades,

Tenho a relatar que dessa garota fiquei Fã e olha que para o Soca virar Fã tem que ser muito boa em todos os sentidos, e ela é modestia a parte um dos melhores boquetes que já tive na vida, babado, cuspido, garganta profunda, chupa nas bolas, engolindo as bolas, ela faz uma massagem que vou te falar, comecei pela finalização achando que depois da massagem daria outra, kkk o Soca já esta velho e com a intensa gozada que dei na primeira não teve como voltar e dar outra e olha que eu queria, mas não deu, sai de lá relaxadinho e bem atendido enfim nota 10,

ESSA O SOCA COMEU, E RECOMERA COM CERTEZA TOP DEMAIS!!!!!

Na promo R$ 160,00 e vale muito mais pelo seu empenho no atendimento, em breve voltarei!!!!!!

É isso seus mal acabados!!!!

Link:
🔗

Responder